Someday escrita por Florence


Capítulo 31
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui nesse finzinho de noite pronta para postar um capítulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754512/chapter/31

Os dias pareciam ter mais de 24 horas e eu tinha a sensação que elas ainda não eram suficientes para eu fazer todas minhas tarefas. Eu não havia percebido que Edward havia me ajudado demais até ele ir embora e que ele tornava tudo mais leve quando estava por perto, agora sozinha eu notava como era difícil fazer tudo.

Edward havia deixado as três diárias seguintes do hotel pagas, sem que eu soubesse, isso me fez querer soca-lo e depois agradece-lo por sempre cuidar tão bem de mim.

Charlie melhorou muito em seu estado de saúde e pode iniciar as fisioterapias, com movimentos leves, ele ficaria internado mais uma semana e depois poderia ir para casa, mas teria que comparecer diariamente as sessões de fisioterapias que seriam realizadas no hospital, e ele ficaria um bom tempo afastado de seu cargo de policial, isso havia o deixado extremamente triste.

A editora havia entrado em contato comigo confirmando horário de voo para Nova York e hotel, eu não precisaria me preocupar com nada, teria um transfer para me levar do aeroporto ao hotel e teria também serviço de maquiagem e cabelo. Mais tarde naquele dia telefonei para Rosalie e contei sobre tudo o que havia acontecido desde a última vez que ela havia ido embora e tudo o que ela me disse foi: “Eu não tinha dúvidas que ele iria te reconquistar”, depois ela quis saber como Charlie estava e por fim, combinamos de nos encontrar em NY.

Edward me ligou todas as noites, nós conversávamos apenas durante alguns minutos, porque ele estava trabalhando o dobro para conseguir estar em NY também, e poder levar Emmett com ele. Toda vez que eu ouvia sua voz eu sentia um alivio percorrer meu corpo, eu deveria ficar envergonhada sobre isso, mas eu tinha picos de pânico quando pensava que ele poderia simplesmente sumir de novo, eu tentava sempre ignorar, mas era algo que voltava para me atormentar. Não sei se Edward percebia alguma coisa, mas ele sempre estava me mandando mensagens, talvez para me lembrar que ele não iria a lugar nenhum.

.

.

Desembarquei em Nova York 9h40m, logo avistei um homem que segurava uma placa com meu nome, nos cumprimentamos e ele me guiou para o carro.

Deixar Charlie naquele hospital fora muito difícil, mas ainda assim eu estava muito animada para a festa de lançamento.  Assim que tirei meu celular do modo avião recebi uma mensagem de Edward:

“Espero que tenha chegado bem em NY, baby. Estou ansioso para te ver e morto de saudades.”

Com um sorriso digitei a resposta:

“Acabei de desembarcar, é tudo fascinante aqui. Mal vejo a hora de te encontrar.”

Sem resposta.

Na noite anterior Edward havia me ligado e disse como seus dias estavam cheios e corridos, e hoje não seria diferente, mas ele pegaria o primeiro vôo que pudesse para Nova York.

Me encostei no banco de couro do audi em que eu estava e contemplei Nova York, admirada.

.

.

Rosalie e Alice estavam me esperando na recepção do hotel quando cheguei, dei um longo abraço nas duas.

—Cadê Jasper? –perguntei.

—Ele foi buscar meu vestido de hoje. –Alice disse sorrindo e batendo palmas.

—Vamos subir, Bella. Tem toda uma equipe esperando por você. –Rosalie anunciou.

Enquanto caminhávamos para o elevador, Alice suspirou e disse so para mim.

—Não preciso nem dizer o quanto estou feliz por vocês.

—Eu devo muito a você. –disse a ela.

Alice sorriu, negando com a cabeça.

—De forma alguma, vocês sempre se amaram era questão de tempo até Edward ir te procurar, eu só dei um empurrãozinho. –ela piscou.

.

O dia foi cheio de mimos e eu nunca havia recebido um tratamento daquela forma. Passei por tratamentos faciais e corporais, banho com sais de banho e massagem relaxante, tivemos uma pausa apenas para o almoço e depois seguimos para cabelo e maquiagem.

Depois de todo o trabalho que a equipe de beleza teve comigo, eu estava pronta finalmente e me sentia deslumbrante. O vestido longo preto que eu vestia marcava delicadamente as curvas do meu corpo, e possuía um decote profundo nas costas. Meu cabelo caia sobre meus ombros em longas ondas e meu olho estava destacado com uma maquiagem esfumada.

Fui acompanhada por Rosalie, Alice, Jasper e toda equipe da editora para a festa de lançamento. Se não fosse por Rosalie provavelmente eu teria surtado durante aquele dia e o percurso ate o local da festa, mas eu agradeci internamente por ela estar lá e saber o que eu sempre precisava. Ela era minha salvação.

—Ok, nós chegamos. Bella, olhe para mim. –Rosalie pediu e eu obedeci. –Você é a dona da noite, a estrela, a pessoa mais esperada, temos uma multidão de fãs ali fora desesperados para te ver. Não surta, tudo bem? Você esta maravilhosa e vai arrasar.

—Obrigada Rose, eu acho.

Ela riu e me abraçou.

Alice e Jasper foram na frente, Rosalie logo atrás. E eu fiquei por ultimo, junto da equipe da editora. O local estava lindo, a escadaria principal estava adornada por um tapete vermelho, a decoração era de luxo, eu fiquei espantada com tudo aquilo. Muitas pessoas dispararam flashes e muitas gritavam meu nome, eu tentei sorrir sempre, acenar e falar com maior numero de pessoas, ate ser puxada por alguém para dentro do local.

Logo depois um grupo de jornalistas me cercaram e começaram a entrevistar, agradeci internamente quando eles terminaram suas perguntas e eu pude seguir para o salão principal. Antes de começar a entrevista principal, eu chequei meu celular, mas não havia nenhuma notícia de Edward.

Fomos servidos com champanhe e alguns petiscos, os jornalistas revezavam para me fazer perguntas. Ate agora eu não havia imaginado que todo aquele sucesso era real.

.

.

A entrevista principal era aberta para o fãs, jornalistas e quem quisesse assistir, o salão estava lotado, e quando meu nome foi anunciado houve uma euforia fora do comum, eu entrei no palco acenando para a plateia e me sentei ao lado da equipe que me acompanhava e de alguns organizadores da festa.

Apagaram as luzes da plateia e deixaram o foco em nós. A entrevista durou cerca de 1h30m, houve muitas perguntas, elogios e questionamentos, nós respondemos a tudo. Depois houve uma sessão de fotos e então seguimos para uma sala onde nos serviram bebidas e comidas.

—Bella, você precisa se concentrar. –Rosalie sussurrou em meu ouvido. –Está na cara que está ansiosa.

—Estou preocupada com Edward. Ele disse que já estava no embarcando, ele deveria estar aqui há 30 minutos atrás.

—Fique tranquila, de atenção aos seus fãs e repórteres, vou tentar saber o que aconteceu.

—Obrigada. –disse.

—Você estava maravilhosa na entrevista, eu estou tão orgulhosa de você. –ela disse com os olhos brilhando e me abraçou.

Alice se aproximou de nós, sorrindo de orelha a orelha.

—Bella, eu estou maravilhada com tudo isso.

—O que você achou? –eu perguntei a ela. –Sobre tudo.

—Perfeita. Você nasceu para isso, deveria ser obrigatório as pessoas lerem seu livro.

Eu sorri para ela.

—Você não existe, Alice. Obrigada por estar aqui.

.

.

Uma mesa decorada com algumas dezenas de livros foi posta para a sessão de autografo, apenas algumas pessoas foram sorteadas, porque a quantidade de requisição era imensa. As pessoas iam até mim, entregava seus livros e saiam com um recado atrás da contra capa e isso era suficiente para que elas ficassem feliz e eu mais ainda.

—Vim cobrar a promessa que eu recebi.

Eu conhecia aquela voz e aquelas mãos. Quando olhei para cima, Edward estava ali, com seu sorriso e seu livro estendido para mim. Meu coração falhou várias vezes. Será que algum dia eu me acostumaria com o poder que ele exercia sobre mim? Com o nervosismo que me causava ou com o arrepio que seu sorriso reproduzia em mim?

Eu sorri para ele, e peguei o livro da sua mão, escrevendo um recado. Ele era o ultimo da fila, então me levantei, dando a volta na mesa.

Edward abriu os braços e me recebeu de sorriso aberto.

Ele tinha cheiro de lar. Fechei meus olhos e me deixei ser embalada pelo homem que eu amava. Senti seus beijos no topo da minha cabeça, levantei os olhos para o olhar e ele me beijou. Eu suspirei. Céus, como ele fazia falta.

Me derreti em poucos minutos nos braços de Edward e não havia nada que pudesse me tirar dali.

—Você está incrível, Bella. Eu estou tão orgulhoso de você.  –ele disse olhando nos meus olhos. –Tão linda.

—Você chegou quase no final da festa.

Ele riu.

—Não, estamos aqui faz um tempo já, peguei sua entrevista desde o começo. –eu franzi o cenho e ele continuou. –Quando chegamos, não havia mais ninguém que pudéssemos conversar e você já estava entrando no palco, então Emmett sugeriu que assistíssemos da plateia.

—Então você estava aqui.

Ele balançou a cabeça positivamente.

—Você nasceu para isso Bella, eu prometo nunca deixar você desistir nem parar de escrever.

Eu ri.

—Por que está rindo?

—Sua irmã disse a mesma coisa.

Ele sorriu torto.

—Nós possuímos pensamentos semelhantes.

—Obrigada por ter vindo.

—Eu nunca poderia perder esse evento, eu precisava estar aqui.

.

.

Assim que cumprimos todo o protocolo da festa, nós fomos levados para uma festa privada que a editora havia preparado. Fora no próprio hotel que estávamos hospedados, e tudo foi muito excepcional.

Aquela noite não tinha como terminar mais perfeita.

Edward estava ali, me enchendo de carinho, amor e beijos, em todos os lugares. A sensação da sua pele na minha e de tê-lo dentro de mim, era uma das que eu queria sentir para o resto da minha vida. Seu olhos verdes estavam escuros e intensos, eu gemi e o puxei para mais perto de mim quando cheguei ao meu orgasmo, ele rugiu e suspirou meu nome quando atingiu seu limite e cai esgotado sobre mim.

—Eu te amo, mais do que qualquer coisa. –ele disse próximo ao meu ouvido.

—Eu também te amo, meu amor.

.

.

Uma semana depois nós estávamos na Carolina do Norte. Eu estava acompanhada por Edward, Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Carlisle e Esme, além de participar da festa eles decidiram tirar o final de semana para descansar e curtir em família. Seria a cerimonia mais importante para mim, não só por ser na Carolina do Norte que fora o lugar que me inspirara a escrever o livro, como era o dia em que todos estavam presentes. Eu estava chateada por Charlie não poder estar ali, mas eu nunca submeteria ele uma viagem de avião em seu estado.

Havíamos chegado no sábado de manhã, nos hospedamos em um hotel que tinha vista para o mar. A cidade não era luxuosa, por isso o hotel que ficamos não era muito luxuoso, mas ainda assim era aconchegante, cheirava a mar e areia.

Eu conhecia bem Edward e Alice para saber que eles estavam me escondendo algo, eles ficavam de cochichos quando achavam que eu não estava vendo, Edward ficava me perguntando a cada minuto se eu estava bem ou ansiosa e Alice ficava me sondando. Eu tinha certeza que eles escondiam algo, e até que eu pudesse descobrir talvez eu realmente começasse a ter um ataque de ansiedade.

.

.

Depois do almoço, uma equipe de maquiador e cabelereiros foi enviada para meu quarto no hotel. Aquela cerimonia seria mais leve e despojada, a saia longa com uma fenda na perna, junto com a camisa sem mangas marcavam aquele look. Eles fizeram algumas tranças em meu cabelo deixando o resto solto, e uma maquiagem mais leve.

Fomos todos juntos para o local da festa, que seguiu o mesmo padrão de Nova York, vários repórteres e fotógrafos, várias perguntas e especulações e uma sessão de entrevista principal. Mas, o que realmente me deixou feliz foi ver várias pessoas ali interessadas em me ver, ganhar autógrafos e fotografias. Mesmo em uma cidade pequena eu havia conseguido atrair fãs para o livro.

.

—Bella preciso que venha comigo. –Edward pediu.

Eu o acompanhei ate a porta lateral do salão principal, e quando ele deu acesso eu pude ver o que eu menos esperava. Charlie estava sentado em uma cadeira de rodas com Sue ao seu lado, meus olhos encheram de lagrimas quase que imediatamente e pulavam de Edward para Charlie.

—Oi Bells.

Eu andei até ele, me curvei para o abraçar.

—Meu Deus pai, você veio.

—Foi uma longa viagem. –ele disse.

Eu me endireitei ficando em pé. Charlie parecia muito melhor, ele estava mais corado e devia ter engordado alguns kilos, parecia mais saudável.

—Oi sue, desculpe minha falta de educação.

—Oi minha querida, não precisa pedir desculpas algumas. –ela disse me abraçando.

—Como isso é possível? –eu perguntei.

—Edward mandou um avião nos buscar, com o melhor serviço de bordo. Muito obrigado, Edward, é uma honra poder estar aqui e ver minha filha.

—Eu fico feliz que tenha aceitado vir, Charlie.

Edward tocou o ombro do meu pai e depois olhou nos meus olhos, sorrindo.

—Você não está conseguindo andar? –perguntei preocupada.

—Estou Bella, mas meu fisioterapeuta indicou que eu viesse de cadeira de rodas, ele disse que eu deveria andar quando chegasse aqui, para estimular.

—Isso é ótimo, pai, fico extremamente feliz. Vamos entrar então, não é bom que fiquem aqui fora.

—Claro. –ele concordou. –Tenho uma festa para curtir.

Edward passou por mim para o ajudar, mas eu segurei sua mão, puxando ele para trás. Eu encarei seu olhos, enquanto mantive minhas mãos apoiadas em seu peito.

—Eu estou começando a ficar assustado com seu silencio.

Eu sorri.

—Eu só estou tentando achar as palavras certas, mas é impossível. Esse é o dia mais feliz da minha vida Edward, você trouxe meu pai aqui por mim.

—Eu sabia como você queria tê-lo aqui, a pior parte foi convencê-lo. –ele riu.

—Eu te amo, muito, obrigada por tudo isso.

Enterrei meu rosto em seu pescoço e senti seus braços me cercando firmemente.

.

Além de um evento de lançamento, aquela era realmente uma festa que a editora havia preparado. Estavam todos ali, comemorando, se divertindo, comendo, bebendo e dançando. Era muito bom poder ter todos aqueles que eu amava em um mesmo lugar e em uma noite tão especial e marcante.

—Ei Rose, você viu o Edward? –Rose pegava mais uma bebida quando me aproximei dela.

—Não Bella, não o vi faz um tempo.

—É eu também não.

—Talvez Alice saiba. –ela disse inclinando para o lado, indicando que Alice se aproximava.

—Bella, preciso que você venha comigo. –ela disse séria e aquilo me preocupou.

—O que? Aconteceu alguma coisa?

—Só venha.

.

.

Eu estava de costas quando senti duas mãos se fechando sobre meus olhos. Ele não precisava dizer, eu reconhecia suas mãos e seu cheiro, sabia que era Edward ali.

—Vem comigo. –ele sussurrou em meu ouvido.

—Não precisa nem pedir. –eu disse com a voz tremula. –Eu não posso enxergar?

—Não, confia em mim?

—Sim.

Suas mãos foram substituídas por uma venda, Edward me virou de frente para ele e beijou o canto lateral a minha boca. Logo após em um movimento rápido, ele passou o braço embaixo do meu joelho, me erguendo do chão para ficar em seus braços. Soltei um grito de surpresa e ele começou a caminhar.

—Onde estamos indo? –eu disse ansiosa.

—Guarde sua curiosidade, Bella.

—Você pediu para confiar em você, mas não disse que não ia falar nada.

Ele riu.

—É uma surpresa, geralmente as pessoas devem ser surpreendidas, então sem informações.

Eu bufei, e deitei a cabeça em seu ombro, ele andou mais alguns passos e então me colocou no chão.

—Ótimo, tire a venda somente quando eu pedir, certo?

Engoli em seco e concordei.

Um vento frio passou por mim e eu me arrepiei, talvez fosse a ansiedade me consumindo, apurei meus ouvidos para ouvir o que Edward iria fazer, mas ele era silencioso demais, não consegui distinguir nada.

—Pode tirar. –sua voz soou rouca e um pouco baixa.

Eu retirei o pano preto, e olhei para frente, o local da festa estava longe de nós e estávamos muito perto do mar.

—Vire-se. –ele pediu.

Edward estava ajoelhado no chão, o vento batia em seus fios cobreados fazendo-os salpicarem em sua testa, sua camisa branca estava com dois botões abertos e as mangas estavam levantadas expondo seus músculos do ante braço, ele segurava em suas mãos uma caixa de veludo, com um delicado anel dentro, o anel brilhava, tinha uma pedra maior no centro e duas tiras ao redor que se cruzavam, adornadas por pedras brilhantes. Mas nada se comparava ao brilho dos olhos de Edward, que me encaravam, cheios de amor, admiração, orgulho, ansiedade e um pouco de medo?

—Você deve estar se perguntando o que significa tudo isso. –ele começou dizendo. –E eu vou te dizer que talvez seja um dos momentos que eu mais tenha ficado nervoso em toda minha vida, um dos momentos que talvez todas as palavras que eu disser não cheguem nem perto daquilo que eu sinto e quero te dizer. Bella, você é o amor da minha vida e eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso, eu não entendi isso só agora, mas sim a cada minuto que passa eu tenho mais certeza disso e eu não quero mais passar nenhum momento longe de você. Isabella você se tornou a pessoa mais importante e preciosa da minha vida. Eu quero ser seu parceiro, amigo, companheiro, confidente, qualquer coisa que você precisar e eu quero que sejamos um do outro, oficialmente.

Edward respirou, ele estava nervoso, depois ele sorriu tímido.

—Isabella, você daria a extraordinária honra de se casar comigo?

Eu não havia percebido que estava petrificada, não havia percebido que meu mundo havia parado e agora girava em torno daquele momento e de Edward. Ele estava esperando uma resposta, mas eu não conseguia nem respirar direito.

Quando balbuciei um sim, ele abriu o sorriso mais lindo que eu já havia visto desde então.

Admirei aquele sorriso por um tempo sem dizer nada. Edward, era o homem da minha vida.

Alguns segundos depois e eu estava chorando descontroladoramente. Cai de joelhos no chão e o abracei, Edward me acolheu em seu abraço.

POV EDWARD

Abracei-a sem dizer nada. Eu amava a mulher em minha frente mais do que qualquer coisa. Ela era a parte mais importante da minha vida e eu tinha certeza agora que tudo o que havia passado até aqui se encaminhou para esse momento, porque eu nunca na minha vida me sentia mais completo e realizado.

—Eu te amo, muito. –eu disse. –Obrigada por me fazer sentir essa alegria imensa, obrigada por ter me deixado entrar em sua vida.

Beijei seu ombro e ela me abraçou mais forte ainda, passando a mão em meus cabelos. Isabella se tornou meu mundo, nunca mais nada poderia acontecer a ela, eu dependia dela para sobreviver. Nós iriamos ter um futuro juntos. Continuei abraçado a ela, e ela não fez menção em se mover, só continuava me dando carinho e amor. Quando senti minhas pernas formigarem me lembrei a posição desconfortável que eu estava e talvez Isabella também. Me afastei dela e me levantei a puxando comigo.

—Eu aceito me casar com você. –ela disse alto e em claro. –Eu aceito mil vezes.

Sorrindo puxei sua mão, e coloquei o anel em seu dedo, depositando um beijo suave em cima dele.

—Oficialmente futura Sra. Cullen.

Isabella jogou a cabeça para trás e riu, eu a peguei pela cintura e a girei no ar. Ela era tão linda, talentosa, amorosa, tão perfeita.

Nós caímos no chão depois de tantos giros, Isabella caiu em cima de mim, seu rosto ficou próximo ao meu e ela me beijou. Se tivéssemos nossa primeira noite de sexo como noivos na praia seria perfeito, mas não poderia correr esse risco com ela, não estando a metros e milhares de pessoas.

Bella se afastou rindo.

—O que há de tão engraçado? –perguntei.

Bella se sentou a minha frente, com as pernas ao lado do meu quadril e eu endireitei meu corpo para que pudesse ficar a sua frente.

—Eu te amo tanto que a única coisa que consigo pensar é que eu nunca fui tão feliz em toda minha vida.

—O seu dia ainda está sendo o mais perfeito?

Ela franziu o cenho e depois pareceu entender minha menção. Ela sorriu indignada.

—Se existe como ficar mais perfeito, está mil vezes mais. Todos que eu amo estão aqui, o meu livro está sendo um sucesso e agora vou me casar com você, isso é muito mais do que eu esperava.

Suspirei. Coloquei uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

—Por que você escolheu a Carolina do Norte?

Dei de ombros.

—Foi o local onde eu te conheci e onde me apaixonei. Um local que me marcou de uma forma irreparável, acho que merecia ser lembrada por essa data. Essa praia tem muito significado para mim.

Bella sorriu. Ela estava tão radiante e linda, me controlar estava se tornando uma tarefa impossível.

—Acho melhor voltarmos para a festa.

Ela fez beicinho.

—Por que?

—Porque não sei quanto tempo vou conseguir me segurar sem te tocar, ainda mais com você sentada aonde está.

Bella corou e riu.

—Me deixe aproveitar meu momento, ainda não estou preparada para dividir você com eles de novo.

Ela passou os braços sobre meu ombro e escondeu o rosto em meu pescoço.

—Quando você quiser. –eu disse a abraçando mais forte.

POV BELLA

Tudo havia mudado dentro de mim e eu percebi isso enquanto caminhávamos pela praia de volta para o local da festa. Eu havia perdido a noção do tempo, mas nem me importava, na verdade hoje nada mais me importava, eu queria que aquele dia durasse para sempre, por isso eu aproveitaria o máximo possível.

Edward e eu não conseguiríamos esconder por muito tempo a novidade e aproveitamos a reunião de nossas famílias para anunciar nosso noivado. Porém, em um ato de respeito Edward falou com meu pai.

—Acredito que a Bella já sabe o que é melhor para ela, você é a felicidade dela rapaz, é claro que eu aprovo essa união.

Edward me olhou e sorriu.

—Eu só peço que cuide muito bem da minha menina.

—Como se fosse minha vida. –Edward disse ainda olhando para mim com uma intensidade perturbadora.

Antes que a festa acabasse, achamos por bem anunciar, todos nossos familiares e amigos explodiram em palmas e assovios, fomos recebidos por muitos abraços e emoção.

—Nós não poderíamos estar mais felizes Bella, sei que meu Edward será muito feliz com você. –disse Esme depois de me abraçar.

—Bem vinda a nossa família, oficialmente. –Carlisle disse sorrindo e depois me abraçou.

—Cara, demorou. –Emmett disse, batendo nas costas de Edward.

—Você deveria seguir meus passos Emmett. –Edward disse e depois jogou uma piscadela para Rose.

—Ah Bella, como é bom te ver feliz e realizada, eu sempre sonhei com o dia que veria isso. Você merece tudo isso e muito mais ainda.

—Obrigada por tudo, Rose. –disse a abraçando.

Nós tomamos vários drinks a mais e quando já estava quase clareando o dia fomos para nossos quartos.

Edward começou sua promessa de me fazer a mulher mais feliz do mundo, porque ali eu poderia viver para sempre, eu nunca iria me cansar do seu toque, da união dos nossos corpos, de como a gente se dava bem e de como um conhecia ao outro, sem precisar falar.

Agradeci internamente por ser tão abençoada.

TRÊS MESES DEPOIS

A cerimônia do casamento de Alice e Jasper seria próxima a hora do pôr do sol e no gramado da mansão dos Cullen.

Edward estava com um terno cinza escuro, camisa branca e gravata rosê, sua mandíbula estava lisa pela barba recém feita e seus olhos verdes ganharam um brilho especial pela ocasião. De longe ele era o mais lindo entre todos os convidados, parecia com um modelo, uma perfeição em forma de homem.

Eu estava com um vestido longo, com decote profundo nas costas e nos seios, até a altura da cintura o vestido era cheio de brilhos e a saia caia como um véu longo e uma fenda se abria deixando minha perna amostra. Meu cabelo estava ondulado e preso apenas de um lado, deixando o resto solto.

Nós chegamos na mansão um pouco antes da cerimônia, vários convidados já estavam presentes. Cumprimentamos Esme e Carlisle e depois Jasper, que parecia estar a beira de um ataque de pânico.

A mansão estava parecendo um cenário dos filmes de princesa, várias cadeiras brancas do estilo mais antigo foram dispostas no local da cerimônia, um paredão de rosas brancas, pink e rosas claras foi colocado impedindo a visão da porta da mansão, o tapete verde passava por todo o corredor onde Alice caminharia, e dos dois lados haviam vasos de flores luxuosos, para completar o cenário um arco de flores imenso foi colocado onde o Pastor daria as bênçãos.

Todos os convidados se posicionaram para que a cerimonia pudesse se iniciar, quando Alice entrou eu tinha certeza que ela era a noiva mais linda que eu já havia visto, ela estava deslumbrante e de braços dados com Carlisle que lutava para segurar as lagrimas.

Ouvi Esme chorar baixinho assistindo a cena, olhei para Edward que também estava emocionado ao ver a irmã, Rosalie estava encantada também.

A cerimonia havia sido uma das mais lindas que eu já presenciara também, foi impossível impedir as lagrimas.

—Se você chorar tudo isso no nosso casamento, as pessoas ficarão muito preocupadas. –Edward sussurrou em meu ouvido.

—Eu sempre chorei em casamento, não será diferente no meu.

Edward riu baixinho, me puxando para mais perto do seu abraço.

A festa foi extremamente luxuosa, desde a decoração, buffet, músicos... exatamente tudo. Alice e Jasper formava um casal incrível e ver eles dançando a valsa era um espetáculo. Edward dançou com a irmã durante uma música e eu pude ver que eles conversaram, além de ver sorrisos e lagrimas entre eles. Era particular, mas eu queria ser uma mosca para saber o que eles falaram.

Alice e Jasper deixaram a mansão e partiram para a lua de mel nas ilhas Maldivas.

—Estou muito feliz pela minha irmã. –Edward disse, enquanto dirigia de volta  para a cobertura.

—Eu também, eles merecem muita felicidade, estava tudo lindo, eu amei. Me senti em um filme de princesa.

Edward riu.

—Eu não esperaria nada menos de Alice.

—Você tem razão.

—Logo mais será o nosso, Bella. –ele disse, logo depois levou minha mão até seus lábios depositando um beijo suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tudo esta se encaminhando para o fim... como vocês devem imaginar nao temos muitas surpresas para acontecer, mas espero que gostem do final que estou escrevendo.
Esse capítulo podemos ver a Bella crescendo como escritora, edward e bella ficando noivos e finalmente o casamento de Alice... Nao dei muitos detalhes sobre alguns eventos porque ficaria longo e cansativo, dessa forma conseguimos entender sobre tudo sem ficar uma leitura chata.
Espero comentarios de vocês, e reponderei todos aqueles que ainda nao respondi, ok?
Amo vocês, um montão.
Não fiquem decepcionados pela Someday estar acabando, eu já estou escrevendo uma nova fic... e estou ansiosa para começar a publicar.
um beijo enorme anjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.