E se Voldemort nunca Deixase de Ser Tom? escrita por Dark_Angel_3_3_


Capítulo 1
Loucura


Notas iniciais do capítulo

Bem, primeiramente vou avisar que estou reescrevendo por causa dos vários erros e outras coisas mais que não gostei.
Qualquer coisa que esteja errada, confusa ou qualquer coisa que alguém queira criticar, adicionar ou, simplesmente, falar, comentem ou mandem mensagens, por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74572/chapter/1

–Não, isso não é uma boa ideia e você sabe disso. – O garoto ruivo começou a mexer as mãos, nervoso, mas sua irmã apenas revirou os olhos.

–Você é muito medroso, não vê que isso salvará muitas vidas!– A garota, com seus longos e bagunçados cabelos ruivos presos folgadamente em um rabo-de-cavalo mal feito, estava com os olhos castanhos brilhantes, entusiasmada com sua ideia.

–Hugo, deixe de atrapalhar a sua irmã. – Disse um garoto de cabelos negros bagunçados e olhos escuros, com um sorriso imenso no rosto. Ele gostava de planos, de aprontar, uma característica que, provavelmente, foi herdada de seu avô.

– Tem certeza do que estão fazendo? – Outro garoto de cabelos pretos e olhos verdes estava sentado, um pouco desconfiado com toda a situação, mas, depois de sua pergunta, a garota ruiva olha-o com profundo ódio. –Não que eu esteja desconfiando de sua inteligência, Rose. – Ela se acalma e volta os olhos para o livro em seu colo, lendo furiosamente, e ele continua. –Mas isso alteraria toda a realidade como conhecemos, poderemos até evitar essa guerra, admito, entretanto poderemos criar algo pior, podemos modificar toda a realidade, talvez nossos pais nem se conheçam se nada disse tivesse acontecido.

O garoto de olhos escuros estava brincando com um pomo de ouro, sem prestar a mínima atenção no irmão mais novo, algo que deixava o outro extremamente irritado. Mesmo com os olhos ocupados com o livro, Rose prestava atenção e foi isso que evitou que ele atacasse o mais velho.

–Entendo sua preocupação, todos entendemos, estou lendo a muito tempo sobre viagens no tempo, lendo tanto os livros de magia quanto os livros trouxas sobre os perigos da manipulação do tempo, mas tente ver! – Ela se levanta com um salto, segurando o garoto de olhos verdes pelos ombros, com força. – Alvo! Entenda a importância do que estamos fazendo! Como poderemos evitar, o que podemos fazer, como salvaremos várias pessoas! Existem vários perigos, claro, mas não podemos não tentar! Certo, certo, você vai começar a falar novamente sobre os perigos da manipulação do tempo, como a realidade que conhecemos foi gerada por um conjunto de acontecimentos que, com a variação de um mínimo detalhe, como um livro em um local diferente, ou, simplesmente, um alfinete derrubado no chão pode ter grandes repercussões no desenrolar da história. Eu sei, eu conheço o efeito borboleta, mas o que estamos tentando fazer pode corrigir muitos erros!

–E se algo der errado?- Alvo, com expressão extremamente séria e preocupada, pergunta para sua prima.

–Não dará errado! – O irmão mais velho de Alvo responde, batendo na cabeça do mais novo, com um imenso sorriso no rosto. –Não tem como algo dar errado, Rose é inteligente demais para estragar tudo. –Diz isso e pisca para a prima, que cora um pouco, mas abra um sorrisinho orgulhoso.

–Rose, Thiago é inconsequente, mas você é tão... – Alvo olha para ela, fica um pouco sem-graça, mas tosse para disfarçar.

–Eu esperava que você me ajudasse a calcular tudo, você não vai ajudar?- Rose olha para Alvo, um pouco decepcionada.

–N-n-não! Eu... se você diz que vai dar tudo certo... quer dizer... eu confio em você...bem, se você está tão certa disso, então eu vou te ajudar. – O garoto de olhos verdes se sentiu extremamente feliz depois de ver o sorriso que a garota de cabelos ruivos e revoltosos abriu e, com os olhos brilhantes, entregou um livro para o primo.

–Agora. –Rose sorri, extremamente animada. –Vamos estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é um tipo de introdução. Pensei bem e percebi que faria mais sentido que a ideia tivesse vindo deles, e não dos pais, realmente, não estava muito bem escrito, desculpem .-.
Imaginei que seria muito interessante colocar Rose com a inteligência da mãe, mas um pouco... como eu explico... extremamente empolgada com experiências e com reações emocionais quase infantis quando se empolga, algo que herdou do pai, resultando em uma menina (nesse momento ela tem 11 anos, acabou de entrar em Hogwarts) estilo cientista maluca (me identifico com ela assim, eu admito >.<). Thiago (com 12 anos) seria bem parecido com o avô e Alvo (11 anos) seria muito estudioso, responsável, mas também gostaria muito de planos, e seria muito próximo de Rose (e teria uma quedinha pela prima, por isso tentaria ao máximo parecer extremamente responsável, mesmo sendo impulsivo em relação aos planos, pois quer passar a ideia de ser um homem maduro). Hugo teria uns 9 anos e seria um pouco medroso, como o pai no início dos livros, seria, na verdade, bem parecido com o Rony, só que bem mais racional. Bem, em todas as notas finais eu aproveitarei para colocar esse tipo de observação sobre os pensonagens e a história.
Por favor, qualquer erro que vocês encontrem (se é que alguém ainda vai ler >.<), me avisem, pois vou tentar escrever cada vez melhor, então preciso das suas opiniões ^^