Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 2
O plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/2

Acabei por me trancar no quarto, mas não por muito tempo, já que Brian bateu na janela do meu quarto, abri a mesma e com sua ajuda pulei a janela saindo do quarto.  

—Você não foi lá em casa, por que? — ele perguntou aparentemente preocupado.  

—Hoje chegou uma carta do reino e minha mãe está furiosa. — disse abraçando seu corpo, ele me empurrou. 

—Que carta? — Brian perguntou com os olhos cerrados. 

—Parece que o príncipe vai iniciar uma seleção de garotas para escolher a próxima rainha.  

—Serio? — ele perguntou com um olhar totalmente diferente de todos que já vi. 

—Sim, Brian. Quer ver a carta? — perguntei cruzando os braços emburrada, ele sorriu de lado. 

—Não, docinho. Só estou surpreso — ele disse me puxando para um abraço, correspondi imediatamente.  

[...] 

Brian foi embora com medo de sermos pegue, era difícil ficar escondido do lado da minha casa. Fiquei na sala assistindo tv na espera do jantar.  

Me levantei do sofá seguindo até a mesa, servi meu prato antes de me sentar na frente da minha mãe. A mesma me analisava e antes que ela falasse algo, o hino de Illea tocou atraindo nossa atenção 

—Já disse que é para desligar a televisão, Kylie! — ela exclamou brava se levantando, mas parou ao ver o rei Jeremy na televisão, caminhou lentamente até seu lugar e suspirou frustrada. 

—Boa noite, povo de Illea! — ele disse com sua voz grosso e convencido — Começarei hoje o jornal do reino para falar sobre a carta que devem ter recebidos em suas residências ao longo dessa semana. — Ele fez uma pausa e respirou fundo, olhando para o lado. — Meu filho e futuro herdeiro do reino, Justin, acaba de completar 20 anos e como diz a lei, ele precisa de uma esposa para que no futuro se torne o rei da nação. Desse modo, resolvemos trazer uma antiga tradição com algumas mudanças. Vocês receberam ou receberão em suas casas, uma carta solicitando a inscrição de suas filhas com idades entre 17 e 20 anos. Para evitar duvidas, todas as moças que receberam a carta precisam ir até o prédio do governo e preencher a inscrição para a primeira fase da seleção, caso não compareça, por qualquer motivo a moça será presa por traição ao reino, a pena pode variar de anos na prisão a morte. As inscrições começam na próxima semana e será preciso apenas preencher alguns dados e tirar uma foto. As selecionadas para a próxima fase receberam outra carta explicando o próximo passo.  

Olhei na direção da minha mãe e ela revirava os olhos 

—Assim que abrir, iremos fazer a sua, mas vou logo avisar que você deveria mudar seu cabelo.  

—Eu gosto dele assim. — disse dando de ombros, escutei a mesma bufar. 

—Você quer mesmo entrar nessa, Kylie? — ela perguntou me olhando atentamente.  

—Talvez, seria bom sair de Auradon.  

—Você não tem noção do que pode acontecer lá, Kylie. Não duraria uma semana. — me levantei da mesa.  

—Se pensa assim de mim, não posso fazer nada. — disse antes de me retirar do local, saindo de casa em seguida.  

As ruas estavam desertas como impunha a lei. Corri sem olhar para trás até chegar na floresta. Puxei a lanterna em minha bota preta desgastada e a liguei. 

Vi a casa a poucos metros de mim, o que me fez correr novamente. Abri a porta rapidamente entrando, fechei a porta atrás de mim e procurei alguma luz acesa.  

—O que faz aqui? — Brian perguntou surpreso, ele surgiu no corredor escuro ficando na minha frente.  

—Não queria ficar em casa. — disse abraçando o moreno. 

—O que sua mãe fez? — Brian questionou entediado. 

—Ela disse que eu não vou aguentar, se for selecionada. — disse me afastando dele para olhar seu rosto. 

—Você vai, eu tenho um plano. Vamos subir. — ele segurou minha mão e me guiou até o andar de cima.  

—Um plano? — perguntei fechando a porta atrás de mim, ele deixou o copo que segurava no criado mudo e sorriu me olhando, não era um sorriso comum, só aparecia quando ele pensava em algo extremante difícil, como no ano passado quando roubamos um navio.  

—Sim, você vai passar na seleção, vai entrar e lutar como toda sua força para conseguir a coroa — ele dizia animado, como eu nunca tinha visto.  

—Você quer que eu me case com outro? — perguntei surpresa com seu plano, isso é insano. 

—Sim, mas você vai mata-lo e eu vou assumir o lugar do príncipe. 

—Isso não vai dar certo, Brian! — falei firme fazendo ele me olhar furioso. 

—Vai sim, já tenho tudo planejado. Você vai entrar e tentar o que for necessário para ser a escolhida. Cuidarei do príncipe virar o rei e você cuida do príncipe ir para o cemitério.  

—Seremos presos por traição ao reino, Brian. Você está louco! — disse um pouco alto, fazendo ele se aproximar me olhando atentamente, ele parou na minha frente e apertou meu rosto trazendo para perto do dele. 

—Você vai fazer isso! — Brian falou entre os dentes me deixando apavorada. — Não tem escolha, Kylie.  

—Brian, você está me assustando. — disse calmamente tentando tirar sua mão do meu rosto, mas ele apertou ainda mais.  

—Você vai fazer, Kylie? — ele perguntou com uma cara de bravo que nunca tinha visto. 

—Claro. — disse com dificuldade fazendo ele soltar meu rosto — Tudo que você quiser, amor — falei sentindo meu rosto arder com a vontade de chorar, me segurei o máximo que consegui.  

—Boa menina — ele disse sorrindo perverso, vi o moreno sair do quarto e deixei as lagrimas caírem assim que escutei a porta bater.  

[...] 

Desci as escadas lentamente escutando a conversa vindo da sala. Caminhei até lá prestando atenção no que falavam. Jasmine ao me ver fez um sinal para a cozinha e eu me afastei da sala.  

—Você concordou com isso, Kylie? — Jasmine perguntou chocada. 

—Na verdade, não — disse me apoiando no balcão da cozinha, suspirei. — Brian sabe ser convincente — falei sorrindo de lado, tentando não demonstrar meu medo. 

—Você não pode fazer isso — ela falou se aproximando.  

—Eu sei, eu disse a ele que seremos julgados por traição... Ele não se importou — falei sem olha-la. 

—Você não vai fazer isso e ponto. — Jasmine disse autoritária. 

—Vai se voltar contra mim, Blue? — Brian perguntou, rapidamente direcionei meu olhar para ele e vi o mesmo de cara fechada e braços cruzados. 

 Todos tínhamos codinomes, para os assaltos, Jasmine era a Blue, Alexandra é a Red e eu a Purple, só por causa do cabelo, algo bem idiota, mas aceito por todos.  

—Não, Brian! — Jasmine se virou para olha-lo — Só que isso é insano, você não pode estar falando sério. 

—Alguém tem algo mais a dizer sobre meu plano? — ele perguntou olhando para todos ali, desviei meu olhar fitando o chão sujo — Kylie? — olhei de volta para ele e todos me olhavam.  

—Não — respondi baixinho e encolhida em meu lugar. 

—Ótimo, se não quer participar pode ir embora, Jasmine. — Brian falou sério e saiu do corredor, ela se virou para mim.  

—Vocês serão todos mortos — Jasmine falou saindo da cozinha, segui atrás dela tentando impedi-la. 

—Jas! — a chamei e a mesma parou na varanda da casa, colocou suas mãos na cintura e me encarou seria — Não faz assim, você sabe que eu não vou ser chamada para essa competição idiota e se for, sairei nos primeiros dias. Não sou para o reino, esse plano não vai funcionar. 

—Sabe, Kylie — ela se aproximou lentamente, enquanto falava — eu tenho pena de você. Eu cresci com o Brian e vi ele se tornar esse monstro, você deixou. Sempre apoia as insanidades dele e agora está ai de novo. Espero que você não continue com isso ou será seus últimos dias de vida. Lembre-se do Gabriel — Jasmine se virou saindo da casa, provavelmente sem rumo.  

Senti meu coração apertar e abaixei a cabeça, eu sei que ela tem razão, Brian não era mais o mesmo e tudo isso era por causa dos assaltos. Cada vez ele ficava mais ambicioso e isso é perigoso para todos nos. A três meses perdemos Gabriel, no assalto ao navio, mesmo que ninguém fosse a favor de fazer esse assalto, fomos por Brian.  

—Não liga para ela, Kylie — a voz de Brian me afastou de meus pensamentos, ele puxou meu braço com força me colocando para dentro de casa. — Jasmine é uma traidora.  

—Ela não é — disse firme empurrando seu peitoral para longe de mim — Você precisa de um médico, Brian! — falei mais alto do que tinha esperado, abri a porta atrás de mim e me pus a correr o mais rápido que conseguia.  

Algo segurou meu cabelo, me parando instantaneamente, o que fez minha cabeça doer. Brian segurava meu cabelo e começou a enrolar meus fios roxos em sua mão, até eu ficar com as costas coladas nele.  

—Quem você pensa que é? — perguntou transmitindo ódio em seu tom, travei meu maxilar com medo do que poderia acontecer. — Me responde, Kylie! — gritou puxando meu cabelo para baixo, arrancando um gemido de dor de mim.  

—Ninguém, Brian. — Murmurei amedrontada. Escutei sua respiração em meu pé do ouvido, ele sorria.  

—Essa é minha garota. — Comemorou soltando meu cabelo e me virando. — Só para não perder o costume — ao terminar a frase meu lado esquerdo do rosto ardia, mordi meu lábio inferior para não chorar. — Não me desafie, Kylie. Sabe que não pode me vencer — disse segurando com rosto com força, apenas assenti, temia falar e as lagrimas descerem.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.