A filha do treinador escrita por Isabela


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que voltava logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747696/chapter/33

*** Dias depois ***

 

POV Marvel

 

Assim que saímos da aula eu olhei meu celular e vi que tinha uma mensagem da gravadora onde fiz a audição.

— Ocupado? - Glimm perguntou me abraçando!

— Eles gostaram de mim - disse sorrindo!

— A gravadora fez uma proposta? - ela perguntou.

— Sim, vão começar os testes amanhã com as garotas, provavelmente vai levar algum tempo até a gente encaixar, mas vamos gravar assim que estiver tudo certo - eu disse sorrindo e vi que ela me encarou brava.

— Como assim garotas? - ela perguntou.

— Você disse que não iria comigo, eles pediram pra eu levar a garota que estava na gravação mas eu disse que era uma colega que só me fez um favor e está buscando outro tipo de carreira, preciso de alguém que cante - respondi.

— Certo - ela respondeu ainda brava.

— Glimmer achei que ficaria feliz, você ainda vai me ajudar mas se não quer subir num palco preciso de alguém que queira, se eu cantar sozinho as pessoas vão embora na primeira música - respondi e els somente assentiu com a cabeça.

 

 

POV Peeta

 

Eu estava na escola andando quando fui parado pela Delly no meio de todos.

— Com licença - disse me desviando para passar ao lado quando ela me parou.

— Você não tem como desviar disso - ela disse balançando um papel na minha frente.

— Não me interessa nada vindo de você - eu disse tentando desviar.

— E do seu próprio filho? Você vai abrir mão assim, se interesse por ele pelo menos, seja responsável - ela gritou.

— Eu não tenho um filho, você está louca? - gritei também.

Agora todos estavam ouvindo inclusive a Katniss. Johanna estava com ela e Gloss saiu trazendo Gale consigo. Eu tentei ir até ela quando vi Gale se aproximando e lhe abraçando mas Delly voltou a gritar.

— Chega de ir atrás dela Peeta, o que você quer? Um filho dela também? Você não pode usar as pessoas assim - ela gritava com Cashmere ao seu lado.

Gloss pegou o papel e o examinou.

— O nome foi cortado, porque está sem nome? Quem garante que esse exame é dela e diz a verdade? - ele perguntou.

— Eu peguei o exame pra mostrar pra esse irresponsável o que ele fez - ela gritou.

— Isso é verdade Madge? - Gloss perguntou.

— Eu não vou discutir minha vida na frente de todos - ela disse e saiu.

— Quando eu tiver certeza e ver o exame completo eu mesmo faço alguma coisa - ele disse. 

— Sabia que ele ia fugir se fazendo de santo só pra pegar a Katniss, depois que levou ela pra cama ele já foi pra próxima- disse Cashmere.

Eu vi quando Gale estava falando com ela, mas ela permanecia firme com Annie ao seu lado. 

— Assuma - Delly gritava mais ainda.

— Não Peeta - Clove entrou gritando no meio da roda - Esse filho não é seu é mentira.

Todos pararam pra ouvir o que lá falava.

— Clove, obrigada, mas eu posso me defender sozinho dela, Annie - eu fiz sinal para que minha irmã tirasse Clove do meio da confusão, Annie ela puxou o braço e voltou entre nós.

— Chega Delly, isso é mentira, como sempre você está mentindo - ela disse e se virou pra mim - Esse exame é meu, ele sumiu da minha bolsa, ainda Não sei se caiu ou foi roubado mas já pedi as imagens das câmeras. 

Ela disse e eu fiquei paralisado assim como todos os outros, então Annie puxou ela e elas foram correndo pra fora da escola.

Cato tentou segui-las mas Finnick o segurou e acabou apanhando dele, então eu fui ajudar.

— Calma, eu vou mandar uma mensagem pra Annie e ver onde elas foram, se ela quiser te ver eu aviso - eu disse.

— Não existe querer Peeta se isso for verdade pode ser meu filho - ele disse desesperado.

— Existe Cato, e se for verdade precisa ir com calma, grávidas não podem se estressar, deixa ela ficar calma primeiro - Finnick sempre sabia o que dizer.

 

POV Katniss

 

Eu sei que era uma grande confusão tudo isso, e pela falta de negação tanto da Delly quanto do Peeta sei que também haveria essa possibilidade, e por incrível que pareça isso não chegava nem perto de me atingir nesse momento, a qualquer hora o resultado estaria pronto.

Estava sentada sozinha na arquibancada quando Gale chegou e se sentou ao meu lado.

— Tudo bem se eu ficar aqui com você? - ele perguntou e ela assentiu com a cabeça - Eu tenho uma dúvida, se for verdade e ele for virar pai, é meu dever de irmão mais velho quebrar a cara dele?

— Haha confesso que seria ótimo, mas eu ainda tenho dó daquele idiota - confessei.

— É difícil, ainda mais quando a gente fica pensando e ansioso o dia inteiro, e esse resultado que não chega nunca.

— Também não consegue fazer mais nada? - perguntei.

— Não, está muito difícil, embora eu vá ficar feliz com ambas as respostas - ele disse.

— Qual você prefere? - perguntei.

— Se você ficar mais feliz espero que dê negativo, pra você ficar em paz com sua mãe, mas sinceramente, eu gosto de pensar que sou seu irmão, sempre quis ter uma irmã, e você é bem legal e chata ao mesmo tempo comigo - ele disse e eu ri.

— Acho que eu faço um bom papel de maninha então - disse sorrindo.

— A melhor do mundo - ele disse e nos abraçamos.

— Atrapalho? - Peeta perguntou entrando na quadra.

— Você não devia estar no treino? - perguntei secamente.

— Eu queria falar com você antes - ele disse.

— Agora não Peeta, nem por enquanto - eu respondi e ele saiu.

— Quer desabafar maninha? - Gale perguntou.

— Desabafar mais o que? Você já sabe de tudo e um pouco mais - eu disse rindo.

— Aprender a beber com seu irmão mais velho? - ele disse piscando.

— Hay já te odeia por você ser filho dela com outro, não piore as coisas - eu disse e ele riu.

— Ei, ele ainda vai gostar de mim, eu sou uma boa pessoa da família - ele disse rindo.

— Boa sorte em conquistá-lo então - eu disse e fui correr pela quadra.

 

POV Clove

 

Annie me puxou pela mão me fazendo correr com

ela até que nós chegamos a casa dela! Eu sabia que tinha feito merda e contado a verdade na frente de todos! Certamente agora o plano de contar tudo calmamente aos meus pais e depois ao Cato estava perdido.

— O que eu fiz? - perguntei alto quando estávamos no quarto dela.

— O que você não fez né Clove, você não podia ter se segurado um pouco mais? - ela disse alto.

— Não deu Annie, eu estaria deixando Peeta levar mais culpa do que devia, e estava cansada daquelas meninas em cima da gente, não só do Peeta mas de todos nós - eu disse chorando.

— Deixa ela comigo maninha - Peeta disse entrando no quarto!

— Deixa ele Annie - eu disse pedindo a Annie, sabia que ela era minha amiga e a única que sabia de tudo, mas eu precisava do Peeta agora.

— O que você quer fazer? - ele perguntou me deixando livre pra escolher.

— O que passou na sua cabeça quando Delly falou que você ia ser pai? - perguntei.

— Você quer sabe o que eu pensei ou o que o Cato está pensando agora? - ele perguntou sentando na minha frente.

— Acho que os dois - respondi - Você acha que também pode ser pai?

— Eu não tenho certeza de nada, e por isso me senti péssimo, não pelo filho em si, eu sei que eu quero ser pai um dia, mas o problema é que eu sempre sonhei em ter um futuro com a Katniss, e isso acabaria com todas as possibilidades. Já o Cato é diferente, de provavelmente está assustado, talvez até com raiva dele mesmo, por não estar do seu lado, mas sabe que ele te ama e te quer, agora sobre você ainda querer ele eu já não tenho certeza, o término de vocês foi bem complicado - ele respondeu.

— Nossa quanta sinceridade, obrigada por isso Peeta, sinceramente eu quero ficar com ele, só quero ter certeza antes, ainda acho que somos novos pra saber o que queremos pro resto da vida, embora um filho seja pra sempre, isso não nos obriga a ser um casal - eu disse.

— Posso pedir pra ele vir? Ele está louco querendo falar com você - ele disse.

— Ainda não sei o que fazer, não sei como falar com ele, ou com meus pais ou o que fazer primeiro - eu disse e comecei a chorar.

— O que você achar o certo Clove, ou o mais fácil, é um momento difícil, não dificulte ainda mais achando que deve fazer isso ou aquilo, o que você quer? - ele perguntou.

— Quero falar com meus pais primeiro, depois eu falo com Cato - respondi.

— Devia ao menos mandar uma mensagem falando sobre isso a ele, ele deve estar surtando sem saber nada de você - ele disse.

— Por favor eu vou te avisar quando chegar em casa e você manda a mensagem pra ele, por favor! - eu pedi e ele entendeu e concordou me levando até a porta!

 

POV Clove

 

Eu estava em casa enrolando para contar para os meus pais, mas eles sabiam que algo estava errado.

— Vamos Clove, seja lá o que aconteceu já aconteceu, nos conte logo, você está nos matando assim - minha mãe disse.

— Vamos filha, com tanto suspense logo eu vou achar que você está grávida - meu pai disse e riu mas eu deixei uma lágrima escapar - É sério Clove?

— Desculpe, eu deveria ser mais cuidadosa, eu não sei o que fazer - eu disse e comecei a chorar muito.

— Calma Clove, uma coisa de cada vez, você tem certeza disso? - meu pai perguntou.

— Sim, eu fiz o exame depois que um teste deu positivo - respondi.

— O pai é o Cato? - ele perguntou.

— Claro! Quem mais seria! - disse indignada.

— Vocês voltaram? - minha mãe perguntou.

— Não - respondi.

— E ele sabe sobre isso? - meu pai perguntou eu assenti com a cabeça - Porque ele não está aqui então? Tudo bem que vocês não estão mais juntos, mas ele deve se responsabilizar como pai.

Nessa hora a campainha tocou e Cato estava lá.

— Já era hora de aparecer, precisa assumir a responsabilidade pelo que fez - meu pai disse a ele.

— Eu sei, eu posso falar com a Clove? - ele perguntou.

— Depois, primeiro nós vamos conversar juntos, você precisa aprender a estar do lado do seu filho sempre, ela não pode fazer tudo sozinha - meu pai disse a ele - Gostamos muito de você, mas precisam ser mais maduros.

— Chega pai, o Cato nem sabia, eu não tinha contado pra ele - eu disse chorando.

— Você acabou de dizer que ele sabia - minha mãe disse.

— Ele soube, eu acabei discutindo na escola e gritei na frente de todo mundo, mas eu fiquei assustada e saí correndo de lá, eu não falei com ele depois disso - eu disse e ele se abaixou na minha frente e me abraçou.

— Está tudo bem, eu vou ficar do seu lado sempre - ele disse.

Depois de algumas conversas e de receber os pais do Cato nós nos despedimos.

— Pelo menos o Cato está assumindo toda a responsabilidade - meu pai disse e eu subi para meu quarto.

 

 

POV Peeta

 

Estávamos treinando até mais tarde hoje quando Hay recebeu um papel da diretora, era estranho ela vir até a quadra pra algo, então deveria ser algo importante, mas deixamos ele sem se meter em seus negócios. 

— Mais uma volta e vocês estão dispensados - ele disse e acabamos o treino.

Assim que acabou Haymich seguiu para a outra quadra onde Katniss treinava e o time foi tomar banho pra ir embora.

Eu queria saber sobre ela mas não queria atrapalhar o momento com seu pai.

— Só vai quando tiver certeza - Gloss disse chegando perto de mim.

— O que quer dizer? - perguntei a ele.

— Esclarece tudo antes, confirma o que aconteceu, se ela também está grávida, se estiver quem é o pai, só vá até ela quando você puder oferecer algo real - ele disse e estava certo.

Fomos embora um tempo depois e na saída eu vi Haymich se despedindo da Katniss e do Gale e ela subiu na moto dele. 

— Como assim ela está saindo com o professor - eu disse algo com raiva.

— Peeta, certezas, você não sabe nada do que está acontecendo, e de qualquer maneira, a vida dela já está um inferno por sua causa, não piore falando alto suas suspeitas porque podem falar muito mal dela por causa disso e seria sua culpa de novo que andou espalhando esses boatos - Gloss disse e foi embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha do treinador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.