Um Recomeço Para Nós - Dramione escrita por Hayley Elijah


Capítulo 9
9 - Verdade ou Desafio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756484/chapter/9

 

Pov. Draco Malfoy

 

Fui até a porta do quarto das meninas e bati três vezes, mas ninguém abriu. Bati de novo e nada, então coloquei o ouvido na porta e pude ouvir um barulho de música. Bati mais forte dessa vez e ainda nada. Decidi abrir a porta e encontrei todas dançando só de lingerie feito loucas. Fechei a porta o mais rápido possível.

— O que foi Draco? Até parece que viu fantasma – Theo colocou a mão no meu ombro me olhando preocupado.

— Cara vocês não vão acreditar no que eu vi aí dentro.

— Fala logo Malfoy – O Weasley já estava nervoso.

— Elas estão dançando só de lingerie – Todos me olharam apavorados.

Eles tentaram entrar no quarto delas, mas eu e o Potter nos colocamos na frente da porta. Potter pegou sua varinha e murmurou algum feitiço que eu não prestei atenção e da varinha saiu um jato de luz prateada. Poucos segundos depois, apareceu Ast abrindo a porta com um pijama de ceda rosa.

— Oi meninos. O que vocês querem? – Ela disse fechando a porta sem dar a chance de olharmos para dentro.

— A gente veio convidar vocês para jogar um jogo lá na sala – Explicou o Longbottom com a maior cara de babaca, quase babando em cima dela.

— Tá. Vou ver com as meninas o que elas acham – Ela entrou novamente no quarto fechando aporta com uma batida forte.

— Vamos esperar elas lá em baixo – Disse descendo as escadas rumo a sala de estar. Sentei no tapete perto da lareira. Os garotos sentaram também e poucos minutos depois as meninas apareceram usando seus pijamas sedutores.

Ast usava um short e uma blusinha de alça de ceda rosa, Dafne usava um pijama igual ao da irmã só que no tom de rosa Pink, Pansy usava uma camisola sexy preta, Luna vestia uma camisola sexy de unicórnios (Luna sendo Luna), Gina usava um pijama vermelho de ceda e renda que valorizavam suas coxas e Hermione estava com um roupão preto. Fiquei me perguntando o porquê?

— Vamos começar isso – Ordenou Gina. Todos sentaram em círculo e a garrafa foi posicionada – Eu começo.

— Mas como se joga esse jogo? – Perguntou Pansy.

Então a Gina começou a explicar a brincadeira e depois de algumas discussões sobre falarmos a verdade durante o jogo decidimos usar Veritaserum, assim não teríamos como mentir. Depois de tudo esclarecido a ruiva girou a garrafa.

— Hermione pergunta para Luna – Falou a ruiva.

— Verdade ou desafio Lu? – Hermione tinha uma expressão tranquila.

— Verdade.

— É verdade que você está afim de alguém que está aqui? – Isso não é nada bom. Se não for o Blás ele vai pirar.

— É verdade –Respondeu a loira olhando para o chão.

Hermione girou a garrafa e parou em Weasley pergunta para Blás.

— Verdade ou desafio Zabini?

— Verdade – Respondeu Blás com convicção.

— É verdade que você também está afim de alguém desta sala e que é ela? – Weasley ria da cara do Blás.

— É verdade – Ela olhou para o chão – É a Luna – Ele deu uma olhadinha em direção a loira. Nunca vi meu amigo desse jeito.

— Isso está ficando bom – Falou alguém que não prestei atenção.

Weasley girou a garrafa e parou em Theo pergunta para Gina.

— Ruiva verdade ou desafio? – Theo ria maliciosamente.

— Verdade – Essa ruiva não sabe onde está se metendo.

— Você e o Potter já transaram? – O Theo perguntou olhando da ruiva para o Potter. Olhei para o Weasley que parecia fuzila-los com o olhar.

— Já – Gina estava da cor dos cabelos.

Ela girou a garrafa novamente que parou em Potter pergunta para Longbottom.

— Verdade ou desafio Nevill? – Potter deu uma piscadinha para a ruiva.

— Verdade – Longbottom respondeu hesitante.

— Em quem desta sala você gostaria de dar um beijo? – Longbottom olhou apavorado.

— Na Astoria – Ele parecia um pimentão. Quase rachei de tanto rir.

O Potter girou a garrafa e parou em Ast pergunta para Dafne.

— Verdade ou desafio maninha? – Ast falou a última palavra com deboche.

— Verdade.

— O Nott é bom na cama? – Elas se encararam mortalmente.

— Ele é maravilhoso! – Exclamou a mais velha recebendo um beijo de tirar o folego do namorado.

Ast girou a garrafa que parou eu pergunto para Pansy.

— Pansy verdade ou desafio? – Já estava planejando tudo.

— Como ninguém ainda escolheu desafio, eu escolho – Disse decidida.

— Eu te desafio a dar um beijo de tirar o folego no Weasley – Essa eu quero ver.

Eu mal tinha acabado de falar e Pansy puxou o Weasley que estava na sua frente pela gola da camisa para um mega beijo. O Weasley não perdeu tempo e aproveitou o beijo o máximo que pode. Eles se beijavam como se o mundo fosse acabar em qualquer momento.

— Já chega. Vão para o quarto – Theo malicioso como sempre ria da cara dos dois. Eles voltaram aos seus lugares e eu girei a garrafa que parou em Dafne pergunta para Ast. Com certeza ela vai se vingar.

— Verdade ou desafio cara irmãzinha? – Dafne é cruel quando quer. Coitada da Ast.

— Desafio – Ast tinha um olhar zombador.

— Te desafio a beijar o Longbottom – Ast já tinha um olhar vitorioso – E, ficar com ele até voltarmos para casa – Eu disse que Dafne é cruel – Vai desistir maninha?

— Claro que não. Eu nunca desisto de um desafio – Ast levantou determinada foi até onde Longbottom estava, subiu em seu colo e o beijou loucamente. Passados alguns minutos eles se separaram e ela sentou ao lado dele o abraçando. Adoro isso na Ast, ela nunca perde e sempre faz além do que esperamos.

Dafne girou a garrafa que para em Longbottom pergunta para o Weasley.

— Verdade ou desafio Rony? – Longbottom deu um olhar pra o Weasley de dar medo.

— Desafio! – Esse cenoura vai se ferrar.

— Desafio você a fazer uma dança sensual para a Parkinson – Todos demos rizada da cara que o Weasley fez.

— Tá falando sério? – Weasley não estava acreditando no que ouviu.

— Claro. Está com medo Rony? – Não conhecia esse lado malvado do Longbottom.

Instantaneamente o Weasley se levantou. Com a varinha na mão fez surgir uma música sensual e se colocou na frente da Pansy começando seu show. Ele foi dançando e tirando a camisa de botão de uma forma provocadora. Pansy nem piscava apreciando seu show particular. Todas as meninas estavam olhando e como se eu e os rapazes tivéssemos combinado fomos tapar os olhos das meninas. Só o Potter não se importou já que era o irmão da sua namorada que estava dançando. Depois de tirar a camisa completamente Pansy passava a mão pelo abdômen do Weasley (acho que ouvi um “Santo Quadribol” vindo dela), Weasley foi abrindo o botão da calça.

— Pode ir parando por ai cenourinha – Disse Blás – Nós não precisamos ver isso e além do mais você pode terminar seu espetáculo em partículas para Pansy em algum dos quartos lá de cima – Todos demos risada e o Weasley começou a colocar a camisa e Pansy ficou emburrada, então o Weasley falou algo no seu ouvido e ela voltou ao normal.

O Longbottom girou a garrafa e parou em Luna pergunta para Theo.

— Verdade ou desafio Theo?

— Verdade loirinha.

— Com quais das meninas que estão aqui você já ficou? – Dafne olhava seria para Theo.

— Vichi – Ele coçou a cabeça. – Só lembrando que foi antes de você amor. Com a Dafne, Ast, Pansy, Gina e você.

— Nossa só faltou a Mione nessa – O Weasley estava espantado com tal feito e eu aliviado em saber que minha Morena não estava nessa lista.

Luna girou a garrafa e parou em Blás pergunta para o testa rachada.

— Verdade ou desafio cicatriz? – Blás não perde uma.

— Desafio.

— Desafio você a colocar um vestido da tia Ciça e desfilar entre nós – O Potter ficou pensando e logo levantou vindo ao meu encontro.

— Malfoy você pode conseguir o vestido para mim – Ele falou em um sussurro.

— Claro Potter – Peguei minha varinha e murmurei o feitiço e logo o vestido estava na minha mão. Era um vestido simples preto. Entreguei ao Potter.

Ele começou a tirar a camisa e logo depois a calça ficando só de cueca box, as meninas tamparam os olhos por conta da cara feia que a Weasley fez “fechem os olhos ou mato vocês”. Depois ele colocou o vestido e começou a andar rebolando imitando uma menina. A cena era cômica. O Menino Que Sobreviveu, O Eleito, O cara que derrotou o Lord Voldemort, andando como uma menina. Ri até a barriga doer, foi demais. Depois ele tirou o vestido e colocou suas próprias roupas.

Blás girou a garrafa que parou em a Gina pergunta a mim. Ela me olhou de um jeito e mexeu os lábios dizendo “desafio”. Entendi, ela tem um plano.

— Verdade ou desafio meu loiro? – Ela fala de uma forma angelical.

— Eu escolho desafio minha ruiva – Falei dando um sorriso sapeca para ela. Olhei disfarçadamente para Hermione que tinha a cara fechada. Acho que ela ficou com ciúmes da nossa brincadeira.

— Eu desafio você há brincar de sete minutos no céu com a Mione – A ruiva sorria de orelha a orelha.

— O que é isso? – Perguntei sem conhecer essa brincadeira. Deveria ser brincadeira trouxa.

— É uma brincadeira trouxa Malfoy. É fácil. Você e a Mione entram em num determinado lugar e você tem sete minutos para fazer o que quiser com ela e ele com você – Ela explicou rapidamente. Adorei a ideia dessa brincadeira.

— Tudo bem vamos – Me coloquei de pé e estendi a mão para ajudar Hermione a se levantar. Todos já estavam de pé e eu fui direcionando todos até a porta do armário de vassouras.

— Agora vocês entram e eu vou colocar um feitiço que só deixará a porta ser aberta depois dos sete minutos – Falou Gina.

— Você primeiro Hermione – Falei segurando a porta aberta para que ela pudesse entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço Para Nós - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.