Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 21
Duvidas e mal entendidos ( Dubbi e incomprensioni)


Notas iniciais do capítulo

Recado no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/21

     Fui direto para o meu quarto e tranquei a porta precisava pensar e decidir o que eu ia fazer, fiquei tão absorta nos meus pensamentos que não percebo uma presença ao meu lado, por um milésimo pensei ser Edward ainda era difícil falar o nome dele sem sentir dor.

     - Tá pensando em que?

     - Em tudo que aconteceu esses dias...eu não sei o que eu fazer, não sei como agir, não sei o que pensar nem falar...eu odeio me sentir assim...

     - Calma Bella, quer me contar tudo que aconteceu ou não?

     - Eu conversei com ela, não na verdade ele conversou comigo, mais ou menos isso...

     - Como assim?

     - Eu fui levar os Cullen pra caçar como o Aro tinha mandado, enquanto eles caçavam eu decidi caçar também então mandei a Heide e Alex voltarem, quando terminei e voltava pro  lugar que tínhamos chegado ele me para querendo conversar, como eu não tinha opção eu decidi ouvir o que ele queria falar.

     Paro um instante e respiro fundo apesar de a muito tempo não precisar disso.

     - Então ele falou que queria que eu o perdoasse, que eu voltasse pra ele...quando eu ouvi isso, eu...meio que explodi com ele, comecei a gritar, por pouco e não avancei sobre ele. Como ele pode pensar que eu voltaria pra ele ou até mesmo o perdoaria, depois do que ele fez comigo? Eu odeio me sentir assim...confusa, cansada, apaixonada, com ódio, angustiada...eu odeio isso... – Eu tava me segurando pra não chorar, eu não ia chorar.

     - Não fica assim Bella, não gosto de te ver assim.

     - Como não vou ficar assim Sean? Como? – Levanto a cabeça, e olho pra ele. – Depois de todo esse tempo eu o revejo é como se eu tivesse vivendo aquele dia de novo, e isso dói Sean...muito, eu pensei que tinha superado tudo isso...ai ele fala que me quer de volta que eu o perdoe, se ele não tivesse me abando nado – Encolho com essa sensação – Eu faria qualquer coisa que ele me pedisse sem nem pensar...

     Ele fica em silencio, pensava em alguma coisa que pudesse me ajudar, mas não tem como, eu tenho que resolver isso sozinha, de algum jeito.Dou um abraço nele, meu amigo.

     - Obrigada Sean, por tudo por ser meu amigo, por tudo.

     Ainda estava abraçada ao Sean e com a cabeça no seu ombro, quando ele me afasta dele e olha em direção a porta, por um momento fico confusa do motivo dele me ter afastado depois percebo a presença de Edward na porta olho assustada em direção a porta.

     Ele estava estático ainda segurando a porta, tinha uma expressão de dor no rosto, de repente sai do transe e vai embora, penso em segui-lo mais meu corpo parece não me obedecia.

     - Era ele, não era?

     Faço que sim com a cabeça, não querendo responder

     - Caramba...

     - E agora...o que eu faço...o que eu faço... – Fico murmurando metodicamente comigo mesma.

     - Bella, quer que eu fale com ele?

     - Eu não sei, eu não sei...por que tudo isso tem que estar acontecendo comigo, o que eu fiz de tão errado.

     Fico em silencio tentando entender o que eu estava sentindo.

     - Bella...você ainda o ama!

     Olho em choque pra ele, ao ouvir isso, será mesmo que eu ainda o amava apesar de tudo? É então que eu percebo que eu ainda o amava querendo ou não eu ainda o amava.

     - Acho que sim. Mas mesmo assim isso não importa, ele me machucou muito eu te mostrei, como posso ter certeza de que ele não vai fazer...me abandonar de novo?

     - Não tem como você ter certeza, você tem que acreditar nele e confiar nos seus sentimentos, no que você sente por ele, pelo que vi no rosto dele ele ainda te ama, a dor ele sentiu ao nos ver abraçados eu tenho certeza. Ele ainda te ama!

     - Será... – Ainda não sei se acreditava que ele pudesse ainda me amar. Se ele me amava por que ele me abandonou então?

     - Bella para de ficar inventando coisas, ele te ama, você o ama, pare de duvidar tanto das pessoas acredite nelas. Vocês tem um passado tão lindo apesar de tudo, deixe os erros no passado e siga em frente.

     - Eu não sei se eu consigo esquecer tudo...

    - Você nem ta parecendo a Bella que eu conheci, confiante, decidida, leal, centrada, realista. Então para com esse pessimismo e vai atrás dele vocês se amam e devem ficar juntos e terem uma segunda chance. Pensa nisso ta? – Me da um beijo na testa e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o que está acontecendo com vocês?Não estão comentandoEstou ficando tristeParece que não estão gostandoDomingo tem maisBom final de semanaBjus