Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 30
Que Garoto?


Notas iniciais do capítulo

ufaa, demorei mas cheguei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/30

PDV JANNIE

ESTÁVAMOS NO MEU QUARTO, NIALL E EU, CONVERSANDO SOBRE O QUE ROLOU, NOS ARREPENDEMOS POR TER FEITO ISSO BÊBADOS, MAS NÃO NOS ARREPENDEMOS POR TER SIDO UM COM O OUTRO. LOGO O HARRY BATEU NA PORTA E ESTÁ ABATIDO POR TERMOS FEITO SEM O CONSENTIMENTO DELE, FOMOS PARA A COZINHA ALMOÇAR.

Jannie: Harry, não fica assim, desculpa a gente.

Harry: eu desculpo vocês, mas não caiu a fixa que você fez isso sem me contar e ainda negou quando eu perguntei, mesmo eu já sabendo de tudo, porque eu te conheço. Mentir pra mim Jannie? Isso eu não esperava,

Jannie: desculpa Harry, eu prometo que eu não conto mais nem meia mentira mais pra você, e que o que eu fizer eu vou te contar.

Harry: assim como me contou daquele garoto? Pelo visto aquela não era a primeira vez.

Niall: que garoto?

Jannie: não era a primeira vez, mas a partir de hoje, sem mentiras, e sem segredos, se eu mentir pode me castigar, ok?

Niall: que garoto?

Harry: ok.

Jannie: beleza, agora vamos comer.

Niall: que garoto? Eu tô invisível aqui?

Jannie: depois a gente conversa, vamos comer e aí a gente sobe.

Harry: é, você vai precisar estar bem alimentado e forte pra bater naquele rapaz.

Niall: por quê? O que ele fez?

Jannie: Harry!

Harry: foi mal - diz rindo

Niall: Jannie, o que ele fez?

Jannie: depois a gente conversa, vamos comer! – diz já impaciente

Harry: deve estar na TPM.

Jannie: será que eu posso comer em paz?

Niall: pode meu bem, mas depois eu quero saber tudo.

Harry: eu não vou me acostumar com esses apelidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno mas dá pro gasto :(
o próximo só semana que vem, infelizmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.