Jannie Styles Dunlop escrita por Puckett Benson


Capítulo 21
Segundo Clipe


Notas iniciais do capítulo

demorei (e muito) eu sei, mas cheguei, vou terminar essa história galera, me perdoem pela demora.. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749951/chapter/21

Harry: Jannie, vem aqui que eu quero falar com você – os dois seguem para a cozinha

Jannie: o que foi?

Harry: o que está acontecendo com você? Cadê aquela menina que confiava em mim? Aquela que me contava tudo?

Jannie: isso eu não quero contar.

Harry: eu já sei que vocês estão juntos Jannie, só estou esperando você me contar, só estou esperando você confiar em mim.

Jannie: desculpa.

Harry: tudo bem, mas por que não confia em mim?

Jannie: é difícil, eu gosto dele, mas tenho medo de que não dê certo.

Harry: o importante é você tentar e lutar pelo que você quer.

Jannie: eu vou fazer tudo o que puder pra que dê certo.

Harry: e eu vou te apoiar em tudo o que precisar.

Jannie: obrigada – os dois se abraçam como em uma reconciliação

NO DIA SEGUINTE NA CASA DE LARRY

Niall: quando vamos gravar outro clipe? Já lançamos o single, agora falta o resto do disco.

Louis: precisamos de novas músicas urgente.

Harry: vamos escrever logo, porque se não vamos sair no prejuízo.

Liam: e também o produtor vai ficar pegando no nosso pé.

Jannie: eu posso ajudar, gosto de escrever e sou boa nisso.

Louis: com certeza é.

Liam: vimos o seu desempenho no clipe, arrasou garota! – todos riem

Jannie: então eu posso ajudar?

Harry: com certeza.

SEMANAS DEPOIS NA GRAVAÇÃO DO CLIPE  “TRUST ME’’ CRIADO POR JANNIE

Neste clipe foram criadas várias situações em que se precisa de confiança. Como o romance de Jannie e Niall, e Larry, Liam fez uma cena com seus pais o deixando, confiando nele para lidar com a carreira sozinho, afinal já tem idade suficiente para isso.

Após esse clipe, foram criados vários outros com a ajuda de Jannie, e foram um sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou escrever outro capítulo hoje, e se não sair hoje ele sai amanhã, beleza!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jannie Styles Dunlop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.