Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 5
Porção do amor


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, ja faz um bom tempo que não atualizo a fanfic e como avisei no capitulo anterior eu passei pela cirurgia dia 01/02, ou seja ja tem 24 dias. Eu nunca tinha passado por uma cirurgia então não sabia como seria minha recuperação e ate agora tive momentos bons e ruins. Dia 23 eu tirei os pontos ( um pouco atrasado) mas acabei pegando uma gripe nesse meio tempo que acabou com o resto de energia que eu tinha. Agora ja estou bem melhor da cirurgia e da gripe e tentarei voltar a escrever, algo que tentei muito nesse meio tempo e só consegui uma pequena parte de um capitulo.
Obrigada pela compreensão e espero que gostem do capitulo.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/5

Sai do quarto e logo da casa, correndo até o esconderijo. Abri a porta da casa assustando Logan.  

—O que aconteceu? — ele perguntou de olhos arregalados. 

—Eu passei! Cadê o Brian? — praticamente gritei olhando para os lados.  

—La em cima. — Logan falou apontando para o andar de cima, subi as escadas correndo até nosso quarto.  

—Que foi? — Brian perguntou assustado, após pular da cama.  

—Eu passei! — disse sorrindo largo e indo até ele.  

—Essa é minha garota! — Brian falou me abraçando. — Tudo já está pronto para nosso plano. — Revirei os olhos me afastando dele.  

—Brian, não tem como saber se o príncipe vai me escolher. Posso ser eliminada na primeira semana.  

—Não vai! — ele disse confiante, me deixando desconfiada.  

—O que você fez? — perguntei cruzando os braços.  

—Não faça esse bico, fica muito sensual. — falou apertando meu lábio inferior, com isso juntou nossos corpos, com sua mão pressionando minha cintura.  

Seus lábios tocaram os meus com urgência. Parecia que não nos víamos a semanas, isso só me deixava mais aflita com a certeza de Brian. Algo tinha dado certo para ele está tão feliz.  

—No que está pensando, Kylie? — ele perguntou bravo olhando em meus olhos.  

—O que você fez? — perguntei dando uns passos para trás.  

—Consegui algo que vai fazer o príncipe ficar caído por você.  

—Que seria? — arqueei uma sobrancelha cruzando os braços.  

—Algo bem simples e que você adora. — Brian falou em um tom misterioso indo até seu armário. Acompanhei o moreno com os olhos até ele tirar um pequeno frasco vermelho.  

—Brian, o que é isso? — perguntei um pouco alto, fazendo ele bufar.  

—Uma porção do amor, Kylie. É só você colocar na bebida dele e ficar na frente dele. Entendeu? A parte crucial é ele te ver depois de tomar.  

—Você quer usar magia? Se descobrirem? Isso é pena de morte, Brian. 

—Kylie, é simples. Não tem como tirar o feito. Ninguém no reino mexe com essas coisas, nem vão notar que o príncipe não está realmente apaixonado. 

—E depois? Você não está pensando direito.  

—Claro que estou, depois dele te escolher como noiva. Você volta para ver sua mãe e eu vou te entregar os venenos para a família dele.  

—Todos vão saber que tem algo errado. Esse seu plano não vai dá certo, Brian.   

—Você tem que ser mais positiva, Kylie! — Brian falou sem paciência.  — Faça o que eu estou dizendo e pronto. — Bufei e me afastei dele — Kylie Grace Benson, volta aqui! — gritou me fazendo parar na porta.  

—O que foi, Brian? — perguntei me virando para o moreno, que estava com uma cara de poucos amigos.  

—Você está se recusando a fazer isso? — perguntou dando passos lentos na minha direção.  

—Não, só acho que você precisa pensar melhor nesse plano. Eu vou embora daqui a 3 dias e matar a realeza com veneno é algo clichê, o que faz isso difícil de fazer.  

—Terei tempo para pensar nisso. Você tem que fazer a parte principal do plano, se casar com o príncipe.  

—Deve ser muito fácil, não é? Quero ver se essa porção não der certo.  

—Vai dar. É só você colocar na bebida dele no primeiro encontro.  

—Ta certo — peguei o frasco de sua mão — Preciso voltar para casa. — disse saindo sem deixa-lo falar nada.  

[..] 

Minha mãe fez greve de silencio, o que me deixou bastante irritada. Brian mandou mensagens secretas, todas ignoradas por mim, ele não podia aparecer por ter Davis sempre de guarda. Eu não estava com cabeça para vê-lo. Violetta me falou das regras do palácio e do concurso, além de me fazer assinar alguns formulários.  

—Está pronta? — Violeta perguntou e eu me virei para olha-la, estava com um vestido trazido por ela.  

—Sim. — falei sem animação, ela sorriu e fez um gesto para eu fazer o mesmo. Sorri do jeito que ela queria, fazendo a aprovar com a cabeça.  

—Lembre-se do que eu falei, sorria, acene e pronto. O prefeito ira dizer algumas palavras de apoio a vocês e depois partiremos. Seja uma menina alegre, é isso que querem ver. Você pode ser a próxima rainha.  — Violetta disse, seu jeito de falar parecia até que tudo isso iria ser maravilhoso. 

—Tudo bem — falei concordando com a cabeça.  —Quanto tempo ainda teremos? — perguntei a Violetta. 

—Cinco horas. — Saí do meu quarto e logo de cara vi minha mãe na mesa costurando um vestido. 

—Já está na hora? — ela perguntou e eu neguei.  

—Vou ver as meninas antes de ir. — Ela concordou e eu sorri de lado saindo da casa.  

—Posso saber onde vai? — O soldado perguntou. 

—Me despedir das minhas amigas. Não preciso de companhia. — Ele concordou e eu sai pelo caminho longo a fim de despista-lo.  

Depois de longos minutos cheguei a casa suspostamente abandonada. Entrei no local e olhei atentamente cada lugar, afim de memorizar tudo, não sabia quanto tempo iria passar no castelo. 

—Ei! Não esperava vê-la. —  Brian disse descendo as escadas sem camisa, sorri de lado.  

—Vou embora daqui a cinco horas, vim me despedir.  

—Depois de me evitar? — suspirei e o abracei.  

—Tem uma mulher na minha casa me instruindo e depois um soldado na minha porta, por causa de um suposto boato de atentado. Não é fácil sair para vim vê-lo.  

—Tudo bem. O importante é você levar o frasco.  

—Já está na minha mala, Brian. — disse fazendo ele sorrir largo.  

—Você é incrível, Kylie! — suas mãos seguraram meu rosto para juntar nossos lábios. Abracei sua cintura alisando suas costas. Seus lábios desceram pelo meu pescoço. —Posso rasgar esse vestido horrível? — neguei com a cabeça sentindo uma onda de excitação.  

Brian me pegou no colo e se dirigiu as escadas.  

[..]  

Estava pronta novamente. Brian ainda estava deitado.  

—Preciso ir! —falei me olhando no espelho.  

—Espero notícias. — Ele disse e eu me virei para olha-lo.  

—Só isso? Serio? — questionei brava.  

—Você quer mais? Acabamos de transar. — Revirei os olhos.  

—Tchau Brian. — Sai do quarto e desci as escadas vendo Logan na sala. — Tchau Logan.  

—Você esta ai? Nem sabia. — Ele riu se levantando e veio me abraçar. — Cuidado com o que você vai fazer la. — Assenti e sorri sem mostrar os dentes.  

—Vou ter. Tenho medo dele, mas não sou louca. — O mesmo sorriu e assentiu.  

—Confio em você. Boa sorte.  

—Tchau e cuida dele. — o mesmo concordou e eu sai da casa.   

—Você vai mesmo? — Alex perguntou e eu sorri triste para ela.  

—Sim, vim me despedir. —falei me aproximando dela. — Sabe da Jas? — ela negou.  

—Só aquelas mesmas mensagens. Você sabe que não precisa fazer isso, não é?  

—Sei, Alex. Estou indo mesmo assim.  

—Cuidado, por favor. Não podemos perder mais alguém.  

—Vou ter, prometo. — Abracei a mesma que soltou as lagrimas em meu ombro. — Não chora, por favor. — Pedi me afastando dela e vendo seu rosto ficando vermelho.  

—Desculpa. Estou muito assustada com tudo isso, não quero te perder. — Respirei fundo.  

—Nem eu quero perder vocês. Nenhum de vocês. Por favor, se despede por mim da Jasmine. — Ela sorriu de lado.  

—Pode deixar. Não faz besteira, Kylie.  

—Tchau, Alex. — Abracei ela novamente e voltei ao meu rumo.  

Longos minutos depois eu estava em casa novamente.  

—A despedida foi boa — Violetta disse me olhando surpresa. —Vamos retocar sua maquiagem, ainda temos tempo.  

—Claro. — disse indo com ela até meu quarto.  

Violetta me maquiou novamente e ajeitou meu cabelo em um lindo coque.  

—Deixe assim, não mude nada. — Apenas concordei suspirando. —Vou deixa-la a sós.  

—Obrigada.  

Violetta saiu e eu respire fundo. Abri a bolsa que iria levar e peguei o frasco transparente. Tudo que eu precisava fazer era colocar na bebida. Continuei a repetir isso na minha cabeça, tentando aceitar.  

[..] 

Batidas na porta me fizeram fechar a bolsa rapidamente. 

—Precisamos ir. —Violetta falou e eu respirei fundo pela milésima vez. O soldado Davis entrou no quarto pegando minhas coisas. —Estarei lá fora. — Vi a mesma sair e me levantei da cama indo até minha mão, que estava costurando na mesa. 

—Espero que a senhora fique bem e que essa minha ida traga um bom dinheiro. — falei, respirei fundo e dei uma tapinha na cadeira me afastando. Iria sentir falta dela apesar de tudo.  

—Cuidado lá — ela disse sem demonstrar nenhuma emoção, balancei a cabeça lentamente. 

—Tchau, mãe — me virei indo em direção a porta e saindo da casa.  

—Tudo bem? — Violetta perguntou e eu apenas assenti — Ela vai apoia-la, isso é normal em famílias pequenas. — Ela acariciou meu braço tentando me dar conforto, apenas sorri.  

Um carro me esperava, minha mala já estava lá. Caminhei ao lado de Violetta até o veículo, a porta foi aberta pelo Soldado Davis e eu sorri em agradecimento. Vi o cabelo azul de Jasmine e olhei rapidamente para Violetta.  

—Pode me dar um minuto? — pedi apontando com a cabeça para a menina quase escondida.  

—Um minuto, precisamos ir! — ela alertou e eu agradeci me afastando rapidamente da casa. 

—Você vai continuar com o plano? — Jasmine perguntou rapidamente e eu suspirei.  

—Jas, onde esteve? Eu estava tão preocupada. — disse a abraçando. — Não me abandonada. 

—Estou em outra casa, aqui está o endereço. Não faça isso, Kylie. Brian precisa de ajuda e não que você continue incentivando ele.  Vou voltar para buscar a Alex.  

—Tentarei não fazer o plano, mas sabe o quanto ele ficara furioso. — A olhei triste.  

—Você precisa ser forte.  

—Kylie! — a voz da Violetta me fez abraçar forte Jasmine.  

—Eu te amo, se cuida por favor. Eu preciso ir, mas irei escreve-la sempre que puder. — Abracei a azul forte e me afastei rapidamente ou não iria. Entrei de uma vez no carro e só então olhei para trás, vendo Jasmine vindo para o meio da rua, sua figura foi se afastando até não ser possível vê-la.  

—Quem era? — Violeta perguntou e eu me sentei direito. 

—Uma amiga, meio que brigamos e desde então eu não tinha visto ela, nem sabia onde ela estava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.