Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 17
Que a brincadeira começe ( Che inizio scherzo )


Notas iniciais do capítulo

Oi amores
Deu um probleminha que eu não sei ao cero qual é, então es
tou postando de novo o capitulo para vocês.
Espero que gostem
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/17

     No dia seguinte quando saio do banheiro dou de cara com a Alex pulando que nem maluca em cima da minha cama.

     - Bella, a Heide me contou que o Sean te beijou, ai que tudo ele é muito gato, e ai vai ficar com ele?

     - Não. Nos somos somente amigos e vamos continuar assim, Ok?

     - Tudo bem. Mais ele e muito gato !

     - Você não tem jeito – Digo rindo e balançando a cabeça

     Começamos a conversar, mas logo somos interrompidas por uma batida na porta.

     - Com licença. Bom dia Bella, Alex, o Aro deseja vê-las ele esta esperando por vocês no salão

     - Obrigada Demetri. Diga que já estamos indo.

     Ele fecha a porta e me viro para a Alex

     - Deixa eu colocar uma roupa melhor e nos vamos.

     Quando chegamos lá vejo toda a família Cullen nos esperando e em um canto vejo a Heide e sigo pra lá com a Alex

     - Bom dia minhas queridas, gostaria que vocês conhecessem melhor a família de um grande amigo nosso e também lhes apresentar melhor a eles. Meu amigo sentimos falta da sua companhia, fazia muito tempo que não nos visitava.

     - Obrigada pelo carinho Aro,também senti falta da companhia de vocês. Estive muito ocupado esse tempo.

     - Sua família esta cada vez maior...que bom que todos estão bem, e que conseguiu continuar com seu desejo de não tomar sangue humano e também que consegui adeptos para o seu estilo de vida, e por falar nisso minha querida Bella ela também e adepta desse estilo.

     - Obrigada

    - Por falar nisso vocês não conhecem ela direito, ela e nova na nossa guarda e parte da família faz somente trinta anos, ela se tornou meu braço direito. Sem querer me gabar mais ela e um dos vampiros mais poderosos que eu já tive a honra de conhecer.

      Noto Jane quase rosnando de ódio pelo que o Aro estava falando. De repente a porta e aberta com força pelo Felix e o Vander, eles puxava um vampiro, ele aparentava arrogância mais por dentro estava morrendo de medo, eles o trazem ate o centro do salão.

     - Esse vampiro mestre, foi descoberto formando um exercito de revoltosos para atacar os Volturi.

     - Verdade? – Ele olha pra mim rapidamente e com isso sei que vai permitir que eu leia seus pensamentos. – Me de sua mão por favor...

     Ele fica imóvel, Felix agarra sua mão e a estende em direção ao Aro.

     Leio todos seus pensamentos, suas verdadeiras intenções, esse e um dos únicos momentos em que o Aro me permite ler seus pensamentos. Esse vampiro queria ser pego só podia, tentando reunir um exercito de vampiros para destronar os Volturi e assumir o lugar deles.

     - Suicida. – Falo para o vampiro que estava ajoelhado em frente de Aro.

     Ele me olha interrogativamente. E aponto para a minha cabeça.

     - (Bella querida, você acha melhor retirarmos os Cullen do salão, não sei se seria bom termos platéia...)

     - (Não Aro, deixe eles, e se me permite gostaria de punir e mesma eu mesma esse vampiro, se o senhor consentir é claro)

     - (É claro que pode minha cara.)

     Me dirijo até o vampiro, então me dirijo aos Cullen, e paro meu olhar “nele”

     - Edward Cullen, você lê mente. Estou certa? – Essa era a primeira vez que eu pronunciava seu nome desde aquele dia.

     - Sim... – Ele fala inseguro do por que eu estava perguntando isso.

     - Gostaria que você detalhasse tudo que irá se passar na mente desse vampiro.

     Então olho para o vampiro que estava ajoelhado na minha frente.

     Que a brincadeira comece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores gostaria de agradecer a todos que lêem a fic e comentam.Queria pedir desculpa por não ter postado, estive e estou muito ocupada com trabalhos da escola.E gostaria de pedir se não for muito que recomendem a fic, se vocês acharem que ela merece e claro.E como e de costume não esqueção as Reviews Bjus