Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 26
Balada


Notas iniciais do capítulo

olá, como prometido, vou postar com mais frequência



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/26

PDV JANNIE

ESTOU ME ARRUMANDO PARA SAIR COM O NIALL, VAMOS À BALADA HOJE, O NIALL NEM CHAMOU OS MENINOS, MAS TUDO BEM NÉ, QUANDO DESCI ATÉ A SALA, HARRY ME OLHOU DE CIMA A BAIXO, REPARANDO NA MINHA ROUPA, EU ESTAVA TRAJANDO UM VESTIDO AZUL MARINHO JUSTO E UM POUCO CURTO QUE MARCAVA BEM A MINHA CINTURA, UM SALTO PRETO COM TIRAS DOURADAS, UM COLAR E UM BRACELETE DOURADOS, BRINCOS LONGOS DOURADOS E MEU CABELO SOLTO, E DEFINI BEM MEUS CACHOS. HARRY RETRUCOU UM POUCO, MAS NIALL CHEGOU ENTÃO NÃO DEI ABERTURA PARA MAIS COMENTÁRIOS. E JÁ FORA DA CASA.

Niall: você está muito linda meu amor.

Jannie: obrigada, você também está um gato. – se beijaram e seguiram a seu destino

UMA HORA DEPOIS

Niall: Jannie, acho que já chega de bebida né – diz tirando o copo da mão da mesma

Jannie: não, para de ser chato, vamos aproveitar. Garçom me traz mais duas por favor.

Niall: Jannie, você já bebeu de mais, já chega, assim o Harry não vai mais me deixar sair sozinho com você.

Jannie: ele não pode fazer isso.

Niall: claro que pode, você é menor de idade e está sob a responsabilidade dele, não perde a confiança dele não.

Jannie: está bem, só mais essas. – diz quando o garçom a entrega as bebidas.

Niall: você já está bêbada, e uma dessas é minha. – pega um dos copos da bancada.

Jannie: beber é bom demais.

Niall: só que você é menor de idade né.

Jannie: em três meses eu já faço dezoito.

Niall: mas ainda não tem dezoito.

Jannie: ok, vem aqui então. – beija Niall contra a bancada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou terminando mais um pra postar hoje, fiquem atentos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.