Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 36
A Espiã Que Não Sabia De Nada


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.
Este capitulo e o próximo serão menores porque eles serão os capítulos que virão antes da batalha final, depois disso teremos momentos fofos e caramelizados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/36

Alice Cullen era uma mulher muito irritada naquele momento, nada estava indo de acordo com o plano, primeiro os lobos souberam do local exato de onde as reféns estavam, depois Renesme foi morta e agora Alec e  todos os que ela enviou para ajudar o garoto, se tinha uma coisa que Alice odiava mais que roupas baratas era quando as coisas não iam de acordo com seu plano, ela só esperava que a idiota da Sue trouxesse alguma informação que pudesse ser útil e que desse alguma pista do que havia matado tantos vampiros em uma noite, Alice tinha certeza de que Alec era capaz de lidar com os lobos de La Push.

Sue Clearwater não era uma mulher muito sutil, mas com o tempo ela adquiriu uma sutileza que daria inveja na mais traiçoeira cobra, quando chegou a La Push ela foi direto à sobrinha Emily, se tinha alguém que era tola o suficiente para soltar todos os segredos Quileutes era a garota, ao se aproximar da casa Sue percebeu uma movimentação maior no lugar era como se houvesse mais lobos desde a ultima vez em que esteve na reserva, isso era algo ruim para seus planos, mas a senhora Swan sabia que quanto mais informações ela conseguisse melhor.

            - Emily... Emily..._ chamava Sue enquanto batia na porta, enquanto esperava ela começou a observar pela janela quem estava na casa, nesse momento Jared abre a porta.

            - Sue! O que te traz aqui? Há tempos não vemos você por esses lados._ Jared tentou ser o mais simpático possível, ele só não entendia o porque de mandarem logo ele abrir a porta.

            - Ah, eu apenas queria ver minha sobrinha e saber como as coisas estão, sei que estou meio afastada, mas desde Harry não tem sido fácil, Charlie me ajudou muito, mas meus filhos não aceitam bem a situação então prefiro ficar longe assim eles ficam mais a vontade na própria casa._ Sue já estava cansada destes joguinhos, porque sua sobrinha não aparecia logo. Jared por outro ado estava impressionado, se ele não tivesse ouvido a conversa juraria que Sue é uma boa pessoa.

            - Sei, bem Emily não está, ela saiu com Kim e ainda não voltou, mas se quiser pode esperar._ Jared ainda se perguntava o porque de ser ele a abrir a porta.

            - Bem você poderia me dizer como estão as coisas no conselho, sei que houve uma fogueira a pouco tempo, mas não pude comparecer Charlie não estava se sentindo muito bem.

             - Temos três novatos, fora isso não teve nada de muito significativo, exceto a visita dos italianos, mas isso você já sabe._ Como Sue odiava esse garoto, ele sempre foi o mais escorregadio de todos, se parecia muito com Leah sempre com o pé atrás, não confiando completamente em ninguém. Pelo menos agora ela sabia que eram os mesmo italianos da outra vez, já era alguma coisa.

            - Ah entendo, bem se nada ocorreu eu vou indo, diz a Emily que voltarei a visitar assim que possível._ ao deixar o rapaz Sue foi direto para sua casa na cidade, ela não suportava ficar na reserva por muito tempo, agora ela só tinha que contar a Renesme o que descobriu e aparecer no chalé na hora marcada. Assim que Sue saiu Jared pôde finalmente respirar tranquilamente, para ele era inacreditável que uma mãe fizesse isso com os filhos.

Passado um tempo Seth apareceu na casa de Sam e contou aos que estavam ali o que tinha ocorrido, Nicolas tinha se tornado um herói para eles, já que foi o alfa de Sabbia quem os salvou naquele dia. Nick estava sendo atendido pelo médico quando o pai apareceu, o rapaz esperou até que todos estivessem bem para só então receber tratamento.

Wulf verificou cada um dos lobos que se envolveu na briga, ele não queria correr o risco de ter alguém machucado ou pior, Nicolas aprendeu isso com o pai e passaria tais ensinamentos para as gerações futuras. Wulf organizou a patrulha daquela noite de uma forma diferente, ele deixou os novatos bem próximos à La Push, era possível ver a vila da pequena distancia estipulada por Wulf, os mais experientes ficariam próximos à antiga linha do tratado, o líder e fundador de Sabbia não queria deixar espaços em sua linha de defesa, os outros descansariam para a batalha do dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povo, quero saber o que estão achando da história. Espero que gostem do final que planejei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.