Queridos Mamãe e Papai escrita por Kirimi


Capítulo 8
"Potter para Presidente"


Notas iniciais do capítulo

A todos os jogadores e espectadores de Quadribol.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/747081/chapter/8

Queridos Mamãe e Papai

Como estão? Tem um tempinho que não escrevo, mas não é por preguiça e sim, por falta de oportunidade. Os deveres de casa estão cada vez mais difíceis e tomando cada vez mais o tempo livre que me sobra. Mas fiquem tranquilos, não vou deixar de escrever a vocês.

Acho importante citar que, depois do incidente do trasgo, Harry, Ron e Hermione se tornaram melhores amigos e inseparáveis.

O que eu tenho de interessante a dividir hoje é que a temporada de quadribol começou e eu pude, finalmente, assistir aos jogos no estádio. É claro que a Vovó nunca me deixou assistir a um jogo de verdade, portanto eu sempre acompanhei a liga pelo rádio. Harry estava realmente nervoso com a sua estréia como apanhador, a quem Oliver Wood, o capitão do nosso time, chamava de arma secreta.

Na noite anterior ao jogo, Dean e Seamus tiveram a ótima ideia de fazer uma surpresa para animar o Harry. Eles pegaram um dos lençóis que Scabbers (o rato de estimação de Ron) havia roído e transformaram em uma bandeira. Eu ajudei a cortar e dar a forma e Dean desenhou o grande leão da Grifinória no centro. Seamus disse que faltava alguma coisa, então pediu a Dean que completasse a bandeira escrevendo “Potter Para Presidente”. Depois de receber a pintura e o acabamento, Hermione usou um feitiço para que a tinta brilhasse. O resultado final ficou realmente incrível!

No dia seguinte, tomamos café agitados e seguimos para o campo, onde tomamos nossos lugares nas arquibancadas. Subir até lá foi meio desesperador, já que é só uma estrutura de madeira bamba e cheia de rangidos mas ansiedade era maior pelo jogo que pela perspectiva de cair de quase vinte metros de altura.

O jogo era Grifinória versus Sonserina. Madame Hooch foi a juíza e um aluno mais velho chamado Lee Jordan era o narrador da partida, embora ele fosse sempre interrompido pela Professora McGonagall, que cortava tudo que ele falava, quando passava dos limites.

A partida no geral foi incrível! As artilheiras do nosso time jogam muito bem, Fred e Jorge, como batedores executam as manobras em sincronia perfeita e o Oliver é um goleiro genial! Porém, uma coisa muito estranha aconteceu com o Harry, enquanto ele perseguia o Pomo de Ouro: de repente, a vassoura dele começou a sacudir de um lado para o outro, como se quisesse se livrar do peso em cima dela. Todos estávamos convencidos de que ele seria arremessado. Eu não tirei os olhos dele, desejando que tudo terminasse bem e, no fim das contas, meu desejo foi atendido! A vassoura estabilizou e ele voltou ao jogo. A captura do pomo foi incrível. Não esperávamos outro, se não o Harry a fazê-lo, mas como ele fez acabou sendo uma captura forçada e tumultuada, já que ele rolou e caiu da vassoura, o que fez com que ele engolisse, literalmente, o pomo! Ele colocou prá fora ali mesmo no estádio enquanto a Madame Hooch anunciava o fim da partida. Ganhamos! Eu acabei ficando sem voz de tanto gritar, mas valeu à pena!

Afônico, ainda escrevo a vocês.

Amo vocês mesmo em silêncio

Neville Longbottom


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Reviews são muito bem-vindas!

Beeeejo! ^v^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queridos Mamãe e Papai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.