Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

aqui eu vou contar um pouco da historia do naygara
eh como se ele estivesse lembrando de cens de sus passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/9

“Pai quando eu vou poder ser um guerreiro?”
“Não tenha pressa meu filho, logo você vai crescer e se tornar um grande homem você e Soil será seu grande companheiro, mas do que isso um grande irmão!” – O homem sorriu e bagunçou o cabelo dos dois garotos que o olhavam- “Vão brincar, antes que sua mãe resolva levar os dois pro banho.
Os garotos saíram correndo em direção ao jardim.
“Senhor!” – a empregada chamou o rei que se virou imediatamente – “Ela está aqui!”
“Sim obrigado!”
Apesar de ser o rei de tudo, Nayron era muito gentil. Era o herdeiro da 20º geração da família real e agora treinava seu filho pra assim como ele se tornar um grande guerreiro para poder ser um ótimo rei quando ele partisse.
Nayron entrou pelo grande salão que dava a sal principal do castelo.
Uma bela garota o esperava e o reverenciou assim que se aproximou.
“Então você é a instrutora de que tanto ouvi falar. Apesar de muito jovem Wenniger fala muito de você”
“Modéstia a parte, eu sou a melhor lutadora da região. Meu nome é Nina estarei as suas ordens!” – lhe reverenciando novamente.
O rei a levou para o jardim.
“São eles, o mais alto é o meu filho Naygara e o outro é Soil, eu o adotei quando ele ainda era um bebe. Ele será o companheiro de meu filho. Quero que você os treine você será a instrutora deles. Quero que lhes ensine tudo logo ele se tornará príncipe e quero que saiba se defender!”
Durante 10 anos os garotos passaram por um duro treinamento, que eles sempre levaram como uma brincadeira, agora o jovem príncipe estava com 17 anos e seu companheiro com 15. Eram bem maduros pra idade.
“Ai! Não podemos parar por hoje, já to de saco cheio de tudo isso!”
“Volta aqui Naygara a gente ainda não terminou os treinos de hoje!”
“Quem você pensa que é pra ficar me dando ordens? Se você se esquece eu serei o rei de tudo isso daqui há alguns anos...!”
“Não me interessa quem você é, eu tenho ordens expressas de seu pai pra te treinar então volte aqui!”
“Ela tem razão Nay, falta pouco, vem logo!”
Naygara mesmo contra sua vontade ternimou os treinos.
Estava de saco cheio de tudo, se passaram 10 anos, mas o que ele tinha feito? Absolutamente nada. Todas as noites ele pensava como seria o mundo fora daquele castelo, tudo que poderia fazer, as aventuras que teria se não fosse o tal príncipe que guardaria a paz no mundo, que teria a responsabilidade de deixar as forças do mal fora do seu mundo, que lutaria com seu guardião.
*Aonde será que esta a metade?* - Ele pensava enquanto observava o colar, mas logo seus pensamentos foram interrompidos.
“Nay, a gente pode conversar?”
“Fala!”
“Me fala a verdade, você tá apaixonado pela Nina?”
Ele ficou completamente vermelho, sentia sim um sentimento pela sua instrutora, mas sabia que era impossível, mesmo ele sendo um príncipe que logo seria o rei de tudo, apenas era um pirralho ela nunca iria ligar pra ele.
“Da onde você tirou isso Soil?” – tentando fugir do assunto.
“Eu não sei, mas eu só quero te deixar alerta, sai dessa. Ela é mô roubada...”
“Você nunca gostou dela, não é difícil que você ache isso mesmo” – interrompendo-o com uma voz brava.
“Eu só quero que você tome cuidado! Eu não sinto uma coisa boa vindo dela”
“Que idiotice, se ela não fosse uma pessoa boa você acha que taria 10 anos com a gente? Por que ela faria isso?”
“Eu não sei, toma cuidado tá!”
“Até parece que ela vai acabar com tudo e matar todos nós!” – rindo.
“Eu vi ela conversando com o Wenniger!”
“E daí?”
“Você não se lembra do que a gente descobriu?”
“Que o Wenniger que matar meu pai, pra ter o trono pra ele?”
“e você fala isso com essa naturalidade!”
“Ele nunca vai conseguir fazer isso, ele é um idiota de pensar assim. Com todos os seguranças que meu pai tem ele nunca vai conseguir isso. E outra a Nina vai nós proteger, e tem outra coisa mesmo se meu pai morrer ainda ele vai ter que acabar comigo, enquanto eu estiver vivo ele nunca vai ser rei!”
“E se ele casar com sua mãe!”
“Ela nunca faria isso!”
“Tudo bem, mas se ele estiver corrompendo as pessoas do castelo pra dar um golpe?”
“Para de fantasiar Soil. Ele nunca pensaria nisso. E outra nós avisamos meu pai se ele não ligou por que a gente vai ligar?”
“Nós éramos crianças ele não deve nem ter acreditado!”
“Tá bom chega eu quero dormir!”
“Boa noite!” – Soil disse bravo saindo do quarto batendo a porta.
Logo Naygara dormiu.
Depois de um pesadelo em que ele se via no meio de uma guerra e sua vida e família destruídas ele acordou muito assustado.
Logo ele ouviu gritos e foi ver o que estava acontecendo. Assim que saiu no corredor que ligava os quartos com a sala principal viu Soil vindo em sua direção. O garoto mais novo não disse nada apenas o pegou pelo pulso e saiu correndo em direção a uma pequena passagem que levava ao jardim do castelo.
“O que tá acontecendo!”
“Fica quieto. Vem comigo, depois eu explico, eu preciso te salvar!”
Naygara não estava entendendo nada, mas logo sentiu algo estranho e o pior era que tudo estava acontecendo como seu sonho.
*Era uma premunição* - Ele pensou.
“Entra!” – Soil o puxou pela passagem e logo estava no jardim.
Do lado de fora do castelo eles podiam ver tudo queimando, desde o próprio castelo como todo o jardim, que estava todo em chamas, alguns guardas mortos, completamente dilacerados como se um grande animal com garras tivesse os atacados.
Eles correram mais um pouco e quando estavam perto do portão principal eles avistaram Nina. Naygara ficou feliz por vê-la, mas Soil o puxou como se estivesse fugindo dela.
“Soil o que você tá fazendo, ela pode nós ajudar!” – se soltando dele.
“Não Naygara. Ela matou seus pais!” – puxando-o novamente.
Somente agora Naygara havia percebido um ferimento profundo em seu amigo, que estava praticamente em toda extensão de seu braço direito.
“O que esta acontecendo aqui?”
O garoto mais velho não teve tempo de responder pois ele se jogou na frente do príncipe que seria atingido em cheio se não tivesse sido jogado ao chão.
Naygara olhava espantado. Nina havia enfiado suas garras que cresceram bem no peito de seu amigo.
Ele correu até ele e o pegou nos braços.
“Soil! Soil!”
“Não adianta ele esta morto e você será o próximo!” – disse friamente com um sorriso nós lábios.
“Nina por que você tá fazendo isso?! – disse com lagrima nos olhos.
“Você é muito ingênuo principezinho! Eu não vou deixar você morrer sem saber o verdadeiro rosto de sua assassina”
A bela jovem se transformou em uma espécie de demônio com olhas e rabo de raposa e dentes enormes, olhos dourados com apenas um risco preto...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!