Choices of the heart - A seleção do príncipe escrita por DrewDeh


Capítulo 10
Um príncipe bêbado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752812/chapter/10

A pancada de algo me fez levantar rapidamente da cama, olhando para os lados assustados. Senti o vento gelado vindo da minha janela e me dirigi até lá vendo que aporta tinha sido aberta, tratei de fecha-la rapidamente e respirei fundo tentando acalmar meu corpo do susto.  

Sentei na cama olhando fixamente para o chão. Ao conseguir me acalmar, procurei saber que horas era em minha pulseira, ao balançar rapidamente meu antebraço duas vezes uma tela se formava. Segundo o aparelho já se passava de 1 hora da madrugada.  

Me levantei da cama, não voltaria a dormir tão cedo. Sai do quarto em meu robe rosa claro e caminhei pelos corredores até a cozinha, sempre com a ajuda do mapa. Até que estava me saindo bem em aprender a utilizar os aparelhos.   

Automaticamente as luzes se acenderam e eu procurei a geladeira, vendo a enorme porta prata, segui até ela pegando uma garrafa com agua e comecei uma pequena busca por um copo. Ao encontrar coloquei agua e dei longos goles na agua, minha cede não foi saciada me fazendo encher outro copo.  

Sai da cozinha e acabei indo para o lado de fora do palácio, me sentei no banco perto da entrada que tinha saído e fiquei admirando as estrelas. Nunca tinha visto tantas estrelas. O barulho das plantas se mexendo me fez olhar desconfiada, estreitei meus olhos tentando identificar o que estava ali.  

Me levantei indo até lá, no topo do muro vi uma sombra se mexer, logo ela estava no chão na minha frente. Dei um pulo para trás e levantei minhas mãos pronta para agir caso atacasse.  

A sombra se levantou lentamente e pareceu vim na minha direção, rapidamente fiz os "braços" da planta crescer segurando a sombra no lugar.  

—Que é isso? — Uma voz surgiu do meio da sombra, eu já tinha escutado. Ao ver que ela não conseguia se mexer me aproximei lentamente. Levei minhas mãos a boca ao ver que era o príncipe.  

— Ei! — Ele me olhou e eu arregalei os olhos — Me ajuda, cara. — pediu e eu fiz uma careta ao sentir seu hálito de álcool. Desfiz o feitiço liberando o príncipe das plantas 

 — Que loucura — ele disse rindo, mas ao dar um passo caiu de cara no chão. 

—Alteza? — O chamei ao não notar nenhuma reação do loiro — Você está bem? — O príncipe levantou sua mão direita fechando seus dedos e deixando apenas seu polegar para cima, levei minha mão a boca tentando conter o riso. — Vem, eu te ajudo. — falei me abaixando, ele rolou ficando de barriga para cima, me levantei estendendo os braços e eles os segurou, puxei o príncipe para cima e logo o loiro estava de pé.  

—Preciso ir... — ele foi interrompido por um jato de vomito, dei um passo para trás enojada com a cena e desviei meu olhar para o céu. Não aguentava ver alguém vomitar.  

—Terminou? — perguntei algum tempo depois, desconfortável e receosa em olhar para o príncipe.  

—Sim. — ele falou baixo e eu o olhei, seu sapato estava sujo.  

—Melhor tirar. — falei apontando para seus pés, ele olhou o sapato e resmungou algo, mas logo o tirou. — Você precisa entrar. — disse e ele assentiu dando a volta na sujeira. Segurei seu braço e ajudei ele a andar até o palácio. — Consegue ir até seu quarto? — Justin negou com a cabeça e eu suspirei. — Alteza, não estou autorizada a ir até lá.  

—Eu autorizo, pode ir. — ele disse apontando para o nada, segurei o riso e continuei a andar. 

—Mesmo assim, não sei onde fica seu quarto. — falei e ele me olhou com os olhos quase que fechados. 

—Terceiro andar no sul, você tem uma pulseira para isso. — ele falou se inclinando para o lado, o que me fez perder o equilíbrio e cair por cima do loiro. — Seu cabelo é tão lindo — Justin falou pegando em meus fios roxo — Já disse que minha cor favorita é roxo? — perguntou e neguei surpresa - Você começou bem, moça.  

—Tenho nome e é Kylie, agora levanta! — falei saindo de cima dele, estendi minha mão novamente e levantei o loiro.  

Procurei o quarto dele no mapa do castelo e achei sem muitos problemas. Subir as escadas com o loiro foi a maior dificuldade, o medo dele descer rolando as escadas estava grande e só relaxei quando paramos na porta de seu quarto. Queria muito saber onde estava todos os guardas e empregos desse castelo? 

—Está entregue — falei abrindo a porta, ele não se mexeu — Você só pode estar brincando! – disse seria e então entrei no quarto levantando ele até a cama. — Pronto, Alteza. — disse me afastando lentamente. 

—Espera! — ele gritou — me ajuda a tirar a roupa — arregalei os olhos e olhei para os lados na esperança de ser com outra pessoa, mas era comigo. Suspirei e me aproximei dele.  

—Claro, quer que eu te der um banho também? — perguntei sarcástica, mas isso fez ele abrir os olhos e sorrir malicioso. — Para! — pedi fazendo cara de nojo — A cena do seu vomito ainda está em minha mente. — disse e ele riu. Tirei seu casaco, sua regata e então empurrei ele. — Pode dormir. — falei e ele estupidamente rolou na cama para o lado que não tinha mais cama, caindo de cara no chão. — Como você é um príncipe? — questionei brava.  

Que menino estupido, Deus! 

Respirei fundo tentando ter paciência e não mata-lo ali mesmo. Rolei o loiro e vi que o mesmo tinha vomitado um pouco. Puxei seu corpo para ficar de pé o levei até o banheiro, joguei seu corpo mole na banheira e liguei a agua gelada deixando encher com ele dentro. Mas então percebi que ele ainda estava de calça e tive que tirar lá.  

Isso apenas me fazia lembrar do Brian. Sempre que ele bebia sobrava para mim limpa-lo.  

Quando a banheira encheu por completo despejei a agua em seu rosto tentando faze-lo acordar, funcionou mais ou menos. Entrei sua toalha e ele foi buscar sua roupa, estava pronta para sair quando ele me puxou.  

—Não vai. — pediu de olhos fechados, seu hálito estava bem melhor. — Por favor! — vi minimamente suas orbitas douradas e suspirei.  

—Claro, Alteza. — disse sem forças para debater com alguém alcoolizado. Ele foi na frente se deitando na cama, fiz o mesmo e esperei o loiro dormir para retomar ao meu quarto.  

[....] 

—Justin! — a voz desesperada de alguém me fez saltar da cama e escorregar no chão vomitado. Abri meus olhos vendo um cara desconhecido por mim. — Você está bem? — ele perguntou estendendo a mão para que eu me levantasse. 

—Acho que sim. — falei ainda confusa, me levantei com sua ajuda e tirei o robe vendo que ele estava sujo. — Não acredito que dormir. — falei vendo que estava no quarto proibido. — Meu Deus! — levei minhas mãos para a cabeça. 

—O que aconteceu, senhorita? — o rapaz perguntou e eu o olhei desconfiada — Sou Charles Somers, assistente de Justin. O que aconteceu?  

—Ele saltou o muro totalmente bêbado, vomitou lá fora, e eu ajudei a vim até o quarto, mas ele vomitou ainda mais e queria tomar banho. Depois do banho ele não me deixou sair e eu acabei dormindo, não podia ter dormido.  

—Você não podia estar aqui. — ele falou sério. 

—Eu disse isso a ele, mas tenta discutir com ele bêbado. — falei apontando para o loiro dormindo, ele riu. 

—Eu sei, por favor, não comente nada disso com ninguém. — Ele pediu calmamente, mas seus olhos mostravam que Justin ter bebido era um problema enorme.  

—Não vou! — falei já saindo do quarto apressada.  

Desci as escadas para o andar que ficava meu quarto, mas acabei por me perder nos milhares de corredores. Apertei o mapa na pulseira e logo me achei naquela imensidão, alguns minutos depois eu estava em meu quarto.  

—Senhorita! Onde estava? — Violetta perguntou aflita, fechei a porta lentamente olhando para trás dela, onde estava duas moças — Essas são suas criadas. — explicou dando um passo para o lado, assim vi melhor as duas — Astra Gilbert — ela apontou para uma branca, de cabelos negros, rosto afilado, mas meio quadrado e com um furo no queixo, ela não parecia ter nem 20 anos. — e Kayla Cooper. — ela apontou para a outra um pouco mais baixa que Astra, branca mas não como Astra e sim mais latina, seu cabelo castanho escuro estava um pouco abaixo do ombro, seu rosto era meio arredondado.  

—Vocês não parecem trabalhar aqui. — disse surpresa com a juventude das duas, elas riram. 

—Somos a nova geração de criadas, senhorita. — elas disseram fazendo uma reverencia, arregalei os olhos e olhei para Violeta. 

—Elas são obrigadas a fazerem isso. — explicou a mais velha. 

—Não precisam, por favor, e sem senhorita, acho que sou da idade de vocês. — disse fazendo elas rirem. 

—Tenho 25 e ela 23 — Astra falou me deixando chocada.  

—Como? Não pode, quero saber a receita. — falei fazendo as duas gargalharem.  

—Onde estava, Kylie? — Violetta me olhou um pouco seria. 

—Ajudando o príncipe, mas é algo que não posso falar. — disse as olhando — Ordens do assistente dele. — falei deixando elas a sós e indo até o banheiro.  

—Deseja tomar banho, senhora? — Astra perguntou, após entrar no banheiro, me fazendo arregalar os olhos.  

—Sim, eu sei tomar banho só, Astra. — disse e ela assentiu. 

—Faz parte de nossos deveres. — estreitei os olhos. 

—Vamos fazer assim, depois do meu banho eu vejo essa lista e tiro as coisas que não preciso.  

—Tudo bem — ela se retirou do banheiro. me deixando intrigada com isso, não tinha necessidade de uma pessoa para tomar banho.  

Tirei a camisola o deixando no chão e entrei no box.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choices of the heart - A seleção do príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.