Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 34
O convite


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler galera, fique em casa, em vez de sairmos, vamos ler
e que Deus nos proteja desta pandemia. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/34

Por Renesmee: Depois de um final de semana de descanso, agora me encontro na empresa, resolvendo alguns assuntos, resolvo ir até o térreo para entregar uns papéis para a secretária.

—Renesmee: Está tudo como pediu Heloise?

—Heloise: Sim querida...-diz a mesma toda sorridente...-Está tudo perfeito.

—Renesmee: O que aconteceu dona Heloise, está tão alegre...-digo dando um leve sorriso.

—Heloise: Hoje estou completando 35 anos de casamento, meu marido vem me buscar daqui a pouco, estou muito feliz...-diz totalmente alegre.

—Renesmee: Que lindo, espero que dê tudo certo...-digo alegre por ela...-Espero que meu futuro seja igual o seu, próspero e feliz.

—Heloise: Você é tão linda menina, tenho certeza que você terá um futuro maravilhoso...-diz me olhando com alegria.

—Renesmee: Deus te ouça Heloise...-digo dando um leve sorriso...-Agora deixa eu ir, tenho que terminar de arrumar as papeladas para o recurso humanos, muito trabalho por aqui a ser feito...-digo me despedindo da mesma...-E feliz aniversário de casamento para você e seu esposo.

   Digo saindo rumo à minha sala, quando escuto alguém chamar por mim.

—Daniel: Renesmee?

—Renesmee: Sim, sou eu...-digo meio deslocada.

—Daniel: Não está me reconhecendo, bela jovem...-diz todo estranho.

—Renesmee: Me perdoe senhor, não me lembro...-digo meio sem graça.

—Daniel: Sou eu, Daniel, o que foi na sua universidade...-diz me olhando de cima a baixo.

—Renesmee: Me perdoe seu Daniel, estou tão atarefada que nem me dei o trabalho de tentar lembrar seu nome...-digo dando um leve sorriso.

—Daniel: Está perdoada querida, te entendo perfeitamente...-diz me olhando estranho...-Você continua linda, tão linda como no dia em que te conheci.

—Renesmee: Obrigado senhor...-digo meio sem graça.

—Daniel: O que faz aqui nesta empresa?

—Renesmee: Estou estagiando...-digo não entendendo essa pergunta.

—Daniel: Eu sou um dos donos desta empresa...-diz com ar de grandeza.

—Renesmee: É, fiquei sabendo, andei olhando algumas papeladas com suas assinaturas, só não sabia que era o senhor...-digo o olhando.

—Daniel: Pois aqui estou, mesmo sendo apenas em 10% desta empresa...-diz dando aquela olhada estranha para mim.

—Renesmee: Que interessante...-digo meio sem graça...-Então, o senhor trabalha com minha mãe?

—Daniel: E quem seria a sua mãe?

—Renesmee: Isabella Black...-digo o olhando.

—Daniel: A dona geral desta empresa?

—Renesmee: Sim, ela mesma...-digo sem entender a reação do mesmo.

—Daniel: Eu a conheço, antigamente ela era só uma secretária desta empresa...-diz me olhando sério...-E olha só, agora é a dona, como o destino é sorrateiro, não é mesmo?

—Renesmee: Parece que sim...-digo meio desconfiada.

—Daniel: Melhor eu deixar você trabalhar, deve estar bem ocupada...-diz aproximando-se de mim...-Você aceitaria almoçar comigo?

—Renesmee: Eu não sei senhor, hoje estou cheia de trabalho...-digo não entendendo o que ele quer com isso.

—Daniel: Vamos, é só um almoço, entre colegas de serviços...-diz me encarando.

—Renesmee: Está bem senhor eu aceito...-digo dando um leve sorriso...-Agora deixa eu ir, tenho muitas coisas para resolver.

   Digo saindo dali, e me direcionando para minha sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.