Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 31
A Briga


Notas iniciais do capítulo

Resolvi colocar um pouco de emoção, e lá vamos nós!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/31

PDV JANNIE

ESTOU NA FRENTE AO COLÉGIO, HOJE NIALL QUIS VIR ME BUSCAR, ENTÃO ESTOU AQUI ESPERANDO. MAS QUANDO OLHO PARA MEU LADO, ALI ESTÁ ELE, LUKE.

Luke: e aí gatinha.

Jannie: sai fora Luke, meu namorado vem me buscar hoje.

Luke: ah, o gay vem te buscar.

Jannie: não fala assim dele, sai fora daqui.

Luke: assim, sem beijo de despedida nem nada?

Jannie: posso te dar um tapa, mas um beijo nunca.

Luke: eu não preciso que me beije, apenas que me corresponda. – disse agarrando Jannie que depois de lutar contra conseguiu se soltar.

Jannie: sai fora garoto – ia dizendo, mas não viu quando Niall surgiu atrás dela voando em cima do garoto

Niall: tá pensando o que? Que vai agarrar a namorada dos outros e vai ficar por isso mesmo? – disse socando o rosto do garoto, e nesse momento já tinha uma multidão com celulares e flashs apontados para os dois garotos ali no meio.

PDV NIALL

QUANDO CHEGUEI NO COLÉGIO PARA BUSCAR JANNIE, ME DEPAREI COM UMA CENA QUE NÃO ACREDITEI, JANNIE E UM GAROTO SE BEIJANDO, NÃO TIVE OUTRA OPÇÃO A NÃO SER BATER NAQUELE TRASTE, ASSIM QUE VI QUE JANNIE NÃO QUERIA TER BEIJADO ELE, EU FUI PRA CIMA MESMO, ALIAS ESTOU FAZ UM 5 MINUTOS SOCANDO ESSE GAROTO METIDO A FORTÃO, ATÉ AGORA ELE SÓ ME ACERTOU 1 SOCO DE RASPÃO, O GAROTO ESTÁ NO CHÃO JÁ, E EU SÓ OUÇO A VOZ DE JANNIE ME GRITANDO CHOROSA.

Niall: calma meu bem, eu tô aqui com você, e esse cara já teve o que merece.

Jannie: vamos embora. – disse abraçando o namorado, mas o diretor do colégio logo chega

Diretor: sinto muito Jannie, mas vão ter que esperar a polícia chegar.

Jannie: polícia? É mesmo necessário?

Diretor: olha o que ele fez com o Luke, sei que o Luke não é um aluno exemplar, mas mesmo assim, é agressão, e como já são maiores de idade, terão que resolver isso com a polícia.

Jannie: mas ele me agarrou.

Diretor: terão que resolver com a polícia

Niall: tudo bem , relaxa princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.