A Sereia e o Pirata escrita por Arthemis0


Capítulo 4
Lady




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748130/chapter/4

Adrien -on-

E como um passe de mágica a cauda vermelha com pintinhas pretas apareceu, rapidamente, olhei para a sereia

—Olha só! A Lady voltou.

—LADY?!- Com rosto da espanto ela exclamou

—Apelido para Ladybug, sua cauda lembra uma joaninha-Disse isso rindo e ela ficou vermelha

Adrien -off-

Marinette -on-

Como ele pode me chamar assim, somente Tikki me chamava de Ladybug, o que me fez ficar vermelha... Porque eu estava vermelha?

Aquele homem me deixava confusa, ora ele quase me sufoca, ora ele está rindo de mim, ora era sincero, ora irônico.

—Bem vamos voltar.-O pirata quebrou o silencio saio de mar e me puxou, voltamos para o quarto, Plagg ainda estava na cama dormindo.

Eu observei a estante de livros o que me fez ter uma ideia para tirar proveito da minha péssima situação.

—Esse gato inútil, trago ele para a minha caravela, para caçar ratos e ele só sabe dormir, e pegar os peixes que pescamos!- Plagg ouviu o que ele disse.

—Não gosto de ratos!- Mas é claro só eu entendi, e o felino pulou da cama

Isso me fez ter um pequeno momento de felicidade, esboçando um sorriso, e o capitão pirata percebeu. 

—Que bom que seu humor voltou Lady, talvez possa...-Eu o interrompi

—Posso te ajudar você a encontrar sua felicidade e curar seu coração, desde que - Apontei para a estante- Me ensine a ler

Ele olhou para mim com um pouco de espanto, olhou para a estante e sorriu

—Muito bem, acordo feito.

Me desamarrou e colocou na cama, não demorou muito para minhas pernas aparecerem, ele ficou espantado, balançou a cabeça,voltando a si.

—Hum, você vai precisar de roupas, quando aportarmos vamos conseguir algumas, e ai podemos dar início ao acordo.

Já estava amanhecendo quando ele saio, fui até a janela, nunca tinha visto o Sol nascer, era lindo.

QUE MERDA! Agora meu coração estava divido, estava com saudades da minha família, mas ao mesmo tempo queria saber o que tem nesta superfície, e eu estava sedenta de curiosidade. Bom acho que posso me aproveitar (por pior que seja) da minha situação de escrava e conhecer lugares.

Ouço, gritos, alguns passos, mais gritos, e algo ser lançado no mar.

Marinette -off-

—Quebra de tempo-

Tikki -on-

Estava voando pelo vilarejo, vendo se haviam algumas roupas nos varais das casas. Eis que vejo Marinette, andando devagar e com dificuldade, que parecia estar com um lençol amarrado em seu corpo sendo escoltada por dois homens.

O que estava na frente de cabelos loiros selvagens, olhos verdes e com calça, botas e sobretudo pretos com detalhes em dourado, uma túnica branca que ficava embaixo da calça e tinha um brinco dourado em uma das orelhas. O outro atrás de Marinette era moreno, com olhos âmbar, com roupas menos chamativas, uma túnica azul escura que também ficava debaixo da calça preta e botas da mesma cor. 

Eles se dirigiam para uma estalagem chamada Cesaire, batem na porta, e uma moça atende, animada, ela tinha cabelos castanhos que ficavam vermelhos nas pontas e olhos castanhos esverdeados, usava um vestido simples amarelo queimado e um avental branco, eles conversam algumas coisas e ela puxou Ladybug para dentro , os dois homens seguiram.

Segui também, fiquei procurando pelas janelas para descobrir onde Lady estava, até finalmente acha-la.

Tikki -off-

Marinette -on-

O capitão e outro homem chamado Nino me levaram até uma estalagem, bateram na porta e uma moça linda atendeu

—Olá para vocês! Como foi a viagem? - Ela olhou para mim- GENTE! Eu nunca tinha visto uma menina tão fofa, Adrien dessa vez você se superou- A moça falou sorrindo e piscando, acho que ela não percebeu que eu estava sem roupa, me pareceu que na superfície as pessoas ficam bem incomodadas quando alguém está sem roupa, vide a reação no moreno mais cedo.

—Alya, n...não é isso que está pensando- O loiro diz coçando a nuca. Ai o moreno deu um passo a frente

—Alya, veja bem, ela será a nossa nova companheira de viagens, e pensamos que talvez você tenha algumas roupas de sobra para dar a ela- Enquanto ele falava a moça, Alya, parecia estar hipnotizada e vermelha com ele se aproximando.

—Claro- Alya falou de forma suave e boba, ainda olhando para o moreno, de uma forma que eu só tinha visto mamãe falar com papai.

—AH! GURIA DO CÉU! (sou do sul gente) COMO É QUE VOCÊ FOI FICAR ASSIM? Adrien!- Olhar da desconfiança- Estou de olho em você pia.

Alya me segurou e puxou para dentro.

Lá fomos para outro quarto, dessa vez, maior, com mais coisas e bem mais colorido que o da embarcação.

—Este é o meu quarto, pode ficar a vontade, vou pegar algumas roupas. Enquanto ela se dirigia ao armário começamos a converçar

—Então...Qual o seu nome?

—Marinette, e você Alya certo?

—Certo! Como conheceu Nino, Adrien e a tripulação? De onde veio?  Como foi ficar sem roupas?- Perguntou trazendo alguns vestido.

—Bem, na verdade só conheci o Adrien e o Nino (ah então era esse o nome do moreno). Acho que não vai acreditar se eu disser, então posso dizer que foi "pescada" pelo Capitão Pirata- Falei com um sorriso envergonhado e meio encolhida.

—HAHAHAHA Sei "pescada" por um Capitão Pirata, não minta pra mim, você se encantou com aqueles olhos verdes?!

Fiquei furiosa

—ELE É UM POSSESSIVO, SÁDICO, APROVEITADOR, AGRESSIVO, GRRRRR.

—OK, OK entendi, é ele pode ser assim mesmo, mas acredite todos tem um lado bom, bem a maioria- Ela ria enquanto escolia um vestido até que pegou um vermelho, parecido com o dela- Acho que esse vai servir.

—Mas e você, parece que mudou de atitude, conversando com (qual era o nome?) Nino! -Quando falei o nome Alya ficou vermelha.

—É...eu gosto dele desde criança, mas até hoje não tive coragem de falar, e agora com as viagens, vejo ele poucas vezes

—Hum... Bom, não sei muito sobre assuntos como amor, a única história que conheço é a dos meus pais, mas acho que se isso tiver apertando seu coração, é melhor falar, o máximo que ira receber é um não, sei que pelo tempo que gostou dele, vai doer, e muito...- Ouço um barulho na janela, quando olho É TIKKI! Abro rapidamente

—TIKKI! Que bom te ver!- Ela pousa em minha mão e começamos a trocar carinho com cabeça -Ah! Essa é Alya, Alya essa é Tikki!

A moça me olha meio confusa, e com um sorriso de canto de boca dá um thauzinho

—Olá Tikki!- E Tikki responde.

—Ela disse "Oi"- Decido traduzir

—Ok...Vamos descer os rapazes devem estar te esperando.

Faço que sim com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sereia e o Pirata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.