Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 5
Briga na pensão


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, gente, eu demorei para fazer esse capitulo. Escrevi e Reescrevi, e me deu até um bloqueio mental, é não é mole não... Enfim... aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/5

Ficamos ali por pelo menos 10min, tava bom, mas como a lei da física exige que todo ser humano precisa de ar, tivemos que nos separar. Eu fingi de bravinha, FINGI.

 

 

Hinata: *empurra o Sasori para longe* POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

 

Sasori: Vai me dizer que você não gostou.

 

Hinata: *cora* Não é da sua conta se eu gostei ou deixei de gostar, agora responda a minha pergunta.

 

Sasori: Quer saber mesmo por que eu fiz isso? Porque eu gosto de você.

 

 

Tá legal, agora boiei. Aquele ruivo ia ter que me explicar detalhe por detalhe daquele negócio. Depois de falar isso ele se sentou na beirada da cama dele me bateu nela como um sinal de que era para eu sentar. Eu me sentei e ele começou a falar.

 

 

Sasori: Desde que você chegou aqui na pensão eu começei a sentir uma certa paixão por você, por isso te beijei, não resisti.

 

Hinata: Tudo bem. Sabe o que eu ia falar quando você me... silenciou?

 

Sasori: O que?

 

Hinata: Que eu também gosto de você.

 

 

Estranho... Foi mais fácil do que eu pensei, fiquei vermelha como de costume, mas logo aquela vergonha acabou-se e ele selou meus lábios novamente. Daí a Konan chega. Maldita! Tem que estragar tudo. Brinks XD, não sei o que faria sem ela.

 

 

Assim que ela chamou nos separamos rapidamente e cada um foi olhou para a direção oposta. Konan me olhou desconfiada, não consigo esconder nada dela.

 

 

Konan: Gente, che... guei. Tô interrompendo alguma coisa?

 

Hinata/Sasori: Não, que isso ^^

 

Konan: Hum... seeei.

 

 

A Konan estava quase descobrindo quando uma loira de silicone saiu do quarto do Hidan (?).

 

 

Konan: Quem é você?

 

Loira: Sou uma prostituta, e você, Konan não?

 

Konan: Sim, sou eu, por que?

 

Loira: O Hidan disse que você ia pagar.

 

Konan: O que? ò.ó *paga a prostituta* HIDAAAANNNNNN! Eu vou te matar seu baka.

 

 

Gracias Hidan.

 

 

Sasori: Ela quase desconfiou e... por que está me olhando desse jeito? o///o

 

Hinata: Você me beijou de novo *///*

 

Sasori: Er...*cora* Sinto... Devo ter te assutado.

 

Hinata: Eu gostei. =)

 

Sasori: Quer repetir a dose qualquer dia?

 

Hinata: Sim! ^^

 

 

OMG! Tô sonhando só pode... Eu gostei muito é como se eu estivesse num aquecedor num dia frio de inverno. O frio passou, agora só sinto calor. Quero de novo! Mas... Ninguém pode saber.

 

 

Hinata: Temos que manter segredo.

 

Sasori: Por que?

 

Hinata: Porque se falarmos vão dizer que somos namorados. E eu não quero namorado nenhum por enquanto.

 

Sasori: Certo... Afinal só estamos nos divertindo mesmo.

 

 

Perfeito! Nada naquilo poderia dar errado, estavamos nos divertindo, nada sério e ninguém sabe. Ai quando der errado ninguém chora ou sofre. Melhor não poderia ficar.

 

 

A Konan me pediu para fazer a janta. Aquela lá não sabe cozinha nem um ovo tão pouco fazer a janta de 9 marmanjos, eu como sou prestativa ajudei ela.

 

 

Hinata: O que você quer fazer na janta?

 

Konan: Qualquer coisa comestivel.

 

Hinata: Mas não tem nada comestível aqui nessa casa.

 

Konan: PEINNNNNN

 

Pein: Aqui meu amor.

 

Konan: Vai comprar comida para fazer a janta.

 

Pein: Mas o jogo já vai começar.

 

Konan: *-* por favorzin...

 

Pein: Konan, você sabe que o jogo é para mim a coisa mais importante do mundo.

 

Konan: *olhar mortal* Não estou mais pedindo.

 

Pein: *medo* Oaky  *sai* T.T É do meu time favorito.

 

Konan: Não se preocupa, depois tem uma recompensa

 

Pein: Opa! Já me animei de novo.

 

 

Querida Konan, ela sabe mesmo agradar. Tá, não quero nem saber qual será a tal recompensa ¬¬. Só sei que a única comida que eu encontrei naquela casa ou era de café da manhã ou era verde. Quando eu abri o armário de mantimentos eu vi uma coisa.

 

 

Hinata: BARATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *sai correndo*

 

Konan: Que isso mulher?

 

Hinata: AAHHHHH *pula nos braços da Konan* BARATA! MATA! MATA

 

Konan: Jesus! Esse barraco todo por causa desse bichinho inocente?

 

Hinata: Inocente nada ò.ó É um bicho nojento que quer me matar.

 

Konan: Rainha do Drama ¬¬’

 

Hidan: Eu posso saber que merda de gritaria é essa porra?

 

Konan: A Hinata tá assustada por uma baratinha.

 

Kisame: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Kakuzu: Qual é? Tava me atrapalhando na contagem das minhas economias.

 

Hida: A Hina se assustou com uma barata.

 

Kakuzu: Mulheres... ¬¬

 

Konan: O que? *soco fodonico*

 

 

As seguintes cenas de violência não posso retratar. Só digamos que o Kakuzu foi para na lata de lixo cheio de esparadrapo. Então como isso não tem nada aver vamos continuar... Eu continuei fazendo o maior escandalo da história por aquele bicho repugnante.

 

 

Até que meu grito de gelar o sangue desconcentrou o Sasori-kun que estava estudado (eu não sabia) e ele desceu para ver o que estava acontecendo.

 

 

Sasori: VAMO PARAR! QUE BADERNA É ESSA AQUI?

 

Hidan: A Hinata tá assustada por uma barata.

 

Sasori: Ah... *pega a barata e joga ela para fora da pensão* Pronto.

 

Deidara: Danna, você bebeu?

 

Sasori: Não.

 

Deidara: Fumou?

 

Sasori: Não.

 

Deidara: Tá usando drogas?

 

Sasori: Não.

 

Deidara: AH! QUAL O TAMANHO DO OVNI QUE TE ABDUZIU? QUERO MEU AMIGO DE VOLTA!

 

Sasori: Que conversa é essa Deibaka?

 

Deidara: Ufa! Achei que tinha te perdido.

 

Sasori: ¬¬ *gota*

 

 

Sasori voltou para o seu quarto em silencio. Antes de ir ele piscou uma vez para mim e eu sorri de volta. Ninguém viu, ninguém percebeu, gaças a Deus (rimou 8D). Depois daquele pequeno incidente Pein chegou emburrado e jogou as compar em qualquer lugar.

 

 

Konan: Tá emburradinho por que não viu o jogo é?

 

Pein: Humpf.

 

Kakuzu: O que tudo isso me custou?

 

Pein: 345 yenes.

 

Kakuzu: *põe a mão no peito* Meu coração... vou... morrer... x.x

 

Hinata: Agora sim, vamos fazer algo decente para comer.

 

 

Eu fiz sushi e arroz, claro que o Kisame me chamou de assassina sem coração então eu fiz salada para ele, o Zetsu quase me deu um voador então eu fiz sopa para ele, o Pein não gostava de arroz então eu fiz Sashimi, então acabou que eu fiz comida com todos os ingredientes lá presentes.

 

 

Kisame: Você cozinha muito bem Hina!

 

Hinata: Ah! Obrigada ^^

 

Deidara: Com certeza melhor que a Konan.

 

Konan: O QUE? Ò.ó

 

Pein: Amor, você sabe que não tem jeito na cozinha.

 

Hidan: Mas na cama deve ser um fogo.

 

Sasori: Pára de falar de coisas indecentes na mesa.

 

Itachi: Virou o papai da pensão agora?

 

Sasori: Cala a boca seu Uchiha de merda.

 

Pein: Sem brigas na hora da janta.

 

Sasori/Itachi: Cale-se.

 

Pein: Ò.Ó Não me mandem calar a boca não.

 

Zetsu: Que isso gente! Zen! Paz e amor!

 

Tobi: Zetsu-senpai virou hippie.

 

Kakuzu: Tobi, existe diferença entre um hippie e um idiota que é gay.

 

Zetsu: Repete isso sua bicha.

 

Hidan: Parem de brigar porra! Isso tá parecento a droga de Brother e Sisters.

 

Todos menos Hidan: O.O

 

Hidan: Que é? Eu assisto! Algum problema cacete?

 

 

E foi uma discursão atrás da outra até que virou uma guerra de comida.

 

 

Konan: PÁRA! Vocês parecem trogloditas comendo barro.

 

Pein: Falou a garota que me impede de ver o futebol.

 

Konan: Então caras suados correndo atrás de uma bola é mais exitante que eu?!

 

Pein: Sem dúvidas. Qualquer coisa é mais exitante que você.

 

 

Isso foi cruel. A Konan ficou sem palavras e correu direto para o seu quarto, estava chorando isso dava para perceber. Pensei em ir atrás, mas lembrei que ela gostava de pensar sozinha. Mais tarde eu vou dar o meu apoio.

 

 

Deidara: Parabéns Pein, agora a Konan está chorando.

 

Sasori: E daí?

 

Deidara: Como assim e daí? Ela estava chorando! C-H-O-R-A-N-D-O!

 

Sasori: Deixa chorar, chorar faz bem.

 

Deidara: Como você pode ser tão insensível.

 

Sasori: Não altere o tom de voz comigo Deidara.

 

Deidara: Me deixa, você é meu pai por acaso? Eu falo como eu quiser seu idiota.

 

Sasori: *pega o Deidara pela gola da blusa* Se você não quiser morrer, retire já o que disse.

 

Deidara: Me solta! Agora! Não retiro e você não me faz retirar.

 

Sasori: *dá um soco na cara do Deidara*

 

Deidara: *cospe sangue no chão e corre para revidar o soco*

 

Hinata: *se coloca na frente dos dois* Parem! Parem de brigar, eu não aguento mais.

 

Sasori: Hina-chan.

 

Deidara: Eu não vou dormir com você essa noite, eu vou dormir com o Tobi. Seu artista de merda.

 

Sasori: Isso! Foge mesmo! Criança inútil!

 

 

Depois disso todos foram para seus respectivos quartos com um clima estranho no ar. Já não consegui segurar as lágrimas, deixei correrem silenciosamente, não queria que Saso-kun ouvisse e acordasse por minha causa.

 

 

Sasori: Hina, você não me engana, sei que está chorando.

 

Hinata: Konan foi dormir chorando Sasori, estou com vergonha.

 

 

Sasori se levantou da cama e me deu um beijo apaixonado e deitou-se comigo na minha cama. Pegou seu lenço e limpou minhas lágrimas.

 

 

Sasori: Não fica assim, amanha tudo se resolve.

 

Hinata: Promete?

 

Sasori: Sim, prometo, agora feche os olhos.

 

 

Ter o Sasori dormindo comigo me confortou um pouco, sempre me sentia segura perto daquele cabelo lindo e ruivo.

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Fim de mais um capítulo

A cada dia que passa me sinto velha...

uahuasushsuhas Brinks

Reviews?

Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.