A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oiê gente quanto tempo, mas.... Eu não deixo sem acabar a fic então não se preocupem com isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/34

POV Katniss

 

— Bom Katniss, isso aqui vai ser comentado logo, achei que você deveria ser a primeira a saber - Hay disse assim que entrou na quadra e essa cena se repetia na minha cabeça várias vezes.

— Saiu o resultado do exame - perguntei.

— Não, eu liguei cobrando mas esse ainda não saiu, eu vou só mostrar outra coisa pra vc - ele disse e Gale pegou suas coisas.

— Acho que eu devo ir então - Gale disse.

— Pode ficar se quiser e se a Katniss não se importar, mas acho que lá já te considera quase irmão, então vou ter que me conformar - Hay disse.

— Eu não sou tão ruim assim sabia? - Gale disse e eu ri.

— Não força garoto - Hay respondeu.

— Tá, me mostra logo o quê é isso? - perguntei e ele entregou o papel na minha mão.

Ele me entregou e esperou minha reação.

— Sabe o que isso quer dizer? - Hay perguntou.

— Imagino, mas ainda assim, não vai mudar nada - respondi.

— De qualquer maneira acho que seria melhor você estar ciente de tudo, já que te envolveu - Hay disse e checou seu celular.

— Quem é? - perguntei.

— O resultado está pronto, vocês tem que ir buscar e assinar - ele disse.

— Vamos então, eu estou com minha moto - Gale disse.

— E como vou confiar em você levando ela numa moto? - Hay disse bravo.

— Pai, por favor, precisamos ir rápido - eu disse revirando os olhos.

— Tudo bem, mas cuide bem dela, e boa sorte pra vocês dois - ele disse me abraçando antes que eu subisse na moto com Gale.

 

POV Peeta

 

— Vai me falar a verdade de uma vez por todas? - perguntei a Madge - Sabe que não acredito em nada que vem de você.

— Não Peeta, não dormimos juntos e não estou grávida, agora vá embora e me deixe em paz - ela disse.

— Porque fez isso Madge? - perguntei.

— Porque eu quis Peeta, não busque justificativas, se pra você não pode ter um bom motivo eu sinto pena apenas, porque é a única resposta que eu tenho, se não acha bom meus motivos vá embora, para de tentar achar tudo do seu jeito, eu não sou você, pra mim foi um bom motivo pra fazer isso e faria de novo - ela disse gritando.

— Não percebe o que você está fazendo? Mentindo, enganando as pessoas, criando boatos e mentiras - gritei com ela.

— Você não percebe Peeta o que você está fazendo? É você o errado, o que eu fiz foi errado mas foi minha escolha e não me arrependo dela, já você faz tudo errado e fica tentando achar motivos pro que fez, pelo menos eu sou mulher suficiente pra assumir o que eu faço seja bom ou ruim, se é tão ruim assim porque você caiu? Eu menti sim e falei que dormimos juntos, mas você estava lá, eu não acordei com você na cama porque te carreguei no colo, não sei quem te levou lá e como foi, mas você se deixou cair nessa, não me culpe porque você foi um idiota irresponsável, eu fiz isso porque eu quis, e você? - ela gritou.

— Eu fui drogado, Haymich teve que fazer exames pro time, eu não estava consciente - ele gritou.

— Não estava porque foi drogado, sabe porque? Porque você quis ir na festa sem sua namorada, porque você aceitou o que te deram pra beber, se todo mundo é tão ruim porque você foi? Porque aceitou a bebida? Ninguém força alguém a beber algo numa festa, apenas te oferecem se você confiou problema seu, nunca aprendeu a não pegar doce de estranhos não? - ela disse e Clove puxou.

— Vamos Peeta ela está certa, não está certo te drogarem mas se você bebeu sem ser forçado foi você que arriscou e acreditou - ela disse e saiu me puxando.

— Ah, e Clove - Madge gritou e ela virou - Não fui eu que peguei o seu exame, não ia negar porque não sabia de quem era eu consigo simplesmente fingir e deixar que essas fofocas não me abalem, eu não sabia que era seu, mas falaria que é meu se não quisesse falar na frente das pessoas.

— Obrigada por isso - Clove disse e continuou me levando.

 

 

POV Cato

 

Eu saí cedo de casa e fui buscar Clove na casa dela, chegando lá o clima não foi dos melhores quando entramos no carro.

— Está tudo bem Clove? - perguntei-lhe.

— Está sim! - Ela respondeu.

— Vem, quero conversar com você antes da aula! - eu disse quando chegamos e fui abrir a porta do carro pra ela.

— Desculpa - ela disse assim que começamos a andar.

— Está me pedindo desculpas por realizar o sonho da minha vida? - perguntei a ela.

— Ser pai aos 17? - ela retrucou.

— Não, ter um filho com a mulher que eu amo - eu respondi.

— Cato, eu te amo e estou realmente feliz por não estar sozinha nisso, mas eu ainda acho que você está a frente demais, ainda temos 17 apesar de tudo, somos estudantes, precisamos nos formar, trabalhar, quem sabe se amanhã ou depois vamos deixar esse amor passar - ela disse.

— Não vou forçar nada Clove, claro que eu entendo o que você quer dizer, e vou te dar o tempo que você quiser, pra amadurecer, decidir, escolher, mas eu realmente sinto isso, e vou estar aqui com você sempre - respondi.

— A gente nem tá junto Cato, não vamos ficar só porque eu engravidei - ela disse.

— Não estamos porque você não quer, mas ainda assim estou aqui, e vamos poder ficar juntos se você quiser, ou ser amigos, não importa, eu ainda me casaria com você hoje, mas vou te deixar escolher com seu tempo conforme quiser! Apenas me deixe estar próximo - eu disse e abracei ela e ela retribuiu! 

— Você falando assim parece que vai ser fácil - ela disse rindo! 

— Não vai mesmo, mas eu quero estar com você mesmo difícil - a abracei e fomos assim para a sala já que o sinal iria tocar! 

 

 

POV Peeta

 

Eu tentei constantemente entrar em contato com a Katniss e contar que nada foi planejado mas que apesar de tudo eu não tinha feito nada, eu estava apagado,eu não tinha estado com Madge nem com ninguém antes, eu era completamente da Katniss e mudaria a partir de então.

Mas ela não me atendia, e a nenhum dos nossos amigos, Annie também estava preocupada, cheguei a me perguntar se ela falava com eles e pedia pra não me falarem nada, mas não era a cara dela fazer isso!

Haymich perguntou se eu estava bem e disse que Katniss teve um contratempo e precisou ir pra casa da mãe dela, mas que ela ainda voltaria essa semana.

Mas era sexta feira e ela ainda não tinha voltado, porém Haymich estava falando com ela no telefone e ele citou algo sobre ela poder ir direto pro vestiário quando chegar porque a aula já vai ter acabado.

Tudo desabou sobre minha cabeça quando acabamos de treinar e encontramos Katniss no vestiário abraçada com Gale.

— Kat? - Cato gritou chamando a atenção dela, que se virou pra mim.

— Oi gente, tudo bem? - ela disse.

— Estamos bem, e vocês? - perguntou Marvel.

— Estamos bem também, vocês deviam se trocar Hay falou que vocês vão lá pra casa hoje - ela disse - Vamos esperar aqui.

— Você vai também? - Finnick perguntou pro Gale.

— Sim ele vai! Ele é meu amigo! - Katniss respondeu brava.

— Vamos pro banho - os meninos disseram me puxando.

— Katniss nós podemos conversar - Peeta falou.

— Podemos depois que vocês tomarem banho - ela respondeu e nós fomos.

Assim que nos arrumamos eu saí antes de todos eles, e puxei a Katniss pra sentar comigo e conversar.

— Saudades de ter minha amiga de volta - eu disse e ela sorriu.

— Que bom, também tenho saudade de ser sua amiga - ela respondeu.

— Me desculpa pelo que eu disse no outro dia, estava morrendo de ciúmes - eu disse.

— Nunca mais repita essas palavras e também não tire mais conclusões precipitadas sobre a minha vida - ela respondeu séria! 

— Sabe que eu não quero ser só seu amigo mas eu sei que não seria justo ter alguém como você agora, não sou uma boa pessoa pra estar junto - eu disse.

— Sim, não tentaria de novo agora, mas estou feliz de ter você de volta, talvez ter ficado assim desde o começo - ela disse.

— Mas - eu disse passando a mão no rosto dela - Eu queria que você soubesse que era mentira, eu nunca estive com a Madge, nem vou.....- eu deixei a frase morrer no meio.

— Nem vai o que Peeta? - ela perguntou.

— Nem vou mais fazer promessas que eu não sei se vou cumprir, o que quer que eu faça ou seja, você vai saber pelo que você vê, não pelo que eu vou te falar - eu disse e ela me abraçou.

— Obrigada Peeta isso é a melhor coisa que você poderia fazer - ela respondeu - Mas eu já sabia a verdade, meu pai tinha me contado.

— Porque você não falou comigo? - perguntei.

— Eu não tenho nada pra falar Peeta, é a sua vida sozinho, não temos mais nada - ela disse e eu sorri compreendendo.

— Mas, se é que eu posso te perguntar, o Gale tem mesmo que ir com a gente? - eu disse.

— Sim Peeta, e ele vai estar comigo sempre daqui pra frente, é importante pra mim ficar com minha família agora - ela respondeu e Cato estava me puxando pra longe já, eu nem tinha visto os meninos chegando.

— Então agora ele é sua família? - eu perguntei resistindo a Cato me puxando agora com Finnick quando Kat virou e respondeu.

— Ele é, e eu realmente não vou explicar isso agora - ela disse e saiu.

Fiquei encarando ela e meus amigos e nenhum de nós sabia o que falar, ela apenas encontrou Gale sentado na mesa do lado de fora, pegou um capacete e saiu com ele.

 

 

POV Peeta

 

Estávamos na casa do Hay em mais uma festa do time! O clima estava bom porém meio estranho já que Gale estava aqui! Gloss tentou ser mais simpático e foi conversar com ele! 

— A Kat não vai descer hoje? - perguntei ao Hay!

— Ela ia ligar pra mãe dela antes, melhor chamar ela antes que elas fiquem discutindo a noite inteira - ele respondeu.

Eu subi então e bati na porta, ela abriu com o telefone na orelha, quando me viu apenas deixou a porta aberta e voltou pra cama sentando perto da cabeceira!

— Eu não sei mãe, chega, se você quiser você fala com ele depois - ela disse brava jogando o telefone na mesa.

— Problemas com sua mãe? - perguntei.

Ela não respondeu nada.

— Hay pediu pra te chamar? - ele disse.

— Já vou! - ela disse e levantou da cama, porém ela foi ao banheiro e lavou o rosto! 

Quando ela voltou ela apenas parou na minha frente e me abraçou. Ficamos assim por quase dois minutos quando eu me afastei!

— Você precisa de alguma coisa? - perguntei.

— Não, só quero meu amigo de volta! - ela disse e me abraçou de novo!

— O que você quiser - eu disse beijando a cabeça dela!

— Vamos, logo alguém vem aqui - ela disse me puxando pra fora.

— Você vai contar sobre o Gale? - perguntei.

— Apenas confie em mim, tá na hora de fazer isso!- ela disse e eu abracei ela de novo.

— Acho que eu mereço isso, mas, se precisar estarei aqui - eu disse.

Ficando conversando por um tempo, inclusive Gale se juntou a nós e mantivemos assuntos mais amenos, o clima apenas ficou estranho quando o celular dele tocou, já estávamos cansados e meio calados então praticamente todos acabaram ouvindo a conversa

 

"Oi mãe..... fala....sim está..... você sabe que pode ligar pra ela depois né.....um pouco.....vou perguntar se ela quer..."

 

Não entendemos muito do diálogo mas paramos pra assistir quando ele passou o celular pra Katniss que olhou a tela.

— Ela disse que você não atende o celular - ele falou.

Ela revirou os olhos e pegou o aparelho.

 

"Oi, meu celular está carregando no quarto! A gente já foi aí semana passada! Depois eu penso nisso! Agora eu estou ocupada tchau mãe!"

 

— Aniversário do tio? - Gale perguntou.

— Boa sorte pra arranjar uma desculpa pra gente - Katniss respondeu.

— Porque eu? - ele perguntou.

— Você quer ir? - ela respondeu.

— Vou pensar em algo - ele disse e eles riram!

— Vou deixar carregando no seu quarto - ele disse e subiu!

Assim que ele foi Katniss se virou e Cato nem tentou disfarçar como o resto de nós.

— Vocês são parentes? - ele perguntou.

— Ele é meu irmão e esse assunto morre aqui - ela disse e subiu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.