Um Recomeço Para Nós - Dramione escrita por Hayley Elijah


Capítulo 10
10- Ela me humilhou!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
acabei de chegar de viagem.
Estou repostando os capítulos que estavam fora de ordem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756484/chapter/10

Pov. Draco

Entramos no armário e a ruiva colocou o feitiço. O armário era muito pequeno mal tinha espaço para nós dois. Afastai-me o máximo possível dela.

— Granger não se preocupe. Não vou fazer nada a você.

— Pode fazer Draco – Ela tinha um sorriso tímido nos lábios.

Aproximei-me o máximo possível e olhei em seus olhos. Como se fossem imas nossos lábios se juntaram. Foi uma explosão de sentimentos dentro de mim. Deixei que minhas mãos vagassem pelo corpo dela. Enquanto suas mãos brincavam em meus cabelos.

Eu a beijava com possessão, ela era MINHA! Ela poderia não saber mais seu corpo sim, pois se entregou a mim de uma forma única. Hermione também me beijava com posse e meu corpo correspondia, ele entendia que estava diante daquela que por noites e noites habitou em meus pensamentos e sonhos. Coloquei minhas mãos por dentro da blusa dela, sentir sua pele em meus dedos foi incrível.

Nem percebi o tempo passar. Quando dei por mim a porta estava se abrindo. Antes de sair do armário ainda dei mais alguns selinhos na MINHA morena. Ajudei-a sair do armário e nos dirigimos onde os outros estavam.

Quando nos viram começaram a fazer sons maliciosos. Não me importem, mas Hermione ficou vermelha. Essa é a minha morena. O jogo seguiu então. Eu girei a garrafa que parou em Pansy pergunta para Hermione.

— Verdade ou desafio Hermione?

— Verdade – Hermione era inteligente o suficiente para não entrar no jogo da Pansy.

— É verdade que você ama o Draco? – Pansy tinha um lindo sorriso quando queria. Era um sorriso que encantava a todos. E neste momento ela estava com um desses sorrisos lindos.

Hermione parecia confusa com a pergunta. O que será que ela estava pensando tanto. Será que ela realmente me amava ou será que não? Ai meu Merlin.

— É complicado – Começou ela – Como posso amar alguém que eu odiei por tanto tempo. Que sempre me humilhou, me xingou, me tratou como um nada. Alguém que sempre foi preconceituoso, mimado, arrogante e prepotente – Isso não poderia ser verdade. Hermione estava me humilhando na frente de todos – Como posso amar alguém assim?

A olhei com a maior cara de decepção do mundo. Poderia esperar isso dito por qualquer outra pessoa menos por ela. Não aguentei ficar ali. Isso era de mais pra mim. Sai correndo em direção as escadas e fui para o único lugar onde ninguém iria me encontrar. Meu lugar secreto. Ao longo do caminho pude ouvir Granger me chamando, mas não dei a mínima importância para isso.

Desabei em um sofá assim que entrei no meu esconderijo. Minha cabeça doía, o choro era impossível de controlar, meu coração estava em pedaços. Eu só pensava em quão tolo eu fui.

Nunca mais ela irá me humilhar, nunca mais ninguém ira me humilhar. Do que adiantou tentar mudar se a única pessoa para quem eu realmente queria ser alguém melhor não me perdoou verdadeiramente. Foi tudo só da boca pra fora.

Chorei até não ter mais lágrimas e acabei dormindo.

 

SONHO ON

Eu estava em eu jardim florido e ao longe pude ver um Senhor sentando em um banco. Aproximei-me para ver de que se tratava. Assustei-me assim que o reconheci.

— Bom dia menino Malfoy – Dumbledore sorria alegremente.

— Professor? Mas como? O senhor não está morto? – Isso é muito estanho.

— Estou sim Draco, mas estou vivo aqui – Ele apontou meu peito onde se localizava o meu coração – Sempre que você precisar estarei aqui.

— Mas professor eu tentei matar o Senhor. Como pode querer me ajudar mesmo assim ou até mesmo ainda assim gostar de mim?

— Draco eu já lhe perdoei e além do mais você só fez o que lhe disseram ser o certo.

— Obrigado professor – Lhe dei um sorriso sincero.

— Mas menino Malfoy eu vim aqui por dois motivos – Ele me olhava sério – Primeiro queria lhe dizer para não guardar magoas da Senhorita Granger. Uma hora você irá entender o que aconteceu e o que ela realmente sente por você – Ele me olhava como se já soubesse o que poderia acontecer – E segundo Sr. Malfoy é um pedido.  Algumas pessoas chegarão em sua vida e de seus amigos e eles precisarão dos cuidados de vocês, do amor e do carinho.

— E como eu vou saber quem são eles professores?

— Na hora certa você saberá. Eles iram lhe amar desde o primeiro momento e você também os amara.

— Professor eu não entendo? Como assim vão me amar? Quem? – Eu estava muito confuso.

— Na hora certa você saberá Draco. Na hora certa.

SONHO OFF

 

Acordei assustado com o que tinha acontecido. Que sonho mais maluco, mas parecia tão real.

Ter a certeza que professor Dumbledore me perdoou é sem dúvida a melhor sensação que eu poderia sentir neste momento, até parece que foi tirado um trasgo de cima dos meus ombros. Mas o que será que ele quis dizer com “Uma hora você irá entender o que aconteceu e o que ela realmente sente por você”? Ela acabou de me humilhar na frente dos nossos amigos, minha casa e depois de nos beijarmos dentro de um armário de vassouras.

Outra coisa que não sai da minha cabeça é essa história de “pessoas chegarão em sua vida e de seus amigos e eles precisarão dos cuidados de vocês, do amor e do carinho”. Que pessoas? De onde? Quando? Isso só fica cada vez mais confuso.

Fico perdido em pensamentos até ser tirado deles assustado com gritos que vinham do andar de baixo. Sai correndo em direção aos gritos e estava o maior temporal lá fora. Corri até o local de onde os gritos vieram e estava a maior confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço Para Nós - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.