Cipreste escrita por Marylin C


Capítulo 1
Genciana


Notas iniciais do capítulo

Genciana: da raiz desta flor se extrai uma substância tônica amarga, daí o seu significado “Dor”.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/746742/chapter/1

I.

Andrômeda segurava o pequeno Teddy nos braços, sentada na poltrona de seu marido morto. O cheiro dele a confortava, dizia-lhe que todos aqueles anos não tinham sido apenas um sonho maravilhoso. O bebê de quase dois anos dormia, embalado no confortável estado de dessaber. A avó quase o invejava por isso.

— Faz um ano hoje. — o homem ruivo sentado no sofá à sua frente disse, com um suspiro. — Um ano da Batalha de Hogwarts.

— Faz um ano que perdi o que me restava de família. — ela acrescentou — E um ano e alguns meses desde Ted.

Arthur Weasley assentiu.

— Eu não consegui matá-lo, sabia? — ele comentou — Greyback. Quebrei quase todos os ossos dele, mas não consegui matá-lo pelo que ele fez com Ted.

— Sabe o porquê disso? Você é uma pessoa melhor do que eu. — Andrômeda riu levemente — Se o visse agora, o estraçalharia com minhas unhas e o observaria sangrar até a morte. — ela deu de ombros — Provavelmente não me sentiria melhor depois, mas pelo menos faria algo com toda a raiva que tenho.

— Pensei que você já teria passado desse estágio, Andrômeda.

— Para sonserinos, a raiva é o último estágio do luto.

Os dois se perderam em lembranças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cipreste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.