Trust: Season 2 escrita por AluadoUchiha


Capítulo 33
A escolha


Notas iniciais do capítulo

Simbora ler ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756766/chapter/33

Por Bella: Depois de uma longa jornada de trabalho, um final de semana é bem-vindo para um belo descanso.

—Jacob: Bella preciso falar com você...-diz sério.

—Bella: Pode falar amor...-digo dando um leve sorriso.

—Jacob: Porque não me avisou que Renesmee está na cidade?

—Bella: Ela falou com você?

—Jacob: Sim, acabou de ligar para mim...-diz meio chateado...-Porque não me avisou?

—Bella: Porque ela mesma tinha que fazer isso, senti que isso ia fazer ela se sentir adulta...-digo o olhando...-Não é o que ela sempre desejou?

—Jacob: Você é demais...-diz rindo.

—Bella: Agora, é a minha vez de dizer que preciso falar com você...-digo séria...-Uma coisa muito séria.

—Jacob: O que seria?

—Bella: Sobre a minha vida...-digo meio sem graça...-Sobre o passado.

—Jacob: Já conversamos sobre isso, o seu passado não importa para mim, o que aconteceu, aconteceu...-diz dando um leve sorriso.

—Bella: É sobre o pai de Renesmee...-digo e logo vejo o sorriso de Jacob se desfazendo.

—Jacob: Eu não quero saber desse canalha...-diz sério...-Não fale dele para mim.

—Bella: Infelizmente vou ter que falar, por que Renesmee o conheceu...-digo séria.

—Jacob: Por isso você quis vim para Forks, você veio rever esse desgraçado...-diz enfurecido...-Fala a verdade Bella, você ainda ama o pai de Nessie? Depois de tudo que ele fez com você?

—Bella: Calma Jacob, não é isso que está pensando...-digo chegando perto do mesmo e tocando seu rosto...-Eu amo você, somente você.

—Jacob: Então me explica, o que está acontecendo?

—Bella: Vim para Forks para realizar uma vingança...-digo o olhando...-Vim me vingar do pai de Renesmee.

—Jacob: Não acredito nisso...-diz me olhando com repulsa.

—Bella: Quero que me perdoe, mais foi necessário, essa família me fez muito mal no passado, e eu jurei antes de ir embora de Forks que me vingaria de todos eles...-digo meio irritada...-E consegui.

—Jacob: Você está querendo me dizer que o pai de Renesmee é...-diz não terminando pois o interrompo.

—Bella: Sim, Edward Cullen é pai de Renesmee...-digo com raiva...-Infelizmente, e agora as coisas estão saindo do controle, Nessie o viu e agora o conhece e eu não posso deixar que ele se relacione com minha filha.

—Jacob: Sua filha? Você quis dizer nossa filha, não é mesmo? Por que você não a criou sozinha...-diz com raiva.

—Bella: Desculpa, não foi isso que eu quis deixar a entender...-digo sem graça.

—Jacob: Que bom que conseguiu a vingança que tanto sonhava...-diz meio hilário...-Mais nossa filha precisa saber quem é o pai dela.

—Bella: Isso nunca...-digo com raiva.

—Jacob: Isso sim...-diz com raiva...-Renesmee sempre quis saber a origem dela, e ela tem esse direito, você não tem o direito de tirar isso dela, então você escolhe, você fala ou eu.

—Bella: Você não tem o direito de fazer isso comigo...-digo alterada.

—Jacob: Tenho, quando o assunto é minha filha, eu tenho...-diz com raiva...-E não será só esse o problema, se não falar a verdade, não perderá só sua filha como a mim também, então a escolha é sua, ou fala a verdade ou pode esquecer que existo...-diz e sai da sala.

   Agora corro o risco de perder minha filha e meu marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
bjokas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trust: Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.