In Messenger escrita por Biazitcha


Capítulo 28
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75181/chapter/28

Gente, nao é capitulo a vá ¬¬ .

Eu odeio quando vc vÊ nas atualizações que postaram um capitulo na historia e qdo vc vai ver e uma merda de um aviso, mas eu acho sacanagem eu nao dar uma satisfação pra voces.

Sexta feira eu vou viajar, entao nao vou postar tao cedo.

Ah Bia mas porque voce nao posta antes de ir?

Porque eu to ferrada de coisa pra fazer antes da viagem e se eu fizer um capitulo agora ele vai sair pequeno e uma merda.

Bom, entao é isso. Não me matem. Não me abandonem.

Ah se alguem quiser dar uma passada na minha fic não tão nova a Máscaras eu agradeço. Ela é diferente da IM, é mais emo e tá no começo ainda.

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=107506

Eu amo voces povo e o proximo capitulo promete ;) Beijoos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Messenger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.