Operação Spemily escrita por Leonardo Alexandre


Capítulo 12
Capítulo 12 - A Reunião (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Desculpem a falta de notas do último capítulo. Eu tava me sentindo meio triste, parecia que eu tava falando sozinho aqui pq não respondiam muito as minhas perguntas e a minha animação, então deixei só a parte que importava: o capítulo em si.
Hoje eu estou um pouco mais animado, ontem foi o meu aniversário e consegui ver um amigo que não via há meses porque a faculdade tá consumindo meu neném. Mal posso esperar pras férias dele começarem no mês que vem pra eu voltar a ir pro cinema com ele, ver série, sair pra comer, fazer cafuné naquele cabelo lindo por horas. "Leo, ninguém liga. Passa logo pra parte da fic que é o que importa." AH, desculpa...
Muito obrigado a quem comentou nos dois capítulos passados. Jessica, Kat e Lexie s2. Cila seja bem-vinda. Adam, tá aqui ainda? Aconteceu alguma coisa? Você tá bem?
Voltando a contagem, faltam 146. E não vai ter anteriormente pq tudo que precisam saber pra entrar nesse capítulo tá imediatamente no último.
Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757519/chapter/12

— O que?! — Emily exclamou incrédula. — Tá brincando, né?

— Não. — Toby sorriu e continuou com seu tom de voz tranquilo. — O velho ranzinza não vai ficar cem por cento tranquilo se achar que você ainda tá curtindo fossa pela Spencer e vai acabar indo atrás dela uma hora ou outra. É tudo fingimento pelo team Spemily. E também, nós pensamos em fazer isso com uma das meninas. Sabemos que elas são de confiança.

— Espera. Qual das meninas exatamente? — Hanna tentou ao máximo soar calma.

— Bom, eu acho que devia ser você. — Ainda era o carpinteiro quem falava.

— O que? Porque eu? — O rumo da conversa apenas aumentava seu nervosismo.

— Porque a Emily já teve umas mil namoradas e...

— Ei! Não exagera, Toby. — Emily o repreendeu com uma expressão fechada.

— Força de expressão. — Levantou as mãos pedindo calma. — Muitas namoradas. E maioria delas era loira. Teve a Brielle Pierce, a Trista McClayn, Lexie Bellark, Peyslle Dowson, Samantha e Melanie Pucket, CeCe Drake. E todo mundo sabe que você pegava a Alison antes da trágica e precoce morte.

— Agora que ela não tá mais aqui pra me esfolar viva, posso dizer que sim, eu pegava mesmo. — Emily cruzou os braços e sorriu.

— Então podemos dizer que loiras são meio que “o seu tipo”. — Toby piscou para ela com um toque de diversão no rosto.

— Eu não um tipo. Sendo mulher pra mim já tá ótimo. Já ouviu falar que quem come quieto come sempre?

— Eu ainda to aqui. — Spencer murmurou irritada.

— Desculpa, amor. Eu só tava brincando.

— Ahan.

— Não seja tão rabugenta, Spencer. — Toby riu tentando apaziguar, então se virou de novo para Hanna. — E aí, você topa?

— Olha, eu não acho uma boa id... — Marin começou, mas logo foi interrompida.

— Se não se sente a vontade em ter que beijar uma garota, mesmo sendo só selinho, a gente entende. Não vamos te forçar a nada. — Hastings dissimulou desinteresse.

— Acredite, Spencer, ela fica muito a vontade com uma garota. — Emily implicou em tom malicioso, rindo de como deixou a amiga corada.

— Cala a boca! — Hanna cruzou os braços enquanto seus lábios formavam um bico.

— Como assim? — Spencer franziu o cenho, confusa.

— É que a Hanna...

— CALADA! — Gritou antes que Em pudesse terminar. — Não foi nada de mais.

— Putz. Se aquilo não foi, não quero nem ver quando for algo de mais. Até porque eu nem deveria, essas cenas são só para maiores de 18 anos e eu ainda tenho 17. — Continuava a rir ao passo que Hanna ia ficando cada vez mais parecida com uma pimenta.

— É o que?! Do que vocês estão falando? — Toby e Spencer perguntaram ao mesmo tempo com os olhos arregalados.

— É que a Hanna...

Emily foi interrompida de novo, dessa vez por batidas na porta, a qual Toby foi abrir.

— Oi, gente. Desculpa o atraso, é que eu me perdi. — Aria pediu assim que entrou no quarto. — Isso aqui é o fim do mundo, Spencer. Como você achou esse lugar?

— Fala sério. De novo? — Spencer enfiou o rosto entre as mãos e todos começaram a rir, menos a recém-chegada que não entendeu nada.

— Ok. — Aria se encaixou no semicírculo de garotas sentadas na cama de frente para o único rapaz presente. — O que eu perdi?

— O Toby contou que Noel, Jenna, Lucas, Peige e Alex estão trabalhando pro Senhor Hastings vigiando a Spencer. —Hanna respondeu de imediato torcendo para que o assunto anterior fosse esquecido.

— Alex? O ex-namorado dela? — Questionou franzindo o cenho.

— Sim.

— Que desgraçado. Eu nunca fui com a cara dele mesmo. — Aria comentou jogando o cabelo para trás. — E Jenna? Nossa. Quem criou o termo “cego em tiroteio” definitivamente não conhecia essa garota. Enfim. Só isso que eu perdi?

— É. O outro tópico ainda tá em pauta. — Toby voltou à conversa.

— Credo, Toby. Você falou igual a essa “nerd”. — Hanna fez uma careta.

— Para de chamar minha namorada de “nerd”. — Emily pediu, toda protetora.

— Namorada. — Spencer repetiu com um sorriso bobo.

— Minha namorada. — Emily sorriu de volta, se inclinando para beijá-la, fazendo com que uma chama de ciúmes subisse pela espinha de Hanna.

— Enfim. — Toby pigarreou e voltou ao tópico da reunião. — Você ainda não disse se topa ou não, Hanna.

— Topo. — Deixou-se guiar pelo impulso.

— Topa o que mesmo? — Montgomery questionou, já que chegara depois.

— Hanna e Emily vão fingir namorar por uns tempos pra ver se o Peter baixa a guarda. — Cavanaugh respondeu causando a queda instantânea do queixo de Aria.

— Vão o que?! — Exclamou indignada.

— Calma, Anime. É só fingimento. — Emily sorriu achando que ela estava enciumada.

— Hanna, podemos conversar lá fora um minuto? — Aria nem ligou para a insinuação implícita, tinha mais com o se preocupar.

— Claro. — A loira abriu um sorriso amarelo e se levantou.

Quando Aria achou que já havia puxado Hanna o bastante dentro floresta ao redor da pousada para não serem vistas pelos amigos da janela do quarto, indagou. — Você tá louca?!

— Por quê? — Marin franziu as sobrancelhas se fazendo de desentendida.

— Hanna Lauren Marin, você sabe muito bem do que estou falando. — Montgomery pôs as mãos na cintura e manteve o semblante o mais sério possível.

— Ok, você pareceu a minha mãe agora.

— Não tente mudar de assunto! Você ainda está gostando da Emily. — Aria cruzou os braços sem mudar de expressão. Ela era assustadora demais para uma garota tão baixinha.

— Não estou fazendo isso por isso. Eu estou fazendo isso pra ajudar ela com a “nerd”. Quero que ela seja feliz. — Mentiu descaradamente.

— Mentira, Hanna. Eu te conheço e te vi lá dentro. Pela sua cara, você queria voar no pescoço da Spencer quando a Emily chamou ela de “minha namorada”.

— E quis mesmo. — Hanna confessou e suspirou antes de contar uma nova mentira que desejava do fundo do coração que fosse verdade. — Mais ainda assim quero o bem dela acima de tudo. Estou fazendo isso por elas.

Aria ficou olhando para Hanna por algum tempo sem saber se acreditava ou não, até que, por fim, decidiu dar um voto de confiança. — Faça o que achar melhor. Afinal, você é bem grandinha e sabe o que faz.

— Podemos voltar? Tá frio aqui. — Olhou-a suplicante abraçando o próprio corpo.

— Vamos.

Passando um braço ao redor da cintura de Hanna, Aria as guiou de volta para o quarto.

— E aí? — Perguntou Emily com um sorriso presunçoso.

— E aí nada. — Respondeu Aria revirando os olhos. — Vocês não acham que tá muito recente pra Ems já ter alguém?

— Nada. — Disse Toby negando com a cabeça. — Todo mundo sabe da fama da Emily de “Maior Pegadora de Rosewood High” quem sabe até da própria Rosewood.

— Toby Cavanaugh, você sabe muito bem que eu posso ser uma garota, mas dou uma surra nesse seu traseiro branquelo antes mesmo que tenha tempo pra ver quem te acertou. — Emily apontou o dedo para ele com um olhar ameaçador. — Parou a palhaçada.

O carpinteiro engoliu em seco. — Desculpa. Eu só tava explicando o que ela perguntou.

— Bom garoto. — Suavizou a expressão.

— Mas vai ser a partir de quando? — Hanna questionou torcendo para ter tempo de preparar sua psique.

— Sexta-feira eu acho que tá bom, é o dia em que a galera fica mais solta na escola. — Toby respondeu e olhou para cada garota. — Se não tiverem mais perguntas, podemos passar pro próximo tópico.

— Ok. — As quatro dizem em uníssono.

— Espera, tem terceiro tópico? — Spencer franziu as sobrancelhas, encabulada.

— Tem. O mais importante deles. Já que na escola a gente se odeia, o terceiro tópico é por o papo em dia. — Cavanaugh abriu um sorriso radiante. — Vocês devem ter novidades. E eu... Meio que conheci uma garota e rolou um clima

— Que bacana. Quem? — Disse Spencer ao mesmo tempo que sua namorada

— Vocês conhecem. O nome é Samara Cook. — Mesmo tímido não parava de sorrir.

— Não acredito. — Emily arregalou os olhos e cobriu a boca com as mãos. — Eu era doida pra pegar a Sammy, mas não faço muito o tipo dela. — Toby a questionou com os olhos, fazendo-a rir. — Porque sou uma garota. Então você tem mais chance.

A conversa prosseguiu animada e descontraída por mais algumas horas até Aria, Emily e Hanna precisassem pegar a estrada. Toby e Spencer ficaram já que Peter pensava que eles estavam acampando e só voltariam ao amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém mais tá sentindo esse cheiro? Cheiro de treta. Hanna, minha amiga, eu não queria estar na tua pele não. Kkkkkkkkkkkkk
Que vcs acham que dar esse fake date das meninas?
E esse crackship, hein? Que tipo de demência será que o autor tem? Kkkkkkkk
xoxo
Atenciosamente, Leonardo A. Guedes.

Spoiler do Próximo Capítulo:

— É hora do show. — Emily disse acariciando o cabelo loiro.
— Emily... — Sussurrou nervosa.
— Vamos, Hanna. Por favor. — Se aproximou mais, suplicando em tom baixo. — Só um beijo, eles estão olhando.
— Eu não acho que é uma boa ideia.
— Por mim, vai. — Emily fez aquela carinha fofa que ninguém conseguia resistir, muito menos Hanna que antes de perder a coragem, pôs a mão na cintura da melhor amiga, fechou os olhos e colou seus lábios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Spemily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.