YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno escrita por Gilson Souza


Capítulo 12
O Ataque do touro de Rancor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/749738/chapter/12

Depois de vencerem um dos ex-membros das 13 divisões, Vladus Blood, Kurama e os outros agora precisam enfrentar não só os Hollows e yokais como também outro ex-ceifeiro de almas o ex-tenente da 5ª divisão Wolfgang Volt Kraus que encara Chad; ambos sabiam que havia uma luta pendente e era hora de continuar.

W Kraus: finalmente nós podemos terminar com nossa luta Yasutora Sado.

Chad: sim. Disse liberando seu braço direito – Brazo Directo del Gigante.

W Kraus: certo. Sinta seu rancor... Rancuros! Kraus liberou sua Zanpakutou que tomou mais uma vez a forma do braço de aço.

Chad: GRRRRR... Chad começou a atacar e Kraus que revida abrindo o chão.

Ryu (da espada de madeira): EI CHAD CÊ PRECISA DE...

Chad: GRRR... NÃO IAAAA! Em outro local Kurama fica sobre a névoa que cobria o local; com pouca visibilidade do seu inimigo que podia ver.

Kuronue: tá me procurando velho amigo? Eu tô aqui. Kurama se virou e vê Kuronue parado com um pingente em sua mão que o girava – hehehe, pois então... Mesmo nessa forma humana não pensou que se esqueceria de mim né?

Kurama: eu quero saber, é mesmo você Kuronue?

Kuronue: ah Kurama, você é bem desconfiado. Eu fui um tolo em ter tido a ideia de roubarmos os tesouros e isso custaria minha vida e tudo isso por sua culpa.

Kurama: Kuronue ouça e-eu não...

Kuronue: CALA A BOCA IAAAAAAA! Kuronue jogou diversas foices contra Kurama que se move, mas isso abria seu ferimento que saia sangue – EU FUI UM ESTÚPIDO EM NÃO TER VISTO O QUANTO VOCÊ ERA CANALHA.

Kurama: KURONUE EU NÃO...

Kuronue: IAAAAAAAAAAAA! De volta ao local todos encaram os inimigos desesperadamente até que um dos guerreiros infernais apareceu.

Laigou: HAHAHA E ENTÃO COMO ESTÃO?

Toshiro: que ótimo, veio justo ele.

Laigou: que bom que estejam todos aqui. E você também Hiei, espero que vocês estejam prontos pra mais uma surpresa. HOLLOWS E YOKAIS... FUNDAM-SE! Os Hollows e os yokais então se juntam criando uma nova espécie de criaturas muito mais poderosas – HAHAHAHAHA, QUE VOCÊS SEJAM TESTEMUNHAS DO NASCIMENTO DO EXÉRCITO DO HADES.

Toshiro: grrr... Em outro local Chad e Kraus colidem seus socos devastando tudo até se afastarem.

W Kraus: você é valente para um humano Yasutora Sado, valente, mas eu infelizmente preciso terminar com essa luta de uma vez por todas.

Chad: eu concordo.

W Kraus: eu sei que você adquiriu um novo poder em seu braço esquerdo, se vamos lutar com todas as forças é melhor preparar suas armas meu rapaz, considere isso como ato de honra assim não terá arrependimento de não usar seu poder ao máximo.

Chad (pensamento): ele deve saber do meu brazo izquierdo. Então vamos! Chad então libera seu poder e muda como o braço direito – Brazo Derecho del Gigante, Brazo Izquierdo del Diablo!

W Kraus: fascinante, seus dois braços mudaram e agora quer dizer que vai lutar com todas as forças. Você é notável meu rapaz, uma pena eu ter de matá-lo; eu gostaria de evitar sua morte, mas se assim desejas terminar sua vida então não vou me conter e vou descarregar meu poder ao máximo. GRRRRRRRR... E o uniforme de Kraus se rasga mostrando seus músculos que eram enormes e depois todo o seu corpo fica coberto por uma armadura com chifres de ferro – Bankai Resurrección... TOUROS... RANCUROS!

Chad: hã?

W Kraus: não se espante meu rapaz, eu não sou como Vladus e não cometerei os mesmos erros que ele fez. VENHA MEU RAPAZ IAAAAAAAAAAAA!

Chad: HAAAAAAA! E a luta recomeça devastando o local, seus socos partem o chão com seu impacto. Chad tenta dar seu gancho de direita, mas o apesar de ter acertado no estômago o inimigo não sentiu e avança acertando com seu ombro e o jogando em direção de vários prédios até parar – grrr...

W Kraus: resistência notável meu rapaz. IAAAAAA! Kraus salta em alta velocidade num ataque rasante e Chad se esquiva e partiu totalmente o prédio e depois avança em direção de Chad que se defendi dos seus ataques – O QUE FOI MEU RAPAZ, SE NÃO ENCONTRAR UMA BRECHA EM MEU CORPO VOCÊ PODE MORRER IAAAAAAAAAAAA! Chad tenta deter o golpe, mas a força do inimigo era sobre-humana que o jogou para a parede.

Chad: grrr... Grrr... Mas mesmo machucado Chad tenta se levantar.

W Kraus: não sou covarde em atacá-lo no chão Chad. Levante-se ou você prefere que eu termine isso rapidamente e sem sentir dor meu rapaz. Chad viu que sue adversário não saiu do lugar e esperava que ele fosse se levantar e ele se levanta e o encara.

Chad: só quero que me responda uma coisa, por que você ajuda Yakumo a destruir o mundo dos vivos e a Sociedade das Almas?

W Kraus: eu não sigo Yakumo eu sigo Kane. Eu não me lembro de minha antiga vida de Ceifeiro de Almas o meu nome e meus amigos, mas eu conheci Kane e ele me mostrou o quanto a Sociedade das Almas ficou arrogante e maldita. Você acha que aquele menino encontrou seus pais, não. Ele nunca o encontrou e quer saber o motivo, os Ceifeiros de Almas só enviam as almas, mas não direto para seus entes queridos.

Chad: então o motivo de estarem fazendo isso é que vocês acreditam que a Sociedade das Almas deva ser destruída?

W Kraus: não, destruída não, mas salva. Mesmo que isso signifique sacrificar sua cidade tudo isso terá valido a pena, eu vou entender se não gostar disso e eu terei respeito pela decisão que dizer.

Chad: obrigado, e você tem razão de não vale a pena o sacrifício da minha cidade. Disse estando em posição de luta e Kraus também se prepara. De volta à luta de Kurama contra seu velho amigo Kuronue que lançava suas foices que o atingem.

Kurama: AAAI... GRRR...

Kuronue: HAHAHAHA. EI VAMOS VELHO AMIGO. Disse vendo Kurama caído tentando se levantar – anda Kurama... LEVANTA! Essa não é toda a dor que me fez passar. Disse rindo e segurando um pingente que ficava girando enquanto Kurama tentava se recompor dos ferimentos.

Kurama (pensamento): ele não pode ser Kuronue, não ele... Kurama então começou a se lembrar de seus dias quando era o ladrão Kurama Yoko e que tinha como seu parceiro Kuronue.

Início do flashback

“Kurama: na época eu era a raposa Yoko Kurama, um famoso ladrão do mundo das trevas, mas quando criança eu conheci Kuronue e nós acabamos nos tornando os maiores ladrões; ficamos sabendo do maior de todos os tesouros e fomos verificar se os boatos eram verdadeiros.”

Kuronue: e então o que acha?

Yoko Kurama: sistema de armadilhas, detectores e meu favorito, feras devoradoras de carne. Tem certeza que o tesouro do rei ainda está lá?

Kuronue: o guarda disse que era o maior de todos e principalmente pelo seu valor.

Yoko Kurama: e como foi que conseguiu essa informação?

Kuronue: hehehe ele ficou paquerando uma linda garota sem saber que era eu disfarçado e ainda teve a educação de me entregar os códigos de acesso.

Yoko Kurama: só podia ser você pra se aproveitar.

Kuronue: olha só você, alguém já não disse que seu visual é de mulher?

Yoko Kurama: só pra saber eu sou homem; agora podemos nos concentrar com nosso trabalho ou vou ter ficar enjoado de ver você brincando com seu pingente.

Kuronue: pra sua informação esse é meu maior feito, o primeiro roubo e desde então ele me deu sorte, agora podemos? “Kurama: nós entramos e conseguimos o tesouro, mas os alarmes foram acionados, tivemos de fugir e então....” – AAAI... EU DEVIA TER PREVISTO QUE ELES TINHAM UMA ARMADILHA PRA GENTE.

Yoko Kurama: VIU! É POR ISSO QUE PRECISAVA INVESTIGAR MAIS. E DÁ PRÓXIMA EU INVESTIGO! Disse correndo com Kuronue até que o pingente dele se perdeu – hã? NÃO... KURONUEEE! VOLTE, NÃO... E foi nesse momento que Kurama se lembrou de tudo.

Flashback interrompido

Kurama: hã?

Kuronue: bem tá na hora de morrer Kurama. EU VOU TE MATAR! Kurama então percebeu que Kuronue jogou o pingente fora e ele se prepara para dar seu golpe final.

Kurama: eu sabia. Disse pegando algo que ele escondeu e emana sua energia espiritual.

Kuronue: MORRAAAAARRRGGGHHH... GRRR C-COMO... V-VOCÊ TEM A... V-Você tem a coragem de querer me matar?

Kurama: não, é você que não entendeu nada, o meu amigo já morreu e ele havia me salvado da morte.

Kuronue: grrr do... Do quê você está falando...?

Kurama: você devia saber você estava lá, ou queria que eu pensasse que fosse você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas do quê será que Kurama queria dizer? Enquanto isso Chad e Kraus se enfrentam com seus poderes. Será que Ichigo e os outros chegarão a tempo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "YuYu Shaman Bleach – Guerra do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.