Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 22
Tentando uma conversa (Cercando una conversazione)


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Recado no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/22

     (POV) Edward

     Estávamos indo caçar, fazia uma semana que minha família não se alimentava, quanto a mim estava a um bom tempo.

     Todos estavam ansiosos para caçar os animais daqui  mudar um pouco a “dieta”, Emmet estava mais animado do que nunca, parecia uma criança na Disney, os outros também estavam animados mais ainda ficavam pensando no que aconteceu no salão.

     Olho para Bella, ela continuava a mesma na aparência mais bonita é claro, porem sua personalidade parece ter mudado completamente, e isso me deixa muito triste.

     Estávamos seguindo Bella e mais duas vampiras.Um pensamento vem a minha cabeça de repente que não sei de onde surgiu, eu ainda não conseguia ler a mente da Bella, mesmo ela sendo vampira, por que isso?

     Paramos em frente a uma pequena floresta, a alguns quilômetros de Volterra ela parecia ser tão densa quanto a floresta de Forks.

     - Podem caçar. – Fala indicando para a floresta e virando para as vampiras que pareciam ser suas amigas. No momento que passo por elas noto que suas mentes estão da mesma forma que a da Bella um silencio, em branco.

     Ando em direção a floresta e minha família segue atrás de mim, começo a correr e para a uns trinta quilômetros aproximadamente do local de partida, então paro para conversar com eles, eles tinham muitas perguntas e seria injusto não responde-las ao menos as que eu sabia.

     - Podem perguntar.

     Como sempre é Carlisle quem toma a frente na familia

     - Filho era mesmo a Bella quem estava fazendo aquilo com aquele vampiro e não a Jane?

     - Sim era mesmo a Bella, a Jane não pode criar ilusões e projetar na mente de alguém.

     - Então ela faz parte da guarda.

     - Pelo visto sim, é tem um certo poder dentro da guarda e com os Volturi, talvez até mesmo mais que a Jane. Mas tem uma coisa que ainda está me intrigando e que percebi quando estávamos vindo para cá, eu ainda não consigo ler a mente da Bella, ela ainda é um silencio pra mim.

     - O que você acha disso meu filho?

     - Eu não sei. Pensava que pudesse ser por ela ser humana, mesmo podendo ler as outras mentes, mas agora que ela se tornou uma de nos  então não sei o que pensar.

     - Talvez ela tenha um escudo...

     Todos olhamos assustados para o Emmet

     - Que foi!? Falei besteira?

     - Pela primeira vez não Emmet – Fala Alice espantada como todos nos

     - Pode ser, isso explicaria o por que de eu não ler a mente dela. Mas e as amigas dela, também não consigo ler a mente delas.

     - Se a Bella tiver mesmo um escudo, ela pode muito bem estar expandindo o escudo para as amigas.

     É bem possível, mas por que ela estaria fazendo isso?

     - Meus queridos, por que estamos tão preocupados com isso, o importante é que a nossa Bella está viva e bem, isso é que importa! – Fala Esme, ela desde o inicio gostou de Bella e sempre esteve ao meu lado em relação a ela. – Converse com ela meu filho...diga seus motivos.

     - Mas não acho que isso vá adiantar...

     - E por que não? Vocês se amam, todo mundo sabe disso! – Falava Alice exasperada.

     Fico calado será que Bella ainda me amava, então por que eu vi ela beijando outro?

     - Você sabe de alguma coisa que eu não sei, Edward?

     Não sei se deveria contar pra eles, doía só de lembrar Bella beijando outra pessoa isso me deixava com uma dor quase insuportável, pensar que ela pode ter me esquecido era horrível.

     - Eu acho que Bella está com outra pessoa.

     - Como assim?

     - No dia do baile segui um cara, ele foi direto para Bella eles pareciam ser bem íntimos, ela parecia bem triste e não sei mas acho que por minha causa, mas em um determinado momento ele deu um beijo nela e disse que a amava...

     - E ai? O que aconteceu? O que ela disse?

     - Desculpe Alice mais não quero mais falar nisso, desculpe.

     - Tudo bem meu filho, você sabe o que é bom pra você. – Fala Esme me abraçado.

     - Obrigado mãe.

     - Edward, eu te entendo, você sabe que eu te amo muito, de verdade, mas de uma coisa eu tenho certeza a Bella te ama e você tem que conversar com ela.

     - Mas como Alice, ela não quer falar comigo e  nenhum de nos pelo modo como ela tem nos tratado. – Já estava cansado desse assunto que só me deixava mas mentalmente cansado

     - Eu odeio de verdade quando você age como um derrotado. Se você ama ela lute, até tê-la de volta.

     Fico pensando sobre isso, essa era a atitude certa que eu deveria tomar, tinha que conversar com ela, explicar o por que de eu ter ido embora e o quanto eu ainda a amava e me arrependia pelo que tinha feito.

     - Está certo Alice você me convenceu, como sempre – Digo revirando os olhos e recebendo um sorriso de satisfação essa baixinha tinha o dom isso eu tinha que concordar.

     - “Eu sempre consigo maninho”

     - Vamos caçar logo, estou com fome.

     Todos nos separamos e procuramos nossa caça, encontrei uns cervos uma espécie diferente seu sangue era mais doce e denso, tomo seu gangue calmamente sem pressa apesar da sede que eu sentia, ao terminar ainda estava com sede procuro rapidamente uma outra presa que encontro a alguns metros, me aproximei sorrateiramente dele que nem teve tempo de tentar correr, não estava nem um pouco com vontade de brincar com a “comida”, quando termino largo seu corpo sem vida de lado e começo a andar sem direção precisava pensar no que Alice tinha me falado, queria muito conversar com Bella, ouvir sua voz, sentir perto de mim...estava decidido iria conversar com Bella, ia lutar por ela, nos voltaríamos a ficar juntos e esquecer a maior besteira da minha existência.

     Procuro pelo cheiro da Bell adis segundos depois encontro seu cheiro a alguns quilômetros de distancia e corro imediatamente em sua direção. Quando chego lá paro quase a sua frente ela estava bastante pensativa, tanto que quase esbarrava em mim, quando percebe que era eu imediatamente muda de atitude  e de feição.

     - Já terminaram?

    - Não eles ainda estão caçando, só eu terminei...preciso falar com você, Bella... – Me cortou rapidamente

     - Então se me der licença estarei esperando-os no mesmo lugar que chegamos. – Diz se virando e dando as costas pra mim, percebi que conversar com ela não seria uma coisa nada fácil, começo a segui-la ela teria que parar e conversar comigo alguma hora.

     Ela e se vira abruptamente na minha direção

     - Fala logo o que você quer.

     Tinha tanta coisa que eu precisava falar pra ela que nem sabia por onde começar.

         - Bella... – Digo me aproximando lentamente dela – senti tanta saudades...

       - Não se aproxime de mim! – Ela diz calmamente, mas sinto sua raiva em cada palavra

     - Bella...me perdoe... ”Por favor meu Deus que ela me perdoe...” – Não acreditava em Deus, mas se ele fizesse com que Bella me perdoasse, eu ficaria eternamente grato.

      - Eu sei que você está com aquele cara, mas...por favor Bella, me perdoe...volta pra mim...eu preciso de você.

     Do nada ele começa a gritar comigo, uma coisa que ela nunca fez, e que me deixa assustado.

      - Você é maluco? Como você acha que eu vou voltar pra você, depois de tudo que você me fez sofrer? – Quando ela fala isso, sinto como se tivesse levado um soco no meio do peito - Vocês sabem o caminho de volta. – Sai correndo me deixando ali sozinho e assustado e ainda mais triste do que antes.

     Quando me recupero do susto e da surpresa daquela atitude da Bella, sem pensar muito corro atrás dela sentia que ela iria mesmo para o castelo, precisava terminar nossa conversa, precisava falar tudo que eu precisava, e mais do que isso precisava que ela me perdoasse e isso sim seria muito mais difícil do que ela me ouvir.

     Quando chego ao castelo encontro com Aro e Caius no corredor, não sabia onde ficava o quarto de Bella e esse castelo era enorme com vários quartos e corredores mesmo eu sendo um vampiro levaria um tempo para descobrir, teria que perguntar a um deles e pedir para que não pensassem o errado.

     - Boa tarde Aro, Caius. – Digo fazendo uma leve reverencia com a cabeça

     - Olá minha criança, o que deseja, parece aflito.

     - Preciso saber onde fica o quarto da Bella.

     Caius me olha intrigado juntamente com Aro

     - E pra que você iria querer saber o quarto da Bella?

     - Preciso conversar com ela, é muito importante.

     - Que você não faça nada contra a Bella, ou se não eu acabo com você e esqueço a amizade que temos com Carlisle, eu não sou tão piedoso quanto o Aro.

     - Podem ter certeza que não farei nada contra Bella.

     Quando chego a porta do quarto já não estou tão certo da minha idéia e se ela estivesse com alguma amiga, ou se estivesse fazendo alguma coisa e quisesse privacidade ou se estivesse com aquele cara. Tento não pensar nesse assunto no momento que abro a porta e encontro o que eu daria tudo que tenho para não ter que ver aquilo, Bella abraçada com o tal vampiro, era horrível ver aquilo.

     De repente ele se afasta e vira a cabeça na minha direção, seu rosto e tomado pela surpresa e duvida, depois de um momento reconhecimento sugiu em seu rosto, senti uma raiva tão grande em meu corpo e um ciúmes maior do que antes ou que um dia eu imaginaria sentir, tive vontade de arrancar sua cabeça e desmembrá-lo todo com muito prazer faria isso do jeito que me sentia agora, mas me forço a ficar no lugar por mais raiva e ciúmes que sentia e desejo da morte daquele vampiro se era ele quem Bella queria eu aceitaria, por mais que isso me doesse, eu aceitaria. Ela levanta seu rosto e vejo a dor e surpresa neles, sem querer prolongar aquele momento me viro e vou embora dali se puder pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pelos comentarios que recebifiquei muito feliz (to muito dramatica esses dias)O que acharam?espero que tenham gostadoEssa semana vai ser meio complicado pra postar por estar com provas na escola, infelizmente ainda não estou de ferias.Vou tentar escrever rapido e postar pra vocêsBjus e Comentarios