YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 13
Os poderes mais Ameaçadores de Hao e Kane


Notas iniciais do capítulo

agora Yoh e Ichigo enfrentarão Hao e Kane. Kane não será fácil, principalmente por ter uma grande surpresa da qual Ichigo será forçado a usar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749738/chapter/13

Kurama estava em apuros em sua luta contra seu velho amigo Kuronue, mas ele conseguiu reagir e cravou um bambu que fez aparecer em sua mão.

Kuronue: ARGH... C-COMO...? VOCÊ S-SE ATREVE A ME MATAR? EU QUE... AAARRRGGHHH...

Kurama: para alguém que diz ser Kuronue você não sabe mesmo de nada e eu me lembro de tudo.

Continuação do flashback

“Kurama: eu e Kuronue conseguimos o tesouro, mas fomos perseguidos até que o seu pingente acabou saindo de sua mão e quando eu me virei um par de estacas de bambu estava vindo em minha direção.”

Kuronue: KURAMAAAAAARRRGGGHHH.

Yoko Kurama: KURONUEEEE! “Kurama: Kuronue havia se jogado e foi ele que foi atingido pelas estacas de bambu; eu vi o seu pingente e fui tentar ajudá-lo.” – Kuronue seu bobo não devia ter feito isso.

Kuronue: hehehe desculpe... E-Eu... eu acabei me... acabei esquecendo... AAARRGGHHH...

Yoko Kurama: aguente eu vou tirar você eu...

Kuronue: grrr v-você é mesmo bobo, sabe que eu só vou te atrasar.

Yoko Kurama: não, você...

Kuronue: n-não se preocupe comigo vá... Vá embora e me deixe.

Yoko Kurama: NÃO EU NÃO VOU...

Kuronue: presta atenção, me jure que você vai sim; que você vai viver por mim me jure ou eu nunca vou te perdoar.

Yoko Kurama: Kuronue...

Kuronue: hehehe... Vá Kurama. Kurama então deu o pingente para Kuronue mesmo sangrando.

Yoko Kurama: o que eu for roubar eu roubarei por você velho amigo.

Kuronue: eu estarei te esperando quando não houver mais nada pra roubar. Agora vá Kurama... VÁ! “Kurama: Kuronue havia me salvado naquele dia, ele deu sua vida.”

Fim do flashback

Kurama: além disso, eu me reencontrei com Kuronue no outro mundo.

Kuronue: grrr...

Kurama: e eu sei... QUE VOCÊ NÃO É MEU AMIGO, QUEM É VOCÊ? Ao remover o bambu do peito a verdade veio à tona; Kuronue mudou de aparência mostrando ser um yokai do Hades – então essa é sua verdadeira aparência.

Kaiki: grrr maldição...

Kurama: foi graças a meu amigo Kuronue que eu estou vivo e distorcer a verdade tomando a forma do meu amigo só me enfureceu seu maldito. DISAPAREÇAAAAAAAAA!

Kaiki: NÃO ESPERAAAAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH.

Kurama não deu chances ao yokai e cravou o pedaço de bambu que se estendeu até atingi-lo e depois ele morreu.

Kurama: ufa. Hmm? Kurama se virou e viu Hiei parado – como se senti?

Hiei: não tão mal quanto você, mas ainda respiro. Caramba eu nunca tinha visto você tão enfurecido, me lembre de não irritá-lo.

Kurama: é melhor nós irmos. Nesse momento Ichigo Yoh Yusuke e Hinageshi correm no meio da cidade onde viram um prédio brilhando e percebem que era lá onde Yakumo possa estar com Botan.

Ichigo: estão sentindo isso?

Yusuke: é a energia da Botan e tá muito fraca.

Hinageshi: ah não.

Yoh: eh gente... Yoh apontou a frente e eles viram Hao e o ex-capitão das 13 divisões da corte, parados como se já estivessem esperando pelos quatro – agora temos problemas sérios.

Ichigo: grrr...

H Kane: sejam todos bem-vindos, estávamos esperando por vocês. Kane observa Ichigo que estava muito sério, sabendo dos seus poderes e também viu Yoh, Yusuke e Hinageshi – permitirei que você e a menina sigam adiante, mas somente você Ichigo pode ficar para me enfrentar.

Yusuke: você acha que somos bobos, pode ir cair dentro seu...

Ichigo: Yusuke, tudo bem cara; pode deixar esse cara comigo. Você e Hina devem seguir sem mim.

Yusuke: mas...

Yoh: ei tá tudo bem Yusuke, além disso, tem o Hao e vamos te alcançar. Disse sorrindo para Yusuke – pra tudo tem um jeito, sacou? Hehehe.

Yusuke: eh... Então tá certo, resolvem suas pendências e depois me alcancem. Vamo guria! Yusuke e Hinageshi então seguem em frente deixando Ichigo e Yoh que encaravam Kane e Hao que permitiram que Yusuke seguisse.

H Kane: agora que seu amigo se foi digam como preferem nos enfrentar em dupla ou um contra um?

Ichigo: você sabe muito bem o que eu quero. Disse Ichigo encarando Kane que parecia entender o que ele estava dizendo.

H Kane: um contra um, pois que assim seja. Disse caminhando para o lado esquerdo – venha comigo, não gosto muito de lugares fechados, mas preparei um local mais espaçoso para nós dois. Hao eu também deixei preparado o seu local de luta para você e o seu irmão se quiserem.

Hao: puxa vida, valeu mesmo.

Yoh: o que você acha Ichigo?

Ichigo: se ele quisesse deter Yusuke já teria feito, você vai ficar bem enfrentando Hao?

Yoh: vou não se preocupe. Ichigo entendeu e ele seguiu Kane que foi até uma porta que ao abrir ficou surpreso de como era o local que foi preparado.

Ichigo: mas... Mas esse lugar parece... O local era muito parecido com Las Noches, mas era muito mais que isso; era quase o local a qual Ichigo tinha enfrentado o quarto Espada que era o mais ameaçador e que quase o matou, Ulquiorra Schiffer.

H Kane: parece muito com Las Noches, mas foi aqui que estive por muitos séculos, quando eu era capitão da 5ª Divisão da corte.

Ichigo: e você se lembra disso?

H Kane: a única coisa que eu não me lembro é do meu nome, mas eu sei que fui capitão das 13 divisões da corte.

Ichigo: então como você pode possuir os poderes de um Ceifeiro de Almas?

H Kane: mesmo não me lembrando do meu verdadeiro nome eu me lembro da minha vida passada. Eu realmente fui capitão das 13 divisões da corte, Kraus era meu tenente e Vladus meu subtenente, eu e minha unidade fomos enviados para conter uma invasão de Hollows, muitos dos meus soldados estavam morrendo, estávamos desesperados e imploramos pelo capitão Yamamoto sua ajuda, mas ele nos abandonou, ele nos deixou pra morrer; somente eu e meus homens sobrevivemos. Desde aquele dia eu jurei me vingar de Yamamoto e todos que estivessem do seu lado.

Ichigo: e você então fez um trato com Yakumo, a Sociedade das Almas pela esfera e o domino do nosso mundo.

H Kane: vou entender se não gostar disso, mas eu realmente gostaria de não ter feito esse acordo; agora não tem como voltar atrás e a hora de tomar a Sociedade das Almas é agora.

Ichigo: grrr... GRRRRR! Ichigo então se enfurece e saca sua Zangetsu e libera sua Bankai para atacar Kane que se defendeu com apenas uma mão, mas Ichigo ainda fazia pressão – VOCÊ NÃO PRECISA FAZER ISSO, EU NÃO DEIXAREI!

H Kane: esse tempo já passou rapaz. IAAAA! E com sua pressão Kane jogou Ichigo para trás e o encara – agora não tenho como voltar atrás, assim como o que eu vou fazer a partir de agora. Disse colocando sua mão sobre o seu casado que o remove e tira então sua Zanpakutou que era comprida, logo depois ele jogou seu casaco para o chão que formou uma grande cratera.

Ichigo: mas...? Mas o que é isso?

H Kane: aquele meu casaco era pesado demais, devia pesar umas 12 mil toneladas, sinceramente isso era pouco. Essas palavras assustam Ichigo, mas ele ainda tentava se manter calmo enquanto que Kane segurava sua Zanpakutou – finalmente, você será liberada para lutar.

Ichigo: grrr... (pensamento) será que ele vai liberar sua Zanpakutou?

H Kane: Ichigo Kurosaki, não me desaponte meu rapaz, e nem minha Furyon, pois ela espera que você vale a pena matá-lo. Disse liberando sua pressão espiritual assim como sua Zanpakutou – diga o que você está sentindo, diga o que lhe aflige, deixe-a sair com seu grito de indignação e se enfureça contra aqueles que lhe maltrataram... Ichigo tentava entender o que estava acontecendo com Kane que liberava uma gigantesca pressão que aumentar e pilares de pressão espiritual ficam em volta dele.

Ichigo: GRRRRR...? M-MAS...? MAS QUE TIPO DE PRESSÃO É...?

H Kane: NÃO PEÇA PERDÃO A ELA, POIS ELA NÃO LHE PERDOARÁ, NÃO IMPLORE POR PERDÃO, POIS ELA NÃO TERÁ, UIVE COMO SUA ALCATEIA DE LOBOS QUE QUANDO VEEM ALGUÉM ATACANDO QUEM VOCÊ AMA OU MENTINDO NÃO TENHAM PIEDADE, POIS NÃO TERÁ, NÃO TERÁ, AGORA SINTA A MORTE CHEGANDO ATÉ VOCÊ COMO UMA GRANDE FÚRIA. SINTA SUA DOR DE TER PERDIDO ALGUÉM QUE AMOU, SINTA A DOR DAQUELES QUE SE FORAM SINTA SUA FÚRIA... FURYOOOOOOON! E ao remover sua Zanpakutou de sua bainha toda aquela pressão era descarregada monstruosamente; Ichigo tentava se segurar, mas é jogado para longe e ao tentar se levantar ele viu Kane segurando sua Zanpakutou que emanava muita pressão espiritual enchida de fúria – tenha cuidado a partir de agora meu rapaz, pois se você se descuidar nem por um segundo, você morre. Disse olhando para Ichigo de forma ameaçadora e com tom de frieza.

Ichigo: grrr...

H Kane: aqui vou eu... Ichigo Kurosaki! IAAAAAAAA! E num rasante Kane colide sua Zanpakutou contra a Zangetsu de Ichigo que conseguiu deter seu ataque.

Ichigo: apesar de ter liberado aquele poder sua Zanpakutou não... URGH! Mas Ichigo sentiu seu ombro sendo cortado apesar ter detido o ataque de Kane – grrr, mas...? D-De onde...? De onde veio...?

H Kane: eu avisei pra ter cuidado, pois ao menor descuido e você morre. IAAAAAAAAAAAA! Kane colide com sua espada com a de Ichigo que tentava atacá-lo, mas mais e mais cortes apareciam em seu corpo e ele então salta para ficar distante; só que Kane apareceu por trás e tentou atingi-lo com um ataque vertical.

Ichigo: GRRRRR... Rapidamente Ichigo liberou sua máscara de Hollow que se moveu escapando daquele ataque – ufa essa foi por pouco eu quase... URGH... AAAARRRGGGHHH. Mas apesar da máscara Ichigo viu seu peito cortado.

Ichigo tentava entender o que estava acontecendo e sem perceber ele viu Kane caminhando até ele com sua Zanpakutou que emanava mais e mais energia e em seguida avança numa velocidade muito mais superior que a de Ichigo que tentava reagir.

Ichigo: GRRRR... DROGA...

H Kane: O QUE FOI ICHIGO KUROSAKI? SE NÃO ME ATACAR EU VOU DESTRUIR VOCÊ POR COMPLETO E ENTREGAR SEU CORPO SEM VIDA PARA SEU PAI E SUAS IRMÃS IAAAAAAAA! Disse atacando, Ichigo tenta se desviar do golpe, mas ele foi atingido com mais violência até frear em pleno ar – você quer que suas irmãs chorem por você ter morrido? Quer morrer e deixar esses que você chama de amigos sofrerem? É ISSO QUE VOCÊ QUER?

Ichigo: GRRRRR...

H Kane: isso mesmo meu rapaz, fique enfurecido e me ataque. Ichigo então colocou suas duas mãos sobre o cabo da sua espada e libera uma grande energia espiritual para atacar – venha!

Ichigo: GRRRRR HAAAAAAAAAAA! Ichigo voa a toda velocidade em direção de Kane; Ichigo lança seu ataque de Getsuga que era detido, mas Kane percebeu que Ichigo desapareceu e reaparece por trás – GRRRR VAMOS VER SE VOCÊ ESCAPA DE UM... SUPER GETSUGA TENSHOU NUMA CURTA DISTÂNCIA IAAAAAAAAAA! E seu golpe é descarregado devastando tudo, mas quando a poeira começava abaixar Kane reapareceu com sua camisa rasgada.

H Kane: interessante, aquele seu primeiro Getsuga foi só uma distração para lançar outro ainda mais devastador. Rasgou minha roupa mais que coisa.

Ichigo: eu já sei como você me ataca apesar de sua Zanpakutou colidir com a minha, quando se chocam aparece uma corrente de ar que me corta é isso?

H Kane: em parte você está certo, porém é muito mais que isso meu rapaz. Pense como se não estivesse enfrentando apenas eu, mas uma legião de mim mesmo te atacando em diversos pontos; se você se defende do primeiro ataque você ainda precisa saber onde eu atacarei depois pelo ombro pelo pescoço ou pelas pernas, precisa saber onde você pode ser atingindo. Meu Shikai se chama corte fantasma.

Ichigo: grrr...

H Kane: por isso eu avisei pra ter muito cuidado comigo meu rapaz.

Ichigo: grrr... É verdade, você me disse e vou prestar mais atenção a partir de agora.

H Kane: muito bem então.

Em outro local, Yoh e Hao já começaram a lutar; Yoh utiliza o grande espirito ao máximo tentando atingi-lo, mas o Espirito de Fogo mesmo gigantesco era rápido.

Yoh: eu não sei o que tá acontecendo, mas algo tá bem diferente com seu Espirito de Fogo.

Hao: bem depois de nosso último encontro quando eu tinha o poder do Grande Espirito algo mudou, era para eu ter enfraquecido, mas o Espirito de Fogo descobriu algo que era muito mais delicioso comer espíritos, Hollows.

Yoh: Hollows?

Hao: ele até comeu aqueles dois que a Anna tinha sob seu controle. Opa, tá na hora do rango do Espirito de Fogo; vejamos o que temos no Menu... Ora veja Yoh é um dos grandes, ele deve ser um Menos. O Espirito de Fogo devorou o Hollow e o seu corpo ficou negro com partes brancas e uma máscara de Hollow – Yoh Asakura eu lhe apresento... O Espirito Hollow!

Yoh: uh-oh!

Hao: fique feliz Yoh, você será o primeiro a conhecer o poder do espirito mais ameaçador do outro mundo.

Yoh: ih rapaz.

Amidamaru: e agora Yoh?

Yoh: eu tô fazendo a mesma pergunta pra você Amidamaru.

Hao: muito bem vamos nos divertir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ichigo é atacado pela poderosa pressão espiritual de Kane; e Hao mostrou para Yoh o mais novo poder do Espirito de Fogo. Ichigo e Yoh conseguirão vencê-los?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.