Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 22
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

aqui está mais um.. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/22

PDV NIALL

ESSE DIA CHEGOU, AINDA NÃO SOMOS NAMORADOS, MAS VAMOS SAIR DO MESMO JEITO, E ESTOU PREPARANDO UMA SURPRESA PARA JANNIE QUE ELA NEM IMAGINA, EU ESPERO QUE NÃO NÉ.

PDV JANNIE

NIALL ME CHAMOU PARA SAIR, NÃO SOMOS NAMORADOS MAS VAMOS SAIR MESMO ASSIM, QUERO ME DIVERTIR UM POUCO, FAZ TEMPO QUE NÃO SAIO COM ALGUEM ASSIM, COM UM PAR ROMÂNTICO. ESTOU ANSIOSA, E COM UM POUCO DE MEDO, PORQUE ALIÁS EU NÃO SEI O QUE ME ESPERA. ESTOU ME ARRUMANDO, QUERO FICAR BEM LINDA PARA ELE. ESTOU COM O CABELO SOLTO, UM VESTIDO PRETO RODADO, UMA JAQUETA JEANS E UM TÊNIS PRETO, GOSTO DE ME VESTIR DESSA FORMA.

NA CASA DE LARRY

Niall: oi Harry, a Jannie está pronta?

Harry: Jannie, o Niall chegou!

Jannie: tchau Harry, até mais.

Harry: até, trás ela em segurança viu.

Niall: beleza. – e deu uma risada

PDV JANNIE

FOMOS ALMOÇAR NUM RESTAURANTE, DEPOIS FOMOS PARA UMA SORVETERIA, E DEPOIS PARA O PARQUE, NOSSO DIA FOI NORMAL E BEM DIVERTIDO AO MESMO TEMPO. NIALL CHEGOU PERTO DE MIM E ME BEIJOU, EU ACHEI QUE FOSSE SÓ ISSO ENTÃO RETRIBUI, ATÉ QUE.. AI NÃO, NÃO ACREDITO QUE ISSO VAI ACONTECER.

Niall: Jannie, vem aqui princesa

Jannie: o que você está fazendo Niall? – ele se ajoelhou, ai não.

Niall: Jannie Styles, você aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? vou colocar mais um pouco de romance aqui rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.