Qual é a cor da felicidade? escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 35
Cores e promessas


Notas iniciais do capítulo

Com vocês mais um capitulo da fic.
Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756452/chapter/35

Com o coração acelerado caminhei com meu pai em direção ao jardim do hotel onde a cerimônia seria realizada, e a cada passo que dava vi um filme passar em minha cabeça, me relembrando de tudo que vive e de todas as decisões que tomei até estar aqui, caminhando em direção a cor da minha felicidade.

Ao homem que me amou incondicionalmente, mesmo quando estávamos separados , e que no fundo jamais deixou de acreditar que um dia estaríamos vivendo esse momento.

O momento em que finalmente celebraríamos o nosso amor para que todos vissem, que havíamos vencido todas as barreiras e obstáculos que a vida nos impões.

E assim que nos vimos, reconheci em seus olhos todo o amor e admiração que Alejandro sempre demonstrou por isso, e essa demonstração me deixava feliz, por que era a prova de que ele me queria ao seu lado como sua esposa, a companheira de uma vida e a sua parceira para todas as situações e não como um objeto de decoração.

—Continue cuidando bem da minha filha, Alejandro.- meu pai pediu assim que paramos em frente ao meu noivo que estava visivelmente emocionado.

—Sempre Thomas. Ela é a minha vida.- Alejandro disse e meu pai lhe deu um abraço antes de entregar a minha mão a Alejandro.

—Você está tão linda.- ele sussurrou sorrindo feito um bobo enquanto acariciava meu rosto de leve sem deixar de segurar a minha mão.- Senti tanto a sua falta.

—Eu também senti a sua.- sussurrei e ele sorriu apaixonado antes de beijar a minha testa com carinho e viramos para o padre que celebraria a nossa união.

—Sejam todos bem vindos a essa tarde maravilhosa, onde celebraremos o amor de Olívia e Alejandro. Conheço os dois desde que eram crianças e fico extremante feliz em realizar o casamento deles.-Padre Cesar disse sorrindo enquanto olhava para nós.- Os dois percorreram um longo caminho até aqui, passaram por tantas dificuldades, por vezes perderam a fé na felicidade, mas nunca desistiram de seguir em frente.  E depois de uma longa caminhada, conseguiram se reencontrar e se apaixonarem novamente. Quero que saibam, que o amor é algo construído no dia a dia, com pitadas de confiança, incentivo, proteção e entrega. O amor é libertador, pois não aprisionar, ele te faz voar e incentiva a viver. Que o casamento que estão iniciando hoje, seja repleto de felicidade , companheirismo , amor e acima de tudo respeito. Respeito pelas diferenças que cada um possuem, mas ao em vez delas os separarem  elas devem uni-los ainda mais.

As palavras do padre Cesar nos emocionaram bastante, pois ela descrevia com perfeição a nossa jornada de volta para o outro.

Em seguida Luna e Vinicius entraram trazendo consigo nossas alianças, só que dessa vez as usaríamos na mão esquerda, de onde jamais sairão a partir de hoje.

—Eu, Olívia Collins, te recebo Alejandro Castillo, como meu legitimo esposo. Entrego-lhe meu coração e a minha felicidade, para que possamos construir uma vida juntos. Confio em você todo o meu amor e devoção, e te prometo ser fiel de todas as formas possíveis. Juro estar ao seu lado, apoiando-o, amando-o e cuidando de você até o meu ultimo suspiro de vida.- jurei entre lagrimas enquanto colocava a aliança de Alejandro em sua mão esquerda para em seguida beijar a sua mão.

—Eu, Alejandro Castillo, te recebo Olívia Collins, como minha legitima esposa. Entrego-lhe meu coração e a minha felicidade, para que possamos construir uma vida juntos. Confio em você todo o meu amor e devoção, e te prometo ser fiel de todas as formas possíveis. Juro estar ao seu lado, apoiando-a, amando-a e cuidando de você até o meu ultimo suspiro de vida.- Alejandro disse entre lagrimas enquanto colocava minha aliança  e depois acrescentava ao mesmo dedo, um lindo solitário de diamantes, cumprindo assim sua promessa, antes de beijar minha mão com carinho.

—E aqui diante de Deus, dos seus amigos e familiares, vos declarastes vosso amor. Com o poder concedido a mim, vos declaro marido e mulher.  Alejandro, pode beijar a noiva.- padre Cesar disse e Alejandro me puxou para mais perto dele antes de me beijar de forma apaixonada enquanto todos aplaudiam .

.......................................................................................................................................................

Após a cerimônia fomos para a recepção que também seria realizada ao ar livre, e o final de tarde deixava tudo ainda mais bonito.

Depois que recebemos as felicitações de todos, consegui escapar de Alejandro, que desde que nos casamos não queria se separar de mim, mas precisa lhe dizer algo.

—Obrigada por todos terem vindo fazer parte do melhor dia da minha vida.- disse no microfone assim que subi ao palco, deixando todos confusos principalmente meu  marido.

—Agora que todos estão devidamente acomodados, gostaria de pedir alguns minutos de silencio, porque preciso falar algumas palavras para o grande amor da minha vida.- disse e Alejandro me olhou confuso, afinal havíamos feito nossos votos juntos, pois eles seriam a nossa promessa de amor para o outro.

—Eu só queria agradecer e prometer, Alejandro. Agradecer por ter ficado do meu lado quando estava sem rumo. Agradecer por ter sido meu amigo nas horas que mais precisei. Agradecer por ter me dito eu te amo, quando precisava ouvir. Agradecer por sempre acreditar em mim quando eu mesma não acreditava. Agradecer por sempre me incentivar a seguir meus sonhos, quando eu mesma não sabia quais eram. Agradecer por você ter mergulhando no mais profundo do meu ser, para trazer a luz, a outra parte de mim que estava perdida. Agradecer por você me amar da forma que sou sem exigir nada em troca. Agradecer por você querer que eu pertença a você por vontade própria e não como um objeto. Agradecer a você por amar meu filho como se fosse seu. Agradecer a você por continuar me amando quando eu não merecia. Agradecer a você por me fazer enxergar novamente as cores da felicidade. E prometo a você, Alejandro, que irei amá-lo profundamente, mais do que qualquer homem já sonhou em ser amado por uma mulher. A missão da minha vida, será fazê-lo feliz a cada minuto do nosso para sempre, que começa hoje.- disse entre lagrimas e todos me aplaudiram  emocionados enquanto Alejandro olhava para mim entre lagrimas.

Assim que desci do palco e fui em direção a Alejandro, ele se levantou e me abraçou de forma apertada antes de me beijar com carinho.

—Não precisa agradecer e nem prometer nada meu amor, tudo que fiz foi por amor a você.- ele sussurrou com sua testa unida a minha.

—Eu sei, mas queria que você soubesse o que fez por mim.- disse e sorrimos assim que ouvimos a nossa musica.

—Me concederia a honra de dançar comigo Sra. Castillo?- Alejandro perguntou e sorri concordando antes de segurar em sua mão e irmos em direção a pista de dança.

Alejandro repousou sua mão direita em minha cintura e em seguida segurou a minha mão , mantendo nossas testas unidas enquanto dançávamos de forma lenta, sem pressa de acabar o momento, pois queríamos aproveitar ao máximo aquela bolha de felicidade em que estávamos mergulhados.

Mas antes que notasse algo, Alejandro me inclinou de leve e me beijou apaixonadamente, enquanto o ritmo lento da nossa musica era substituída por uma mais animada.

Logo todos os convidados invadiram a pista de dança enquanto nos dois íamos nos livrar de algumas peças incomodas, no meu caso era o sapato de salto alto que estava usando e Alejandro do terno e da gravata, antes de voltarmos para a pista de dança.

.......................................................................................................................................................

Apesar de estarmos nos divertindo muito, precisávamos deixar a festa e seguirmos viagem para a nossa lua de mel.

Fomos em direção aos quartos em que ficamos hospedados para trocarmos de roupa, Megan fez questão de ir comigo, e seu marido foi com Alejandro, pois segundo os dois não esperaríamos chegar ao nosso destino para consumarmos nosso casamento. E não pude desmenti-los.

 -Cuidem um do outro.- Alejandro pediu ajoelhando na frente dos nossos filhos assim que fomos nos despedir deles, após termos trocado de roupa.

—Pode deixar papá.- eles disseram e meu marido sorriu antes de beijar a testa de cada um dos nossos filhos.

—Vinicius, você será o homem da casa na minha ausência, então quero que cuide da Luna, e das Abuelas.- meu marido pediu e meu filho concordou feliz por ter recebido tal tarefa do pai.

—Vocês irião demorar muito?- Luna questionou com a voz chorosa.

—Não meu bem, apenas duas semanas.- disse e eles me olharam com cara de choro e os abracei forte.

Deus, como queria levar meus filhos comigo, não suportaria passar duas semanas longe deles.

—Prometo que passará rápido mis hijos. Quando perceberem já estaremos aqui.- Alejandro juro aos nossos filhos que não estavam felizes em nos deixar ir.

—Crianças vejam pelo lado bom, podemos fazer muitas festas do pijama enquanto seus pais estiverem fora. Podemos nos entupir de doces enquanto ficamos acordados até tarde, o que acham?- Noah ofereceu aos nossos filhos interrompendo nossa conversa.

—Ia ser legal padrinho.- Vinicius disse animado e Luna concordou.

—Estão me devendo uma. E não tenham  juízo.- Noah sussurrou para nós enquanto levava as crianças para a mesa de doces.

Em seguida nos despedimos de nossos pais antes de entramos no carro que já estava nos esperava.

—Para onde Sr. e Sra. Castillo?- Diogo perguntou virando para nos ver e sorrimos.

—Para o aeroporto Digo, temos um vôo para embargar.- Alejandro disse me puxando para mais perto dele enquanto Diogo ligava o carro e começava a dirigir.

—Que seria para onde Sr. Castillo?- questionei curiosa, afinal ele não havia me falado nada.

Pois até a minha mala de viagem havia sido arrumada por Megan, mantendo assim o segredo do destino da minha lua de mel.

—Para Valência.- ele disse e sorri surpresa por estarmos indo para a cidade natal dos seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Qual é a cor da felicidade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.