Entre o ódio e o amor escrita por StarMagic


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752906/chapter/7

Bella estava na saída  do Jardim de infância, quando Renesmee saiu e correu para abraça-la.

— Que abraço gostoso. - Disse ela, enquanto apertava carinhosamente a menina em seus braços. 

— Podemos tomar sorvete ? Perguntou Nessie ao se afastar.
Bella riu.

— Sabia que esse abraço tinha um motivo. - Disse ela ,pegando a mão da garotinha. - Vamos tomar sorvete. - Concordou. Depois do susto de ontem, algo doce cairia muito bem.

A sorveteria Doce Sonhos  era um paraíso para as crianças. Nessie ficou maravilhada com as várias opções de cobertura. Indecisa, a garotinha encheu o potinho com balas de goma e confeitos coloridos. Bella optou apenas por sorvete de chocolate sem cobertura. Ambas sentaram frente a frente em uma mesa próxima a entrada. 

— Hoje eu conheci o seu amigo. - Disse Nessie, enquanto brincava com a bala de goma em formato de ursinho.

Bella franziu o cenho.

— Amigo, Nessie? 

— Sim. - Disse a garotinha, levando uma colherada de sorvete a boca. 

Olhando-a alarmada, temia perguntar o nome desse suposto amigo. Não tinha amigos  e se tivesse jamais os liberaria para visitar a menina na escola. 

— Qual o nome desse amigo? - Perguntou temendo a resposta. 

— Edward. - Disse Nessie. 

Bella engoliu em seco. Os seus piores pesadelos estavam se concretizado. Não tinha duvidas de que Edward Cullen a seguirá.  Meu Deus! Como ele tinha conseguido entrar na escola e ainda pior, conseguido ter acesso a sua filha...a sua Nessie.

— Vamos para casa. - Bella levantou sobre o olhar de choro de Nessie.

— Não quero embora! - Choramingou a menina. - Quero tomar meu sorvete.

Coçando a cabeça com impaciência. Bella ajoelhou-se ao lado da menina e disse calma.

— A mamãe promete que compra um pote de sorvete para você. - Disse ela. - Você vai poder escolher o sabor que quiser.

A garotinha sorriu de orelha a orelha e abandonou o sorvete, levantando-se. Bella ergueu-se e segurou sua mão fortemente nas suas, saindo porta a fora. 

No apartamento ,Bella telefonou para o trabalho e alegou que não poderia ir hoje por problemas pessoais.  A supervisora não gostou muito, mas acabou cedendo quando a garota disse que daria um jeito de pagar em horas extras.
Pense, Bella! Ela caminhava de um lado para o outro. Precisava de um plano mais rápido do que nunca. Era questão de tempo até Edward aparecer no seu apartamento novamente .Poderia e deveria se mudar dali, mas não teria condições de manter um aluguel mais alto e muito menos uma babá.  Poderia acionar a policia e dizer que estava sendo perseguida, mas e se a essa altura Edward já soubesse que é pai da menina? Os policias nem dariam importância a sua denuncia. Não existia luz no fim do túnel, a não ser o desespero por não saber o que fazer.

 

Mais uma vez passou a noite em claro. Estava se tornando um habito na sua vida e nos últimos dias só pioraram. Já tinha tanto problemas e agora havia ganhado mais um para a sua coleção, porém pretendia se livrar dele logo. Só  não sabia como ainda.

Após acordar Nessie e arruma-la, Bella deixou  a pequena tomando café e foi se arrumar .Estava decida a não ir na faculdade, hoje encontraria Edward Cullen. Porém não tinha ideia de como acha-lo , mas estava disposta a vasculhar cada canto de Nova Iorque se fosse preciso .Tinha que para-ló antes que ele roubasse a filha dos seus braços e isso jamais permitiria acontecer. Jurou a Anne que cuidaria da menina e manteria sua palavra até o ultimo dia da sua vida.

Bella deixou Nessie na escola e voltou para casa. Ela ligou o laptop e começou a pesquisar sobre Edward Cullen. Ficou surpresa ao ver os inúmeros resultados . Então o desgraçado era rico e dono de uma construtora, isso já explicava bastante o seu comportamento arrogante.  Porém não podia negar que ele era extremamente lindo ,pensou enquanto olhava uma das fotos. Agora entendia o motivo pelo qual a irmã se apaixonou perdidamente, mas o que jamais seria o seu caso. O achava desnecessário e arrogante, não ficaria com ele nem se fosse o ultimo homem da terra e sua vida dependesse disso.

Fechando a foto, Bella focou no que realmente era necessário. Não sabia se era sorte ou destino, mas o endereço da Construtora Cullen pulou diante dos seus olhos. 

— Bingo ! - Disse animada, enquanto anotava o endereço no papelzinho. 
Hoje tiraria Edward Cullen da sua vida nem que para isso tivesse que fazer o impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima e beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o ódio e o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.