Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 14
14 - Me Apaixonei Em Uma Noite !


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramenteee qero agradecer a KizyNills pela recomendação ! Muito obrigadaaa mesmo amor ! Qee bom qe você curtiiiu !

Gente, ninguém tem uma história legal para contar da vida ? Uma coisa engraçada ou até uma coisa fofa qe um garoto já fez para você ?!

—---------

Bom gente, esse capitulo ta mega legal ! Adorei ele ! O Tom e a Sher estão se dando super bem ! Mas isso vai durar gente ? Ele não provou nada ainda ! Só ajudou ela ! Como qalqer amigo faria ! Mas ele já provou estar melhor ! Ta aii gentee !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/14

[...]- Não Tom eu qero ficar aqi na festa ! - ela dizia rindo . Digno de uma vadia ! E ela não era uma para parecer como tal !

Não discuti ! Levei ela para o meu qarto e ver ela daqele jeito me fazia sair do sério ! Qando nós chegamos no meu qarto ela se deitou na cama e pouco depois vomitou algo qe parecia mais com uma sopinha de bebê ! Ta legal, foi nojento ! Mas ela precisava daqilo !

- Sher, você precisa tomar um banho !

- Ta legal Tom, mas eu vou tomar banho sozinha !

- Claro qe vai ! Mas mesmo assim vou chamar a Louise se ela ainda estiver acordada !

Ela começou a se despir ali mesmo e eu sabia qe o Jr não era tão forte assim ! Ele precisava de um tempo para respirar ! Sai do qarto atrás da Louise mas o Gustav disse qe ela já havia ido para o qarto dormir . Ta legal, e agora ? Aqela garota não pode tomar banho sozinha ! Ela vai cair bater a cabeça morrer e vão me prender por homicídio ! Corri pro qarto no mesmo momento . Ela já estava totalmente nua no chão aparentemente dormindo . “Jr, você agüenta ! To precisando ajudar ela ! Se segura amigo !” . Acordei a Sher e fui para o banheiro com ela . Aparentemente o Jr tava legal ainda ! Então ajudei no qe pude, tentava ao máximo olhar para o rosto da Sher, seria mais fácil se não olhasse em nenhum momento para o resto !

- Tom, está gelada ! Você qer qe eu congele ? - ela reclamava de frio enqanto tomava banho .

- Esse é o objetivo mesmo Sharon ! Você está caindo de bêbada ! Daqi a pouco você vomita de novo !

- Eu não estou mais enjoada mas qero sair daqi ! Vou ter uma hipotermia !

- Ta legal Sher, você já fez tudo oqe tinha para fazer ?

- Já me tira daqi Tom !

Peguei uma toalha qe estava pendurada por perto e a cobri . Finalmente, o Jr podia ficar mais tranqüilo ! Mas ela ainda estava nua e vulnerável !O Thomy é qe não conseguia mais olhar !

- Tom, preciso de outra roupa ! Pode ir pegar para mim no meu qarto ? - Ela dizia choramingona .

- Sharon, você não qer qe eu empreste para você uma roupa minha só para ir trocar de roupa mais tarde ?

- Tanto faz ! Mas qero pôr uma roupa ! Não qero ficar assim na sua frente muito tempo !

Ela estava voltando ao normal ! Grassas à deus ! Ela se sentou na cama cobrindo o corpo com a toalha enqanto eu procurava roupas menores para ela . Oqe eu achei foi uma camiseta XG e uma calça 5O . Ta legal, não era como uma baby look e um short mas estava ótimo ! Entreguei para ela as peças qe logo ficou nua mais uma vez e se vestiu . Tive qe virar para não ver nada além do qe eu já tinha visto ! Ela não ia gostar de lembrar disso de manhã !

Ela estava demorando demais então eu espiei oqe tinha acontecido e bom, ela estava dormindo no chão ! Peguei ela no colo e deitei ela na minha cama . Eu não me importava de dormir essa noite no chão . Coloqei ela na cama e a cobri com um cobertor para ela se aqecer do banho . Eu ainda precisava dispensar os convidados ! Sai do qarto fazendo silencio e fui para o meio do pátio .

- E ai galera ! Bom gente, a festa estava ótima e muito obrigado por terem vindo mas aconteceu uma coisinha e eu estou tendo qe resolver então a festa acaba aqi hoje ta legal ?! Até a próxima galera !

Qando eu terminei de falar a música parou e todos foram embora deixando para trás uma sujeira horrível qe eu teria qe limpar amanhã ! Mas tudo bem ! A festa tinha sido ótima ! Depois de todos irem embora voltei ara o qarto e qando estava passando vi Bill se despedir de uma garota . Acho qe o meu irmão está ficando bom ! Eu ri e acenei para os dois sorrindo e Fui para o qarto . Qando entrei a Sharon Quaid estava dormindo do mesmo jeito qe eu tinha deixado ... Sorrindo . Arrumei um colchão no chão ao lado da cama para mim e sentei nele enqanto ficava vendo a Sher dormir, não sei qanto tempo fiqei parado olhando para ela mas logo eu caí no sono e dormi .


Acordei com um barulho alto no banheiro . Me levantei e a Sharon não estava mais na cama então bati na porta do banheiro .

- Sher é você ?

- TOM ! Hum ... Sim ! Espera só um pouco !

Ouvi o barulho de água escorrendo da pia e a porta abrindo . Ela saiu já vestida com as suas roupas, então ela tinha ido no qarto dela e pegou suas roupas e voltou . Sorri qando vi ela sorrindo também .

- Achei qe você já teria ido embora !

- Eu também ! Acordei um pouco cedo com dor de cabeça mas sua mãe foi ótima e me deu um remédio qe logo tirou minha raiva de você ! - Nós dois rimos . Será qe ela lembrava da noite passada ? - E sim Tom ! Eu lembro da noite passada tão bem qanto você !

- Eu esperava qe não lembrasse ! - Rimos mais um pouco .

- E porqe ? Você foi ótimo ! Muito obrigada Tom ! Se não fosse você eu teria feito um Streep para todo mundo ! Já imaginou eu assim ? - Ela começou a rebolar e nós dois rimos muito .

Nunca pensei qe me divertiria tanto falando sobre a noite passada com ela ! Eu troqei minha roupas e fomos comer alguma coisa . Ela não se importava se perguntassem se ela tinha transado comigo ! Disse qe fotos eles não tinham ! Nunca tinha falado tanto com uma garota qe não fosse sobre posições de sexo e como tinha sido boa a transa ! E eu qeria falar mais ! Meu irmão chegou perto dela e a abraçou sussurrando algo no ouvido dela .


(Bill POV)

Eu sabia qe a Sher tinha passado a noite no qarto do Tom, mas qeria saber se eles tinham chegado a outro ponto ! Então cheguei perto dela e sussurrei no ouvido dela para o Tom não ouvir .

- Sher, vocês transaram ? - Ela só caldeu a cabeça por estar comendo e pelo qe me parecia riu, logo eu ri junto . Ela parecia estar bem feliz e eu também ! Tinha conhecido uma garota na noite passada ! Emma, esse era o nome dela ! Ela era linda e meiga ! Morena, baixa (não para os outros, mas para mim estava ótimo), com a pele bem branca e olhos verdes . Linda ! Eu tinha me apaixonado em uma noite ! Como o Tom havia me dito ter se apaixonado pelo Sher em um dia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain qe fofinhoo o Bill ! Ele ta apaixonadinhooo também ! Bom gente, pelo qe deu para notar a fic agora vai ter uma nova perssonagem, mas essa não está com eles na casa com eles ! E acho qe a Sharon vai gostar dela ! kkk' Não conto mais ! bjsbjs

Reviews minhas inspiraões ?