The Moment He Knew escrita por sweet almond


Capítulo 11
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

Olá meus docinhos, como vocês estão?
Acho que bati o recorde de postagem rápida, demorei apenas 3 meses, rs
Gente como havia falado para vocês eu iria revisar a fic, porém demorou um pouco mais do normal pois fiquei sem computador nesse começo de ano e eu odeio digitar pelo celular. Comprei um novo, e agora tudo certo.
Esse capítulo é baseado no flashback que Piper menciona no capítulo anterior. Espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/748117/chapter/11

14 de fevereiro de 2017

Dia dos namorados era com toda certeza um dia que deveria ser processado, era o que se passava na cabeça de Leo enquanto o mesmo ajudava Piper a carregar o carro da amiga após a aula.

— Leo, hoje é um dos dias mais cheio de amor do ano e é o único dia que você está com essa carranca - Piper ri enquanto coloca uma sacola no porta mala do carro e Leo entregava uma caixa para a mesma.

— Seria lindo e maravilhoso se eu tivesse com quem passar o dia, não ajudando minha melhor amiga a fazer uma linda surpresa para meu melhor amigo - ele diz após encaixar a caixa no único espaço sobrando do porta mala.

— Para com isso, é a surpresa mais linda que você já ajudou a planejar, não menospreze meu trabalho aqui, Valdez - Piper diz divertida e Leo revira os olhos rindo.

— Vamos de uma vez, você ainda tem que se arrumar, capaz de Jason chegar antes de você ainda - o moreno abaixa a touca da garota enquanto vai até o banco do motorista e Piper ri seguindo para o lado contrário do menino elfo.

Ao chegarem no pequeno café que Piper reservou, encontraram Will na frente, o loiro sorriu ao ver o carro da garota estacionar bem na frente e foi andando até a janela.

— Achei que já tinha desistido - brincou ao cumprimentar os dois amigos - Eu espero que faça valer a pena, McLean, pois tive que adiar em uma hora meu encontro com Nico.

— Quieto, Solace - Piper abraça o amigo - Só preciso que me ajude a ver se a música e os instrumentos estão ok, depois você está livre.

— Ótimo, vamos entrando - Solace abre o café e os três amigos adentram o lugar se despindo dos seus casacos - Queria saber como você convenceu Íris a não abrir durante o dia mais romântico do dia.

— Quando o dinheiro vivo fala mais alto, ela faz qualquer coisa - Leo fala fazendo Piper revirar os olhos.

— Vantagens do sobrenome - dando de ombros Piper e fazendo sinal de dinheiro com os dedos, se acomoda na poltrona do piano que havia no local e o loiro ao seu lado, Leo deita em uma das poltronas e respira fundo, apoiando a cabeça nos braços.

— Sempre quis fazer isso - dá uma pequena risada e fecha os olhos - Me acorde na hora de ajudar.

Piper ri e revira os olhos, querendo liberar Will o quanto antes, para o mesmo aproveitar o dia dos namorados com o namorado, ela se ajeita e respira fundo, cantar na frente dos outros nunca agradou muito Piper.

Então a morena começou a dedilhar os acordes iniciais da música que estava ensaiando há dias. Ela fechou os olhos e tentou não deixar o nervosismo a atrapalhar, podia perceber que Leo não dormia e sim a olhava de soslaio prestando atenção em cada palavra que a morena cantava, e Will estava boquiaberto com o talento da amiga. Quando Piper terminou a canção, Will a encarava com um sorriso magnífico e Leo mantinha um sorriso pequeno, enquanto olhava para o teto.

— Eu disse que ela tinha talento e não era necessário você aqui, não disse? - o menino elfo disse e Will pareceu sair de seu torpor.

— Você me chamar aqui foi um completo desperdício de tempo e só para me expor a esse frio desgramado - Will afirma e Piper enrusbesce - Você nasceu para isso, só não falo para o meu pai, pois entendo o seu nervosismo, mas Piper, se meu pai ouvir isso ele definitivamente vai querer contratá-la.

— Então, não está ruim? - Piper diz acanhada.

— Está um espetáculo, McLean - Will sorri - Jason vai amar.

— Obrigada, mas não precisa mudar nada? - Piper pergunta, duvidando do próprio talento, não era possível que alguém que só cantasse no chuveiro recebesse tantos elogios assim.

— Só certifique de que o violão esteja afinado, nada pode estragar isso - o loiro se levanta e vai em direção à porta - Eu vou encontrar meu namorado agora, vejo vocês amanhã no colégio.

O loiro sai do café e Leo levanta e se espreguiça, olhando para amiga que ainda estava envergonhada com os elogios que havia recebido.

— Vamos, rainha da beleza, você sempre soube que tinha talento - Leo diz e abraça a amiga pelos ombros que sorri - Agora vamos arrumar isso aqui, quero ir logo pra casa ver um filme de ro… terror nesse dia que eu não tenho nada para agradecer.

— Todo mundo sabe que você vai assistir comédia românticas e comer sorvete enquanto pensa que a garota certa não existe para você - Piper abraça o amigo pela cintura - Ela existe, Valdez, só não apareceu ainda, quem sabe em Stanford?

O garoto sorri para a amiga e ambos saem do café para descarregar o carro, e montar tudo no café. Piper precisava do amigo para mexer na parte elétrica do local, pois era um completo desastre até para mexer na caixa geral de energia. Após aproximadamente 1h e meia arrumando tudo, Piper e Leo sentaram-se nas poltronas do café admirando o serviço.

— Seríamos ótimos decoradores - Piper diz.

— Se nada der certo, vamos abrir nossa empresa de decoração - Leo ri e a morena o acompanha - Vamos que você ainda tem que se arrumar e eu distrair o Superman.

Os dois se levantam e vão para o carro, após confirmarem que fecharam bem o café. Piper deixa o melhor amigo algumas quadras antes da casa do namorado e segue para sua casa. Leo arruma a touca na cabeça, para manter as suas orelhas quentes e anda se protegendo do vento gelado. Ao chegar na casa do melhor amigo toca a campainha e logo Jason abre a porta.

— Acho bom você ter uma boa justificativa para eu te ajudar em pleno dia dos namorados, enquanto poderia estar com Piper - Leo tira o casaco, as luvas e a touca, escondendo o sorriso enquanto o amigo segue para o quarto.

Leo o segue e encontra Thalia no meio das escadas, parando o amigo para cumprimentá-lo enquanto o irmão se distancia.

— Ele não sabe ainda? - Ela pergunta em um tom baixo e Leo apenas nega e segue seu caminho, enquanto Thalia ri - Até amanhã, elfo.

Leo entra no quarto do loiro que está olhando para três camisas brancas esticadas em sua cama, o moreno senta na cadeira da escrivaninha e observa o amigo.

— Tudo isso por conta de um encontro com Piper? Qual é, Grace, vocês estão juntos há quase um ano e meio, sem contar na enrolação de antes - Leo fala enquanto pega um dos livros que estava na escrivaninha de Jason.

— Ela disse que tinha algo especial para mim hoje, não quero errar nem nos mínimos detalhes - Jason fala ao pegar a camiseta do meio e vesti-la por cima da regata, retira e coloca a primeira e repete o processo com a última - Mas me diga o que você precisa de tão urgente?

— A segunda fica melhor - Leo diz e então larga o livro e vê o amigo recolocar a camisa, dando aquela como vencida - Só queria desabafar com meu melhor amigo, você sabe como essas datas são para mim.

Jason solta uma risada fraca, enquanto guarda as camisas de volta no armário, pega o controle de videogame e entrega um para o amigo.

— Leo, já conversamos sobre isso, você sabe que talvez a garota certa não esteja aqui e agora, mas logo receberemos nossas cartas de Stanford e sua garota possa estar lá.

— E se eu não for admitido e passar o resto da minha miserável vida em Nova York? Vou morrer sozinho? - Leo diz fingindo um desespero, tinha um pouco de verdade naquilo, mas Leo nunca iria admitir.

— Leo, uma coisa de cada vez, esse é nosso último semestre no Ensino Médio, logo estaremos na Califórnia e você irá encontrar a mulher da sua vida lá - Jason diz e Leo sorri olhando para o jogo.

— Realmente, as garotas californianas fazem mais o meu tipo - Leo diz e ri alto, e de repente para e pausa o jogo encarando o amigo - Exceto Piper, é claro. Nunca quebraria o brocode.

Jason ri e volta a jogar, Leo o acompanha e assim os dois passaram mais algumas horas jogando. Leo no meio tempo recebe uma mensagem de Piper, avisando que poderia liberar o amigo.

— Olha a hora, prometi para meus pais que faria o jantar deles hoje - o moreno se levanta exasperado e Jason pausa o jogo - Obrigado por me fazer companhia nesse dia, você sabe como são as coisas para mim, principalmente com todo mundo de rolo menos eu - o loiro ri e revira os olhos.

— Amigos são para isso, precisa que eu…

— Eu vou sozinho, você tem que dar um jeito nisso ai, Piper merece até um cirurgia plástica em você para hoje depois do que ela preparou - Leo diz e sai correndo gritando um tchau.

Jason fica mais confuso ainda e manda uma mensagem para Leo perguntando se sabia o que a namorada estava aprontando e recebe como resposta apenas um “Aproveite e leve preservativos e roupas para a aula amanhã. Thalia levará seu material”. O loiro fica cada vez mais confuso e então resolve ir se arrumar, pois logo teria que se encontrar com Piper.

Depois de se arrumar, o mesmo recebeu uma mensagem com o endereço onde iria encontrar a garota. Pegou as chaves do carro e colocou no GPS o endereço. Ao chegar percebeu que era um dos cafés de uma conhecida deles, Íris, estranhou estar tudo fechado, conferiu o endereço novamente e então desceu do carro pegando sua mochila, com as coisas que Leo mandou levar. O ar estava cada vez mais gelado, conforme a noite chegava.

Jason bateu na porta do café, mas como ninguém atendeu, resolveu tentar abrir a porta, para sua surpresa a mesma estava destrancada. Porém, sua surpresa foi maior ainda ao perceber que o local inteiro estava cheio de velas e pétalas de plástico e alguns pisca-pisca nas paredes, e próximo ao balcão Piper estava sentada em um banquinho em frente ao piano, pois fora exatamente o local em que Piper e Jason deram seu primeiro beijo. A garota fez sinal para que Jason sentasse à mesa em frente a ela. Ao sentar, Piper começou os primeiros acordes, e então começou a cantar as primeiras estrofes de Teenage Dream, enquanto olhava profundamente nos olhos de Jason.

Ela sorria em alguns momentos da música, enquanto o garoto olhava admirado para o talento da mesma, ele se apaixonava cada verso da música. Quando Piper acabou, Jason se levantou e foi em direção a namorada que acompanhou o garoto com os olhos. O loiro abraçou a namorada e a beijou, um beijo apaixonado.

— Só Deus sabe o quanto eu te amo, McLean - Jason disse e a beijou de novo - Esse com toda certeza foi o melhor presente do mundo.

— Nem o ursinho escrito “eu te amo” ganha? - Piper riu ao receber mais beijos do namorado brincando com o fato de que havia dado realmente um ursinho para Jason pela manhã no colégio.

— Você é perfeita, McLean - Jason disse e Piper sorriu.

— Eu te amo, Grace - e ela depositou um beijo no loiro.

— Nunca que minha serenata de Just The Way You Are, na frente do colégio inteiro, ganharia disso - o garoto fala, fazendo a morena gargalhar.

— Foi lindo, foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim - ela o beija novamente - Vem vamos comer antes que a comida esfrie.

Após jantarem, eles se aconchegaram em frente à lareira que Jason acendeu, Piper havia levado travesseiros e várias cobertas. Assim passaram a noite, entre beijos e carinhos, até adormecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Só eu gostaria de ter um Leo como amigo?
Como já perceberam, meus capítulos são postados: Piper "presente", ambos no passado, Jason "presente". Então, tive a ideia, que tal cada capítulo novo vocês me falarem o que querem ver nesses flashbacks, pode ser sobre o período da gravidez, sobre Jason e Leo na Califórnia, sobre como Jason e Piper se conheceram, qualquer coisa. Deixem aqui nos comentários o que vocês querem ver.

Agora que irei completar 2 meses de quarentena, rindo de nervoso, tentarei atualizar melhor a fic. Tentarei também atualizar King of My Heart.
Vocês estão respeitando a quarentena? Fiquem em casa e se protejam, até o próximo ♥