Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 16
Contando ( Conteggio )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda do meu coraçãosuper feliz pelos Reviewsmuito obrigada a todos vocês !!Obrigada tambem a Adrii pela recomendação.Esse capitulo tem a conversa da Bella com a Heidebjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/16

     Quando chego ao castelo a festa ainda estava acontecendo,começo a procurar pela Alex e pela Heide, tinha que contar pra elas o que tinha acontecido entre mim e o Sean na clareira e ainda perguntar por que a Heide tinha contado para ele onde eu estaria.

     Quando olho para o lado vejo uma cena totalmente bizarra, Alex se agarrando a um cara, eu não conseguia acreditar nisso.

     - (Vai pro seu quarto!) – Mandei pra ela por pensamento

     Me viro e volto a procurar agora só pela Heide, avisto ela conversando com algumas pessoas então me dirijo para lá.

    - Com licença, Heide poderia falar com você um instante?

     - Claro com licença. – Ela fala em direção as pessoas com quem estava conversando e se vira pra mim.

     - Precisamos conversar. Vamos até o seu quarto.

     - Tudo bem.

     Quando chegamos ao quarto dela espero ela se sentar pra começar a falar.

     - Pra começar, por que você disse para o Sean onde eu estaria?

     - Eu estava preocupada... – Corto ela explodindo

     - É eu sei! Você sempre se preocupa comigo por nada. Eu sei me virar sozinha muito obrigado. Eu não sou mais a mesma menina ingênua e que fica sofrendo Heide, eu aprendi! Eu sou bem forte, posso cuidar de mim mesma sozinha...

     - Eu sei Bella...me desculpe se o que eu fiz e faço te irrita,e só...que eu gosto muito de você e da Alex também, por isso não quero que nada de ruim aconteça com vocês, eu sei que as vezes eu posso ter exagerado e peço desculpas por isso não foi minha intenção...vocês foram uma das coisas mais maravilhosas que aconteceram na minha existência, me perdoe, eu não vou mais ficar me preocupando a toa, eu prometo, mais me perdoa...

     Ela estava arrasada com o modo que eu falei, me sentia culpada por ter feito isso, sento ao seu lado e lhe dou um abraço.

     - Você que tem que me desculpar Heide, eu não tinha o direito de falar com você assim, eu gosto de saber que alguém se preocupa comigo – Me afasto dela e olho em seus olhos – Me desculpa, por ter falado com você daquele jeito, eu juro que não queria te magoar, é que hoje ta sedo um dia muito complicado e ai eu acabei explodindo em você...desculpa.

     - É claro que eu desculpo Bella.

     - Você e uma das melhores pessoas que eu já conheci. Agora mudando de assunto e saindo desse clima, preciso te contar uma coisa adivinha o que o Sean fez lá na clareira?

     - Não sei fala

     - Ele me beijou !

     - O QUE ? Como assim?

     - Ele me beijou e depois disse que me amava

     - E você, o que você fez?

     - Eu disse pra ele que não podia e que eu não o amava a esse ponto.

     - Ai Bella, desculpa, isso tudo e minha culpa se eu não tivesse falado pra ele onde você estaria, isso não teria acontecido...

     - Não peça desculpa por isso, ele ia acabar fazendo isso alguma hora. Ah! E pra completar adivinha o que ainda aconteceu?

     - Fala logo Bella, ta me deixando nervosa!

     - “Ele” viu tudo, desde o beijo até a declaração

     - Coitado – A Heide murmura pra ela mesma, mais mesmo assim consigo ouvir, ela sabia que eu iria ouvir. – E ai o que aconteceu depois?

     - Depois ele saiu correndo de lá, ele não conseguia pensar direito, ele estava desolado, sabe, mesmo com tudo que ele fez pra mim eu ainda senti pena dele e foi como se a dor dele fosse a minha, eu queria ir ajudá-lo, explicar a situação, consolá-lo, mas eu não posso, não posso perdoar o que ele fez comigo, nem perdoar tão fácil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiGente tenho uma coisa muito importante pra dizerno proximo capitulo vai aparecer um lado novo da Bella Reviews gente não se esqueçãoQuanto mais Reviews vocês escrevem mais me da vontade de continuarBjus