Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 14
A piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/14

Me sentei no banco vendo Justin e Jazmyn rolando na grama. Os dois pararam me olhando e se olharam.

—Você não está se divertindo. — Jazmyn falou se levantando.

—Você está, isso que importa. — falei dando de ombros, ela negou e veio até mim.

—Vem aproveitar. — ela me puxou me fazendo levantar — Rolar é legal. — ela disse correndo até a parte mais em cima, a parte do lago era mais embaixo, fazendo uma inclinação até lá.

—Concordo. — Justin falou indo até Jaz. Ela desceu rolando e em seguida ele. Os dois ficaram me olhando.

Me sentei no topo e me deitei fechando os olhos, senti meu corpo rapidamente descer rolando. Abri meus olhos vendo Justin e Jazmyn me olhando animado.

—Altezas? — a voz de Gal me fez arregalar os olhos e me levantar na hora. — Não podem ficar na chuva, ficaram doentes. — ela falou os olhando — Claro que você deveria está no meio — ela me olhou com decepção.

—Falando com quem? — Jazmyn perguntou ficando na minha frente. — Kylie estava me acompanhando em uma ótima conversa, algum problema? — perguntou se aproximando de Gal.

—Claro que não, Alteza. Apenas entrem, já ficaram tempo demais aqui fora. — Ela disse calmamente.

—Vamos entrar — Jazmyn falou me olhando — Só preciso dos meus sapatos.

—E eu da minha roupa. — Justin falou começando a catar suas roupas, segui Jazmyn pegando meu sapato. Logo estávamos todos na entrada lateral do palácio, três criadas estavam ali cada uma com uma toalha, peguei a última e me dirigi as escadas.

—Grace! — Jazmyn me chamou e eu parei me virando para olha-la, Justin fazia o mesmo com uma cara desconfiada — Me encontra na piscina quente em 20 minutos? — ela pediu e eu assenti, a mesma sorriu e continuou seu caminho com Justin.

—Não vejo a hora do príncipe eliminar você e as outras pragas. — Gal falou como quem não quer nada, a olhei e respirei fundo.

—Graças a deus que você não tem influência nenhum nele. — Ela me olhou brava e eu sorri debochada.

[...]

Exatos 20 minutos depois, eu estava na piscina quente pela primeira vez. Era uma linda sala toda branca com uma enorme piscina azul, uma piscina menor no canto e os moveis eram brancos com preto. Algumas colunas perto da piscina davam um charme antigo no local.

Estava com um maiô preto com um pequeno decote em v e com as laterais aperta apenas com tiras ligando a parte de trás com a da frente. Por cima um vestido preto meio transparente com um cinto na cintura.

—Na hora! — Jazmyn falou sorrindo largo, ela estava sentada no sofá. — Descobri que temos a mesma idade, gostei disso. — ela falou se levantando.

—Temos mesmo. — disse surpresa.

—Quer um drink? — ela perguntou estendendo o copo e eo peguei.

—Claro! — me sentei ao seu lado.

—Essa é a Liandra, a amiga que te falei. — sorri para a menina de cabelos pretos. — Que tal nos aquecemos depois de tanto frio na chuva.

—Me parece uma boa — falei deixando o copo de lado, Jazmyn tirou seu vestido e pulou na piscina.

—Vem! — ela me chamou animada, tirei o vestido e segui pela escada sentindo a agua morna. — Me conta da sua família. — ela pediu pegando uma boia que Liandra jogou.

—Não tem muita coisa, é apenas eu e minha mãe — falei e ela me olhou triste.

—E seu pai? — perguntou receosa e atenta a minha expressão.

—Não sei, minha mãe não fala dele. Não tem o nome na minha certidão. E a sua? -—perguntei fazendo ela ri.

—Você sabe, rei, rainha, príncipe e eu — ela falou levantando os braços, ri.

Assim ficamos conversando por um longo tempo.

[...]

O tempo passou voando, já estávamos fora da piscina a um bom tempo.

—Maninha! — a voz do príncipe soou e o olhei assustada — Podemos aproveitar? — ele perguntou, me fazendo abaixar a cabeça.

—Licença — murmurei me levantando do sofá. Virei de costas para os dois e me afastei, parei na porta automática esperando ela abrir.

—Ei! — a mão forte do príncipe segurou meu braço. — Não era para você sair. — ele disse procurando meu olhar.

—Já estou a muito tempo aqui, darei um tempo a vocês. — falei calmamente, ele arqueou uma sobrancelha.

—Tem medo de mim, Kylie? — ele perguntou e eu o olhei surpresa, ele sabia meu nome.

—Claro que não, Alteza. — disse rápido e um pouco atrapalhada. — Só estou deixando ter um momento com sua irmã.

—Não precisa, eu vivo com ela a 17 anos. — Ele sorriu de lado e eu me derreti. — Vem! — Justin desceu sua mão até a minha, me puxando de volta para a sala. Seus dedos se entrelaçaram aos meus me causando arrepios. Sorri levemente, mas fiquei seria ao ver Jazmyn nos olhando.

Me sentei na poltrona e Justin no sofá. Ele conversava com Jazmyn, mas eu não prestava atenção.

—E a Selena? — Jazmyn perguntou e eu os olhei, Justin ficou tenso.

—Vi ela a alguns dias, sai com os meninos para a boate e ela apareceu lá.

—Voltou na hora? — ela perguntou seria.

—Não, fiquei lá. Sua amiga me encontrou pulando o muro do castelo, muito bêbado — ele disse apontando para mim rindo.

—Serio? Você bebeu de novo? Disse que ia parar, Justin — a loiro o olhou decepcionada.

—Desculpa, ela me dar raiva. Ela queria estar na seleção, eu nem sabia que ela estava no pais. — ele suspirou e eu continuava os olhando atentamente.

—Não sei o que eu faço com você — Jazmyn se levantou e saiu da sala, o clima desconfortável ficou no ar. Justin se levantou e tirou a blusa pulando na piscina. Estava apenas eu e ele ali.

Seria um otimo momento para usar a porção nele, mas eu não estava com ela. Me levantei colocando meu vestido e me dirigi a saída.

—Kylie? Vai para onde? — Justin perguntou e eu me virei o olhando, ele ajeitava seu topete loiro, agora molhado. — Já esteve em uma hidromassagem? — perguntou saindo da piscina e indo até um painel na parede depois de mim.

—Não, nem sei o que é isso. — falei e ele me olhou, mas deu de ombros e apertou algo que fez a pequena piscina acender e sair bolhas.

—Isso é uma hidromassagem — ele falou e então as luzes diminuíram. — Melhor lugar para ver o pôr-do-sol. Me acompanha? — perguntou apontando para a hidromassagem.

—Claro — disse derretida pelo seu encanto. Tirei o vestido deixando ele ali no chão mesmo e entrei com Justin na hidromassagem, que não era tão grande assim.

—Você já viu o pôr-do-sol? — perguntou e eu neguei.

—Não tenho tempo para isso, Alteza — falei e tentei relaxar, estava tensa ao seu lado. Esse era o efeito do Brian. Nunca consequia me sentir confortavel ao lado de outro homem, tirando Logan.

—Agora você tem. Que tal me chamar de Justin? — ele perguntou de maneira sedutora, virei meu rosto para ele.

—Como quiser, Alteza. — falei e ele riu olhando para baixo — Desculpa. — disse envergonhada.

—Tudo bem, você se acostuma. — Ele falou e me olhou, vi um pequeno sorriso. — isso é um sinal? — ele perguntou e eu o olhei sem entender.

—Onde? — perguntei e ele tocou minha pele no meu ombro esquerdo tinha uma mancha um pouco mais escuro que minha pele que dava a impressão de ser um coração. — Sim, é um sinal de nascença. — falei levantando meu olhar, Justin estava bastante próximo, conseguia sentir sua respiração se chocar contra a minha.

—É um charme — ele sussurrou me deixando arrepiada, vi o loiro fechar seus olhos e se inclinar mais até colar nossos lábios. Olhei para os lados, assustada, e acabei vendo Jazmyn na porta sorrindo orgulhosa e o pôr-do-sol. Fechei meus olhos e cedi ao seu pedido, deixando sua língua entrar.

Me virei para ele aliviando meu pescoço de uma futura dor. Senti suas mãos nas minhas costas me puxando para mais perto, sua língua se entrelaçava na minha me causando arrepios. Seu gosto era de menta com morango. As borboletas dançavam em meu estômago, me deixando bastante ansiosa. Justin beijava muito melhor do que... Qual o nome dele? Jesus, o que está acontecendo?

Preciso lembrar que amo o Brian. Brian! Brian! Não tem outro. Estou aqui por ele!

Paramos sem ar e eu me afastei provavelmente corada. Eu tinha beijado o príncipe, internamente estava surtando, mas pretendia manter minha linha de uma pessoa calma, tranquila e serena. O silencio reinou acabando por deixar o clima tenso.

—Vou para o meu quarto. — falei me levantando rapidamente, ele não tinha gostado e eu era a próxima a ir embora. Senti meus olhos se enxerem de lagrimas peguei meu vestido abraçando o mesmo e saindo correndo da sala.

—O que aconteceu? — Jazmyn gritou mais eu não parei, apenas corri até chegar no meu quarto.

Brian iria me matar por ser eliminada e por não ter aproveitado a chance. Isso era um tormento e tudo que eu queria era acabar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.