Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 27
O Que Fizemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/27

NO DIA SEGUINTE

PDV GERAL

NIALL ACORDA COM O TOQUE DO CELULAR, MAS NÃO ERA  SEU CELULAR, ERA  O CELULAR DE JANNIE, E ERA UMA CHAMADA DE HARRY, 25 CHAMADAS DE HARRY. NIALL AO OLHAR PARA O LADO VÊ JANNIE DORMINDO EM SUA CAMA.

Niall: essa não. – levanta o cobertor de Jannie e a vê nua.

Niall: não acredito que eu fiz isso – deita com os olhos fechados e vê então vários flashs.  O celular toca de novo, mas dessa vez o de Niall, era Louis ligando, então atendeu.

Niall: alô

Louis: Niall, cadê a Jannie?

Niall: ela está comigo

Louis: você está ferrado, o Harry tá desesperado.

Niall: acalma ele aí então que eu vou levar ela assim que ela acordar

Louis: espera aí, vocês não fizeram o que eu acho que fizeram né? – um silêncio então se instalou sobre a ligação

Louis: eu não acredito, você está ferrado Niall

Niall: aff, nem eu acredito que fiz isso

Louis: mas ela não reagiu nem nada? Tipo, ela deixou?

Niall: pelo visto sim.

Louis: eu vou desligar, o Harry tá vindo pra cá.

Niall: beleza – desligou a ligação

....

Harry: estava falando com quem?

Louis: com o Niall, a Jannie está com ele.

Harry: é claro que está, ele vai se ver comigo quando chegar

Louis: pega leve

Harry: pega leve? Você sabe o que é ser responsável por uma adolescente que é sua prima e deixar ela ir pra balada com o seu amigo que é maior de idade mas tem cabeça de criança? Ai você acorda no outro dia e ela não está em casa como no combinado? E ainda por cima nenhum dos dois atende o celular. Eu achei que tivesse acontecido algo de grave com eles.

Louis: eu sei que você só está preocupado com sua prima, mas pega leve, eles só deviam estar cansados demais pra voltar pra cá, porque a casa do Niall é mais perto da balada que eles foram, tenta ser compreensivo.

Harry: tudo bem eu vou tentar.

Louis: mas tenta mesmo, você sabe como a Jannie é, ela pode surtar com você também e bater boca, não quero discussões aqui.

Harry: tudo bem eu vou tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar postar outro hoje, empolguei!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.