In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 29
Capítulo 23- Notícia


Notas iniciais do capítulo

AEEE volteiii!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/29

-*-

Bella POV

As coisas estão tãããão estranhas! Tirando meu Edzinho é claro! Pareci a Putanya agora ¬¬

Mas sério! Há umas duas semanas Rose e Emmet simplesmente se separaram. Sem brigas espalhafatosas ou dramas como das outras vezes. Cada um foi pro seu caminho, simples assim. Pior é a Alice que virou amiga do James Scott, pra quem não sabe o James é um jogador promiscuo muuuuito do FDP, mas parece que a nossa Allie Baby tá segurando o FDP.

Nessie e Jacó estão normais, eu acho. A gente quase não vê eles mais. Eles sempre ficam de cochichos e caras temerosas, se for noticia ruim, logo vaza.

Cara... to parecendo um blog de fofoca!

Mas vamos falar de Eddie...

Ele é tãão fofo! Mesmo que a gente nem fique muito junto, já que ele é babá do Emmet e eu de babá da Rose, embora ela diga que não precise.

E aqui estava eu, esperando Rose passar pra me levar na escola, já que o Emmet não desgrudava do meu namorado. Parecia até que tinha virado viado...

UUUUUUUUUUUUUUUI!

Conheçam a nova buzina da Rose.

Saí correndo, trancando as portas e vi Rose encostada no seu carrinho vermelho Biscatão escrito ‘ Sou gostosa baby!’.

Depois do término com o Emmet a Rose anda mais delicadinha, é até fofo de ver, mas aquela não é a Nossa Rose.

- Oi amiga!

- Oi Bells.

Entramos no carro e fomos pra escola ouvindo musicas cornas. Por mais que a Rose falasse que tá tudo bem, ela tava mal e dava claramente pra perceber enquanto ela cantava if this was a movie junto coma Taylor Swift.

- Bella, isso tá parecendo os realmente velhos tempos! Só falta o Jacó falando o quanto ele gosta de Beyblade! Fala sério! A Alice não larga daquele cara. Do Jasper eu já desisti! O Jacó e a Nessie estão de conversinhas e estão cada vez mais distantes, e o Edie fica com o Emmet invés de ficar com a namorada e a melhor amiga! Um absurdo! Precisamos resolver isso! – Rose falou revoltada.

- Rose, pra começar esse historia de resolver, você precisa me falar o que aconteceu com você e com o Emmet. Poxa! Todo mundo fica pisando em ovos quando tá perto de um dos dois porque ninguém sabe o que aconteceu!

- Aii Bellinha, sabe... é que é muito ruim tocar nesse assunto pra mim. Você não faz idéia!

- Amiga você pode contar pra mim. Guardar as coisas pra você só aumenta a dor.

Ela sorriu, lembrando da vez que ela me disse isso muitos anos atrás quando me viu chorando atrás de uma arvore. Amizades loucas também começam de forma clichê!

- Ooook eu conto. – ela disse, mas não falou nada depois.

- Então conta!

- Eu tava achando que eu tava grávida Bellinha. – Rose disse baixo.

- Edward vai te matar. – Eu disse, meio retardada da cabeça pensando no meu futuro afilhadinho ou afilhadinha.

- Bella, eu disse que achava, mas eu não estou.

- Oh..

- Pois é... antes de saber que eu não estava, o Emmet surtou bonitinho, aí eu pensei ‘porra! Que FDP!’ eu não chorei, se é o que você tá pensando. Eu fiquei muito P, e dei um PITI no consultório, e os exames ficaram prontos no mesmo dia, eu esfreguei na cara daquele estúpido e disse que não queria saber dele nunca mais. Ele seguiu pra um lado e eu pro outro. Fim.

- Que FDP!

- Pois é...

- Eu até fiquei animadinha quando você falou. – tentei tirar o foco do Futuro castrado.

- Claro né! Não seria você que ficaria mal falada, não seria você que ia virar piadinha ou exemplo ‘do que não fazer’, não seria você que teria que criar um filho sozinha, já que o FDP do Emmet pulou fora, enfim Bella, por mais fofo que possa parecer, não é. – Ela disse séria.

- É, você tem razão... Desculpe.

- Não se desculpe, eu também pensaria assim se você dissesse que teria um Ed Junior.

- Por que o Ed Junior? Podia ser uma Baby Bella!

- Ok, uma Baby Bella então. ¢_¢

-*-

- Hey Baby. – Edward veio assim que estacionamos.

- Hey Baby nada! Escuta aqui seu-

- Sinto cheiro de DR, fui. – Rose disse e se foi.

- O que eu fiz, Amor?

- O que você não vai fazer, você quer dizer!

Ele ficou com cara de retardado.

- Você sabe por que a Rose e o Vadio do seu amigo terminaram? – eu perguntei. Eu esperava que ele dissesse que não né... mas ele se mexeu desconfortavelmente e disse:

- Vagamente...

PQP ELE SABIA! E não me contou!

- Seu FDP! Você sabia!

- Eu perguntei ué.

- ARG! Tanto faz! Voltando... já que você sabe o que rolou com a Rose e o FDP saiba que eu não quero levar um pé na bunda caso eu fique grávida.

- Eu sei amor, eu não vou te dar um pé na bunda! – ele disse. Eu fingi que não escutei e continuei.

- Então nós não vamos transar até o casamento!

Edward paralisou.

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – Ele gritou com todas as suas forças.

- Bella o que você fez com ele? – Rose perguntou vendo o Edward balançar a cabeça murmurando muitos ‘não’ e ‘ por que meu Deus?’.

- Eu disse que eu não vou dormir com ele até o casamento!- eu disse simplesmente. Rose começou a rir.

- Não vejo graça. Eu falei sério!

Rose revirou os olhos.

De longe vimos Alice rindo com o James. Eu não gosto daquele cara! Ele faz parte do mesmo grupo que o Jazz, mas mesmo assim não falam mal dele, isso é muuuito suspeito!

Rose começou a acenar pra Alice que finalmente nos viu e veio até onde nós.

- Oi gente! O que aconteceu com o Ed?

- A Bella disse que não vai transar com ele até o casamento! – Rose disse. E Alice começou a rir.

- Qual o problema de vocês?

Elas iam responder quando vimos Nessie e Jacob chegando com cara de temerosos.

- Ih, quem será que morreu hein? – Rose perguntou.

- Oi babys! –Eu disse pra eles e Nessie ficou meio estranha.

- Péssima escolha de palavras Bella. – Jacó me repreendeu. Mas o que eu fiz?

- Gente! Já que tá quase todo mundo aqui eu vou dizer! Festinha em casa hoje, e se alguém faltar EU MATO! – Rose disse.

- Posso chamar o James? – Alice perguntou.

- Pode.

- Posso chamar o Jaspu safado? – Perguntei.

- Pode.

- Posso chamar o Met? – Edward chamou, parecendo sair do transe.

- NÃO! – Eu respondi.

- Pode sim! – Rose disse.

- Pode não!

- Sim!

- Não!

- Por que não Bella?

- Porque ele é um FDP!

- Tanto faz, sem ressentimentos. Ele morreu pra mim, não pra vocês, e apesar de tudo ele é parte da turma.

- Oook...

A Rose tá tããão estranha...

-*-

A aula passou relativamente normal. Tirando o Edward que ainda tava meio retardado ainda.

Logo chegou a hora de ir pra casa e a Rose me levou, e esperou eu trocar de roupa e arrumar minha malinha pra dormir na casa dela. Mamys deixou, ela amava Rose.

Coloquei uma roupa mais quente já que tava ficando friozinho.

- Vamos Bellenha Gatchenha.

Ri e entrei no carro.

Chegamos na casa da Rose e fomos fazer brigadeiro...

-*-

Ser o primeiro a chegar é uÓ! Eu tive que fazer o brigadeiro, e acabei queimando a patinha. Depois fomos colocar toodos os 10 colchões na sala enorme da Rose, já que a empregada tava de folga hoje. Lê-se: Rose a despachou pra gente zonear a vontade.

Rose! Atende! Rose, teee tooocaam!

WTF?

- Fiz umas mudancinhas na minha campainha. ‘Te ligam’ ficava fora de contesto.

- Ooook...

Fui atender a porta. O povo chegou tudo junto!

- Vocês combinaram? – perguntei.

-Mais ou menos. É que ninguém queria ser o primeiro a chegar, principalmente hoje que a Tia Marta tá de folga. – Alice explicou.

Eu quis matar.

Rose colocou um filme de terror pra gente assistir. Só dava os gritinhos meus e da Nessie, já que Alice tava muito ocupada conversando com o James, e Rose ria da nossa cara juntos com os meninos, menos o Jasper que tava com cara de bunda.

- Rose tira esse filme agora!

- Mas tá tããão legal! Olha! Olha! Vão decapitar esse daí óó!

E decapitou meeesmo.

-AAAH ROSE TIRA AGORA!

- Ai Bellinha quanto stress e covardia!

Bufei.

- Meninaaas eu tenho presentes! – Rose disse.

Ela nos arrastou pro seu quarto e nos deu os sagrados pijamas. Sempre que a gente tinha alguma festa do pijama ela dava um pra gente. Amiga rica é foda.

- Amei! – disse nos olhando no espelho.

- Gentee! Hora dos jogos! – Rose disse assim que descemos. Ela tava super ativa hoje. Eu hein! Normalmente esse era o papel da Alice, mas ela tava entretida demais com seu amiguinho.

- Antes de jogar vou avisar uma coisa! Alice Mc Carty! Se você não desgrudar dele- apontei para o James. – eu vou chutar você daqui!

Alice abriu e fechou a boca umas 3 vezes até que disse:

- Ok Belllinha, já desgrudei!

- Ok! Entao vamos jogar! – eu disse.

Pareci a Rose agora!

- Ótimo! Mas eu não faço idéia de que jogo. ;S

Aí ficou aquele silencio.

Sei lá quanto tempo tinha passado quando alguém se pronunciou.

- Gente. Nós temos uma coisa pra contar. – Nessie disse nervosa.

- Iha! Finalmente uma fofoca! – Alice disse animadinha.

- Nós....nós estamos grávidos. – Jacó disse.

NA: OOI! Por acaso... tem alguem aqui? ;S
Gente, eu demorei, mas nem valhe a pena explicar :(

Hoje tive um surto de inspiração, eu espero que vocês gostem! Deixem review, recomendações...
Não vou sumir mais! Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!