Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anos escrita por Cordelia Morning MIC


Capítulo 6
Capítulo 05 -  Explosão de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o capítulo!

Por favor não deixem de comentar! Seu comentário me anima e eu escrevo mais rápido!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752401/chapter/6

 

 

Bulma e Yamcha chegaram algumas horas depois de Vegeta, ficaram conversando com os outros guerreiros Z pensando nas estratégias para encontrar e destruir os tais androides Foram para o laboratório, onde o senhor Brief trabalhando no projeto do aumento da capacidade da máquina gravitacional. A Esverdeada o questionou sobre o projeto, preocupada, a ampliação da capacidade podia afetar a estrutura da nave.

—Eu sei disso, filhinha.. mas seu amigo é bem cabeça dura! Melhor fazermos da forma correta do que ele tentar fazer sozinho, não acha!? – Falou o mais velho calmamente, vendo a filha bufar contrariada. – Pode tentar fazê-lo mudar de ideia...

—É o que eu vou fazer!! O que aquele cabelo de troll, está pensando!!? – Reclamou a mulher num misto de raiva e preocupação. Deixando o pai e o namorado para trás saiu batendo o pé atrás do alien. Já não chegava o plano suicida de Goku, que pretendia esperar os androides aparecerem para enfrenta-los, ainda tinha vegeta bancando o Kamikaze.

Encontrou-o dentro da nave treinando pesadamente, desarmou a gravidade pelo comando que ficava por fora da nave, entrou com passos firmes e semblante bravo. Quando achava que estava tudo em paz, descobre que logo teriam um terrível ataque de androides daqui a três anos, e todos idiotas de seus amigos não pretendiam impedir a criação dos monstros, queriam esperar a data chegar para acabar com eles. Para piorar Vegeta estava mais uma vez forçando-se mais que aguenta, parecia que não ia sossegar até se matar. Era demais para ela, estava cercada por maníacos sem noção por lutas.

—Você perdeu o juízo de vez, seu louco?! – Esbravejou ela entrando sem cerimônia na área de treino, Vegeta estava fazendo flexões no chão, com o corpo todo suado, só com a bermuda de elastano confeccionada por Bulma para aguentar seu treino pesado. Quando a viu chegar, ele se levanta e vai até ela mantendo o semblante severo. – Aumentar mais ainda a gravidade?! Você que se matar?!!!! – Tentanva manter a firmesa, mas aquele homão vindo em sua direção sei camisa e com suor escorrendo era uma verdadeira tentação.

—Mulher, por que tem que ser tão escandalosa!? – Falou fazendo pouco caso. – O idiota do Kakaroto já conseguiu controlar a forma de Super Sayajin, e eu nem consegui ativá-la! E ainda tem o moleque do futuro com a mesma força! Preciso alcança-los! – Ele se aproximou dela com a postura raivosa, mas isso não a assustava, que o encarava com o mesmo olhar ameaçador, não importava o que fizesse, ela sempre brigava de igual com ele, o que o deixava aceso.

—E você acha que é só aumentar a gravidade que vai resolver!? – Falou ainda mais irritada – Sabe que eu acho!? Que você egoísta demais! Você só pensa em si mesmo! Enquanto seu mundo se resumir apenas a você nunca vai conseguir! – Esbravejou, se arrependendo assim que terminou, estava descontando sua frustração da decisão dos guerreiros Z, nele. Viu-o ficar vermelho, estava tão furioso que chegava a parecer maior. Ele vinha para cima dela, por um momento achou que ele ia matá-la, mas ele a pegou como um saco de batatas jogando-a nas costas, que ferviam com a raiva dele.

—Não se meta nos meus métodos, sua mulher vulgar! O que uma garota fraca e inútil como você pode entender?! – Falou com a voz grave cheia de raiva, aquela maldita terráquea sabia exatamente onde acertá-lo. Ela era o seu pior adversário desde que chegara ao planeta, sem um único soco ela é capaz de destruí-lo.

—Inútil!? Não se esqueça que a garota inútil aqui, produziu todo esse equipamento que te deixa mais forte! Foi essa garota inútil que com as criações dela levou Goku a Namekusei, para acabar com Freeza!! – Ela gritava tentando se soltar, os dois tinham perdido a razão estavam irritados e descontavam um no outro. Vegeta a Largou na porta da nave, com os olhos vermelhos de raiva, com a citação da derrota para Freeza. Ele fechou os punhos no ar, para não a acertar.

—EU VOU CONSEGUIR DO MEU PRÓPRIO JEITO! NÃO SE META! SÓ FAÇA O QUE EU MANDEI. – Esbravejou como um leão raivoso fechando a porta da nave na cara dela, antes que perdesse o pouco de razão que lhe restava e a enforcasse.

—IDIOTA!! BURRO!! – Ela esbravejou para a porta fechada, vermelha de raiva, nem ela entendia o porquê de ter agido daquela forma. O Sayajin a atirava do prumo, sentia o corpo fervendo, nas parte que até a pouco estava em contato com ele. Ela estava perdendo tempo se preocupando tanto com ele, mas sua mente não conseguia esquecê-lo  – AHHH! – Gritou de frustração. – SE VOCÊ SE MATAR NÃO VOU DERRAMAR UMA LÁGRIMA, OUVIU!?!! – Ainda gritou no mesmo lugar batendo os pés de raiva, antes de se virar e ver o namorado plantado no meio do jardim assustado.

Yamcha estava a poucos metros da nave a observando, e veio correndo atrás de Bulma, viu o alien a colocar para fora da nave. Por um instante achou que ele a mataria, pela elevação do ki do rival. Mas ele apenas a colocou no chão e fechou a porta, ele estava apavorado, mas a namorada parecia apenas irritada sem um pingo de medo. Não conseguia entender como ela tinha a capacidade de bater de frente com Vegeta, mesmo ele sendo mil anos luz mais forte que ela, nada a intimidava, enquanto ele tremia só de ver o outro elevar o ki. Aproximou-se da namorada, tentando acalmá-la, mas ela apenas o afastou ainda muito irritada.

—ME DEIXA, YAMCHA! Vocês guerreiros são todos uns idiotas! Preferem se matar lutando contra alguém poderoso do que eliminar o problema antes que aconteça! – Vociferou frustrada, afastando o namorando antes que a abraçasse. Marchando de volta para dentro da casa enfurecida.

—Para onde vai? – Perguntou preocupado, nunca vira tão fora de si daquela forma.

—O que você acha!? Dar um jeito de modificar a máquina sem que esse maníaco exploda a casa junto com a estupidez dele! Sayajin cabeça-dura! – Ainda ralhou para nave – Vou ter que rever todos os meus cálculos, reforçar o forro da nave... aquele idiota só me dá problemas! – resmungava para si mesma, já calculando tudo que teria que modificar para alterar a nave. – Vegeta... irhg.. te odeio!! – Ainda resmungou, cruzando os braços, balançando o corpo como uma criança pirracenta e raivosa.

— Eu vou te esperar no seu quarto... – Falou o rapaz baixo, mais para si mesmo do que para a esverdeada, que já estava longe exalando fúria. Os empregados que a viam desviavam dela, estava tão assustadora quanto o alien que havia se trancado na nave. – Ela tá ficando igualzinha a ele...- Constatou o namorado num misto de medo e frustração, estava cada vez mais difícil alcança-la.

Bulma passou uma semana inteira com o pai, para conseguir modificar a nave, nesse tempo quase não falou com Vegeta. Tentando afogar suas frustrações no trabalho e no namorado, sem sucesso. O sayajin, parecia cada dia mais irritado com a presença do rapaz da cicatriz e do gato voador, principalmente quando ia ver quando estava o projeto e o encontrava próximo da esverdeada. Estava usando todo seu autocontrole para não o pulverizar, principalmente quando naquela tarde flagrara os dois aos beijos, ele queimava por dentro, negando veemente o sentimento de ciúmes que o assolava.

No domingo a esverdeada conseguiram terminar as modificações da nave, avisando o rabugento para tomar cuidado que com a gravidade em 300 poderia deixar a estrutura da nave frágil. Mas o alien só queria treinar o mais rápido possível, precisava tirar da cabeça a imagem do terráqueo beijando Bulma. Não acreditava que ela poderia preferir um fracote como ela ao príncipe dos sayajin, sem contar a imagens de Goku e do garoto do futuro transformados em Super Sayajins. Estava no ápice de sua frustração, queria alcançar seu poder ao máximo, provar que era o mais forte de todos, e não iria desistir. Foi direto para o painel de controle e marcara gravidade 300, começando mais uma vez seus árduos exercícios.

Enquanto isso, Bulma estava finalmente descansando com os pais e o namorado na sala aproveitando para provar os doces que a mãe havia comprado da mais nova confeitaria da cidade. Yamcha apesar da inveja do alien, parecia finalmente ter conseguido se aproximar da namorada de novo. A Senhora Brief estava realmente disposta a atrapalhar os planos dele, sentando entre ele e a namorada, o que não passou despercebido para o rapaz. Podia ter conseguido uma reaproximação da esverdeada, mas cada vez mais sentia que a família o afastava.

Bulma acabara voltando pros braços do namorado pela frustração do desentendimento com Vegeta. Tinha plena noção disso, tinha que terminar o relacionamento, não podia brincar com os sentimentos de Yamcha dessa forma. Estava sendo uma pessoa horrível, se aproveitando do namorado, enquanto sua mente não conseguia esquecer o sayajin e a noite na piscina.

Na nave, Vegeta começava a sofrer os efeitos da gravidade, o corpo começava a cansar. A frustração estava no seu ápice as imagens de Goku, o garoto do futuro e a Bulma com o idiota da cicatriz passavam num looping eterno em sua mente, fazendo seu ki inflar cada vez mais. Fazendo lembrar de como não havia conseguido impedir a explosão de seu planeta e nem derrotar Freeza, toda essa raiva acumulada explodiu junto com um brilho dourado enquanto fazia as flexões, seu ki explodira tão forte que nem ele e nem a nave aguentaram.

Depois de passar meia hora olhando para a própria xícara, a esverdeada decidira, que falaria com Yamcha ainda aquela tarde. Quando se preparava para chamar o rapaz para conversar a sós ouviu a explosão vindo do jardim. Todos no recinto se assustaram, mas foi Bulma a primeira ir em direção aos jardins, encontrado a nave completamente destruída e sem sinal do sayajin.

—VEGETA!! – Gritou apavorada correndo para os escombros sem pensar. Começou a jogar os destroços ainda quentes para longe tentando encontrar o sayajin. Seu coração já estava na boca, seus olhos estavam cheios de lágrimas, estava apavorada com a ideia de perder o rabugento. Antes que os outros chegassem até ela, o alien conseguiu erguer parte do corpo para fora dos escombros.

—Preciso continuar...ultra..passar..ka..ka..roto...- Sussurrou o alien perdendo a consciência nos braços da terráquea.

—VEGETA! – Gritou mais uma vez acudindo-o. Yamcha estava mais atrás se aproximou para ajudá-la que tentava sem sucesso levantar o alien. – Me ajude aqui!! Ele está muito ferido! – Falou com a voz embargada de apreensão e medo. O moreno ajudou carregando-o – Papai, chame um médico!! RÁPIDO!!

Vegeta foi levado para a pequena enfermaria que ficava na casa e atendido pelo médico da corporação que disse que foi uma sorte ele estar vivo. Colocou-o no soro e com a máscara de oxigênio dizendo que ele ficaria bem. Isso acalmou o coração da jovem, mas não saiu do lado dele, mesmo sobre os protestos do namorado.

O sayajin ficara inconsciente por mais de um dia, a primeira coisa que percebera ao acordar foi o delicioso perfume cítrico que tomava o lugar, quando a visão voltou a focar, viu a esverdeada dormindo de mal jeito sobre a pequena escrivaninha que havia no quarto. Ela ficara ao seu lado, parecia a melhor compensação por ter alcançado ao poder de Super Sayajin mesmo que apenas por um segundo. Tentou ajeitar-se na cala e retirar a máscara, o corpo ainda estava dolorido, mas um sorriso leve formou-se no canto de seus lábios.

Bulma acabara despertando ao ouvir a movimentação do sayajin, esfregou os olhos o encarando preocupada, mas ele parecia bem. Aqueles aliens malditos tinham realmente uma resistência invejável. Quando percebera que ele pretenda se levantar, o impediu posando as mãos no peito dele.

— Nem pensar!! Você quase morreu! Precisa descansar, seu doido! – Falou ainda analisando-o para ter certeza que estava bem. Eles ficaram por alguns minutos assim, apenas se olhando, com ela próxima a ele.

—Eu estou bem! Vai precisar muito mais que uma explosão insignificante para me matar – Falou afastando as mãos dela, se continuassem daquele jeito, sabia que perderia o controle e a agarraria ali mesmo. Ela levantou-se voltando para cadeira que estava antes.

— Pode ser insignificante para você, mas quase nos matou do coração! Você ficou mais de 24hs desacordado! Sem falar que não sobrou nada da nave!! – Falou Bulma, apoiando-se no encosto dando um longo suspiro. – Desculpe, pelo que eu disse antes... Mas seria mais fácil se pelo menos uma vez você me ouvisse...- Falou um pouco envergonhada abaixando os olhos.

Vegeta não respondeu, apenas assentiu com a cabeça, não iria se desculpar. Mas gostava da resposta da mulher, voltando a encostar a cabeça no travesseiro. Ela levantou-se e foi avisar a mãe que o sayajin acordara para preparar algo para ele, que deveria estar morrendo de fome.

O sayajin teve alta no dia seguinte, mas passaria uma semana sem treinar por ordens do médico, mas mesmo que quisesse, precisariam de mais alguns dias até construírem uma nova câmara para ele treinar. Agora não valia fazer uma nova nave, apenas para que ele treinasse. Ele parecia uma sombra para Bulma e o Senhor Biref para ter certeza que a câmara de treinamento ficaria do jeito que precisava. Apesar do jeito mandão e ranzinza ele realmente tinha boas ideias para aprimorar a estrutura da câmara e cooperava com a construção, facilitando o trabalho. Bulma até que estava gostando de ter ele como sombra, pena que o namorado não tinha a mesma opinião.

Vendo toda a dedicação voltar mais uma vez para o alien, Yamcha resolvera ir embora, antes que Bulma tivesse a conversa que queria ter com ele. Avisara que estava indo treinar com o mestre Kame, não podia ficar para trás. Todo o seu ânimo recuperado com a briga da namorada com Vegeta havia ido embora mais uma vez, e tudo indicava que dessa vez não teria mais volta. Quando estava a caminho da casa do Mestre, fizera uma curva e rumara para Central City, precisava espairecer primeiro antes de voltar a treinar. Assim, recuperado poderia tentar mais uma vez, como sempre fazia quando as coisas não iam bem em seu namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulma e Vegeta - A incógnita dos três anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.