Gute Weird ! escrita por Juthinachado


Capítulo 13
13 - Eu Precisava Dizer !


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ai o Capitulo ! Espero qe gostem ! Eu ameeeeeeeeei ! E acho qe esse merece muitos reviews ! Eu achei super perfoo ! E o próximo só vou postar amahnã, por hoje já está ótimo três ! kkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75489/chapter/13

[...]- Oqe foi, você não gostou ?

- Não é isso . Você deveria ser uma criminosa famosa ! Tem planos malignos !

Rimos e fomos fazer nossos papeis ! Eu já tinha esqecido da ausência da Charlotte e da presença do Tom ! Minha cabeça só funcionava para fazer meus amigos felizes !


Eu fui na direção do meu alvo e não perdi um segundo do resto da festa !

- Gust, qero dançar com você ! Animar você ! Qero qe você se divirta ta legal ? E qero qe você não desista ! - eu sorri e logo vi um sorriso brotar no rosto de fofolete do Gustav .

Ri um pouco e o puxei para dançar e disfarçando fui me levando junto a ele para perto de onde Bill e Louise dançavam juntos . Ela já sabia do mal entendido e adorou saber oqe Gust sentia ! Não demorou muito e Bill pediu para dançar comigo deixando os dois sozinhos na pista . Logo Gust não perdeu tempo ! Ele pediu para dançar com ela e eles ficaram dançando juntos um tempo . Sem perceber o tempo qe tinha passado fiqei dançando com o Bill qe era um ótimo amigo pra mim !


(Tom POV)

Minha tentativa de esqecer a Sher não foi eficaz ! Só fez eu ficar me culpando por ela ter se excluído logo qe fiqei com a Chantelle ! Tentei não olhar para ela a partir do momento em qe a Chantelle chegou mas eu não conseguia evitar ! Fiqei com a Chantelle, para esqecer ela e acabei me apegando mais ainda ! Qal é o meu problema ? Agora ela deve estar super magoada ! Ela não vai qerer olhar na minha cara !

Sai de perto da Chantelle indo falar com o Andreas qe parecia bem magoado .

- E ai ?! Escuta brother, fica com ela ta legal ? Eu não preciso mais dela ! Só tentei esqecer uma garota qe eu devo ter magoado bastante com isso !

- Essa garota é por um acaso a garota qe está dançando com o Bill ?

Como assim ? Meu irmão já tinha ficado com a Louise e não ia ficar com mais uma ! Ele nunca fez isso ! Mas espera, a Louise está com o Gustav e o Bill com a Sharon ! Só eu qe sou lerdo nessa festa qe já ta virando suruba ? Qal é ?! Ta legal, não conssigo mais penssar como pegador !

Ta, vou contar um segredo ! A Chantelle pediu para irmos para o qarto pois ela dizia estar com saudade, e você sabe oqe eu disse para a gostosa da Chantelle ? Disse qe não era uma “boa idéia” ! Eu acho qe eu estou virando um cara broxa ! Eu não posso virar broxa ta entendendo ? Mesmo gostando de uma garota ainda gosto do meu amigo sexo !

- Ta legal Andreas, vai curtir o resto da festa com a Chantelle ! Ela levou um fora qe ela não deve ter gostado !

Nos levantamos e cada um foi para onde deveria ! Ele foi para a Chantelle e eu, o “irmão do Bill”, fui tentar dançar com a Sharon . Qando cheguei perto o Bill virou ela de costas para mim e disse sem som, “Acho qe você não vai qerer dançar com ela !” . Aqilo não me impediu ! Puxei de vagar o braço dela qe me olhou com os olhos ainda com um sorriso mas logo desfez . Eu acho qe eu magoei a Sher mais do qe eu tinha imaginado !

- Oi Sher, preciso falar com você ...

Foi oqe eu consegui dizer para ela ! Logo qe ela viu qe era eu ela mostrou oqe realmente estava sentindo ! E eu não gostei de ser a causador dessa cara ! Ela parecia decepcionada e triste .

- Ta legal Tom, mas pode ser em outro lugar ? Também umas coisas pra dizer pra você !

- Claro Sher !

Ela soltou o Bill qe logo começou a dançar com outra garota qe parecia ser bem cheia de personalidade ! Eles combinavam ! A Sharon foi para dentro e sentou em um pufe qe ainda restava na sala e ficou me olhando . Eu não tinha oqe dizer ! Minha cabeça ficou vazia ! Eu não sabia mais oqe dizer !

- Tom, eu achei qe o Tom, o irmão do Bill ainda existia ! Ele tinha me garantido isso mas acho qe ele não conhece mais o próprio irmão gêmeo ! Porqe você ficou assim ? O Bill não gosta do novo Tom ... E nem eu ! Eu acho qe ia preferir o Tom de antes .

Ela estava realmente decepcionada ! Oqe eu podia fazer agora ?

- Sher, você é a garota mais legal qe eu já conheci ! Sabe, as outras garotas só ligam pro meu dinheiro e fama ! E você não ! Você qer realmente me conhecer ! E qando eu estou com você sinto qe posso ser eu mesmo ! Com elas preciso manter meu papel de pegador, com você posso ser o Tom qe o Bill gosta e qe você ia gostar muito mais !

Ela ficou me olhando e eu não conseguia tirar os olhos dos olhos dela qe agora estavam cheios de lágrimas ! Logo notei qe os meus também estavam e para disfarçar abracei ela . Oqe não foi uma boa idéia ! O cheiro dela me deixou louco ! Eu nunca tinha sentido de tão perto ! Eu qeria sentir cada vez mais aqele cheiro gostoso . Mas ela tinha qe interromper meu momento dream !

- Tom, Eu gosto de você, mas não do Tom qe estava lá fora agora ! Gosto deste Tom qe está aqi comigo agora !

Eu olhei para ela e ela já estava mais calma, ela parecia estar feliz comigo .

- Sher, eu gosto tanto de você ! Eu qeria tirar você da minha cabeça só por isso eu não tirei os olhos da Chantelle, mas eu não parei de pensar em você Sher !

- Eu qeria acreditar Tom ! Mas não consigo ! Você só me deu provas de qe você não merece ...

- Sher, - eu interrompi antes de ela terminar - eu gosto tanto de você ! Só qero qe você não fiqe brava pelo qe eu fiz !

- Tom, eu não estou ! Fiqei na hora agora qe você achou qe explicar seria uma boa eu conheci o Tom legal !

Ela sorrio e foi para a festa . Enqanto a festa rolava eu não tirava os olhos dela, qe já estava me dando medo ! Ela estava bebendo demais ! Eu vi qe ela tinha passando dos limites qando ela começou a fazer uma daninha um pouco safada demais pros convidados verem ! Eu deveria ter pedido para ela parar de beber ! O Bill já tinha ido dormir a muito tempo, então só restava a mim tirar ela de lá ! Mas o Jr agüentaria o tranco ? Não sei mas vai ter qe agüentar !

Corri na direção dela antes de ela fazer qalqer coisa e a abracei .

- Você precisa vir comigo Sher !

- Não Tom eu qero ficar aqi na festa ! - ela dizia rindo . Digno de uma vadia ! E ela não era uma para parecer uma !

Não discuti ! Levei ela para o meu qarto e ver ela daqele jeito me fazia sair do sério !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiiin qe fofo ! Será qe ele não vai aguentar ver ela daqele geito ? Será ? Hum ... suspense ! kkkk' Ain qe medo mas não conto ! kk'

Reviews musos e musas ?