Um Recomeço Para Nós - Dramione escrita por Hayley Elijah


Capítulo 2
2 - Sempre soube que existia um lado bom




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756484/chapter/2

(https://www.wattpad.com/539403862-um-recome%C3%A7o-para-n%C3%B3s-dramione-2-sempre-soube-que)


Pov. Hermione Granger

Eu estava deitada em meu quarto na casa do Harry no Largo Grimmauld,12. Desde que eu tirei a memória dos meus pais eu não pude voltar para casa, então Harry ofereceu para que eu morasse com ele por uns tempos. Aqui deitada eu pensava em tudo que aconteceu, na guerra, nas mortes e na vitória. Todos os que se foram deram suas vidas por acreditarem nessa vitória. Enquanto pensava me veio uma cena a memória.

Quando estávamos na sala precisa e tentávamos fugir das chamas que nos perseguiam. Por um momento pensei que aquele seria o nosso fim, mas então achamos as vassouras e começamos a procurar a saída da sala, foi quando vimos o Malfoy e o Zabini também tentando fugir das chamas. Então Harry teve a brilhante ideia de voltar para salva-los.

Nunca fui muito com a cara do Malfoy (nem um pouco) por causa de como ele me tratava, mas não queria a sua morte, porque eu acreditava que existia algo bom dentro dele, mesmo que estivesse escondido lá no fundo, mas sabia que tinha. E sinceramente acho que ele pode mudar. Se Snape mudou ele também poderia mudar se verdadeiramente ele quisesse.

Ouvi a porta se abrir e me virei para ver quem era. Era o Rony com um lindo sorriso.

Depois do beijo na câmara secreta decidimos ser só amigos, pois percebi que aquele tempo todo eu tinha confundido o sentimento de amizade com amor. Não que eu não o amasse, mas não do jeito homem e mulher. Então depois que as coisas acalmaram, nos sentamos e esclarecemos como ficaria a nossa situação.

— Oi Mione – Ele entrou e sentou na minha cama – Vim buscar você e o Harry para almoçar lá em casa.

— Claro Ron. Só vou trocar de roupa e já estou descendo – Depositei um beijo em sua bochecha.

Rony saiu do quarto e me encaminhei ao closet para trocar de roupas. Uns dez minutos depois já estávamos os três na sala prontos para aparatar. Quando aparatamos na Toca vi uma cabeleira loira na frente da Senhora Weasley e da Gina.

Fomos andando até eles e ouvi Gina dizer – Vai embora Malfoy você não é bem-vindo aqui – O que será que ele estava querendo. Ele tentou falar mais Rony o cortou.

— Não ouviu Malfoy. Você não é bem-vindo aqui – Rony estava irritado e vermelho de raiva.

— Tudo bem Weasley eu já estou indo – O loiro se virou para a Senhora Weasley – Desculpe-me por qualquer incomodo Senhora Weasley e você também Ginevra. Só vim aqui porque queria me desculpar com vocês e também contar o meu lado da história – Ele se virou para nós – Desculpa Weasley, Potter e você também Granger. Eu nunca quis tratar vocês como tratei, mas meu pai dizia ser o certo a se fazer e eu não podia contrariá-lo – Ele saiu andando nos deixando com caras de pura confusão.

— Ei Malfoy – Harry gritou o chamando.

Ele virou e olhou diretamente para Harry.

— Entre e vamos conversar – Disse o Rony. Mas como assim entre e vamos conversar? Eu estava curiosa confesso, mas Rony o convidando para entra e conversar foi de mais para mim.

— Sente-se Malfoy – Rony lhe mostrou o sofá e ele automaticamente se sentou – O que você queria falar?

— Bom... É que... – Ele parecia nervoso – Eu gostaria de me desculpar com vocês por tudo, tudo mesmo que eu já fiz. Sei que se meu pai estivesse vivo ele me mataria por estar falando isso – Deu um sorriso sem graça.

Contou tudo o que tinha acontecido, o porquê de ter se tornado um Comensal e o porquê de sempre nos tratar mal. Nós ouvíamos tudo atentamente sem o interromper. Quando terminou nós não falamos nada, só continuamos o olhando.

— Vocês não vão falar nada? – Perguntou aparentemente preocupado.

— Não sei o que dizer Malfoy – O Harry foi o primeiro a falar – Mas eu aceito suas desculpas. Não sei quanto ao Rony e a Mione, mas por mim tudo bem.

— Faço minhas as palavras do Harry – Concluiu o Rony.

Não sabia o que dizer, isso era real. Meu sonho se tornando realidade, a parte boa do Malfoy existia como eu sempre imaginei. Mas ao mesmo tempo era assustador. E eu pela primeira vez na vida não tinha uma resposta. Ele me olhou profundamente.

— E você Granger, não vai dizer nada?

— Eu não sei ainda o que dizer Malfoy. Estou confusa e preciso pensar – Assim que terminei de falar, sai dali subindo para o quarto da Gina. Eu precisava pensar.

Sei que ela não iria se importar de eu ficar ali um pouco e logo ela já estava comigo. Sentei em sua cama colocando as mãos no rosto. Eu estava perdida com meus pensamentos em pura confusão.

— O que foi Mione? – Ela estava ajoelhada de frente para mim.

— Eu não sei Gina. Pela primeira vez eu não sei. Eu sempre sonhei com a mudança do Malfoy, que ele mostrasse seu lado bom, mas agora isso me assusta tanto que eu nem sei o que pensar – Gina era uma ótima amiga e o melhor é que ela sabe quando você só precisa que lhe ouçam.

Ficamos alguns minutos em silêncio, mas então uma coruja entrou no quarto carregando dois envelopes. Peguei o envelope com o meu nome e me surpreendi com o que estava escrito ali. Li em voz alta para que Gina pudesse saber também.


Prezada Senhorita Granger

Venho por meio desta convidar a Senhorita para participar do Acampamento Recomeço. Aonde os alunos do 6º e 7º ano estarão terminando seus estudos e também podendo passar maravilhosos momentos junto de seus colegas.

O tem sairá da plataforma 9¾ no dia 1º de outubro as 8 horas.

Atenciosamente

Minerva McGonagall Diretora de Hogwarts


— Gina um acampamento. Isso é o máximo – Eu estava muito feliz em poder voltar a estudar e concluir meus estudos e também ficar com meus amigos.

— Verdade Mione. Vamos descer e contar os meninos.

Quando estávamos descendo as escadas pude ouvir um pouco da conversa dos meninos.

— Sinceramente? Eu não vou nesse acampamento nem morto –Malfoy diz de uma forma debochada.

Tive que me intrometer na conversa. Porque querendo ou não ele precisava concluir os estudos. Eu sou ainda sou a “Sabe-Tudo-Granger”.

— Mas esse é o melhor jeito de você provar que se arrependeu Malfoy. Espero mesmo que você tenha mudado e que se torne alguém melhor – Ele me olhou apavorado e eu pensei se tinha sido certo me meter na conversa deles.

— Não sei não Granger. Sou muito novo para morrer.

— Você quem sabe Malfoy, mas seria uma ótima oportunidade de mostrar que você realmente quer mudar – Dito isso sai novamente, mas desta vez em direção a cozinha. Ainda pude ouvir mais um pouco da conversa.

— Sabe Malfoy acho que a Mione tem razão e não se preocupe nós estaremos lá se algo der errado – Harry sendo irônico? Essa é nova até para mim.

Sentei em uma cadeira na cozinha e fiquei pensando. Não sei quanto tempo passou mais quando percebi Harry e Ron já estavam ao meu lado. Falando sobre um passeio na casa do Malfoy amanhã, até a Gina estava empolgada com a ideia. Ele já havia isso embora e não sei porque mais fiquei incomodada por ele não ter se despedido de mim e não ter me convidado para esse passeio a sua casa.

— Mione você me ouviu? – Gina perguntava um pouco exaltada.

— O que você disse Gina? – Eu não tinha prestado atenção.

— Eu disse que o Malfoy pediu para te convidar a ir junto na casa dele amanhã tomar banho de piscina e ele também tem um campo de Quadribol em casa. Isso não é demais? – Nossa nunca vi Gina tão empolgada.

— Deve ser Gina, mas eu não vou – Não iria a casa dele sem ter sido devidamente convidada.

— Mas porque Mione – Harry perguntou.

— Porque não Harry – Respondi indo em direção as escadas.

Subi ao quarto da Gina e me sentei em sua casa. Toda essa história de Malfoy tinha me dado dor de cabeça. Não sei quanto tempo passou até que ouvi um pio de coruja e me assustei ao olhar para a janela, vi uma bela coruja negra me olhando com um envelope no bico. Não era uma coruja de Hogwarts e nem conhecia aquela coruja, mas mesmo assim peguei o envelope e o abri. Era uma carta do Malfoy?


Hermione Granger

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter saído sem me despedir de você e também sem lhe fazer o devido convite para passar o dia de amanhã aqui em minha casa junto de seus amigos e quem mais você quiser convidar. Sua presença é muito importante para mim e se eu não receber uma coruja sua confirmando sua presença vou aí pessoalmente lhe convidar.

Abraços Draco Malfoy


O Malfoy só podia estar ficando maluco. Só pode ser isso.

— Mione que carta é essa na sua mão? – Gina curiosa ataca novamente.

— É do Malfoy Gina – Ela me olhou assustada e entreguei a carta para ela ler.

— Mione o que você vai fazer?

— Não sei Gina. Acho que vou mandar uma coruja com alguma resposta.

— Acho que você não deveria mandar Mione. Porque se ele realmente quer a sua presença ele vira até aqui e também saberemos que ele se importa e isso é um sinal de que ele está mudando.

— Pode ser Gina. Vou esperar então.

Gina saiu do quarto me deixando novamente com os meus pensamentos. Será mesmo que ele iria aparecer só para me faz um convite formal ou não. Decidi que dormiria na Toca essa noite. Desci as escadas correndo para almoçar. Todos já estavam a mesa só me esperando.

— Harry eu vou dormir aqui hoje está bem? – Falei torcendo para que ele Não perguntasse o porquê disso.

— Tudo bem Mione. Acho que vou dormir aqui também então. E amanhã saímos todos juntos par a casa do Malfoy – Ele deu de ombros. Ufa não perguntou nada – Mas então teremos que ir em casa mais tarde para buscarmos nossas coisas e também minha vassoura.

— Claro Harry. Quando você for me chame ok?

— OK.

O almoço foi tranquilo Harry, Gina e Rony não paravam de falar em como deveria ser o campo na casa do Malfoy e eu estava preocupada com a visita de um certo loiro. Depois do almoço decidi mandar uma carta a Luna e a Neville os convidando para o tal passeio. Peguei a coruja da Gina emprestada para enviar as cartas e depois fui ao encontro do Harry para irmos em casa buscar nossas coisas.

Encontrei ele e Ron conversando no quarto do Ron. Entrei e me sentei ao lado do Harry na cama enquanto Rony estava sentado no chão.

— Harry será que já podemos buscar nossas coisas? – Não queria demorar muito pois a qualquer momento Malfoy poderia chegar eu queria estar ali.

— Claro Mione. Você vai ir com a gente Rony?

— Sim. Só vou avisar mamãe e já podemos ir – Rony respondeu.

Avisamos a Senhora Weasley e aparatamos para nossa casa. Subi correndo ao meu quarto peguei uma mochila e coloquei tudo que eu poderia precisar. Também coloquei um biquíni pois se Malfoy aparecesse para me chamar eu precisaria disso. Estava distraída arruando minhas coisas quando Mostro entro no meu quarto.

— Senhorita Granger – Ele me chamou.

— Mostro já disse para me chamar apenas de Hermione – Ele assentiu e continuo.

— Gostaria de saber se quer um pedaço de bolo de chocolate. O Senhor Potter e o Senhor Weasley estão na cozinha comendo e se a Senhorita quiser eu guardarei um pedaço.

— Quero sim Mostro. Muito obrigada por lembrar de mim – Me aproximei e lhe dei um beijo no topo da cabeça. E ele saiu me deixando novamente sozinha.

Depois que a guerra acabou e eu vim morar com Harry minha convivência com Mostro melhorou muito. Tudo isso porque convenci o Harry em deixar que o mostro ficasse com o quanto que era do Regulus Black o irmão do Sirius. Ele ficou tão grato por isso que passou a me tratar bem.

Fui para a cozinha antes que eu ficasse sem bolo. Nós ficamos conversando sobre o que esperávamos deste acampamento e nem vimos o tempo passar quando me dei conta já estava de noite e chamei os meninos para voltarmos a Toca.

Quando entramos na sala para minha surpresa o Malfoy estava lá conversando amigavelmente com Gina o que deixou Harry um pouco incomodado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Recomeço Para Nós - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.