Scorly - 2 temporada escrita por Gih Freitas


Capítulo 8
Tempestade em copo D`água


Notas iniciais do capítulo

Relou pessoas do meu coração, como 6 tão? Minhas aulas voltam na quarta e eu to bem triste, mas vou me esforçar o máximo pra postar capitulo frequentemente, mas se demorar é por causa da escola ou porque estou com bloqueio criativo. Bem, adorei essa capitulo e tem umas coisas novas que vão ser mostradas que vão ser mais importantes depois... MAS SEM SPOILER! kkkkkkkk
obrigada pra quem está comentando, meu coração é de vcs
curtam o capítulo! bjossssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/751596/chapter/8

POV LILY

 No final do dia não esperei que Scorpius viesse falar comigo, então eu fui até ele, na hora do jantar.

—Ei. –Chamei. Ele fechou a cara.

—Oi Lilian. –Ele deve estar puto comigo, porque ele NUNCA me chama de Lilian. –O que voce quer?

—Talvez eu queira conversar.

—A gente não tem nada pra conversar.

—Que? Como assim? 

—Não precisa se fazer de boba Lilian, em vez disso vai encher o saco dos seus amiguinhos.

—Que merda voce ta falando?

—Cadê o Volkov hein? Cadê o Hugo pra ficar passando a mão em voce? Cadê seus priminhos Scamander pra ficarem te bajulando? Quando eles te largam voce volta pra mim é? –A essa altura todo mundo da mesa da Sonserina estava ouvindo, como se a nossa briga fosse uma cena de novela.  -Vá bancar a putinha pra longe de mim! 

—Vai pra merda Scorpius! –Todos estavam me olhando esquisito, e tremi de raiva quando vi que ia começar a chorar. Não sou o tipo de pessoa que chora, muito menos em público, por isso sai dali segurando as lágrimas, e de cabeça erguida, mas quando achei um armário de vassouras não esperei pra deixar todas as lágrimas caírem.

—Potter? –Ouvi uma voz vindo de trás da porta. –Sou eu, me deixa entrar. –É o Aspen.

—Não, me deixa sozinha. –Falei.

—Tem certeza? –Não. Tudo que eu quero é alguém pra me abraçar e me consolar.

—Tenho. Estou bem. –Não estou não.

—Ok...Te vejo amanha então.

—Ok.

 Depois de ter passado uns minutos chorando fui no banheiro lavar o rosto e depois fui pro dormitório.

—Onde voce estava? Depois do jantar voce sumiu. –Falou Bia.

—Vocês viram o que aconteceu?

—Eu vi, mas a Carol estava transando em algum lugar por ai.

—O que aconteceu? –Perguntou ela.

—Scorpius e Lily brigaram.

—De novo? Caralho, vocês estão brigando quase todo dia!

—Eu sei...

—Lily, eu não ia falar nada não porque isso não é da minha conta, mas como sua melhor amiga eu vou falar. O Scorpius está muito implicante, e com certeza isso só uma fase e vocês vão superar, mas hoje foi a gota d´água pra mim. Ele desconfia de tudo que voce faz e se qualquer garoto conversa ou passa um tempo com voce tirando o Alvo ele fica de cara feia. Isso não é saudável, voce não merece isso.

—E voce acha que eu não sei?! Mas ele não era desse jeito, vocês se lembram?

—Lily, nenhum namoro é um conto de fadas. No começo tudo é lindo e vocês estão perdidamente apaixonados e só querem transar, mas depois essa paixão toda vai diminuindo e precisa mais do que uma simples paixão ou tesão pra dar certo. Eu to te falando isso porque é meu terceiro namoro, e esse é seu primeiro. –Senti que Bia queria dizer isso de uma forma mais clara, mas ela sabia que eu só ia ficar mais chateada.

—Voce tem razão...Mas é que eu sempre fui apaixonada por ele, ele disse que já era afim de mim antes da gente começar a namorar, ele era meu amigo antes disso tudo... Como foi chegar nesse ponto?

—Amiga, tudo muda depois do sexo. Tudo. Antes de voce e Scorpius transarem ele te via de uma forma, agora vê de outra, e isso é super normal. Antes de eu transar com o Henri eu só era a amiga da irmã dele.

—Antes de eu transar com o John eu era só uma garota da turma dele.

—Exatamente. Está entendendo o que estamos falando?

—Estou. –Falei.

—E ano passado não tinha Aspen, e mesmo que voce não esteja interessada nele, vocês passam um tempão juntos, e ele é lindo de morrer, vamos concordar. Talvez o Scorpius se sinta meio ameaçado com isso.

—Mas eu não quero e nem vou deixar de ser amiga do Aspen porque Scorpius não gosta dele. E Scorpius está louco, fica dizendo que o Hugo fica passando a mão em mim! Acreditam nisso?

—Passar a mão a gente sabe que ele não passa até porque ele namora, mas ele já te deu muito mole sim Lily, so que voce nem percebia.

—O que?! –Minha cara de surpresa fez as duas rirem.

—Acorda Lily, é o Hugo! Ele pegou metade das garotas daqui! Acha que só porque voce é prima que voce ia escapar de mira dele?

—Tá, mas o Scorpius está implicando ate com os gêmeos!

—É, ai te dou a razão que ele está ficando louco, porque um e gay e o outro é bem mais seletivo, e ele nunca te deu mole.

—Sabe o que eu acho? –Falou a Carol.

—O que?

—Que voce precisa buscar um pouco da antiga Lily dentro de voce, desde que voce começou a namorar a miss Cabelos de fogo foi se perdendo e virando miss tranquila e apaixonada. O que a antiga Lily faria agora?

—Tomaria providencias, com certeza. –Falei rindo secamente.

—Exatamente, por isso faça isso. Mostre pro Scorpius que o que ele fez foi muito errado e que voce é boa demais pra aceitar isso.

—Mas isso não seria meio arrogante?

—Logico que não, voce estaria se dando o valor! Não precisa chegar lá com cinco pedras na mão, só mostre que voce não vai aceitar esse comportamento dele.

—Então devo basicamente falar “Se voce fizer isso de novo saiba que eu não vou te perdoar, então essa foi a ultima vez que voce e tratou assim, e se acontecer de novo acabou.”

—Perfeito, mas tente falar com mais força, assim voce vai ser levada mais a sério.

—Mas eu tenho que falar isso agora?

—Não né! Claro que não! Primeiro que voce só vai falar isso se ele te procurar, caso contrário voce fica na sua. E voce tem que sentir que ele está realmente sendo sincero. E não perdoe de primeira, deixa ele correr atrás do prejuízo um pouquinho, assim ele aprende a valorizar mais.

—Ok...E obrigada. Não sei o que faria sem vocês.

—Sabe que pode contar pra tudo com a gente né?

—Sei. –Nos abraçamos por uns segundos até cada uma ir pra sua cama e desejar boa noite.

 Quando acordei de manha fui direto tomar banho, um banho quente e relaxante. Quando voltei pro quarto as meninas estavam acordadas conversando.

—Bom dia Lils! –Disse Bia.

—Bom dia.

—Eu e a Bia tivemos uma ideia. Vamos produzir voce todinha hoje.

—Pra que?

—Provocar o Scorpius agora é uma boa, vamos aproveitar!

—Acho isso meio ridículo...

—Ridículo nada! Vai, senta ai! 

 Elas não fizeram muita coisa, a Carol secou eu cabelo com um feitiço e uma escova de cabelo, e mesmo que não deixasse o meu cabelo liso assim como um secador ou uma chapinha tirou umas ondinhas que tinha no meu cabelo.

—Lily, voce nunca pensou em mudar o seu cabelo não? –Perguntou Carol.

—Não. –Meu cabelo é muito simples, é da mesma cor que o da minha mãe, está a um palmo e meio da minha bunda e é liso (mas as vezes fica meio ondulado) e reto.

—Deixa eu cortar? –Os olhos dela estavam brilhando.

—Se voce tocar no meu cabelo eu te mato. –Falei.

—Tabom, mas eu posso pelo menos tentar fazer ele ficar com uns cachinhos?

—Hã...

—Vai Potter, deixa!

—Tabom. -Falei revirando os olhos.

 No final realmente ficou ótimo, meu cabelo estava lindo. Carol aproveitou pra fazer minha sobrancelha e Bia passou um pouco de maquiagem na minha cara.

—Se eu ficar parecendo uma palhaça eu vou tirar tudo. –Falei.

—Não se preocupe, vai ficar ótimo.

 Ficou realmente, ela escondeu minhas sardas e deixou minha bochecha e minha boca rosadas e o rímel fazia eu me parecer viva, já que de manha tenho cara de morta. Deixei a saia só um pouquinho mais curta e não coloquei meia calça porque ainda estamos em Outubro então não está frio.

—Voce está tão gata que se eu não estivesse com Henri eu te pegava.

—Idem. –Falei rindo.

 Atrasei um pouquinho pra tomar café da manha porque depois tive que esperar as meninas se arrumarem, mas isso foi bom, porque quando chegamos ao Salão Principal todo mundo já estava lá, e todos olharam pra mim enquanto eu caminhava até mesa da Grifinória. Vi uns olhares maliciosos e uns sussurros, e estava me coçando pra ver se Scorpius estava olhando também, mas me contive e me sentei de costas pra direção dele e comecei a conversar com o pessoal e a comer.

—Voce tá uma gata. –Disse Alvo dando uma piscadinha pra mim.

—Ah...-Joguei o cabelo pelo ombro. –Eu sei.

—Devia ser um crime voce aparecer tão bonita a essa hora enquanto eu estou parecendo uma defunta. –Disse Rose mal-humorada.

—Voce não está parecendo uma defunta. –Disse Lyss dando um beijinho nela.

 Rose disse que desde o momento que eu entrei no salão ate o que eu sai Scorpius não tirou os olhos de mim, e isso fez o meu dia ficar um pouquinho melhor.

—Ah, Lily. –Disse Alvo.

—Oi?

—Acho que vou reservar o campo pra gente treinar quadribol amanha, o que voce acha?

—Pode ser, amanha vamos estar de bobeira mesmo....

—Tabom, vou avisar o resto do time. E outra coisa...

—Hum?

—Scorpius disse alguma coisa pra voce ontem?

—Como assim?

—Vocês nem se olharam hoje, então com certeza não resolveram a briga de ontem.

—Voce não viu o que aconteceu ontem no jantar? –Ele parecia confuso.

—Não, ontem eu dormi antes do jantar, estava exausto.

—Bem...Scorpius foi um babaca comigo. Parece que ele tem ciúme de todo cara que não seja voce.

—O que ele disse exatamente?

—Ela falou que fico de papinho com Aspen, Hugo e os gêmeos, e sugeriu que eu uso ele, descarto e depois volto. Ele disse que eu deixo Hugo passar a mão em mim, acredita nisso?

—Que imbecil! Scorpius está merecendo levar uma porrada, isso sim! Detesto quando ele faz isso com voce, da vontade de estuporar ele pra puta que pariu!

—Nem me fale...

—Vou ter uma conversa muito séria com ele, ah se vou.

—Não precisa Alvo, eu cuido disso.

—Lily, sei que acha que pode controlar a situação toda, mas não pode. Antes de Scorpius ser seu namorado ele já era meu melhor amigo, e sinto em dizer que eu conheço ele mais do que voce conhece...E eu sou seu irmão, não vou fazer mais do que a minha obrigação. –Ia falar alguma coisa mas desisti, eu não tinha argumento contra ele.

—Obrigada... –Falei de cabeça baixa. Odeio em como Alvo está certo na maioria das vezes.

—De nada. –Ele deu um beijinho na minha cabeça e saiu pelo corredor. Fui e direção a aula de Feitiços, o primeiro tempo do dia.

POV SCORP

Bancar o babacão com a Lily foi o maior erro da minha vida, afinal apesar de termos brigado antes disso eu nunca agi desse jeito, e eu realmente ia entender se não quisesse mais olhar na minha cara. O que mais dói é ver o quanto Lily havia ficou chateada, e com toda razão, eu não tinha o direito de falar assim com ela ou fazer uma ceninha daquelas. Quando ela apareceu toda arrumada não duvidei que a sugestão tinha vindo das amigas dela, o que eu achei ridículo, se ela achava que estava me fazendo ciúme andando pelo colégio toda arrumada, ela só estava me deixando com pena, porque ela quer parecer forte quando está muito chateada, e maquiagem nenhuma vai esconder isso.

—Voce tem que resolver essa situação, parceiro. –Disse Rapha com a mão no meu ombro.

—Como?

—Peça desculpas.

—Não sei se vai adiantar muito...

—Melhor do que não fazer nada, se voce se desculpar ela pode ate não desculpar, mas vai ver que pelo menos voce se importa.

—Eu vou falar com ela depois da aula.

—Boa sorte então.

 Como sou covarde adiei para depois do jantar, e no intervalo Alvo me mandou um bilhete dizendo pra gente se encontrar atrás da estufa da Sprout. Já estava imaginando o que era, e não, eu não estava errado. Alvo parecia estar nervoso, dava pra ver pelo jeito que ele estava andando de um lado pro outro quando eu cheguei. 

—Oi, o que foi? –Ele não me respondeu, só me deu um soco. –AAAHHH. –Gritei reagindo botando a mão no meu olho esquerdo. –POR QUE VOCE FEZ ISSO?!

—Voce mereceu...Na verdade voce merecia mais só que ainda tenho consideração por voce, mesmo voce sendo um merdinha com a minha irmã.

—Ah, é isso...

—Agora me fala a real Scorpius, voce tá com merda na cabeça?! Eu até entendo voce ter ciúme dela, mas humilhar ela daquele jeito na frente de todo mundo? Voce ficou louco?! Eu queria te arrebentar, queria mesmo, porque voce tratou a minha irmã igual voce tratava a Nicole...

—Voce não tem permissão pra falar sobre a Nicole, nós não falamos sobre a Nicole, voce se esqueceu?

—Não, não esqueci. Mas é só pra voce ficar esperto. Voce destruiu aquela garota, e ainda fez ela sair como a vilã da história, fez ela cair na boca de todo mundo...

—Mas eu mudei Alvo! Depois da Nicole eu e apaixonei pela Lily e eu mudei!

—Se tivesse mudado não estaríamos tendo essa conversa.... E se fosse só a Nicole seria menos pior, mas também teve a Abby, a Lia.... Acha que eu me esqueci disso?

—Cala a boca...

—Voce fez a mesma coisa com as três, fez elas acreditarem que as amava, mas só queria comer e depois jogar fora como se elas fossem merda! Se pretende fazer isso com a Lily, eu realmente vou esquecer que somos amigos e te arrebentar. A Lily é completamente apaixonada por voce, ela te ama tanto que eu chego a ter raiva, e voce fica com ciúmes de um cara que acabou de chegar na vida dela, com ciúmes de pessoas que são da família dela! E essa a sua forma de demonstrar amor? Porque se for é uma merda.

—E-eu...

—Cala a boca, não quero te ouvir agora... Eu estou com vergonha de voce Scorpius, voce magoou ela só pra provar pra um bando de merdinhas a sua “masculinidade de merda”. Ser homem não é ter essa sua masculinidade frágil não, e saber respeitar a mulher que faz tudo por voce, e acredite, a Lily faz. O recado tá dado, e se voce for homem suficiente voce vai procurar ela e pedir desculpas.

Depois de uma aula bem cansativa (a ultima do dia) vi Lily saindo com a Bia da sala.  

—Ei, Lily! –Gritei e ela e Bia se viraram pra mim.

—Anão... –Escutei ela sussurrar pra Bia.

—Eu vou nessa amiga, te vejo no dormitório. –A cara da Lily me fez entender que ela não ficou nada feliz de ficar sozinha comigo.

—O que voce quer?

—Eu....quero pedir desculpas pelo o que eu fiz.

—E?

—Eu fui um babaca com voce.

—Foi mesmo.

—Então...Me perdoa? –Ela deu um sorriso sinistro.

—Não to afim. –Falou e saiu cantarolando pelo corredor.

Eu estava completamente frustrado, tanto com o sermão e soco do Alvo, essa coisa com a Lily e as aulas que pareciam ter o proposito de me matar, por isso antes do jantar decidi que ia tomar um banho.

 A água morna fez o meu corpo relaxar, mas o meu olho estava ardendo um pouco. Será que ela percebeu que eu levei um soco? Na verdade acho que ela nem se importa.

 Comecei a lembrar do que Alvo havia falado sobre a Nicole, Abby e Lia, e só de me lembrar do que fiz com elas meu estomago ficava embrulhado. Abby ficou tão afetada que saiu de Hogwarts e foi morar com os tios na França pra estudar em Beauxbatons pra nunca mais ter que me ver, e pelo que eu me lembre ela estudava com a Lily. A Lia superou, mas sei que ela me odeia até hoje, mas a Nicole é a pior das três, porque mesmo tendo tudo que eu fiz, ela nunca largou do meu pé. A Lily nem sonha sobre esse assunto, e espero que nunca saiba, porque ela com certeza ficaria muito puta comigo. Apesar dela ver que a Nicole me dá mole, ela não imagina que nós tivemos um caso.

 Paro de pensar sobre isso e penso na Lily. Começo a me lembrar de todas as vezes que eu olhei pra ela e senti nojo de mim mesmo, sabia que eu não a merecia, ela sempre foi boa demais pra mim, sempre foi pura e eu temia em tirar essa pureza dela. Nunca quis magoá-la, por isso passei meses completamente apaixonado por ela sem dizer nada, porque mesmo que o desejo e amor que eu tivesse por ela fosse enorme, sabia que isso estragaria a coisa toda, porque cedo ou trade eu ia fazer alguma coisa, mas pra minha surpresa ela sentia o mesmo por mim, e há bem mais tempo que eu. Quando eu enxergava ela como “ a irmã do Alvo” ela me enxergava como um príncipe encantado, coisa que eu nunca fui. Mas então parei de lutar contra mim mesmo e decidi arriscar, vai que ela e transformasse numa pessoa melhor? Eu realmente melhorei muito em relação ao Scorpius que eu fui anos anteriores, mas não mudei completamente, porque estou fazendo ela sofrer, e agora só consigo ter raiva de mim mesmo. Alvo está certo, eu sou merda provando uma masculinidade de merda pras outros merdas.

Tento parar de pensar na minha culpa e lembro de Lily e eu com nossos bons momentos. Lembro do episódio que tivemos no trem no ano passado, lembro de como o sol deixa o cabelo dela vermelho como a aurora, lembro do sorriso dela todas as vezes que falamos bobagens, lembro do beijo quente e doce dela e de como as mãos dela sabiam o caminho certo pra me levarem a perdição, lembro da pele macia dela roçando a minha, lembro de eu tirando a roupa dela  e revelando seu corpo curvilíneo e pequeno, despertando o meu instinto mais sacana e protetor, lembro dela gemendo o meu nome, lembro do corpo dela se contraindo a cada estocada que eu dava, das unhas dela arranhando as minhas costas....

 Não consigo controlar o tesão que acende o meu corpo como uma árvore de natal, e pego meu membro que já estava ereto.

—Ah, Lily... –Gemo o mais baixo possível, com medo que alguém escutasse. Minhas mãos trabalham por uns segundos, até eu gozar. Isso faz meu corpo relaxar por inteiro, mas a minha culpa não passou.

 Desligo a ducha e me enrolo com a toalha, e quando abro a porta do box dou de cara com o Volkov, que também estava com a toalha enrolada na cintura. Fico vermelho como um tomate.

—O que voce esta faz... –Ele dá uma risada.

—Batendo uma no banho Malfoy?! Desculpe, mas é hilário! Quer um conselho? Quando for fazer isso, gema um pouco mais baixo, ok? –Ele continua rindo.

—Voce escutou?

—Lógico, eu tenho dois ouvidos, e eles funcionam muito bem. Outra coisa... Já que voce ta batendo uma pra Lily, por que voce ainda não foi se desculpar com ela?

—Eu fui, mas ela não...

—Te perdoou? Não vou mentir que isso me deixa muito contente, voce merece sofrer pelo menos um pouquinho do que ela sofreu. Garota esperta, está evoluindo.

—O que quer dizer com isso? –Perguntei com desdém.

—Vou deixar voce refletindo sozinho. Te vejo no dormitório. –Ele saiu e foi até o vestiário vestir uma roupa enquanto eu me afogava em pensamentos confusos. Mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra mim o melhor desse capítulo foi o Alvo dando esse sermão no Scorpius, adoro a maturidade do Alvo, particularmente eu acho ele um ícone. O que voces acham desse lance do Scorpius ter sido um babaca com essas garotas? Voces ainda lembram da Nicole? (Ela aprareceu na 1 temporada e ela e a Lily ja até brigaram) E esse lance da Lily fingindo estar super plena enquanto ela está super mal?
CONTEM AIIIII
Bjos ate o próximo capitulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorly - 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.