Angel of My Heart. escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Call Me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757407/chapter/3

A medida que o tempo ia passando e as coisas entrando nos eixos outra vez, Penelope e Luke continuaram amigos. Apesar de Luke querer mais que isso, ele sabia que chegaria outra oportunidade.

Hotch deixou a unidade alguns meses depois do incidente no Texas e Emily que havia retornado era a nova chefe da equipe. Então, mais uma vez o destino fez com a equipe fosse afetada intimamente.

Com a chegada de Stephen Walker uma oportunidade para Luke, porém para isso acontecer, Penelope teve que se machucar.

31 de novembro

16:30 da tarde...

Era quase final do expediente e houve uma queda de energia no andar principal. Penelope ficou trancada dentro da sala com fechadura automática. Ela tentou encontrar a chave no escuro, mesmo tendo uma lanterna.

Um brilho chamou a sua atenção no canto da sua sala, perto de uma tomada. Uma olhada rápida viu fumaça e então as coisas saíram de controle.

 Está sentindo esse cheiro, Stephen? – Luke procurou a origem do cheiro.

— Como se algo estivesse pegando fogo. – Walker andou pelo corredor junto com Luke.

— Socorro! – Penelope tentou ficar longe do fogo que consumia sua sala, porém estava um pouco fora de controle. – Eu não vou morrer queimada.

Walker então teve um pressentimento que foi traduzido por um grito de ajuda.

— Socorro! Alguém pode me ouvir? – Penelope não conseguia respirar. – Por favor.

— Vem da sala de Penelope. – Luke correu na frente parando na porta e vendo a fumaça sair. – Penelope! Penelope!

Luke e Stephen chutaram a porta, com receio de ela estar apoiada nela. Examinando a sala em chamas a procura de Penelope, Stephen a encontrou caída em uma parede quase alcançada pelo fogo.

— Eu a encontrei. – Stephen gritou e puxou Penelope para fora. – O pulso está fraco.

— Chame Prentiss e rossi. – Luke pediu. – Vai Stephen.

— Certo. – Walker levantou e correu para o escritório.

— Diga que pode me ouvir Penelope. – Luke queria muito. – Você não vai morrer aqui.

— Luke! – Emily gritou correndo para o lado dele. – O que houve?

— Eu não sei. – Luke confessou. – Primeiro as luzes apagaram e depois o cheiro de fumaça.

— Já chamei a emergência. – Rossi se colocou ao lado dela. – Como ela está?

— Ela não respondeu meu chamado. – Luke respondeu. – E o pulso está fraco.

— Vai ficar tudo bem, Alvez. – Stephen tentou tranquilizar. – Só precisamos deixar ela em repouso.

— Controlaram o incêndio? – Prentiss perguntou.

— Eu controlei. – Stephen disse. – Ela já estava desmaiada.

— Os paramédicos estão aqui Luke. – Rossi mostrou o caminho para os homens. – Deixe-os fazer seu trabalho.

— Qual o nome dela? – O paramédico perguntou.

— Penelope. – Luke nunca deixou o lado dela.

— Penelope. – O paramédico colocou a lanterna na retina de Penelope. – Penelope. Consegue ouvir a gente?

— Ela não está reagindo. – Gritou o assistente. – Entra com a solução salina e começa uma linha IV. Ela precisa ir para um hospital agora.

— Garcia! – Reid apareceu correndo. – Ela vai ficar bem, não é?

— Reid. – JJ o afastou. – Deixe-os levar ela. Por favor.

— O que aconteceu Emily? – Tara ainda não entendeu. – Ela está bem?

— Vai ser levada para o hospital. – Emily olhou. – Olha, eu sei que todos queremos o bem dela, porém ela precisa tirar um tempo por lá para melhorar. – Ela olhou para Luke seguindo atrás. – Luke cuidará dela.

Depois de embarcarem na ambulância Luke sentiu algo estranho naquele clima. A ambulância pisou no freio abruptamente e do nada dois homens apareceram com armas.

— Não tente ser o herói, Agente Alvez. – Um dos homens advertiu. – Pega a garota e o agente.

— Porque? – Luke estava nervoso. – Deixa-a de fora.

— Ela vem conosco e você também. – O bandido assumiu o lugar do enfermeiro e do paramédico. – Meu colega vai nos levar para nosso esconderijo.

— Ela está ferida. – Luke tentou argumentar. – Ela precisa de cuidados.

— Vocês serão meus reféns agora. – Ele disse apontando a arma para Penelope. – E se der um pio eu meto uma bala naquela garota.

Examinando a sala de Penelope e vendo tudo consumido pelo fogo, Emily se preocupou com a amiga.

— O celular do Alvez só cai na caixa postal. – JJ anunciou. – E o hospital disse que a ambulância nunca chegou ao hospital.

— Já fazem duas horas que eles saíram. – Emily observou. – Onde eles estão?

— Fizeram uma emboscada na estrada. – Reid disse. – Dois paramédicos estão mortos. O motorista está desaparecido e talvez trabalhe para quem levou a ambulância.

— E Penelope e Luke? – Stephen perguntou.

— Eles estão desaparecidos também. – Reid anunciou. – Mas se ela está com fumaça do incêndio é provável que não aguente muito tempo.

Emily fechou os olhos com medo. Visualizando um cenário não muito bom para ambos os agentes, ela se virou e disse.

— Precisamos achar esses dois. – Emily começou. – Especialmente Garcia. Se ela não está recebendo tratamento adequado ela pode ficar ainda pior.

Um telefone tocou insistentemente no espaço.

— Prentiss. – Emily atendeu.

—Alo agente. – Um homem riu na outra linha. – Deve estar se perguntando quem eu sou, não é?

— Deixe a agente Garcia em paz. – Emily pediu. – Ela precisa estar em um hospital.

— Ninguém vai para nenhum lugar até eu conseguir o que eu quero. – Ele respondeu. – Estou em frente ao Agente Alvez, ele parece estar protegendo sua amiga.

— Ela precisa de um tratamento adequado. – Emily implorou. – Eu posso ficar no lugar dela se for o problema.

— Ela não vai para nenhum lugar. – Ele desligou o telefone.

Em pânico Emily ligou para Mateo.

Esse é o chefe de sessão Cruz. Não posso atender no momento.— A mensagem começou. – Deixe seu recado e eu retorno.

— Mateo é a Emily. – Ela se viu deixando um recado. – Temos uma situação de reféns em algum lugar. O agente Alvez e a agente Garcia foram tomados reféns. Droga Mateo atenda essa merda.

Desligando, ela pediu alguma idéia.

Digitando números aleatórios ela discou para a única pessoa que poderia ajudar.

— Oi Emily. – Matt Simmons atendeu.

— Diga que tem tempo livre. – Emily perguntou.

— Sim, na verdade eu tenho tempo. – Matt não entendeu o problema.

— Ótimo. – Emily disse. – Porque preciso de você Matt.

— Estarei por aí logo. – Matt desligou o telefone e correu para a BAU.

Cativeiro...

Luke controlava cada respiração de Penelope. Ela dava sinais que iria desistir a qualquer momento.

— Resista por favor. – Luke estava com lágrimas nos olhos. – Eu não posso perder você.

— Eu também não posso. – Ela conseguiu forças para dizer. – Me promete uma coisa?

— Ei não fale. – Luke colocou um dedo sobre os lábios dela. – Eu prometo qualquer coisa.

— Diga a Emily o quanto eu a admiro como pessoa e amiga. – Ela começou a perder. – E me prometa que vai telefonar para mim. Se sairmos daqui.

Luke ficou em silêncio. Ele não conseguia falar. As lágrimas o tomavam.

— Por favor Luke. – Ela implorou.

— Eu prometo Pen. – Ele a colocou em seus braços. – Eu prometo.

— ... Kay. – Ela deu um suspiro forte e depois perdeu a consciência outra vez.

Se sentindo impotente, Luke começou a deixar as lágrimas saírem mais rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angel of My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.