Uma Historia Diferente escrita por arton


Capítulo 16
O Renascer da Fênix part 2 (Ação e Reação)


Notas iniciais do capítulo

Arton na área
peço desculpas pela demora mas garanto que isso não se repetirar.
Um abraços para minha Beta Gabrieles_Lanes
Vejo vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74896/chapter/16

POV- MAIKA

É incrível como mamãe é uma pessoa desligada. Eu tinha saído do toalete, e estava esperando Mizuki quando ela me ligou. Queria saber se ainda estava em Barcelona.  Ela é uma artista e tanto, mas confesso que ela é desligada, e muito.

Suspirei, escorando-me numa coluna do corredor. Mizuki estava demorando. Provavelmente falando com os pais; sei o quanto e difícil conseguir falar com eles. Então eu me conformei e esperei.

Olhei em volta notando que o corredor esvaziara der repente, ouvi passos se aproximando e olhei na outra direção. Deparei-me com o olhar hipnótico de Sabaku no Gaara voltado para mim.

Uma garota qualquer, ou sorriria como uma tola apaixonada, ou abaixaria a cabeça envergonhada, mas eu sou diferente. Mantive meu olhar, e encarei-o com um olhar que Shiro diria ser de desafio.

Ele parou exatamente na minha frente me encarando. Como estava encostada na parede me senti um pouco presa, porém nada que me abala-se, mantive meu olhar de encontro ao seu.

(SILÊNCIO)

(MAIS SILÊNCIO)

- Hum... Finalmente te encontro sozinha sem nenhum de seus “cães de guarda” – ele me mediu de cima abaixo e depois me encarou provavelmente pensava que eu me assustaria, e me sentiria envergonhada. Mas eu apenas lhe dei um de meus melhores sorrisos

- Se queria falar comigo era só ter dito- fiz um beicinho e notei um micro sorriso no seu rosto; tenho de admitir ele e bonito.

- Bem falar não era exatamente o que eu tinha em mente – adoro garotos diretos

 – Que interessante! – ele tem charme, e gosto do cheiro que ele emana.

- Por quê?  Também queria falar comigo - o que eu to pensando? Tipo ele e um Sabaku, se eu sonhar isso o Shiro me mata e melhor sair à francesa.

- Não. Tudo o que eu mais quero e me manter longe de vocês da família Sabaku – coloquei as mãos em seu peito e o empurrei com calma. Ele se moveu me dando espaço para passar, mas assim que dei o primeiro passo ele segurou meu braço.

O encarei por alguns instantes antes de eu ser puxada suavemente de encontro ao seu corpo. Um choque térmico se espalhou pelo meu corpo, o encarei sentindo sua respiração quente indo de encontro à pele de meu rosto e um estranho gosto de menta que escapava por entre seus lábios.

- Não importa o que ele acha de minha família; o que importa que nem todos nós somos iguais - ele falou enquanto se aproximava mais de meu rosto e como há muito tempo não acontecia, não percebi o que falei.

- Ele me disse que beijam mal - vi um sorriso ainda maior brincar em seus lábios

- Só há um jeito de saber – eu também sorri

Pov. Narrador

Os lábios se tocaram com carinho, mas o momento durou apenas alguns segundos, pois logo o beijo se tornou intenso. Havia mais do que desejo, era uma batalha que as línguas travavam entre si para ver quem conseguiria o controle.

Era disso que Gaara gostava do desafio de tê-la, ela era alta suficiente, não se ajoelhava aos seus pés. Disputava com ele ate no beijo, era disso que precisava, mas não daria o controle a ela tão facilmente.

Gaara agarrou sua cintura a levando de encontro à parede onde antes estava escorada a empresando com força, mas sem soltar os lábios dos dela, porém Maika também tinha seus truques deslizando as mãos suavemente pelas costas dele encravando suas unhas nas suas costas.

O movimento fez o ruivo soltar um gemido de aprovação. Ele passou a mão pela perna dela, mas se surpreendeu ao sentir a mão dela o impedir ele a fitou sem se separar muito.

Num movimento rápido ela o fez ficar contra a parede, os deixando em posições inversas. Com um movimento colocou sua mão por dentro da camisa dele erguendo-la um pouco, passeando com os dedos pelo corpo acentuado.

Ela capturou os lábios dele para mais uma batalha de controle, que ele aceitou de bom grado, entretanto antes que o clima esquentasse um pigarreio os fez para e se depararem como olhar inexpressivo de Mizuki na direção deles

- Bem, Maika, eu estarei lhe esperando no corredor, de adeus ao seu “amigo” – ela enfatizou a ultima parte o que deu a tudo um tom de repugnância.

Ela se foi caminhando suave sem parecer se importar, mas Maika sabia que sua atitude teria um preço, era melhor ir logo.

- adeus Sabaku – ela se afastou – ate que não beija mal!

Ela sorriu deixando para traz um ruivo com a camisa torta e uma cara de apaixonado, que não combinava com ele. Suspirou sabia que se tivesse realmente apaixonado por ela não cometeria os erros de Naruto e faria tudo direito.

A loira encontrou a amiga encostada na parede fitando o vazio; ela nem pode fala nada, pois a outra saiu e começou a andar

- Vamos pode começar – Maika falou

- Eu não vou dizer nada, pois tudo o que eu deveria dizer você já sabe – ela parou e encarou a loira – mas espero que tenha certeza de suas atitudes, pois se o Shiro descobrir, ou melhor, quando ele descobrir você terá uma confusão sem tamanho em suas mãos e duvido que Hinata o acalme.

 Maika tremeu só pensar no que viria. Mas não era algo para se abalar, agora o que ela viu a frente era algo mais importante. Ela nem tinha percebido que já estavam próximas ao refeitório.

- Então aonde esta toda a sua coragem? – debochou Sakura – Ou ela só surge quando aquelas vadias estão por perto?

As meninas fitaram a cena, abismadas. Sakura tinha passado do limite daquela vez, mas dessa vez Hinata não estava sozinha. Maika correu os olhos para a amiga morena do seu lado e notou quando Mizuki trincou os dentes em sinal de que ate a paciência dela tinha acabado.

- Por que não nos diz isso pessoalmente em Haruno?! – Sakura se voltou e encontrou os olhos furiosos de Maika.

Todos pararam incluindo Sakura que largara Hinata e encarava Maika diretamente.

- Repita Haruno, se tiver coragem – o desafio na voz de Maika fez todo o refeitório soltar um murmúrio de surpresa e depois um badalar de comentários.

Sakura sabia que aquilo tinha deixado ser apenas um confronto pessoal agora sua popularidade estava em jogo, jamais alguém a desafiara e na primeira vez não poderia dar pra trás se manteve altiva e encarou a loira.

- Eu disse que vocês são vadias – Sakura deu ênfase na ultima palavra e sorriu ao ouvir o comentário das pessoas.

- Vou te ensinar a respeitar os outros – o movimento de Maika foi bem rápido fechando o punho ela acertou o rosto da Haruno, que caiu em cima da mesa de Hinata. Esta se surpreendeu com a atitude.

- Ora sua vadia! – Sakura berrou em resposta e partiu para cima com toda a fúria que tinha, mas Maika não deixaria as coisas assim por que hoje daria uma lição em Sakura de uma vez por todas.

A rosada agarrou o cabelo da loira, entretanto recebeu uma forte joelhada no estomago a fazendo larga o cabelo da adversária e deixar o rosto exposto para outro soco que a fez cambalear ate mais uma mesa.

Os alunos saíram de sua mesa e observavam enquanto Maika agarrava Sakura pelos cabelos a fazendo se levantar e novamente lhe golpear no rosto, mas desta vez Sakura também a acertou.

- Temos que ajudar a Sakura – falou Ino.

- Vocês não vão se meter – A voz doce de Mizuki não tinha nem um tom de ameaça e por sua aparência frágil Ino a ignorou e partiu para se meter na briga e ajudar a colega.

Assim que passava por Mizuki levou uma rasteira da mesma a fazendo cair no chão de cara

- Como você ousa?! – berrou Tenten, que correu pra cima de Mizuki, que desviou e segurou a adversária pelos braços lhe dando uma chave e a empurrando de encontro à amiga Ino. Que ainda se levantava da queda fazendo uma cair por cima da outra.

Enquanto as duas outras ainda brigavam, apesar de Sakura ter uma boa forma por ser líder de torcida estava tendo muito trabalho já que Maika era uma oponente difícil.

Hinata olhava tudo abismada; não sabia o que fazer se entrava na briga ou se tentava separa. Seus olhos percorrem o ambiente, nenhuma das pessoas ali parecia que iria se meter mais quando olhou com mais atenção viu Sasuke, Kiba e Sai se aproximarem e do outro lado viu Shiro e Eiko que abriam espaço no meio da confusão

- Mas que diabos esta acontecendo aqui – era a voz de Sasuke que se meteu no meio da confusão tentando separar Maika de Sakura.

- Larga ela sua louca – ele agarrou a loira pelo cabelo a fazendo soltar um grito de dor e soltar à rosada.

- O que pensa que esta fazendo – Sasuke se voltou para ver de onde vinha a voz, mas tudo o que viu foi o punho de Shiro indo a sua direção o fazendo cair para o lado e soltar a loira que voltou a avançar sobre a Haruno.

- Vou te ensinar a nunca mais tocar em alguma amiga minha – ele partiu de encontro ao Uchiha e começou outro confronto. Kiba se moveu para ajudar Sasuke, mas assim que deu o primeiro passo Eiko agarrou seu braço e caiu para traz de costas apoiando o pé na barriga de Kiba o arremessando para traz o fazendo cair em cima de uma mesa.

Sai olhou para os lados sem saber o que fazer, mas nem teve o que pensar, pois antes de tomar uma decisão Eiko o golpeou com a perna exatamente onde dói mais em todos os homens, o fazendo se curvar de dor e cair no solo do refeitório.

Kiba se levantou e saltou nas costas do garoto moreno o fazendo arquear-se para o lado. Hinata se levantou. Tinha de fazer alguma coisa, fosse pará-los ou ajudá-los, mas tinha de fazer alguma coisa. Sentiu seu braço sendo agarrado e sua boca sendo tampada, e alguém a puxar para longe da confusão.

As pessoas ao redor não a estavam vendo já que tudo o que olhavam era quem sairia vitorioso desse confronto.

Ela foi arrastada de costas ate um local mais afastado quando se percebeu livre se deparou com Konoramaru, que a olhava confuso e admirado, mas Hinata não tinha paciência para espera que ele falasse e antes de qualquer coisa ela pôs-se a caminhar de volta. Parou ao ouvir uma voz muito conhecida.

- Hinata espere – ela se voltou e encontrou os olhos de Naruto a encarnando com uma expressão de suplica que ela não pode ignorar – pode ir Konoramaru.

O garoto sorriu e se foi com uma reverencia

- Será que agora podemos conversar? – era difícil para ela negar enquanto olhava os olhos dele lhe implorando para que ficasse.

- Naruto – ela começou, mas se deu por vencida era realmente melhor começar logo – o que quer?

Esta não era a resposta que queria ouvir, mas já era alguma coisa, ele esperou pensando nas palavras corretas. Tinha a noção de que esta poderia ser sua ultima tentativa.

- Eu queria... Saber onde você esteve durante este tempo? – qualquer um teria notado que ele mudara a pergunta de ultima hora e por esse motivo Hinata não mediu suas palavras.

- Isso não e mais de sua conta, afinal nós não somos mais nada – ele se chocou com a resposta e logo sua calma se foi.

- Como assim nos não somos nada? – ele levantou os braços os pondo na cabeça – e claro que nós ainda somos alguma coisa...

- Não Naruto; nós terminamos – ela se virou pronta para lhe deixar, mas ele não a deixaria ir assim tão fácil.

 - Hinata me escute? Eu sei que está magoada, mas podemos concerta isso – ele segurava levemente seu braço em uma pequena caricia algo que a jovem Hyuuga não deveria, mas queria sentir.

- Não Naruto... Eu não quero mais me magoar – ela se afastou do toque dele com muita relutância – Todos tinham razão você só me faria sofrer.

Com um movimento Maika jogou Sakura no chão e depois se sentou em cima imobilizando seus braços com suas pernas e com as mãos livres começou a golpear o rosto da rosada

- Sua miserável! Eu vou te dar uma surra para aprender a respeitar os outros – ela golpeou novamente Sakura.

- Estes “todos” significam aquele garoto não e? Este Shiro aquém você tanto protege que no final das contas quer você só pra ele – o ciúme era um péssimo conselheiro e ele sabia, mas não estava nem ligando.

- Pare com este comportamento infantil - ela berrou a presença dele deixava-a sem controle.

- Como você quer que eu pare? Esta na cara que ele te ama – a ideia não era começar uma discussão, mas assim que ouviu o nome do garoto Naruto perdeu a linha – e se você pensa que eu não vi a aliança no dedo dele ta muito enganada

Naruto percorreu o corpo da garota procurando uma aliança também fato que ela reparou.

- Ta procurando uma, pois saiba que não vai achar já que infelizmente Shiro não me ama desse modo e nem eu a ele, pois o único que eu amei foi você.

Isso o desarmou e sua raiva se desfez ao vê-la se virar e soluçar com um impulso ele a abraçou a aninhando em seus braços.

- Por que implica tanto com ele? – ela não deveria aceitar o seu abraço mais o calor do corpo dele fazia-a se sentir tão bem que era impossível resistir.

- Por que ele tem um influencia muito grande sobre você e isso me deixa assustado – ele a estreitou mais sentindo o corpo frágil de encontro ao seu – me diga o que o torna tão importante?

Ela sabia que se disse algo era realmente capaz de seu amigo nunca mais a perdoá-la e muito provavelmente a odiá-la por contar algo tão intimo, mas fora nessa situação que se conheceram. Suspirou.

- Está bem Naruto, a algo que você precisa saber – Hinata se libertou do abraço de Naruto, e encarou-o – eu vou-te dizer como conheci Shiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado do capitulo
Estou esperando comentarios
Ha! e mais uma coisa a fic ja esta chegando na reta final
Abraços