Billdip - O que acontece nas próximas férias escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 14
Milka


Notas iniciais do capítulo

Bill e eu como narradores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752352/chapter/14

{Bill Cipher}
Ontem foi bem estranho... Estava me recusando a dormir, mas meu corpo insistia! Não tive "visões" quando dormi naquela hora, só fiquei bastante confortável, sem pensar em praticamente nada... Só no Dipper... Pensar nele faz eu me sentir melhor. Hoje foi diferente, tive outra vez uma "visão", parecida com a última: estava naquela mesma parte da floresta, parecia a continuação da última... Dipper estava com a cabeça apoiada no meu ombro e eu não conseguia me mexer. "... Isso... Isso podia ter sido tudo diferente..." Ele começou "Se invés de tentar... Sei lá! Destruir o mundo só para festejar?! Você poderia viver comigo e com a Mabel!". Travei. "Aí nós íamos comer panquecas... E andar de carro... E dormir! ... Falando nisso, o que você faz durante a noite? Eu sempre quis saber!", ele disse. Eu queria responder algo do gênero “Eu ficava vendo você dormir todas as noites”, mas não consegui...
Me levantei rápido, me sentando na cama. Dipper tava do meu lado, ainda deitado e Mabel na outra cama, dormindo. Acho que acordei sem querer o Dipper. Ele se virou para mim, mesmo deitado, com os olhos ainda sonolentos e bocejou:
— Yaaaawnnn... Bill...? Já tá acordado?
— Uh...
— Parece assustado. O que foi?
— Uhn... Eu acho que tive um tipo de visão esquisita...
— Ah! — Ele riu — Você sonhou, ô coiso!
— Sonhei? Então isso foi um sonho? Oh...
— Pode ter sido um pesadelo, caso fosse ruim...
Lembrei do meu "sonho", do Dipper com a cabeça apoiada no meu ombro.
— Nah, foi um sonho legal.
— Hah!
— Ei, só por dizer,... Quando eu tinha a minha forma original, eu passava as noites sem fazer nada, só vendo alguns humanos dormindo.
— Quê? Hahah! Sempre quis saber o que você fazia-
Eu interrompi ele:
— durante a noite...
Ele olhou para mim, confuso e brincou:
— Exato. Você conseguiu ler minha mente foi?

{Loey&Darrie}
Bill fez uma cara de "você acha que eu faria isso?" para o Dipper e o mesmo riu. Dipper olhou para o despertador, eram 07:14h da manhã:
— Hum... Ainda tá cedo...
— Aw... Eu quero me divertir! — Bill disse, ficando de quatro na cama — Vamos para onde hoje?
— Olha. — Dipper apontou para a roupa que Bill estava usando — Você ainda tá com aquela roupa que eu te dei.
— É! Ela fica mesmo bem em mim, né? Porque que você tem uma blusa com estampa de triângulo?
— Eeh...
Bill riu e se sentou na beira da cama. Olhou para a Mabel, que dormia com um leve sorriso no rosto de dar vontade de estar lá dormindo no confortável da cama o dia inteiro, mas, como estava entusiasmado de mais para pensar em dormir outra vez(principalmente pela parte de que sonhar o assusta). Bill se levantou e foi até a Mabel, ficar cutucando a buxecha dela:
— Como é que vocês aguentam dividir o quarto? Achei que adolescentes humanos precisavam de extra privacidade!
— Pois é! Eu e a Mabel estávamos planejando dividir o quarto esse verão, por mais dependentes que sejamos um do outro.
— Bill? — Mabel acordou e bocejou — Bom dia, mano, bom dia, Bill!
Eles responderam:
— Bom dia, Mabel!
— Vamos tomar café da manhã? — Ela perguntou, se levantando
Os outros concordaram e foram para a cozinha. Parece que foram os primeiros a acordar. Dipper abre a geladeira e pega o leite:
— Vou fazer waffles e achocolatado para nós três.
— Yay! — Mabel disse, pulando de alegria e pegando os ingredientes para os waffles — Vou querer o meu com sorvete de baunilha com framboesas por cima e cobertura de chocolate!
— May, nós não estamos numa cafeteria de cinco estrelas ou do gênero! — Dipper diz, preparando a comida e fazendo Mabel rir — No máximo, com framboesas por cima...
— Uh... — Bill disse — Waffles são doces?
— SÃO MARAVILHOSOS! — Mabel disse, com os olhos brilhantes — AINDA MELHORES QUE PANQUECAS!
Bill se entusiasma, não costumava comer muita coisa, já que não precisava, mas aquela nova forma vinha com novos sentimentos e novas necessidades, por isso não entendia muito bem o que acontecia com ele.
— Pronto! — Dipper põe três waffles num prato e povilha eles com açúcar fino e enfeita com framboesas e amoras — Hum... Ainda sobrou bastante massa de waffles...
— Então faz mais três! — Stanley disse, entrando na cozinha, muito bem vestido
— Stanley! Stanford! Soos! — Mabel disse, alegre, vendo os que entraram na cozinha logo depois — Bom dia!
Stanley se sentou, Soos ficou em pé e Stanford foi até Mabel dar um abraço de bom dia, sem ligar muito para a presença do Bill naquela cozinha:
— Bom dia, garota!
Stanford se sentou do lado de Bill. Os dois se entreolharam por um segundo e Stanford revirou os olhos zangado. Dipper pôs seis pratos na mesa, cada um com um waffle fofinho. Dipper a muito tempo que é um ótimo cozinheiro de arte culinária kawaii, faz doces com uma textura inacreditavelmente 'fluffy' e consegue fazer rostinhos kawaii com chocolate, frutas ou granulado.
— Ei! — Soos diz, assim que vê o waffle dele — O meu waffle está sorrindo!
— «Nhom»! — Mabel pôs metade do dela na boca — Isso é ótimo!
— Uau! — Stanford disse, logo depois de engolir um pedaço do dele — Dipper, como é que você consegue? Isso está perfeito!
— Tem razão! — Stanley disse, comendo o dele — Você devia fazer o nosso café da manhã sempre!
— MARAVILHOSO! — Bill disse, já sem nada no prato — Pine Tree, você é único!
— Heheh... — Dipper corou e se sentou para comer o dele — Obrigado, gente, mas isso é só waffles!
— DIPPEEEEEER! — Mabel disse, parece ter tido uma idéia — FAZ UM BOLO!
— O que?! — Dipper — Um bolo?! Mas-
— Vai ser tão bom! Que bom que você aceitou! — Mabel interrompeu ele — Vai ver se tem os ingredientes!
Dipper suspirou, revirando os olhos e indo para a despensa:
— Não temos chocolate em pó!
— Aw... — Mabel disse desanimando, mas logo voltando a sorrir — Vai comprar!
— May!
— É, Dipper, você devia fazer um bolo! É uma ordem! — Stanley disse, se levantando — Hoje vou para um evento especial e Soos e Stanford vão ficar cuidando da loja, por isso é melhor vocês não fazerem bagunça! Vão comprar o bendito chocolate em pó e façam o bolo antes de eu voltar!
— Oxi! Okay. — Dipper disse — May, você quer um bolo o que?
— UM BOLO COELHINHO! — Mabel disse, animada
Dipper anota umas coisas, pensativo:
— Hummm... Vou precisar de coco ralado, açúcar colorida e chocolate.
— Vão comprar! — Mabel disse, amarrando o cabelo e abrindo a porta de casa — A Candy e a Grenda já devem estar chegando para a festa das garotas!
— Espera, o que?! — Dipper disse — Você quer que a gente saia pra você fazer uma festa das garotas?!
— Não, quero que vocês saiam para ir comprar o material do bolo! — Mabel disse
Candy e Grenda gritaram lá de fora e Mabel foi até elas:
— Meninas! Já chegaram! Hoje vai ser um ótimo dia!
Um jovem passou por ali para perguntar se elas precisavam de ajuda, por causa do grito e elas três gritaram juntas:
— Sai, Tom!
Ele foi embora, confuso.

{Bill Cipher}
— Bom, vamos lá! — Pine Tree disse, saindo de casa e me chamando — Fazer compras é bem rápido, estamos de volta em menos de uma hora!
— Vamos! — Eu disse, saindo e puxando ele em uma direção aleatória — Isso vai ser tão divertido!
— É por ali.
Nós mudamos de direção e fomos até um lugar que ficava um pouco longe, "Inside", li. Entramos e pegamos as coisas, colocamos tudo dentro de um carrinho e fomos até a Caixa. Do lado tinham várias coisinhas, "Trident" de vários sabores, "mentos" e "Milka", coisas doces, eu amo isso!
— COMIDA HUMANA DOCE! — gritei — DIP, DIP, DIP, DIP, DIP, DIP!
— Urgh, tá, escolhe um, só um!
— Huuuuum... O que é Trident?
— Chiclete. Você põe na boca, mastiga e depois joga fora.
— Huh, que estranho... O que é mentos?
— Doces rápidos, põe na boca, mastiga e depois de uns segundos, já não tão lá.
— E Milka?
— Chocolate.
— EU QUERO MILKA!
— Qual deles?
— Huuuuum... Quero esse que tem branco com manchinhas pretas!
— Milka Oreo? Okay.
Compramos e saímos do Inside, comi aquilo bem rápido, era maravilhoso! Crocante e doce! Humanos são tão criativos, admiro isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Billdip - O que acontece nas próximas férias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.