Academia de Heróis Apaixonados escrita por Yamashine


Capítulo 12
Uma assassina com ciúme


Notas iniciais do capítulo

Voltei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/753543/chapter/12

O barulho chamou a atenção de alguns funcionários do karaokê. Algumas pessoas que passavam por ali também acabaram parando para saber o que estava acontecendo, mas ao perceberem a faca ensanguentada na mão de Himiko e o ferimento do garoto, entraram em pânico. A vilã foi esperta e se transformou em outra mulher pouco antes disso acontecer. A jovem tinha pequenos frascos de sangue de algumas de suas vítimas mais recentes guardados consigo. Como sabia que mais gente iria aparecer após a ação de Midoriya, agiu rapidamente.

"Para se esconder, ela se transformou em outra pessoa de novo...", voltando a olhar para Toga, o menino falou.

"Não é a mesma de antes", disse Asui também olhando para ela.

Não demorou muito para os demais alunos chegarem. Todos, exceto Yaoyorozu e Hagakure, correram para a saída quando os gritos surgiram.

"Midoriya! Tsuyu-chan! Vocês... O que aconteceu aqui?!"

Assim como os outros, Kirishima levou um susto ao ver aquele cenário. O chão e até mesmo algumas flores do jardim estavam sujos de sangue.

"O Midoriya tá machucado!", Kaminari exclamou.

"Quem é você?!", Uraraka perguntou em alta voz para a mulher que não tirava os olhos dos estudantes caídos.

"Você me conhece... Ochako-chan...", ela respondeu virando-se para a garota e dando sorriso um tanto sinistro.

Aquilo fez a menina engolir seco, no entanto, ela estava mais curiosa do que assustada.

"Eu conheço? Espera, como sabe o meu nome?"

"Nós somos muito amigas, você só não sabe ainda."

"Eu não sabia que você fazia amizade até com gente demente", disse Bakugou a olhando com certa surpresa no olhar.

"Eu não conheço ela! Nunca vi essa mulher antes! Bom, pelo menos eu acho que não..."

Vendo que nem Ochako tinha muita certeza do que estava dizendo, o loiro resolveu ignorá-la. Ela desistiu de tentar convencê-lo logo depois.

"Apesar de não termos provas, o que estou vendo me faz querer acreditar que foi essa mulher que os atacou", disse Todoroki ao notar a faca que ela segurava. "As pessoas que não correram precisam se afastar o mais rápido possível."

"Eu vou conduzi-las para um local mais seguro", Iida se prontificou.

Embora tivesse dito que iria conduzir as pessoas, o que ele fez estava mais para colocá-las nas costas e sair correndo para o quarteirão ao lado. Utilizando o seu poder, o jovem foi capaz de terminar o serviço bem rápido.

"Ainda bem que não tinha muita gente", disse o menino robô aliviado.

A sensação de alívio durou pouco, pois Izuku logo se levantou e gritou: "Pessoal, essa não é a verdadeira aparência dela! Ela é da liga dos vilões!".

"Não se force demais, Midoriya-chan", disse a menina anfíbio também se pondo de pé. "O corte nas suas costas parece ser um pouco profundo. É melhor deixar o resto com os outros. Talvez a Recovery Girl ainda esteja na escola... Posso ir com você até lá."

"Mas... Hã?!"

O garoto foi surpreendido por um ato inesperado de Tsuyu.

"E-ela está segurando a minha mão..."

Por mais que a pequena não fosse muito expressiva, ele conseguiu perceber que ela estava muito preocupada, e por isso queria levar o mesmo para a escola logo. A vermelhidão no rosto dele foi inevitável.

"É impressão minha ou vocês estão pensando em virar as costas pra mim?", erguendo a faca mais uma vez, a vilã perguntou. "Eu tinha optado por parar e ir embora quando mais gente começou a aparecer, mas depois de ver isso... Que tipo de relacionamento há entre vocês dois?"

A maneira como Midoriya salvou a menina sapa já havia deixado Himiko com uma pulga atrás da orelha, e após somar com a atitude dela, o ciúme a tomou por completo.

"Re-relacionamento?! Co-como assim?!" 

Aquela pergunta não só fez o menino gaguejar como o deixou ainda mais corado.

"Somos apenas amigos", Tsuyu respondeu começando a corar também.

"A cara de vocês não está me deixando acreditar nisso...", com um sorriso assustador surgindo em sua face, a menina assassina falou.

"Ela vai mesmo atacar? Qual é o problema dela? Será que não percebeu que está em desvantagem?", Jirou indagou incrédula enquanto observava a situação.

"Parece que sim", Shouto respondeu. "De qualquer forma, vocês precisam atacar antes dela."

"A gente? O que foi? Ficou com medo logo numa situação idiota como esta? Que bundão."

"Não é isso, Bakugou. A Yaoyorozu e a Hagakure foram ao banheiro e não apareceram aqui até agora. Eu vou ver o que aconteceu. Pode ser que mais vilões estejam envolvidos nisso e elas tenham dado de cara com um ou mais deles."

"Eu vou com você, Todoroki", disse Ojiro. "Também estou preocupado."

"Que seja. Vão lá ver as suas namoradinhas. Eu posso dar um jeito nessa vilã de olhos fechados."

Os garotos estavam tão preocupados que nem ficaram para ouvir Katsuki.

"Ah, Bakugou, eles já foram... Oh, você também já foi..."

Ashido não havia percebido que o garoto explosivo já tinha partido pro ataque.

"MORRA!", ele gritou já avançando sobre Toga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo já está em andamento, mas tenho um notícia não muito boa para os shippadores de TodoMomo. Eu pretendia terminar esse rolo com a Toga logo, no entanto, acabei tendo mais umas ideias... Infelizmente o Shouto e a Momo vão ter que esperar um pouco mais, mas garanto que eles serão o próximo casal com mais foco. | Até o próximo capítulo, se eu puder e quiser postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academia de Heróis Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.