Pensão Akatsuki escrita por Juuh chan


Capítulo 4
Mas o que é isso?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, é aqui que a verdadeira história começa *rindo maligamente* Curtam esse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75175/chapter/4

Eu dormi achando que iria acordar com o som do meu despertador... Pra variar tava errada ¬¬’

 

 

Deidara: ACORDA TODO MUNDO!!! A VIDA É BELA... HORA DE ACORDAR.

 

Sasori: PÁRA DE CANTAR SUA BESTA LOIRAAA DO CACETE!

 

 

Geente, que carinha mais simpático não? Depois disso eu abri os olhos parecendo uma lesma, tentando me acostumar com a claridade local, e tirei minha máscara rosa dos meus olhos e me deparei com uma figura loira em cima de mim.

 

 

Deidara: Bom dia flor do dia!

 

Hinata: *boceja* Bom dia Deidara! Bom dia Sasori!

 

Sasori: Quero dormir... me deixa

 

Hinata: Nossa, que educação, mas de qualquer forma, HORA DE ACORDAR PREGUIÇOSO!!!

 

Sasori: *caindo da cama* Que porra! Me deixa... o que foi?

 

Hinata: *vermelha de raiva e de vergonha* Você dormiu só de samba canção? ò.ó

 

Sasori: Sim?

 

 

Eu dei um soco tão bem dado que ele entrou em órbita... exagerei de novo, ele ficou com o olho roxo. Olha que atrevimento, dormir de samba canção sabendo que dorme no mesmo quarto que uma dama. D-A-M-A.

 

 

Era só eu, o Sasori e o Deidara que tinhamos acordado, o resto do povo daquela casa só tinha aula mais tarde ou nem tinha. Então ficaram dormindo. Cambada de desocupados. Fui fazer meu café com muito custo, ainda com sono.

 

 

Hinata: *boceja* Vão querer o que meninos?

 

Deidara: 3 xícaras de café com leite, 6 fatias de pão, manteiga dos dois lados, uma tijela de cereal de chocolate, uma omelete, dois ovos cozidos e... só.

 

Hinata: E você ainda diz “só”? *pega as coisas* E você Sasori?

 

Sasori: Um café.

 

Hinata: Puro?

 

Sasori: Sim.

 

Deidara: Ainda tá com o olho roxo! XD

 

Sasori: Deidara.

 

Deidara: O que?

 

Sasori: Morra seu castigo loiro. Vamos logo, senão agente perde o metrô

 

 

Não sabia que o Sasori não sabia dirigir, ele parecia tão... macho! Tá tanto faz, catei meus materiais e segui eles até a estação do metrô, pegamos o metro que ia para a Toudai, eu nem conseguia dormir de tão nervosa. Meu primeiro dia o/

 

 

Quando eu cheguei lá achei que ia achar pessoas maduras, adultas, convivendo pasificamente... Mas é a maior putaria, parece o colégio, tinha gente se agarrando nas árvores ouviu? Á-R-V-O-R-E-S. Ah! Vão procurar um banheiro, a árvore não precisa sofrer também.

 

 

Sasori: Nos encontre aqui depois da sua aula.

 

Hinata: Hai.

 

Deidara: BOA AULA HINAAA!

 

Sasori: Isso. Grita mais alto... para o Brasil ouvir. Vamos logo seu baka.

 

 

A classe até que era arrumadinha. As pessoas pareciam pouco mais velhas ou então na mesma faxa etária. Sentei-me em uma cadeira qualquer quando o sensei entrou na sala de aula.

 

 

Sensei: Bom dia estudantes de medicina, na primeira aula de anatomia vamos falar de gripes.

 

 

Todos daquela sala pegaram seus cadernos e começaram a anotar tudo que o professor estava dizendo, inclusive eu também acompanhei o povo e mais o que é isso? Tá todo mundo tão sério e contemplativo.

 

 

Hinata: Ô sua mula! É aula de medicina! Você queria o que?

 

Menino: Tá fazendo o que?

 

Hinata: Er... nada n.n

 

Menino: Claro...

 

 

Não sei por que, mas aquela menino me lembra a besta do Sasori. É! Ainda tô puta com aquele diabo que não tem vergonha na cara, mas inesplicavelmente aquele aluno me parecia muito com ele, são semelhantes, mas aquele ser era loiro dos olhos verdes. Ele é lindo sim... mas não é o Sasori. Kami-sama! O que eu tô dizendo?

 

 

Sensei: Até a próxima aula.

 

 

O que? Como assim “até a próxima aula”? Já acabou? Nossa, eu nem percebi, passou rápido demais, me assutei tanto que deixei o caderno cair, antes que eu pudesse me abaixar para pegar uma mão me entregou.

 

 

Ao olhar a cara daquela pessoa eu literamente cai para trás, era aquele mesmo loiro que tinha falado comigo, ele segurou a minha cintura impedindo de eu cair, ficamos nos encarando por uns instantes até eu sair do transe.

 

 

Hinata: Er... ^///^ Arigato!

 

Menino: Não há de que. Meu nome é Kaoru, e o seu?

 

Hinata: H-Hinata. ^///^

 

Kaoru: Vamos nos encontrar de novo, concerteza.

 

 

Tô vermelha até agora, claro depois daquilo fico até com vergonha de olhar na cara do Kaoru. Ele é muito amavel. Mas... não é o Sasori. Argh! Não posso, não posso estar me apaixonando pelo Sasori. Droga! Estou apaixonada por ele.

 

 

Por que? Por que comigo Jesus? O que foi que eu fiz para você? É dor demais para duas vezes na mesma vida. Já sofri com o Naruto, agora vou sofrer com o Sasori de novo. Olha para ele, não poderia me querer nem pintada de ouro.

 

 

Quando eu fui ao seu encontro e vi aquele sorriso mortalmente atrativo não me conti, já estava chorando, derepende senti esse sorriso ir embora, ele se aproximou de mim e limpou minhas lágrimas com as mãos.

 

 

Sasori: Por que está chorando? Alguém te fez alguma coisa? Fala quem é o desgraçado que eu mato.

 

 

É VOCÊ.

 

 

Hinata: Não... nada, provavelmente eu bocejei e caiu uma lágrima.

 

 

Que desculpa mais esfarrapada, mas foi a única que eu consegui pensar, se bem que só um demente com uma grave doença mental acreditaria naquela porcaria. Então para a minha sorte o Deidara veio todo saltitante.

 

 

Sasori: Deidara, quantas vezes eu já pedi para não colocar minha paciencia à prova?

 

Deidara: Desculpe Danna, é que eu passei numa doceria e não pude resistir.

 

Sasori: *tapa a boca do Deidara* Informação demais parceiro.

 

Hinata: Então vamos embora?

 

Deidara: Claaaro.

 

Sasori: Podemos passar num restaurante para comermos, estou com fome e o almoço demora.

 

Hinata: Sim, vamos.

 

 

Entramos em um restaurante qualquer e pedimos o prato do dia, que para a minha infelicidade tinha carne. Retirei aquele pedaço de um pobre animal morto e comi em silêncio, tava ótimo se eu não sentisse cada vez mais vontade de chorar, toda vez que eu olhava para aquele ruivo eu quero chorar, muito.

 

 

Mas... Ele dorme comigo... Uma palavra: F-O-D-E-U

 

 

Depois de comer tomamos o caminho de casa, pegamos um trem para casa, quando entramos lá, não tinha ninguém, tava o maior silêncio até começarmos a ouvir gemidos e gritaria ¬¬

 

 

Hidan: Vem... aw... vem para o papai...

 

Hinata: Pai amado! O que é isso?

 

Sasori: Hidan trouxe mais uma daquela prostitutas para cá.

 

Deidara: Lembra da última?

 

Hidan: AAAAHHHHH!

 

Deidara: A coisa deve tá boa agora.

 

Hinata: Eu é que não vou ficar aqui ouvindo isso.

 

 

Então eu subi para o meu quarto batendo os pés, nem percebi que falaram alguma coisa, não ouvi o que falaram, não sou curiosa! Ao chegar no meu quarto eu joguei minha pasta de qualquer jeito na cama e coloquei uma roupa leve.

 

 

Em seguida fui para a sacada para olhar o mar, tava tão perdida nos meus pensamentos voltados para o Sasori que começei a chorar, aquelas lágrimas que pediam para cair a muito tempo. Então ouvi o som da porta abrindo e batendo e passos vindo em minha direção, então algo segurou na minha cintura.

 

 

Sasori: Agora não vai dizer que não é nada. Eu nunca acreditei naquela coisa que você inventou.

 

Hinata: Já sabia que eu mentia mal, mas não precisa humilhar também.

 

Sasori: Quer me contar por que está chorando?

 

Hinata: Tá bem... eu...

 

 

Antes que eu pudesse terminar a frase me senti presa em seus braços e ele veio de encontro aos meus lábios. Não estranhei e retribui o gesto. Depois de alguns segundos ali a lingua dele bateu em meus lábios pedindo passagem e eu dei. Ele explorou com ela cada cantinho da minha boca. Que paraíso.

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim!! Desculpa, nesse capítulo eu não mostrei o resto do povo, mas no próximo eu prometo que mostro.

Arigato!

Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensão Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.