Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 35
Achados E Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Já sabem, mas vou repetir se conhecem não pertence a minha pessoa.
P.S como disse em capítulos anteriores eu não sou boa escrevendo lutas, e infelizmente não melhorei... Sorry :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/35

Na reunião convocada por Nick estavam presentes todos os lobos de La Push assim como o novo conselho montado por Wulf. Naquela tarde Nicolas contou tudo o que havia ocorrido mais cedo perto da antiga linha do tratado, as reações foram muito distintas alguns ficaram revoltados com o que ouviram outros não sabiam o que pensar a respeito, mas uma coisa era certa eles estavam para enfrentar a maior batalha de suas vidas.

Depois que todos se acalmaram Nick e Wulf contaram o plano que tinham elaborado antes da reunião, apesar de parecer simples o plano consistia em dois grupos de lobos atuando separadamente e sem um objetivo desse jeito ele esperava anular o poder de Alice. Em La Push ficaria um grupo para proteção da aldeia e também reforços caso fosse necessário, em cada grupo teria lobos dos três bandos e todos deveriam seguir as ordens de Nicolas que era o lobo com mais experiência neste tipo de missão.

Wulf confiava nos filhos, mas por alguma razão estava preocupado com essa missão, ele não sabia o porquê de tal sentimento, mas sabia que não deveria ignorar um pressentimento Wulf mais do que ninguém sabia que às vezes os instintos eram mais confiáveis que qualquer outra habilidade. Para o líder de Sabbia eles estavam indo para uma armadilha e mesmo sabendo disso não poderia impedir já que esta era a primeira pista sobre as garotas.

Depois dos grupos divididos e todas as preparações prontas Nicolas saiu em disparada para onde a loira tinha indicado por alguma razão ele não confiava nela, eles estavam na metade do caminho quando foram interceptados por um rapaz, era um vampiro e dessa vez Nicolas não esperaria, porém Jake interveio e conversou com o rapaz, algo estava errado, Nick podia sentir o ar diferente, era como se a calmaria antes da tempestade.

Enquanto corriam Jake reconheceu o cheiro de Edward, ele só não sabia o que o Cullen estava fazendo ali, Rose já os havia alertado e a vinda de Edward ali era sem proposito, mesmo não gostando muito da situação Jake impediu que Nicolas atacasse Edward, para o jovem alfa Quileute o vampiro merecia chance de se explicar, e foi isso que Jake fez, deu a Edward a chance que precisava para se explicar e ir embora. O que descobriu valeu a pena quase perder o pescoço, Rose havia sido enganada, as garotas estavam no antigo chalé de Bella e Edward, ao que parecia eles tiraram Leah e Liana do lugar em que estavam e levou as garotas para o novo local, Edward disse que pela mente de Alice e Renesme os Volturi atacariam em breve.

Depois de ter essa conversa com Edward, Jake voltou a sua forma humana e contou a todos o que estava havendo, no inicio Nick parecia cético em relação às informações, porem decidiu checar o local antes de tomar uma decisão definitiva em relação à participação dos Cullens nisso tudo. Mudando o percurso todos os lobos seguiram para o novo local, Nick pediu muita cautela uma vez que as garotas não estariam sozinhas e um erro poderia custar a vida delas.

Quando chegaram ao chalé, Nick mandou que Marco fosse o mais próximo possível e tentasse ouvir quem estava no chalé e quantos eram por ser a primeira vez de Marco o cheiro dele demoraria a ser identificado e provavelmente se misturaria com os outros rastros ao redor da casa. Marco se aproximou o máximo que podia e assim que pôde ouvir com clareza o que diziam se escondeu da melhor forma que conseguiu com todo o seu tamanho.

            - Nessie você tem certeza de que Aro vai concordar com isso?_ Perguntou uma mulher que para o rapaz italiano era desconhecida

            - Claro que tenho afinal o maior interesse dele é em colecionar raridades e acredito que você será uma boa adição para a guarda, de qualquer forma nunca entendi o porquê de você trair sua família assim Sue, afinal vocês pareciam a família perfeita..._ Renesme sabia que Aro mataria Sue assim que tivesse a chance, se pelo menos a mulher tivesse sangue Quileute Aro poderia reconsiderar e transformá-la, mas como era apenas uma mulher comum, Sue não teria serventia por muito tempo.

            - Você não tem que entender, mas para resumir eu nunca me encaixei naquele lugar e meus filhos nunca se importaram, Seth que era meu orgulho e verdadeiro filho praticamente idolatra a irmã e ter a replica da amante do marido em sua casa muda qualquer um._ Sue sabia que estava mentindo, mas não se importava ela nunca gostou de Leah, a garota era apenas uma lembrança constante do amor da vida de Harry, quando conheceu o marido, Leah era apenas um bebê recém nascido e Sue pensou que poderia criar a menina como se fosse uma cópia sua, porem a garota tinha um personalidade forte e não aceitava ser manipulada, quando teve Seth Sue achou que poderia usar o garoto, no entanto desde que nasceu Seth parecia reconhecer em Leah sua verdadeira mãe.

Sue começou a planejar a morte de Harry logo que descobriu sobre o conselho, ela trocava a medicação do marido todos os dias e como enfermeira ninguém suspeitava dela, depois foi Charlie, o Swan descobriu sobre Harry e sobre os planos dela e de Renesme, ela tentou conversar, mas nada adiantou então assim como Harry, Sue matou Charlie dando a ele uma medicação que aceleraria o coração e provocaria um ataque cardíaco, com a ajuda de Alice ninguém nunca descobriu ou sentiu falta do chefe Swan.

            - Bem... De qualquer forma você ficará aqui no chalé durante o ataque a La Push... Não se preocupe Alec as manterá nesse estado de coma por um tempo e depois é só manter as duas sedadas, para a cachorra ali você usa a medicação que está naquela mala, Aro mandou desenvolver algo forte o bastante para manter um lobo apagado por 2 dias; não esqueça de manter contato, o ataque será amanhã e quero você aqui antes disso._ Renesme já estava cansada de ser baba, ela queria sair e curtir um pouco com Alec, mas o rapaz tinha que manter a concentração nas duas, principalmente em Leah, que tentava lutar contra o poder do Volturi. Para a jovem Cullen o quanto antes eles terminassem com esse plano melhor, ela ainda não entendia o interesse nos lobos quando perguntou à tia a única resposta foi que Aro tinha gente interessada, para Nessie era uma perda de tempo.

            - Não se preocupe, eu sei o que devo fazer. Eu vou ir a La Push e verificar o estado do Jacob e do outro garoto, também vou confirmar o numero de italianos que está aqui, assim que tiver a confirmação te passo tudo por sms._ Sue estava mais do que pronta para ver La Push queimar, ela fazia seu trabalho de espionagem de bom grado, para a Senhora Swan apenas seus interesses importavam, ela não sentiria falta de nenhum deles, e quando Seth fosse capturado ela queria olhar na cara do filho e dizer que o garoto o quanto estava decepcionada com as escolhas do filho.

            - Ok! Eu ficarei aguardando._ foi tudo o que Renesme respondeu, para a Cullen não fazia diferença se Jacob morresse, mas as informações sobre os italianos era muito bem vinda.

Nicolas escutava tudo aquilo e passava para os outros dois alfas, uma vez que alfas podem conversar entre eles, para os lobos de La Push ouvir Sue dizer tudo aquilo era inconcebível, eles a viam como uma mãe sempre defendendo os lobos e dizendo para diminuírem as patrulhas e coisas assim, eles achavam que ela estava preocupada com eles, mas ao que parecia ela apenas queria criar brechas para que Alice e Renesme atuassem livremente em La Push.

 Para Seth foi uma decepção, sua própria mãe estava vendendo informações para os Volturi, o jovem Clearwater ainda tinha esperanças de que um dia a mãe voltaria para casa, ouvir aquilo foi como ver seus sonhos serem destruídos diante de seus olhos.

Os lobos esperaram até que Sue estivesse longe o bastante para não interferir ou ter a chance de avisar aos Volturi sobre o que estava acontecendo, Nick disse a Ferdnand para avisar o conselho e manter Sue no escuro, ele também pediu que avisassem Wulf e Natan para ficarem escondidos, não seria bom se descobrissem que parte do conselho de Sabbia estava ali.

Depois da saída de Sue a casa ficou silenciosa, apenas Renesme e Alec conversavam aos sussurros, Marco não conseguia ouvir muito bem, na maior parte da conversa era sobre o que fariam quando tudo acabasse. Os lobos esperaram mais um pouco, e quando tiveram certeza de que ninguém mais apareceria Nick mandou parte dos lobos voltarem para La Push e ficarem por lá, com o risco de um ataque a qualquer momento, poderiam aparecer alguns vampiros apenas para cansar e distrair os lobos.  Nicolas disse para ficarem longe da antiga linha do tratado e permanecerem dentro da área de La Push, ele esperava que assim se alguém aparecesse precisaria entrar no território dos lobos e não pegaria ninguém desprevenido ou sozinho.

Os alfas organizaram seus lobos para que cercassem a casa, eles não queriam correr o risco e algum deles fugir, Jake mandou que Seth ficasse preparado e quando tivesse uma chance pegar as garotas e sair dali, Sam mandou que Brad e Colin ficassem com Seth e o ajudasse caso fosse preciso, ao ver que esta parte estava resolvida Nick focou apenas em pegar quem estava dentro do chalé, ele deu ordens para que as garotas fossem atendidas assim que chegassem a La Push. Nicolas não queria arriscar e perder alguém por falta de atendimento ou negligencia.

Os lobos se aproximaram devagar, para que não alarmasse quem estava na casa, o objetivo era pegar os dois distraídos e resolver tudo o mais rápido possível, contudo Renesme escolhe esse momento para sair da casa, e se vê frente a frente com Nicolas em sua forma de lobo, Nick era quase duas vezes o tamanho de Jacob e sua pelagem era um tom cinza e branco, Nessie tentou correr, mas era tarde de mais, ela apenas conseguiu gritar o nome de Alec antes de Nick arrancar-lhe a cabeça.

Alec deixou as duas em uma sala e foi ver o que estava acontecendo, quando se aproximou da porta ele viu pela janela Renesme ser decapitada por um monstro, Alec ligou para Alice e deixou o telefone ligado assim a Cullen saberia o que estava acontecendo e enviaria ajuda já que parte da guarda estava na antiga casa dos Cullens. De dentro da casa Alec paralisou todos os lobos, exceto o maior deles, de alguma forma Alec não conseguia alcançar a mente do lobo, era como um escudo, mas ao contrario de Bella Alec não sentia o escudo do lobo, pela primeira vez em séculos Alec Volturi temeu por sua vida.

Nick não sabia o que estava acontecendo com os lobos, um a um foram caindo na inconsciência, quando percebeu que era um ataque ele protegeu sua mente da mesma forma que fazia quando não queria que os outros ouvissem seus pensamentos, ele esperava que desse certo. Alec correu em direção a antiga casa dos Cullens, ele precisava atrair esse monstro para mais perto dos outros.

Enquanto isso Alice viu que o futuro de Renesme desapareceu, ela tentou encontrar a sobrinha ou Alec, porem o futuro do rapaz ainda era incerto, ele poderia viver ou morrer naquela noite, nesse momento o celular de Alice toca e ela mais que depressa atende ao ouvir o que estava acontecendo do outro lado da linha ela mandou 5 membros da guarda para ajudar Alec, infelizmente era tarde de mais para Renesme.

Alec correu o máximo que pôde, no entanto Nick era mais rápido e forte do que eles previram, quando Alec achou que era o seu fim os outros vampiros chegaram, o alivio era muito grande para ser expressado em palavras. Nick se viu sozinho e cercado por 6 vampiros, não era o melhor cenário para o alfa. Nicolas apenas seguiu seus instintos e se deixou levar pela adrenalina, ele sabia que era a única chance dos lobos que estavam no chalé e também das garotas.

Dois dos vampiros apenas avançaram em direção a Nick sem saber que o lobo na frente deles era bem diferente do lobo mostrado por Renesme, Nicolas apenas aguardou e quando estavam próximos o bastante ele avançou em direção ao que estava mais perto jogando-o em cima do que estava mais atrás. Sem demora Nick pulou em cima dos dois e começou a desmembrá-los,  nessa hora outro veio e o jogou em direção as pedras, Nick conseguiu se segurar e avançou em direção a seu atacante e dando um pulo arrancou sua cabeça antes de pousar no chão.

Alec estava impressionado, um único lobo estava dando conta de todos eles, sem saber que na verdade esse lobo era o qual o sócio de Aro havia dito para evitarem Alec mandou que os outros dois atacassem ao mesmo tempo, o que Alec não esperava era que o lobo conseguisse matar os dois rapidamente, quem quer que seja esse era alguém para se temer. Enquanto Nick terminava de desmembrar os vampiros Alec correr em direção ao chalé, ele tinha que pelo menos dar fim ao maior numero de lobos que conseguisse.

Nicolas colocou fogo nos corpos quando sentiu falta de Alec, o alfa se transformou e correu, correu com tudo o que tinha, mesmo com a perna machucada Nick não poderia deixar que nenhum dos rapazes se machucasse, ele tinha que proteger sua família.

Quando chegou no chalé Alec ficou olhando os lobos que estavam desmaiados ali, ele reconheceu alguns, os maiores eram novidade para ele, e era justamente o maior deles que seria a primeira vitima, sem saber Alec escolheu Rick como alvo. O Volturi começou quebrando suas patas e algumas costelas, Alec queria que ele sentisse dor por isso diminuiu a intensidade de seu dom, Rick foi recobrando a consciência e junto dela uma dor insuportável, ele não entendia o que estava acontecendo, Alec passou para outro lobo e quando ia começar sua diversão ele ouviu passos, ao se virar deu de cara com Nicolas, ao olhar para os olhos do lobo Alec viu a morte, era como se o lobo a sua frente tivesse a morte como amiga.

Nicolas ouviu os sons de alguém agonizando, ele só esperava que conseguisse chegar a tempo, os lobos de La Push ainda eram crianças a seus olhos e não mereciam passar por isso, quando Nick viu que era seu irmão e que Alec estava se aproximando de Embry, Nick rosnou colocando todo o seu ódio e repulsa naquele som, Alec não tentou correr, ele apenas avançou na direção de Nick usando os lobos como um trampolim, Nicolas em um salto arrancou um dos braços do garoto, e enquanto Alec tentava entender o que havia acontecido Nicolas arrancou sua cabeça e antes do corpo cair no chão os lobos foram recobrando a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meu povo, ainda hoje(madrugada) sai mais um, está na reta final e eu quero saber se estão gostando ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.