Lua Nova - O renascer da Bella escrita por Rafa Telles


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora pra postar, fiquei sem tempo de escrever, estava procurando emprego rs
Compensei a demora com um cap mais longo kk
Esse capitulo ta top kk espero que gostem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752105/chapter/6

Desde o daquele dia da praia e a conversa entre Jacob e eu, nós nos aproximamos muito. Sempre estava com Jacob, isso quando não estava na escola ou estudando em casa. Sempre estávamos juntos e Jacob aos poucos foi se tornando uma parte essencial da minha vida, com ele eu simplesmente esquecia tudo, nada me afetava quando estava ao seu lado. Ele era o meu sol mesmo com a chuva.

— O que vamos fazer hoje? – Perguntou com o sorriso de moleque que amo.

Estávamos na garagem enquanto ele mexia no seu carro. E eu pensei no que faríamos, mas não pensei em nada que ainda não tivéssemos feito. Sorri para ele

— Podíamos fazer maratona de filmes – dei de ombros

— Ah isso nós já fizemos

Ficamos em silencio por um tempo

— E se ... – olhei para Jacob e percebi que ele estava com aquela cara animada

— E se...? -  perguntei depois que ele ficou em silencio

— Promete não pirar? – Ele se aproximou

— Prometo – corei um pouco com a proximidade

— Ok – ele falou e saiu me puxando pelo braço – feche os olhos

Fechei meus olhos

— Vai precisar me guiar – ri

— Tudo bem, vai valer a pena se você concordar

Ele continuou me puxamos por uns segundos até que parou.

— Pode Abrir.

 Quando abrir meus olhos vi duas motos.

— Jake.. o que..? Você? ... – olhei para ele esperando uma explicação.

— Bem, eu vi essas motos jogadas por aí e consertei elas. Pensei em testamos elas. O que acha?

Fiquei em silencio por um tempo, acho que muito longo, pois ele emendou

— Deixa Bella, foi idiota da minha parte fazer essa proposta. Vamos fazer a maratona de filmes mesmo, mas só vou se for de terror – sorriu para mim

Eu ainda olhava as motos. Eu nunca tinha subido em uma na vida, nem como carona, Renné era meio louquinha, mas ela achava insanidade andar em uma moto. Charlie então? Nem gostava de ver por perto. Mesmo assim eu decidi andar nelas; viver a vida humana assim como fui aconselhada a fazer.

Jacob já ia voltando para a garagem, segurei seu braço quando passou por mim.

— Promete que ficara entre nós? – Perguntei arqueando as sobrancelhas

— Prometo – pulou animado

— Então ok, vamos testar se é bom mecânico mesmo.

— Só que vamos precisar da picape para leva-las.

Acenei com a cabeça e fui buscar a picape na frente da casa. Quando cheguei com a picape na frente da garagem e ele colocou as motos na caçamba. As colocou meio deitadas para não chamar tanta atenção e colocou uma lona por cima.

Seguimos o caminho para o lugar que ele falou que seria perfeito para isso. Eu estava dirigindo enquanto ele me passava as coordenadas. Fomos o caminho em silencio, só conversávamos quando ele me explicava o caminho.

— É aqui – ele falou depois de um tempo.

Estacionei a picape e saímos do carro. Ele pegou as fotos e as posicionou.

— Está com medo? – Ele perguntou sorrindo de lado

— Claro que não – respondi me aproximando da moto preta – você só precisa me ensinar – corei

Ele riu e veio me ensinar.

Eu já estava ciente de onde ficava os freios; aceleradores e os outros comandos para a moto andar.

— Preparada? – Perguntou

— Eu acho que sim – corei

— Ok. Primeiro você precisa ligar amoto. Vira a chave e aperta a embreagem.

Fui fazendo o que ele falava. Era engraçado que parecia que ele ensinava uma criança por causa do seu tom. Ri alto.

— Bella não vai ajudar se não prestar atenção – concordei com a cabeça e ele voltou a explicar quando viu que estava prestando atenção – Ok, agora solte a embreagem devagar – fiz e a moto rugiu embaixo de mim – agora é só você ir passando as marchas e acelerar mais.

E quando percebi estava andando de moto. Era muito boa aquela sensação de liberdade que está em cima de uma mota dava. Olhei para o lado e vi Jake em cima da dele

— Você está indo bem. O que acha de uma corrida? Quem perder paga a pizza.- arqueou a sobrancelhas.

Respondi acelerando mais. Ele entendeu a resposta e começou a acelerar também.

Começamos com a corrida. Eu conseguia pilotar a moto facilmente. Pois a pista era reta.

Em certo ponto, um em que precisava fazer a curva, eu perdi o controle da moto. Só percebi quando a moto começou a dançar embaixo de mim. Eu já sabia que ia cair, mas ia ser mais grave se fosse no asfalto e não teria como esconder de Charlie, então me joguei para um terreno que tinha um gramado, quando cai comecei a rolar, após duas voltas, bati com a testa em uma pedra o que fez eu parar. Comecei a sentir uma ardência na testa.

—BELLA? Meu Deus, o que aconteceu? Você está bem?

— Eu perdi o controle, na hora só pensei em me jogar para cá, se caísse no asfalto não ia ter como esconder do Charlie, eu ia precisar de um hospital.

— Parece que seu plano deu errado dela, de qualquer jeito você vai precisar, a sua cabeça está sangrando.

Passei a mão na testa e senti o liquido descendo, sem contar que agora o cheiro já estava praticamente insuportável.

— Oh Deus, me desculpe Jake – soltei por força do habito

— Se desculpando por sangrar? Só Isabella Swan mesmo – falou tirando a camisa

E UAU. Ele estava muito bem, fisicamente, seu abdômen bem definido até tinha uns gominhos, seus braços fortes, sem contar que no seu peito era tão largo caberia três de mim. Comecei a analisar o Jake enquanto ele limpava meu machucado. Nunca tinha olhado para ele daquela forma, com aquele desejo que eu estava naquele momento. Percebi que ele era muito mais bonito do que eu me permitia enxergar antes.

— O que foi? – Perguntou percebendo meu olhar sobre ele

— Nada. Quero dizer eu estava te olhando, você é muito bonito Jake. Muito bonito.

Ele corou. E sinceramente conseguiu ficar mais bonito ainda, se isso fosse possível.

— Obrigado Bella – respondeu sem graça – você também é bem bonita, linda na verdade.

E foi a minha vez de corar forte. Ficamos nos olhando por um tempo. Eu sentada no chão e ele agachado passando a blusa na minha testa. Sem querer ele apertou um pouco o meu machucado e eu gemi de dor.

— Acho melhor irmos ao hospital. – olhou preocupado

— Não precisa, eu estou bem. Sem contar que não quero explicar por Charlie como eu consegui parar no hospital

— Não, nós vamos para o hospital. Pode ser perigoso Bella. Eu falo por Charlie que a culpa é minha, que eu te convenci.

— Jake eu estou bem, de verdade.

— Tudo bem, mas se você sentir algo nós vamos, sem reclamações.

— Sim senhor – brinquei batendo continência

Ele me olhou contrariado, mas sorriu

— Vem, vamos para casa limpar esse machucado.

Ele me ajudou a levantar e voltou dirigindo. Nem objetei quando ele pediu a chave, ainda estava agradecendo por não precisar ir al hospital. Chegamos em sua casa e depois de fazer um curativo, ficamos vendo filmes até tarde.

— Preciso ir embora Jake.

— Ah só mais um filme. – Choramingou

— Não dá. Não quero abusar da paciência de Charlie. E outra eu volto, você sabe, eu sempre volto.

— Tudo bem – suspirou – vou te levar até o carro.

Caminhamos em silencio até a picape.

— Acho que é melhor eu te levar, vai que passa mal no caminho.

— Jake, não precisa. Eu realmente estou bem. Eu não senti nada a tarde inteira.

— Eu sei, é que eu me preocupo com você.

— Eu sei disso – sorri – e é por isso que eu amo você

A frase saiu antes de eu pensar em segurar. Pela segunda vez no dia vi Jake corar e sorrir sem graça.

— Eu também amo você Bella – me abraçou

— Eu realmente preciso ir agora.

Fiquei na ponta dos pés para lhe dar um beijo no rosto. Mas Jacob foi mais rápido e capturou meus lábios. Fiquei parada, imóvel, enquanto os seus braços circulavam o meu corpo em um abraço aconchegante; com as suas mãos ele acariciava as minhas costas mandando ondas de paz e calma para todo meu corpo e com isso fui relaxando em seus braços. Ele pediu passagem com a sua língua e eu dei sem hesitar e começamos a nos beijar. Ele me abraçava e beijava com tanto amor e eu não conseguia não corresponder, quando dei por mim já estava com as mãos em seu pescoço o puxando mais para perto de mim. Quando o ar se fez necessário nos separamos, mas seus braços nunca me deixaram. Olhei para ele e o seu sorriso estava enorme, seus olhos cotiam uma felicidade que nunca vi antes. Sorri de volta com a mesma intensidade.

— A gente se vê amanhã Jake

— AH! – Exclamou contrariado – Fica mais um pouco

E me deu um selinho

— Sabe que não posso, preciso ir.

Coloquei minhas mãos em seu rosto e o puxei para outro beijo. Esse foi mais rápido, mas nunca menos intenso que o primeiro.

— Boa noite Jake

— Boa noite Bella, bons sonhos. Me ligue quando chegar.

Acenei com a cabeça e entrei na picape, colocou o rosto na janela que estava aberta e eu lhe dei um selinho. Arranquei com o carro depois que ele se afastou e fui a caminho de casa.

Minha cabeça parecia um turbilhão de imagens, a última coisa que eu queria era comparar os dois, mas foi impossível não o fazer.

Os dois era igualmente bons. Tinha um contraste interessante, o beijo do Jake era quente e reconfortante e o Dele era frio e cuidadoso. Não tem um melhor, os dois são igualmente bons à sua maneira. A diferença era que Jacob estava aqui, ao meu alcance e Ele, bem, não o vejo a mais de seis meses.

Cheguei a minha casa. Fiquei assistindo jogo com Charlie e comendo pizza. Após uma hora anunciei que iria dormir e desejei boa noite ao meu pai. Fui ao meu quarto separei uma roupa para dormir e seguir para um banho, quando entrei debaixo da agua quente que comecei a pensar no que tinha acontecido.

Coloquei as mãos na cabeça quando me dei conta que eu tinha beijado o Jake e eu gostei do beijo. Me senti bem com as sensações que me foram causadas. Lembrei que fiquei de ligar quando chegasse e com isso finalizei o meu banho.

Depois de banho tomado e dentes escovados fui ao meu quarto e liguei para ele

— Bella? - Atendeu no primeiro toque

— Oi, desculpa não ter ligado antes, eu fiquei assistindo jogo com Charlie e acabei esquecendo.

— Tudo bem, eu estava preocupado. Você chegou bem?

— Sim, cheguei sim

—Anh..? Bella, sobre o que aconteceu...

— Podemos falar sobre isso amanhã? – o cortei – estou com um pouco de dor de cabeça.

Mentir, não queria ter aquela conversa agora e não por telefone.

— Tudo bem, só queira dizer que eu gostei – parecia decepcionado

— Eu também Jake, mas não consigo pensar nisso agora. Foram muitos sentimentos de uma vez só. – Expliquei

— Tudo bem, dorme e amanhã nos conversamos sobre isso, se você quiser.

— Ok. Tchau Jake

— Tchau Bella.

Finalizei a ligação e me joguei nos travesseiros.

A minha cabeça não parava de fazer perguntas. Eu estava tão confusa, aquelas sensações foram tão certas, mas ao mesmo tempo erradas. Será que eu deveria ficar com o Jake? Era o certo? Eu estou apaixonada por ele? E o Edward? Eu já o esqueci?

Voltar a pensar no nome Edward desencadeou vários sentimentos que venho trancando dentro de mim desde que fui deixada por ele na floresta.

Com esses pensamentos acabei dormindo pedindo que uma noite de sono me desse todas as respostas necessárias.

Acordei assustada depois de um sonho estranho, sonhei que o Edward e um lobo brigavam. Eu não conhecia aquele lobo, mas gritava para não machuca-lo e também me preocupava com o vampiro do sonho. Em certo momento em que olhei nos olhos do lobo e vi os olhos do Jake.

Olhei para janela e vi que já havia amanhecido. A viatura de Charlie não estava mais na garagem. Já deve ter ido para delegacia. Me arrumei com uma calça e um moletom azul claro e desci com a minha bolsa para ir para a escola. Peguei uma barra de cereais na cozinha e comecei a come-la enquanto ia em direção a picape.

Fui no caminho da escola ouvido as notícias da cidade pela rádio as novas passadas eram horríveis e me lembrou da presença do Riley e do seu chefe ou sua chefe, ele não especificou se era homem ou mulher. De qualquer forma deseja me ver morta.

Cheguei a escola e encontrei meus amigos comentando sobre uma reunião que haveria na cidade para lembrar dos que morreram nos ataques do último mês. Eu iria pelo Charlie, pois ele precisava de mim lá, sem contar que era uma forma de mostrar respeito pelos que morreram.

Ficamos falando sobre isso até o sinal bater, fomos para aula. Estranhei o fato de hoje Riley não ter vindo a aula, mas ao mesmo tempo agradeci por isso. No almoço as meninas falavam de ir em Port Angeles comprar roupas e Eric iria para comprar um novo computador. Aceitei o convite de ir junto com elas. Elas iriam passar na minha casa para irmos. Voltamos para as aulas.

No horário de irmos embora, ao sair vi Jacob encostado na picape, ele estava de bermuda jeans e uma camisa de manga preta.

— Eu ainda me pergunto como você consegue andar de bermuda – sorri quando cheguei a ele e o abracei

Ele sorriu e devolveu o abraço

— Bella, eu tentei segurar, mas nós precisamos...

—BELLA – Mike me chamou, o cortando

— Sim.

— A Jess pediu para eu passar na sua casa para te buscar para irmos a Port Angeles. Quero horas posso passar lá?

— Você vai sair com esse babaca Bella? – Falou Jacob irritado

— Olha só como fala cara, eu exijo que me respeite – Mike respondeu por mim

— Quem é você para exigir algo? – Jacob foi para cima de Mike

— Olha só cara eu não quero briga, você é grande mais não é dois

—Tenho força suficiente para acabar com você.

Estavam um ido para cima do outro.

— Ei, parem com isso – entrei na frente do Jacob – Jake o que aconteceu com você?

— Eu.. –

— Ele é maluco Bella, sai de perto desse cara – Mike me puxou pelo braço com força e me abraçou

— Mike, me solta – pedi tentando sair do seu aperto, mas ele continuou segurando

— Ela disse para você soltar - Nesse momento Jacob deu um soco no rosto de Mike

Mike me soltou com o impacto

— Oh meu Deus, Mike você está bem?

— Você pirou cara? – Mike gritou com a mão no queixo

— Eu nem comecei com você ainda – Jacob foi para cima me joguei em cima dele

— Já chega Jacob – coloquei a mão em seu peito para para-lo

Jacob estava queimando, com se ele fosse uma panela que tinha acabado de sair do fogo

— Jake? Você está muito quente. Está se sentindo bem?

— Eu... não... preciso ir embora – ele subiu na moto e foi embora

Adiamos a ida a Port Angeles por causa do estado de Mike, seu rosto estava bem machucado. Fui para casa e quando cheguei tentei falar com Jacob, mas seu pai disse que ele estava doente e não podia falar comigo. Desliguei e fui preparar o jantar para o Charlie pensado nos acontecimentos de mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Curtiram? Já começamos a transformação do Jacob e logo logo o Edward aparece rs
Obriga pela paciência gente. Vou me esforçar a postar com mais regulariadade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova - O renascer da Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.