Marcas do Passado escrita por keca way


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie gente
=^^=
desculpem a demora!!!
olha eu nem sei se vcs vão gostar muito desse capitulo
é que não saiu assim como eu pensava
=/
eu naum sou muito boa em escrever lutas e conflitos
assim como vcs podem ver no capitulo em que teve a luta dos demonios e dos jovens
mas vcs me falam se ficou taum ruim assim
me mandem reviews só aasim eu vou saber se ta agradando
bjussss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7536/chapter/12

“Para com isso seu idiota! Você acha que gritos iram salva-los?” – disse indo na direção dos dois.

            Naygara se colocou em frente Hina.

“Eu não vou deixar você machucá-la”

“Eu não preciso de você principezinho, eu só preciso da fada, antes de acabar com vocês eu preciso dela. Saia da minha frente!” – um jato muito forte de vento foi lançado contra o jovem que não conseguiu resistir e foi jogado longe.

Wenniger continuava a se aproximar, ao mesmo tempo em que ele se aproximava o vulcão ficava cada vez mais agitado.

“Esta chegando a hora, eu finalmente irei acabar com tudo, juntarei os mundos e só os fortes sobreviveram”


   “Senhor Wenniger” – Se reverenciando.“Trouxeram o que pedi?”“Sim senhor!” – Kathua colocou a fada que estava em seus braços em frente ao rei e Rylo fez o mesmo com o príncipe.“Muito bem podem levá-los para as celas, A fada sobre o vulcão e o príncipe nos subterrâneos”Rylo colocou novamente o príncipe nas costas.“Espera. E como fica a promessa que o senhor nós fez?”Wenniger começou a rir.“Você é patética Kathua, você acha mesmo que eu perderia minha melhor guerreira...”“Mas o senhor prometeu!”“Você não deveria confiar em um demônio” – rindo mais ainda – “Agora vão antes que eu destrua os dois!”Eles levaram os prisioneiros e depois saíram do castelo.“Eu não acredito, aquele desgraçado! Ele havia me prometido...”“Você não deveria ter confiado nele...”Kathua estava com muita raiva, como pode ser tão idiota?Wenniger havia prometido em troca dos prisioneiros liberdade pra a raposa, e, além disso, ele lhe transformaria em um humano, o que ela sempre sonhou em ser, e agora seu sonho se transformara em ódio...


   Kathua pensava em tudo que aconteceu na promessa desfeita de Wenniger em quanto observava o senhor das trevas que estava agora com a fada nos braços.

Naygara se levantou com dificuldades e partiu pra cima de Wenniger, mas foi em vão. Era como se uma parede protetora estivesse em seu caminho.

Hina havia desmaiado, Kathua pensava em uma forma de ajudá-los, já que nunca poderia ter seu sonho realizado ficaria feliz em morrer ajudando os jovens.

 

*O que eu faço?* - Pensava aflita ao ver o jovem príncipe ser jogado novamente longe.

 

Ela não podia mais esperar, Rylo ficou surpreso ao vê-la correr em direção de Wenniger atacando-o.

Wenniger nem se quer sentiu a traição de sua guerreira e foi atingido deixando Hina cair. Kathua rolou por baixo dele e pegou a fada.

“O que você tá fazendo sua idiota?”

“Eu não vou deixar que você domine esse mundo!”

“Não vai adiantar o portal já se abriu, logo eu terei força total”

Assim que ele terminou o vulcão atirou lava pra todos os lados se abrindo ao meio e mostrando um buraco, que agora brilhava.

Hina agora brilhava assim como o vulcão. Parecia estar conectada a ele.

“Agora já não tem volta. A transformação ira começar!”

Kathua riu.

“Sem a fada você não vai conseguir!”

Wenniger se afastou e desceu até a borda do buraco.

“Rylo pegue a fada!” – Depois de ter dito isso uma grande camada de alguma coisa que parecia muito com teias cobriu inteiro, fazendo uma espécie de casulo.

Kathua pegou Hina e levou até Naygara.

“Eu vou protegê-lo. Me desculpe pelo que te fiz garoto, eu fui engana também. Tome isso!” – ela lhe deu uma das partes do colar, a parte que ele roubara de Naygara quanto matou sua família – “Ele precisa de Hina, quando finalmente se transformar ele só terá poder se der ela de sacrifico ao vulcão. Não deixe que isso aconteça. Eu confio em você!”

“Deixa de palhaçada Kathua. Me de a fada! Se não vocês vão se machucar sua traidora”

“Tente me matar Rylo!”

Rylo partiu pra cima dela e eles começaram a luta.

Enquanto eles lutavam Naygara tentava acordar Hina.

“Hina acorda!”

A fada brilhava cada vez mais. Naygara pegou a parte do colar que Kathua acabara de lhe dar e colocou no pescoço dela.

“Acorda, a gente precisa lutar”

O corpo de Hina começou a ser suspenso. Ela agora flutuava ainda inconsciente. Naygara se afastou só observando. Ela brilhava cada vez mais até que uma luz muito forte clareou tudo.

Naygara não sabia o que estava acontecendo e não conseguia ver nada. Kathua e Rylo pararam o combate olhando para a direção de Hina.


   *O que esta acontecendo? Hina? Wenniger? O que será de nós? O que será do mundo?*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!