Padecendo no Paraíso escrita por Pink U


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/752092/chapter/12

Raziel não entendia nada sobre esse negócio humano estranho que todos chamam de "Preconceito"... Ele aprendeu que existiam várias formas disso aí e que ele já tinha visto uma dessas formas acontecer bem na frente de seus olhos, preconceito quanto a orientação sexual de alguém. Também aprendeu que ele fez o certo na hora mesmo que, tecnicamente, tenha feito algo errado... Bem, ele adicionou na listinha dele que mostrar o dedo do meio é algo realmente feio.

Mas hoje ele se deparou com outra forma dessa coisa horrível que alguns humanos pareciam gostar tanto.

Uma repórter de pele escura que apareceu na televisão foi xingada de todos os nomes só por causa da cor da própria pele, Raziel tinha certeza que pelo menos 2 dos sete mais altos arcanjos tinham aquele exato tom de pele.

No mesmo dia, Raziel presenciou em primeira mão o medo de uma moça (se ele se lembrava bem de quando estava lá em cima, o nome dela era Letícia, ela tinha acabado de completar 21 anos e era a favorita e única neta de Dona Joana) de sair na rua depois do —com as palavras dela— o começo do fim de sua vida... Vendo a confusão do anjo, ela lhe disse com um sorriso tristonho que envolvia um assobio, um "Não" e um homem. Raziel resolveu não perguntar mais nada, Letícia parecia com pressa e aflita demais só de conversar com ele.

A conclusão do arcanjo foi que, na Terra, alguns sofrem mais que outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todo o apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Padecendo no Paraíso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.